sexta-feira, 25 de abril de 2014

Detonado de The Elder Scrolls V: Skyrim

Detonado de The Elder Scrolls V: Skyrim 

O Grande Rei de Skyrim foi assassinado!O futuro de Skyrim, mesmo Império em si, está na balança,enquanto eles esperam pelo vinda do Dragonborn,um herói nascido com o poder da voz,e o único que pode ficar entre os dragões.



Missões Principais

Quest Unbound..

Objetivos

Fazer o seu caminho para a Torre de menagem
Siga Hadvar ou Ralof
Escape Helgen
Pesquisar o Corpo do Gunjar
(Opcional) O barril para poções da pesquisa.

Depois de quase perder a sua cabeça.O dragão mucks vai atacar,e a primeira quest de Skyrim começa a ritmo acelerado.Com suas mãos ainda amarradas,você é impotentes contra os inimigos, e o dragão.Rapidamente correr para o edifício em frente de você e fazer o seu caminho até as escadas. O dragão sopra um buraco à direita através da parede, dando a você uma visão clara da casa adjacente ao qual você pode saltar. Conheça o Hadvar fora e segui-lo até chegar a Torre de menagem e um ponto de ramificação: você pode optar por ir com Hadvar (Imperial) ou Ralof (Stormcloak).
Agora dependendo do que você escolher ,as coisas vão ser um pouco diferente. Com Hadvar, você tem membros de Stormcloak para lutar com você; por outro lado, você vai ser atacado pelos soldados imperiais melhores equipados.Em última análise, porém, você precisará adquirir a (chave Helgen ) uma maneira ou encontrar uma outro caminho através desta área .

A primeira sala, você terá as mãos liberadas assim que você pode andar ao redor e aprender a saquear ( baús) se você está com Hadvar.Adquirir suas primeiras peças de equipamento e armas e equipá-las. Ações como correr, balançando sua arma, ou basicamente qualquer coisa que exija esforço físico será seu indicador de resistência.Manter que um olho no tempo todo para se certificar de que ele não está totalmente esgotado no meio do combate.Siga sua para uma sala que pode ser pilhada para uma variedade de objetos, incluindo consumíveis realmente útil como poção do Magicka menor, poção de cura menor ou poção de menor resistência. Há também coisas como a pilha de sal,que você pode pegar, mas tenha em mente que cada item (inclusive armas e armaduras) adiciona um valor de encargos. Em outras palavras, pegar itens que você precisa e descartar coisas que você não.

A câmara de tortura apresenta a arte maravilhosa de lockpicking. Você pode aprender mais sobre ele em sua seção de Lockpicking apropriada.Se você está interessado em agulhamento bloqueios mais no futuro, você vai querer procurar o resto da sala para mais lockpicks.Continuando indo e você vai encontrar mais humanóides para matar, mas como você mergulhar mais fundo escuro, nas cavernas úmidas você vai lutar com aranhas, que soltar frasco de veneno ,e você também pode saquear ovo e sacos para seus ovos de aranha e caudas de Skeever. Este último é abandonado de sacos pendurados no teto. Seu companheiro irá expressar hesitação para enfrentar contra o urso sonolento pela frente, mas ela não é resistente e rende garras de urso e um Pelt . Nota você pode atacar seu companheiro sem ele atacar novamente, assim você pode aumentar suas habilidades com armas (de uma mão/duas mãos)Quando ele começa a esgueirar-se e diz que ele vai seguir o seu chumbo,então você também será capaz de atacá-lo em modo sneak para aumentar seu espreita facilmente.A partir deste ponto, a saída é apenas um salto distância, como você indo para o Mapa overworld de Skyrim e terminar essa quest de início.

Quest Before the Storm..
Antes de before the storm assim que terminar de Unbound. A recompensa da quest é armadura de aço.
Objetivos Falar com gerdur/Alvor em Riverwood
Falar com Jarl Whiterun. Nota: a pessoa que você fale com é diferente dependendo do que você optar por seguir no início do jogo. (Gerdur se você seguir Ralof ou Alvor se você seguir Havdar)

Não importa quem você emerge da Helgen com o seu próximo destino encontra-se em Riverwood, uma cidade não muito longe daqui. Ambos companheiros têm alguns parentes lá que você pode falar e generosamente receber suprimentos provenientes. Caminhe para a cidade, você pode falar com seu companheiro e saber mais sobre o dragão e o plano de fundo da sua facção correspondente, no ponto em que ele tenta – embora não forçosamente – recrutam você para se juntar a causa coletiva da facção. Você pode escolher os lados mais tarde; por agora, continue a Riverwood.
Dica: Skyrim é um lugar grande, grande que você pode facilmente se perder. Seu mapa interativo é um seu suporte de vida em tempos de encontrar seu destino.

Suporte de pedras guardião só fora do caminho como você for para Riverwood – eles são difíceis de perder. Você pode inspecioná-los e escolher apenas uma (rogue, warrior ou mage neste momento) para receber um certo impulso de porcentagem na sua velocidade de aprendizagem. Obviamente, ir com o que sua raça é especializada em. Por exemplo, um Bretão beneficiariam mais com a pedra de Mago, que abençoa a pessoa com aprendizagem acelerada das habilidades mágicas.Em Riverwood, procure a pessoa que você é suposto, seguindo o marcador de pessoa na bússola. Cada uma das partes é incrivelmente hospitaleira e irá lhe fornecer um número de fontes grátis. Tomar o que você precisa (ou levá-los todos) e continuar a investigar a pessoa de interesse para quaisquer pedaços de informações. Finalmente, surge a seguinte tarefa: falar com Jarl em Whiterun, uma espécie de localização central em toda a Skyrim.
Riverwood vale a pena explorar para algumas sidequests. Especificamente, você pode pegar o garra dourada e tarefas diversas que incluem Salvando ou sabotar um romance florescente na pequena cidade. Este último pode ser pego por falar com Sven, um bardo que frequenta o Sleeping Giant Inn. Há um laboratório de Alquimia na Pousada Sleeping Giant que você é livre para usar também.No Riverwood Trader, Lucano é mais do que dispostos a descarregar um dos seus encargos ao você, você tem que recuperar a garra dourada. Claro, ele rapidamente garante que você receberá a remuneração para seus esforços.Quando você estiver pronto para Whiterun, deixar Riverwood e siga o marcador de missão. Fora da periferia de Whiterun tem um número de explorações agrícolas, estábulos.Você pode ver os muros de pedra altos em torno de Whiterun; Quando chegar à entrada, um guarda pára você e diz-lhe acesso à cidade é agora limitado a negócios oficiais. Normalmente, você escolhe entre persuasão, suborno ou intimidação, mas neste caso você pode simplesmente informar a guarda que Riverwood que procura ajuda. Ele permite que você passe sem ninguem te incomodar.
Dica: Em Whiterun, você encontrará um santuário de Talos que, quando ativado, vai curar você de todas as doenças. Você encontrará muitos outros santuários ao longo da jornada.
Encontre o Dragonsreach, um dos edifícios mais altos do nordeste a maioria dos canto da cidade. Existem etapas sem limites que levam a ele. Qualquer notícia do dragão que você pode trazer vai ganhar atenção maçantes do Jarl. A quest termina tão logo que Jarl decide expedir ajuda a Riverwood.

Bleak Falls Barrow..

Farengar em Whiterun dá-lhe Barrow dark, mas se você já visitou a área,não vai precisar visitá-lo novamente.
Objetivos

Falar com Farengar
Recuperar o Dragonstone
Entregar o Dragonstone Farengar
Se você participava da garra de ouro anteriormente, você terá já visitou nesta área e também adquirir o item que solicita Farengar. Falar com Farengar e, se você já tem o Dragonstone na sua posse, você terá a opção de diálogo para mostrar-lhe. Caso contrário, será necessário prosseguir para o Templo de Cachoeira Bleak (de preferência, com quest garra de ouro pronto em seu registro, bem) e wade profundamente em suas profundezas cavernosos encontrar o Dragonstone.Vá em direção as montanhas nevadas em breve encontro bandidos e arqueiros inimigos.Vá em direção a Bleak falls Barrow e entrar no Templo de Waterfall Bleak decrepit. O interior é escassamente povoado no momento, mas você encontrará muita Skeever carcaças, bem como um baú trancado que você pode praticar sua lockpicking. Depois de colocar para baixo os dois primeiros bandidos, você não vai encontrar outro até mais profundo. Certifique-se de pilhar as urnas funerárias para algumas peças de ouro e aliviar as prateleiras de algumas poções também.Você chegar a uma sala com uma alavanca e um portão. Quando você inicialmente tenta puxar a alavanca, você inicialmente vai ser atendidos por uma chuva de flechas – obviamente um resultado não intencional.

Skyrim-quebra-cabeca cataratas albuquerquePuzzles dos Pilares

Neste mini-puzzle requer você virar os três pilares do lado esquerdo para corresponder a sequencia correta dos pilares exibido acima do portão. O pilar no meio está caído no chão junto à alavanca. A sequencia correta é: cobra, cobra, peixe-espada. Puxe a alavanca, depois de definir esse padrão para abrir o portão.

Note que existe uma falha reportada em versões para PC e XBox, quando os Pilares,não giram quando ativado. saia e entre para recarregar área, isso parece reativar os pilares.
Lendo o livro ladrão frente melhora um pouco sua Lockpicking. Descer as escadas em espiral para a área de teia; Certifique-se de pegar a rolagem de bola de fogo. Vá através da parede grossa de teias de aranha e avance para encontrar-se com Arvel o Swift. Você descobre que esse ladrão de grande mestre foi capturado por uma aranha, mas conseguiu mortalmente ferir e enfraquecer significativamente o aracnídeo gigante.Mate a aranha e fale com Arvel. Antes de liberá-lo, pergunte sobre a garra dourada.Depois de soltar ele,ele vai tentar fugir, enroscando você fora da garra. Levá-lo para baixo e pilhar o seu corpo para a garra dourada.Você começará indo para a cripta, que draugrs emergir e atacar. Estes são o inimigo mais forte que você estive vendo, portanto, evitar lidar com muitos de uma vez.
Passe os eixos balançando e corre através do corredor, logo eles voltam. Nestes espaços mais apertado, você vai encontrar mais draugrs, mas observe que o líquido liso, iridescente no chão – é inflamável. Atrair o draugrs sobre ele e claro ele ataca com magia de fogo ou bater uma das lanternas de chama para o azeite. Draugr mais uma saia do caixão; matá-lo e saquear o baú de ouro e uma rolagem de histeria. Puxe a cadeia nas proximidades para acessar outra parte do templo. Esta área é privilegiada a agricultura para cogumelos brilhante, que pode ser colhida das paredes como você vem para eles.O caminho linear leva fora a uma pequena cachoeira, a base do que apresenta um baú e cadáveres para saque. O caminho eventualmente leva você para um draugr inquieto, uma variante ligeiramente mais resistente que pode requerer mais esforço para matar. A porta da frente leva a Bleak Sanctum cai. Mais draugrs, mas também há mais petróleo para ajudá-lo.
Através das portas de ferro no topo das escadas, você anda o corredor até a porta de pedra pela frente. Na porta de pedra são um conjunto de anéis com símbolos e uma fresta em forma de garra dourada estampada na porta. Você pode girar cada anel individualmente e combinar as gravuras sobre o garra dourada propriamente dito. Inspecione a garra dourada no menu itens para ver claramente a ordem correta. A solução, de baixo para cima: coruja, beija-flor, urso. Depois, colocar a garra dourada no lugar para abrir a porta.
Avançar para as gravuras na parede do Word para pegar a força implacável, altura em que aparece um Draugr Overlord. Use o terreno desigual a seu favor; o Suserano tem dificuldade de manter-se com você, se você alternar entre um ponto alto e baixo do ponto, utilizando um arco ou a magia de longa distância para causar dano. Saquear o corpo de Dragonstone depois de morto. Após fazer isso, certifique-se de verificar as duas quedas d’água. Cada um tem um baú que pode ser saqueado. O baú atrás da Cachoeira da direita exigirá um lockpick para abrir. Você poderá então continuar subindo as escadas fazendo seu caminho de volta para Skyrim.

Quest Dragon Rising..
Você receberá Dragon Rising assim que terminar de Bleak Falls barrow e apresentar o Dragonstone para Farengar.Como recompensa por completar essa quest, você receberá a arma mágica: Machado de Whiterun.
Objetivos

Falar com Jarl Balgruuf
Conheça Irileth perto da Torre de vigia de Western
Matar o dragão
Investigar o dragão
Relatório ao Jarl Balgruuf
(Opcional) Use seu grito novo

Com toda esta conversa de dragões, parece finalmente ter sido citado involuntariamente. Iraleth, Farengar e você mesmo devem reunir-se na sala de planejamento apenas além do Dragonsreach Jarl localizado dentro de Dragonsreach para falar com o Jarl. O Jarl dá-lhe o capacete ferro de destruição secundária.Você precisará de encontrar com Irileth fora da cidade.Deixe Dragonsreach e ir em direção a Sentinela Ocidental, não muito longe da Whiterun. Irileth e sua banda de guardas ficar fora ruínas da Torre de vigia.Um dragão muito recentemente tem devastado e ele ainda deve estar ao redor; como você vai em direção a ele, um dragão pelo nome de Mirmulnir aparece.
Aparentemente, este dragão é bastante o Fracote desde flechas de ferro podem facilmente perfurar sua espessura.O Dragão ocultar e infligir danos decente. Espera-se que você tenha pendurado em um arco e ter um comando digno de tiro com arco. Flechas de fogo, enquanto os restos de Dragão aéreos. Periodicamente, Mirmulnir irá desembarcar no chão e respirar fogo, mas isso também significa que ela é dentro de intervalo a atacar. Se você tem uma afinidade para mágica, ela é particularmente vulnerável a magia baseada em gelo. Com a ajuda de homens da Irileth, força da Mirmulnir vai lentamente e finalmente fazer com que ela caia.

Remexer através de sua carcaça para um número surpreendente de itens. De nota particular é a primeira de muitas almas Dragão você vai coletar. Você agora será capaz de colocar essa força implacável que você descobriu anteriormente ao uso bom. Agora você pode experimentar com grito, que pode ser encontrado em seu menu de magia e usado como conferido pela conclusão de seu tempo.
Retornar para Whiterun e falar com o Jarl. Informar-lhe sobre o que aconteceu e mencionar o boato sobre Dragonborn, ao qual Jarl informa sobre o Greybeard convocar. Esse florescente som de trovão-como você ouviu falar como você correu em direção a Whiterun mais cedo? Que foi os Greybeards. Palavras de despedida do Jarl,concede a você a maior honra do título Thane de Whiterun, bem como a sua amizade eterna.
Dica: Você pode abusar do seu poder para basicamente excluir uma ofensa ilegal.Se você está preso várias vezes, no entanto, até mesmo seu título ostentação não vai manter o martelo cair para baixo em você.Começa fora da cadeia livre para roubar um cavalo nos estábulos de Whiterun e usá-lo para viajar para áreas distantes que caso contrário seria muito demorado chegar a pé.

The Way Of The Voice..
Após demonstrar sua capacidade extraordinária, você é convocados pelo Greybeards no topo Hight Hrothgar e começa o caminho de voz.
Quest The Way Of The Voice..
Após demonstrar sua capacidade extraordinária, você é convocados pelo Greybeards no topo alto Hrothgar e começa o caminho de voz.
Objetivos

Falar com os Greybeards
Demonstrar seu grito Unreleting force
Falar com Arngeir
Aprender a palavra de poder de Einarth
Demonstrar a sua (Unreleting force) Shout (3/3)
Aprender a palavra power from Borri
Demonstrar seu grito (Whirlwind Sprint)
Falar com Arngeir para formação contínua

Os Greybeards habitam no mosteiro em Hight Hrothgar,no topo de uma montanha perigosamente alta, Hight Hrothgar pode ser alcançado através de Ivarstead. Vá através da cidade para encontrar uma ponte que conduz a um caminho que cobras até as montanhas nevadas. Vai ser uma longa caminhada que – felizmente – é preenchida com poucos riscos, mas você pode encontrar um troll de gelo.

