quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bolsa de estudo para Gamers de LOL

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

Universidade dos EUA oferece bolsa para gamers de 'League of Legends'
Objetivo é montar uma equipe competitiva do game de batalhas online.
Integrantes do time receberão 50% de desconto na mensalidade.



Uma universidade dos Estados Unidos começou a oferecer bolsas de estudo para jogadores do game de batalhas online (Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA) "League of Legends" que residem no país. O objetivo da Robert Morris University, na cidade de Chicago, é criar uma equipe competitiva do game e participar de torneios de esporte eletrônico (eSport).
De acordo com a Riot Games nos Estados Unidos, a universidade será a primeira a ter uma equipe oficial do game que terá bolsas de estudo de 50% no valor da mensalidade.
O diretor de esportes, Kurt Melcher, disse que a universidade "sempre foi pioneira em dar oportunidades para uma população de estudantes diversa com diferentes interesses e habilidades. 'League of Legends' é um jogo competitivo e desafiador e requer muito trabalho em equipe para alcançar o sucesso".
Os interessados estão em processo de recrutamento pela universidade e o primeiro torneio que a equipe participará será o Collegiate Star League (CSL), que começa em setembro. O campeonato tem 103 instituições educacionais como Arizona State, George Washington e Harvard, mas a Robert Morris University é a única a oferecer a bolsa.

Universidade de Chicago busca interessados em
integrar equipe de 'League of Legends'

Fonte: http://g1.globo.com/

Vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário