terça-feira, 3 de junho de 2014

Teoria de Animes ~ Parte 12 (Shingeki no Kyojin)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma teoria para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

Teoria de Animes (Shingeki no Kyojin)
Revelando a História dos Titãns



Como nós estamos acompanhando o manga vimos, os titãns são simplesmente um segredo que acompanhou várias mortes causadas por eles, os personagens do esquadrão de exploração estão desconfiados que o governo sabe alguma coisa sobre os titãns e consequentemente podem mudar o mundo a hora que quiserem e nisso a tropa de exploração está começando uma revolução no desenho, querendo colocar a personagem Krista no trono real sendo a rainha.

Krista seria a real herdeira e futura rainha de Shingeki no Kyojin, e foi descoberto no anime que seu pai é o verdadeiro rei por trás dos segredos e comanda as muralhas, sua mãe foi morta guardando este segredo, e o trono real é comandado ficticiosamente por outro família.

Sem sombra de dúvida o governo e a tropa policial sabe sobre segredos dentro das muralhas e prováveis sobre os titãns, pensam também que consequentemente eles estariam realmente comandando o mundo utilizando os titãns, como falei na teoria anterior de Shingeki no Kyojin.

Foi mostrado também no manga que realmente os titãns são pessoas, ou melhor seres humanos, em que foram transformados de alguma forma nestes monstros, mas não teem controle sobre si mesmos e não são inteligentes como os titãns Eren, Colossus, ou qualquer titã principal.
Também foi raciocinado pela Hanji Zoe que os titãns "burros" teriam que se alimentar dos titãns "inteligentes" para pegar suas abilidades e com elas, a de raciocinar, ou melhor de controlar a si mesmo e não agir como um zumbi e retornar sua forma humana quando quiser. Nisso os titãns inteligentes também teriam que se alimentar de outros para obter suas abilidades e ficarem mais fortes.

Sendo assim o objetivo de Eren, de aprender a enrijecer o corpo seria impossível, sendo que somente a Titã Fêmea consegue isso, e o titã encouraçado com sua alta defesa, o buraco na muralha seria por enquanto impossível de fecha-lo apesar que descoberto que dentro das muralhas existem outros titãns colossais que não se movem por não verem a energia solar.

Outro fato seria os titãns não se moverem no escuro, porem um titã gigante e "peludo"(mais parecido com um orangotango) teria aparecido e sem sombra de dúvidas seria um dos titãns inteligentes por conseguir raciocinar até melhor que várias pessoas e comandar um exército de titãns facilmente, o que Eren descobriu que ele também poderia fazer, mas com dificuldade. Esse tal titã "peludo" conseguiu se mover facilmente no escuro e ainda comandou uma tropa titã contra as muralhas, foi parcialmente derrotado e descobriu-se que Ymir era outra titã, e que teria conseguido se tornar inteligente porque comeu um titã inteligente amigo do titã encouraçado e titã colossal.



O que acontecerá então?

Certamente o governo tem segredos sobre os titãns e provavelmente o segredo é "Eles sabem criar titãns e tem medo que a população saiba disso por causa que em alguma época perderam o controle e transformaram o mundo nestes monstros, mas manteem a população em completo domínio, segurando até informações que poderiam se tornar perigosas, por isso Eren que tem o poder de controlar tropas de Titãns seria perigoso para o governo se ele se rebelasse, ganharia facilmente, tornam então a continuar a atacar a tropa de exploração e tentaram os matar".

O pai de Eren provavelmente é um dos cientistas que criou os titãns, e também seria um contra o governo, talvez por isso teria sumido das muralhas, tem até a provável chance de ele ser o próprio titã "peludo".

O anime passará por uma grande guerra, e mais tarde acontecerá outras brigas de titãns inteligentes.

Poderia acontecer mais a frente de a própria tropa de exploração depois de descobrir os segredos do governo e colocar Krista no trono real e comandado pelo Rivaille que aprendeu o que sabe com o assassino que agora comanda a tropa policial no anime. Alguns dos personagens se tornaria um titã acrescentando um a força da tropa de exploração e mostrando como é a famosa transformação inicial de titã.



Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Pessoas!

4 comentários:

  1. Interessante,mas sobre alguém da tropa de exploração conseguir o poder de ser tornar titã
    acho meio que clichê,n consigo ver a Mikasa como uma titã ou qualquer outro membro da tropa de exploração,acredito fortemente que o Reiner,Bertholdt,Annie e Eren em alguma parte do mangá vão trabalhar juntos para algum objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta parte "alguém da tropa de exploração vai virar titã" realmente é clichê, clichê de animes para ser mais exato, mas vai acontecer alguma hora de um dos vilões transformarem alguém lá de ruindade e eles vão ter que salvar a pessoa, simplesmente isso, assim mais um aliado vai se juntar a eles.

      Excluir
  2. O pai de Eren provavelmente é um dos cientistas que criou os titãns, e também seria um contra o governo, talvez por isso teria sumido das muralhas, tem até a provável chance de ele ser o próprio titã "peludo".

    Não poderia... A não ser que ele tenha mais de 100 anos. O titã peludo não tinha conhecimento do DMT tanto que ele achou engenhoso ( talvez ele esteja relacionado ao controle de desenvolvimento tecnológico). Algumas pessoas especulam que aqueles que cruzaram os mares e acharam a muralhas na verdade fizeram um trato com o titã símio e o mesmo converteu uns em titãs de 60 metros para compor a muralha (é sabido que ele pode converter pessoas em titãs pelo que aconteceu nas edições em que ele aparece).

    Essa é a minha teoria:

    Titãs são soldados perfeitos feitos a partir de pessoas com a limitação de não poderem combater a noite. No caso de ter ocorrido alguma guerra no continente anterior um comandante pode ter simplesmente ordenado (Tanto Eren quanto o titã simio demostram essa habilidade, assim temos certeza que a diretriz dos titãs pode ser alterada) ao "soldados" para destruírem o inimigo ou seja outras pessoas o que explicaria a necessidade de destruir outras pessoas... As pessoas dessa nação derrotada fugirem além mar levando parte do conhecimento para produção de novos titãs. Os titãs inteligentes ( É fato que eles são de outro local por poderem ler o idioma diferente numa comida enlatada ) poderiam ser agentes dessa outra nação que simplesmente teriam mudado de idéia de destruir a nação residente das muralhas por motivos ainda não claros. É possível também que houve um descontrole no uso de titãs como armas de guerra e que as nações, antes em guerra, tenham se unido para fugirem além mar da própria criação (o que seria uma puta crítica a industria armamentista ).

    Sobre o titã símio ele possui controle sobre outros titãs o que endossa essa teoria e ainda não tem conhecimento sobre o DMT tanto que ele elogia a engenhosidade e leva isso com ele, talvez a investida dele tenha sido para obtenção de informação do inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma teoria bem interessante sobre o titãn símio, a parte que ele vê o DST como uma engenhosidade tinha me esquecido, mas sua teoria foi bem longe disso :D , apesar que está claro para mim e muitos outros fãs de Shingeki no Kyojin que tudo começou realmente com esta guerra, talvez até uma armamentista, mas tem um porém que o anime começou muito antes da nossa época, o que não deixaria o autor incluir muita tecnologia no anime, mas está claro também que o governo das muralhas que tem o segredo sobre a criação dos titãs, que eu acho que eles criaram e acabaram perdendo o controle sobre eles e precisaram criar as muralhas, tanto que para amenizar este erro, o governo não deixa a história antes da muralha ser contada por ninguém para ser esquecida.
      Seria então que a tropa de exploração deveria conseguir estes segredos e trata-los como princípios para salvar o mundo e provavelmente se aliar com esta "civilização do outro lado dos mares" que você citou.
      Isto deixaria o anime bem interessante.
      Bom, é legal fazer teorias, porque a gente acaba acertando o final, e ao invés de deixar o anime chato, ele fica mais legal e dá vontade de ver para saber se a gente acertou.

      Excluir