Nota: Ao expandir a montanha, você pode encontrar um dragão, assim como você atingir o pico. Matá-lo, absorver a sua alma.
No interior, Arngeir te chama o Dragonborn com dúvidas preenchendo sua voz. Para colocar suas dúvidas para descansar, usar o grito força implacável e falar com ele novamente para conseguir mais informações sobre os Greybeards e seu destino. Você aprende que cada grito Shout tem três palavras; você aprendeu apenas a primeira palavra – Force – força implacável anteriormente e agora será ensinado a segunda: RO.
Depois de aprender Ro de Einarth, bater os alvos que aparecem com sua força implacável três vezes antes que o Greybeards estão satisfeitos.Borii irá guiá-lo para seu próximo julgamento fora no pátio.Os Greybeards se reúnem aqui para ensinar-lhe um grito mais antes de enviar-lhe fora de outros lugares para completar a sua formação. Você aprende a primeira palavra – Whirlwind Sprint, que permite que você ir para frente com velocidade incrível. Para usar o grito, abrir o menu de magia e equipar Whirlwind Sprint da sua lista de gritos. Fale com Arngeir para abrir o portão e use Whirlwind Sprint para explodir o portão para finalmente completar a forma da voz e passar para O Corno de Jurgen Windcaller.
Bugs conhecidos

Os alvos quando aprendendo, por vezes, não aparecem. Para corrigir isso, pausar e retomar o jogo.

Quest Chifre de Jurgen Windcaller..

Objetivos
Recuperar o chifre de Jurgen Windcaller
Leia a nota
Conheça com quem tomou o chifre
Retornar com o chifre para Arngeir
O mítico chifre de Jurgen Windcaller é aninhado em Ustengrav localizado ligeiramente nordeste do Morthal. Dentro de Ustengrav, você encontrará muitos Arcanos, draugrs e passagem de caverna-rastreamento padrão. Faça sua maneira através do calabouço como faria em qualquer outra circunstância, mas depois de conseguir para as profundezas de Ustengrav, as coisas ficam um pouco mais complicadas. Existem armadilhas de fogo polvilhadas durante todo este nível da tumba. Uma vez que você chegar a uma grande abertura que careens em uma cachoeira, fazer o seu caminho para baixo para um peito em um caminho para a esquerda e outro no baú através da Cachoeira.

Escrito na parede na base da Cachoeira tem um grito de novo para você mestre.Mas como com outros gritos, você vai precisar Soul do Dragon para desbloqueá-lo. Nota: Há um encantador Arcane aqui em baixo, mas ele está trancado em um nicho que só pode ser acessado depois que você tenha puxado duas alavancas na parede nas proximidades.Fazer o seu caminho de volta para onde você lutou contra os esqueletos e atravessar a ponte estreita que conduz através do abismo. Lá vai ser um esqueleto solitário atacando você, então tome cuidado dele. Uma vez que uma distração se foi, você verá três pedras que luz vermelha quando você anda passando. A primeira pedra que você passar corresponde para a primeira porta, a segunda pedra para o segundo portão, e a terceira pedra que anda passando corresponde ao terceiro portão. Verifique se você tem Sprint Whirlwind equipado como seu grito e certifique-se de que sua resistência física está cheia. Corra passando as pedras na sua ordem correta, puxe o primeiro e correr para o turbilhão como você passando a primeira porta e imediatamente puxa o gatilho novamente para você passar as próximas duas.(Ou talvez seja mais fácil para ficar à frente da primeiro rocha, use Whirlwind Sprint, e em seguida,continue pelo resto do túnel).

Uma vez dentro desta nova sala, você vai ouvir disparadores do assoalho enquanto você anda para frente. Não pare para olhar ao redor, estas são armadilhas de fogo. Você virá a uma área de plataforma elevada que está sendo vigiada por duas aranha Geladora e uma maior ainda, embora nem perto do tamanho do que você lutou na Bleak Barrow cai. Derrotar as aranhas e fazer o seu caminho em direção a moldura da porta. Remover as teias de aranha e vá para a porta de madeira.

Após a porta de madeira, você virá a outra porta. Puxe a cadeia à esquerda para ativar a porta e continue em frente. Pedras vão erguer fora dos corpos de água, como você faz seu caminho para baixo os passos.
Continuação da viagem para o chifre de Jorgen Windcaller,exceto que ele não está lá! Em seu lugar é uma nota escrita por um amigo instruindo a passar a noite no Sleeping Giant na Riverwood.Por trás do trono há um baú com algumas boas recompensas: uma Orcish Greatsword, 126 peças de ouro, poção do defensor, Spell Tomé: Ward menor e o pessoal de coragem.

Vá fora e sobre a Pousada Sleeping Giant em Riverwood. Falar com Delphine e peça o quarto sótão.Ir para dormir apenas para ser despertada pelo Delphine, no ponto em que ela finalmente abandona o chifre e também inicia a busca, A Blade In The Dark.

Retornar para Hrothgar elevada uma vez que você pode e apresenta a buzina para o Arngeir. Agora você tem outra palavra de poder aprender: a palavra final da força implacável. Fale com Wulfgar aprender Push, formando o Unreleting force.
Quest A Blade In The Dark.
Objetivos

Falar com Delphine
Localizar o local Burian Dragon
Matar o dragão Sahloknir
Falar com Delphine
Depois de o fazer como a nota instruído de The Horn de Jurgen Windcaller e descansou em Sleeping Giant Inn, você vai encontrar-se com Delphine que pede-lhe para se encontrar com ela em privado. Ela apresenta um quarto escondido debaixo do inn e quer você para provar que você é, de facto, o Dragonborn, claramente, lançando dúvidas sobre os Greybeards. Certifique-se de que pilhar o porão, como há uma espada de lâminas que é muito prática. Agora você deve provar que você é, de facto, o Dragonborn, matando o dragão próximo que ela acha que pode estar retornando para as terras de Skyrim.

Trazer um seguidor durável, como Lydia e conhecê-la em Kynesgrove, sul de Windhelm. Depois, você se encontra lutando por sua vida contra um dragão chamado Sahloknir. Tendo apenas despertada de um longo sono, Sahloknir ainda está recebendo seu Dragão,use esta oportunidade para descarregar imediatamente sobre ele. Obter uma poção de fogo resistir se você for o tipo cauteloso como cone do Sahloknir de fogo prejudica aqueles que estão diretamente à frente dele.
Se você trouxe um seguidor, como foi sugerido, o consequente deve ser capaz de manter a atenção do Sahloknir como você pungi-lo com danos elevados. Em pouco tempo, o segundo Dragão (da história principal) cairá mais uma vez, deixando-lhe absorver a alma de dragão e escolher seus ossos… literalmente. Fale com Delphine posteriormente para concluir a quest.
Quest Diplomatic Immunity..
Objetivos

Conheça Delphine em Riverwood
Conheça Malborn na solitude
Dar equipamento a Malborn
Conheça Delphine em estábulos
Falar com Malborn
Criar uma distração e ficar longe do partido
(Opcional) Recuperar seu equipamento
Procure por informações sobre os dragões retornando
Escapar da Embaixada de Thalmor
Falar com Delphine
Essa quest começa assim que Delphine desencadeia para Riverwood após a busca( A Blade In The Dark). O plano é para atender até lá com ela e resolver o plano de infiltração a Embaixada de Thalmor. Você está a cumprir um contato confiável de Malborn nomeado da Delphine na solitude. Malborn está esgueirando sobre at The Winking Skeever. Lá Malborn irá pedir-lhe que posses você precisará para a Embaixada de Thalmor (principalmente o seu equipamento e alguns lockpicks seria suficiente).

Encontrar Delphine nos estábulos fora Solitude e falar com ela para receber alguns apetrechos de festa adequado. Fale mais uma vez a Delphine quando você estiver pronto para ser whisked afastado a Embaixada da Thalmor.À sua chegada, você encontra um gajo bastante descarado Razelan. Mantê-lo na vanguarda de sua mente. Depois de visualizar seu convite para o bouncer de Thalmor e troca de com o embaixador, Malborn convida você para criar uma distração para que você possa entrar. Pegue um Brandy de Colovian ou de Malborn ou a garçonete e uma mão para Razelan. Com seus olhos, ele compromete-se a sua lealdade a você,seu amigo melhor e mais confiável.

Pedir-lhe para criar uma distração e escorregar pela parte de trás com Malborn. Se você estiver preocupado sobre reabastecer sua saúde, você pode comer algum alimento do partido sem nenhuma penalidade. Depois que você recuperar sua engrenagem de peito, cabe a você para lutar contra os guardas Thalmor nas costas.Você terá um assistente e alguns tipos de combate de enfrentar. Prosseguir cada vez mais estreita para o marcador de busca, pegando várias poções ao longo do caminho. Você encontrará mais inimigos fora, mas seu objetivo principal é a cabeça em Solar do Elenwen lutar Rulindil e remover sua tecla de câmara de interrogatório. Usá-lo para ganhar uma entrada para a Torture chamber e pilfer Thalmier Dossier: Esbern do Baú.

Após lê com atenção o processo, você será solicitado a deixar a embaixada. A câmara de tortura contém um alçapão, mas você precisa primeiro pegar a chave de um alçapão do corpo da guarda para abri-lo.A caverna de Reeking, como este lugar é chamado, é a casa de uma Frost Troll, mas neste ponto você vai ter reunido com seus seguidores (se você tivesse qualquer um). Simplesmente retorne a Delphine na Riverwood neste momento para concluir a quest. Você vai encontrá-la no porão do Sleeping Giant Inn, que é acessada através de um painel falso no armário da sala mais próximo ao balcão de frente.
Quest A Cornered Rat..
Um rato encurralado começa imediatamente após a imunidade diplomatica.
Objetivos

Fale com Brynjolf
Procurar o Ratway para chegar ao esconderijo do Esbern
Encontrar Esbern em viveiros Ratway
Fale com Esbern
Dephine reconhece o nome Esbern nas figuras que o homem está se escondendo em Riften. Esbern tem problemas de grande confiança, por isso você precisa primeiro falar com Brynjolf. Você vai encontrar o cara do mercado ao ar livre no centro da cidade; perguntar a ele sobre Esbern e, sendo o astuto empresário que ele é, Brynjolf não está muito interessada em dar para fora a informação livre.
Se o seu discurso é alto o suficiente, a opção de persuasão pode renunciar o favor pequeno ele requer: A Chance arranjo. Depois de terminar a quest, trazer acima Esbern novamente e ele vai admitir para conhecer a sua cara.

Entre no Ratway localizado em Riften. Espere encontrar Noembelu hostis nestes túneis subterrâneos. Navegue através do Ratway até chegar à entrada de The Flagon irregular. Não se esqueça de folhear rapidamente o mendigo para um revigoramento de habilidade instantânea para ladrão.Você encontrará alguns inimigos Thalmor em The Flagon irregular. Esta área de várias camadas, úmida leva para os viveiros de Ratway, um lugar de exploração para algumas pessoas enlouquecidas, incluindo Esbern. Quando você encontrá-lo, ele nega ser quem você acha que ele é. Ele continua a fingir ignorância até que você diz sobre Delphine. Se bem se lembram, ela disse-lhe para dizer algo que iria comprar sua confiança:A quest termina depois de falar com ele.

Quest Alduin’s Wall(Parede de Alduin)
Parede da Alduin começa depois de falar para Esbern e concluir a busca(A cornered rat).Isso envolve encontrar sky Haven templo com Esbern e Delphine para aprender a derrotar Alduin.
Nota: A montanha Sky Haven  fica (perto de Karthspire Camp) não está acessível até chegar a esta missão. Uma salto/subida até o lado da montanha deixa-lo bloqueado por uma parede invisível.
Objetivos

Escolta Esbern a Riverwood
Fale com Esbern
Ganho de entrada para o Sky Haven templo
Aprenda o segredo de parede da Alduin
Fazer o seu caminho através da Ratway uma vez mais, cortar um par de Thalmor que encontraram sua maneira aqui. Para sua informação, você pode criar um mini-shortcut, abaixando a ponte na Ratway.Esbern irá ver Delphine em Riverwood. Deixe os dois velhos amigos conversarem e escute o que Esbern tem a dizer.

Logo depois, você vai encontrar-se em seu caminho para o templo celestial(sky Haven),a parede a casa de Alduin. Você poderia reunirá com as lâminas em Karthspire ou viajar juntamente com Delphine e Esbern. A última escolha tem marcação junto com onde você vai, obviamente. Isso pode ser útil ter uma festa cheia de asseclas lutando por você, mas tenha cuidado sobre eles literalmente obstruindo seu caminho em espaços apertados.
Karthspire é melhor alcançado via rápida viajando ou tomando o transporte para Markarth. Karthspire propriamente dito é uma caverna que está fervilhando de Forsworn, assim como o acampamento de Forsworn adjacente. Karthspire tipo de serve como o átrio do Templo Sky haven.

Skyrim-Enigma pilar-parede de alduinDentro você deve superar dois quebra-cabeças: a primeira das quais envolve girar todos os três pilares para que a Apple moldado (suposto ser uma seta que significam Dragonborn);Isso reduz a ponte de pedra à direita. A próxima sala é uma armadilha de morte se você andar em qualquer lado a lado com exceção da telha de Dragonborn que vimos anteriormente. Siga este caminho estreito de telhas,e interagir com ela para desativar a armadilha e abrir um caminho a seguir simultaneamente.
Finalmente, quando solicitado, ative o selo de sangue na frente da cabeça da estátua, deixando-o dentro de Templo celestial. Esbern prossegue para obsequiar você com histórias antigas de Alduin e seu culto de Dragão com base em lendas inscritas na parede. Parece que o segredo para banir Alduin deste mundo novamente é combater fogo com fogo; ou neste caso, encontrar uma mensagem muito especial. Este kernel do conhecimento e ver se o Greybeards sabem qualquer coisa sobre ele.

Antes de sair, você pode também solicitar Esbern para dar-lhe a bênção da Dragonslayer.
A garganta do mundo:Fale com o dragão Paarthurnax
Objetivos

Falar com Arngeir
Aprenda o grito Clear Skies
Use o grito de (Clear skies) para abrir o caminho
Falar com Paarthurnax
Aprender a palavra de poder de Paarthurnax
Use seu grito (Fire breath) em Paarthurnax
Viajar para Hight Hrothgar e encontrar Arngeir. Arngeir é rápida na menção de um grito para derrotar Alduin, mas eventualmente Arngeir irá guiá-lo para o pátio para ensinar a você como chegar ao Paarthurnax. Examine todas as três palavras de poder no terreno em torno de Arngeir para aprender o céu claro. Use isso para dispersar a nevasca pesada impedindo seu caminho para Paarthurnax.Em rota para Paarthurnax, você precisará usar Clear Skies duas vezes mais para dissipar a nevoa.

Estar pronto para estalar uma poção de saúde se necessário.

Falando de Paarthurnax leva tempo; Ele vai te ensinar uma palavra para o Fire breath. Demonstre o poder do usando o Fire breath.

Depois de entregar-se para o discurso filosófico do Paarthurnax, você move para a busca do pergaminho elder scrolls .Também antes de sair, você pode falar com Paarthurnax e aprender sobre sua meditação. A partir daqui, você pode selecionar um dos efeitos de três bônus
Fus (força sem esforço)
Escalonar 25% menos e inimigos escalonar 25% mais

Feim (Espírito Eterno)
Sua saúde regenera 25% mais rápido, enquanto na forma etérea

Yol (O fogo dentro)
Shout de respiração de fogo causa dano 25% mais
Quest Elder Knowledge..
Objetivos

Aprender a localização do pergaminho Elder scrolls
(Opcional) Falar com Arngeir ou Esbern
Viajar para a Catedral de Alfland (nas ruinas Alfland Glaciul ) e usar o léxico fornecido pelo Signus(para a quest Discerning the Transmundane) de Septimus para recuperar o Elder Scroll
Ser Level 15 ou superior para começar a segunda metade da quest
Preparando-se para a busca

Essa quest pode ser preenchido simultaneamente com a busca discernir o Transmundane .
Após questionar Esbern ou Arngeir, são levados para o Colégio de Winterhold. Um Orc chamado Urag gro-Shub é o homem para falar sobre o pergaminho Old Scroll. A partir deste ponto, discernir o Transmundane cruza com conhecimento mais velho.
Você precisará encontrar Septimus Signus para obter mais informações sobre o pergaminho elder scrolls.Basta definir a busca como ativo então ir para o local marcado no mapa para encontrar Septimus Signus.Depois de saber o local de Elder Scroll (em Alfland Glaciul ruins) ir para as profundezas das ruínas de Glaciul de Alfland.O jogador lutará contra vários Dwarwen Aranha e uma ou duas esferas dos anões.Ambos os tipos de inimigos são fracos a fogo,faísca e armas razoavelmente qualificadas.Há vários baús de dificuldade variada (o mais alto sendo mestre) em todo o Alfland Dwemer Ruins.
Entre em Animonculory de Alfland

Nesta área irá introduzir o jogador Falmer GloomLurker e Falmer Skulker.
Entre na Catedral de Alfland

Mate Umana e Sulla Trebatious.
Abrir a Torre de Mzark

Batalhar e derrotar os centurião dos anões. Abra o portão no altar em pedestal adjacente o portão com a chave extraída dos Anões centurião. Isso abre uma área preenchida com cogumelos brilhante de néon. Na pequena aldeia há vários assediadores Falmer, servos e arqueiros.
Dica: Depois de ativar a alavanca, o centurião Dwarven irá atacar. Basta ir fora do portão, volta para a alavanca – ligá-lo novamente e bloquear o centurião dos anões.Isto tornará mais fácil de matá-lo. (Obs: se você ficar por trás das artes e para a direita, você não precisa para realmente abrir o portão para atacá-lo.)

elder scrolls pergaminhoAtivar o mecanismo dos Anões(mechanism of Dwarves)

Coloque o dicionário no slot à direita e pressione o botão no canto direito.Em seguida, pressione o botão próximo a ele 3 vezes,e o terceiro deve aparecer. Em seguida, pressione o terceiro botão para movimentar os mecanismo dos Anões,então abre o slot para o quarto botão e, em seguida, pressione-o finalmente. Parabéns você pegou o pergaminho elder scrolls!Não se esqueça de recuperar o léxico Runica do altar.Você agora pode participar em outras tarefas, para subir mais de nível, tais como: retornando o léxico de Septimus Signus em seu posto avançado para o norte ou retornar para a garganta do mundo e ver se Paarthurnax pedirá que você leia o Elder Scroll..
Quest Alduin’s Bane..
Banimento de Alduin começa imediatamente após recuperar o Elder scrolls durante a missão principal de Skyrim.

Objetivos

Leia o pergaminho no topo do mundo
Aprender o grito (Dragonrend) dos heróis de Nord
Derrotar Alduin..
Voltar à garganta do mundo para ler a o pergaminho no portão do tempo.Você vai encontrar o old scrolls na seção de livros de seu menu. Por um tempo, você vai assistir um flashback mostrando como os heróis de Nord tinha banido Alduin de Skyrim. No final dele,você saberá o Dragonrend.

Neste ponto, você terá que lutar contra Alduin. Paarthurnax irá ajudá-lo, mas ele não vai fazer muito em termos de danos.A chave é usar Dragonrend constantemente em Alduin para mantê-lo no solo,quando ele é mais vulnerável a ataques.Use Dragonrend sempre para evitar ter que ele voe para o céu.Tenha cuidado para não usar acidentalmente Dragonrend em Paarthurnax, no entanto. Às vezes, podem ser facilmente confundidos.

Alduin luta como qualquer outro dragão que você encontrou: voa ao redor, emite respirações ardente ou geladas (no caso ambos) e se encaixa com sua mandíbula poderosa. Evitar os detritos que caiem do céu e manter uma ofensa constante em Alduin para derrotar ele.
Quest The Fallen.
Fallen segue imediatamente após derrotar Alduin pela primeira vez em Bane do Alduin.

Objetivos

Falar com Paarthurnax ou falar com Arngeir ou falar com Esbern
Fale com o Jarl de Whiterun
Obter ajuda dos Greybeards em negociar uma trégua
Aprenda a gritar para chamar Odahviing
Preparar armadilha para Odahviing
Chamada Odahviing para Dragonsreach
Leve Odahviing para a armadilha
Interrogar o Odahviing
Paarthurnax revela que Dragonsreach em Whiterun foi construído inicialmente para armazenar outros dragões. Sua ideia é capturar uma das turma do Alduin e convencer o cativo a trair Alduin. Antes que aconteça, no entanto, você precisará convencer Jarl de Whiterun pela primeira vez.

Jarl Balgruuf (ou quem está em seu lugar após os eventos da Guerra Civil) compreende plenamente a ameaça de Alduin paira sobre ele como uma sombra escura, uma ameaça ainda maior – o choque entre a Stormcloaks e a Legião Imperial – perturba ainda mais. Então, se você ainda não tiver feito alguma parte das missões de Guerra Civil, a busca começa a temporada sem fim, durante o qual está a negociar um Conselho de paz para ajudar a suspender o conflito civil enquanto os dragões estão causando terror em Skyrim..Observe que, se você já derrubou Jarl Balgruuf de Dragonsreach durante a batalha de Whiterun, Jarl Vignar no Jorrvaskr tomar seu lugar.
Falha: Se você estiver no meio das missões de Guerra Civil e selecionou um lado quando começa a temporada sem fim, há uma chance que você pode encontrar um pulso aleatório no qual não é possível prosseguir com a Guerra Civil quest ou negociar a trégua. É melhor que você terminar de batalha para Whiterun antes de falar com o Jarl.

Aprender a palavra de poder de Esbern

Aprenda o grito Dragãot de Esbern, que também lhe dá a busca para matar Paarthurnax por seus crimes anteriores sobre a humanidade.(Obs:Se você escolher não matar Paarthurnax,depois de matar alduin,você vai encontrar com ele na garganta do mundo,e ele vai persuadir os outros dragões a voar para longe).Usar o grito para chamar o dragão.Como o dragão entrar.Sempre que você tem a chance, bater o dragão com Dragonrend e correr dentro da grande abertura.O dragão vai pousar na varanda e segui-lo,e será capturado por armadilha esperando por ele acima
Quest Season Unending ...
Temporada sem fim começa durante o The Fallen, quando você tenta convencer o Jarl para usar sua armadilha para capturar um dragão. Essa quest ocorre apenas se você não tiver resolvido as missões de Guerra Civil ainda.
Objetivos

Falar com Arngeir
Fale com General Túlio
Falar com Ulfric Stormcloak
Falar com Arngeir
Tome seu assento
Negociar uma trégua
Essa quest ocorre se você não tiver resolvido o conflito de guerra civil entre a Stormcloaks e a Legião Imperial.
Falha: Se você estiver no meio das missões de Guerra Civil e selecionou um lado quando começa a temporada sem fim, há uma chance que você pode encontrar um pulso aleatório no qual não é possível prosseguir com a quest Guerra Civil ou negociar a trégua. É melhor que você termine pelo menos Battle For Whiterun antes de falar com o Jarl.Vá para Hrothgar alto e fale com Arngeir. Por causa da fidelidade de Paarthurnax ao Dragonborn, os Greybeards, por associação, também deve andar no mesmo caminho.Agora você deve falar para Ulfric Stormcloak e o general Tullius,e lembrá-los de autoridade dos Greybeards.
Ulfric pode ser encontrado em Windhelm, Considerando que o General Tullius preside a solitude. Uma vez que todos tem convocado em alta Hrothgar, o Conselho possa prosseguir. Tomar seu lugar em uma das extremidades da mesa e esperar que as negociações a se desenrolar. Também aprenderá um grito dragão com Esbern.
Busca The World-Eater’s Eyrie..
Esta busca começa depois fui interrogado Odahviing durante The Fallen.
Objetivos

Conjunto Odahviing grátis
Falar com Odahviing
Portal do sistema de Alduin para Sovngarde
Entre em Sovngarde
Verifique se que você está adequadamente preparado para o desafio pela frente; não tem como deixar o calabouço até terminar a quest.

A única maneira de você chegar a Skuldafn é a de ajuda de um dragão– neste caso, do Odahviing. Libertá-lo falando com o soldado acima (manter suas armas guardada neste momento ou todos irão atacar Odahviing após ele ser solto).Falar com o dragão liberado para decolar para Skuldafn. Você pode esperar encontrar muitas Draugrs e um dragão ou dois assombrando o exterior da entrada. Agora ir para o Templo de Skulldafn.Aventure-se através de Skuldafn calabouço para alcançar a porta de entrada para Sovngarde.

A masmorra de Skuldafn está cheia de mortos vivo Draugr por isso é recomendado para trazer com você magia ou armas que são particularmente útil contra mortos-vivos.

Durante todo seu rastreamento do calabouço, você encontrará dois enigmas do pilar.O primeiro tem três conjuntos de gravuras de animais no centro da sala. Deslocar os pilar dos lados de frente para a gravura do lado da parede,e em seguida, girar o pilar do meio até a aparecer a gravura da cobra.Puxe a alavanca para abrir a porta à esquerda e continue avante.O segundo enigma,um pilar repousa no piso inferior enquanto os outros dois estão localizados em alcovas acima. A ideia é coincidir com os padrões das gravuras mostradas acima dos pilares,e por atrás do pilar móvel no piso inferior para abaixar a ponte levadiça.
O Draugr Overlord que você encontrar mais profundo possui uma garra de Diamante você precisa avançar.Corresponda a sequencia correta da porta de pedra enorme com a sequencia gravado na própria garra como você tem feito com os enigmas anteriores para abrir a porta.

Uma parede de palavra aqui ensino grito tempestade, mas além disso está levou volta fora para dançar o tango com fortes variações de Draugr.No portal, você precisará derrotar Nahkriin, um sacerdote dragão.Derrotar Nahkriin pode ser uma tarefa desafiadora.Para recarregar sua saúde e Magicka na batalha, esconder-se atrás dos pilares e Nahkriin não será capaz de bater em você.Use os pilares para seu proveito e atirar flechas ou mágica em seguida,.Se Nahkriin vir atrás do pilar, círcule em torno do pilar, então você está do lado oposto dele. Atacar em todas as oportunidades possíveis. Depois que você derrotá-lo, ele deixará cair a máscara de Nahkriin e pegar o bastão de sacerdote de dragão para ativar o portal novamente.
Busca Sovngarde ..
Sovngarde inicia depois de ter entrado o portal durante o World eater Eyrie durante a missão principal de Skyrim.
Objetivos

Descubra como derrotar Alduin
Ganho: entrada para o o salão do Valor
Fale com os heróis de Sovngarde
Uma vez que você entra o portal receberá essa quest e vai entrar no que parece um vale nebuloso. Siga o caminho e você vai correr em um soldado Stormcloak que você trará você até a velocidade sobre os eventos atuais.Eventualmente você chegar a uma encruzilhada: a esquerda vai levar você a uma ruína e o lado direito irá levá-lo onde você precisa ir.

Basta seguir o caminho certo até que você encontrar com Tsun. Antes de entrar para o Salão de Valor, você deve provar que você é digno de Tsun.Tsun tem um poderoso Machado possuidor; Ele pode infligir danos significativos de perto,mas ele pode também ser mantido na Baía com Light Armored,lutadores ágil, podem fugir e atacar Tsun.Sua saúde não precisa ser drenado completamente,mas danificar cerca de 60% e ele vai se render.Atravessar o esqueleto de Dragão gigante que age como a ponte e fale com os heróis que derrotaram Alduin antes de você: Gormlaith Golden-punho, Hakon One-Eye e Felldir o antigo.
Busca Dragonslayer..
Dragonslayer é a busca final da histórias de dragão e segue após Sovngarde.
Objetivos

Ajudar os heróis de Sovngarde a dissipar a névoa de Alduin

Derrotar Alduin
Andar fora do salão com os heróis e atravessar a ponte.Uma vez do outro lado da ponte, você será informado para limpar a névoa juntos.Use seu grito Sky Clear três ou quatro vezes para dissipar a névoa e chamar Alduin para baixo.


A única coisa que você tem que tentar fazer é apenas manter Alduin no chão e atordoá-lo tanto quanto possível. A luta é muito simples se você tem habilidades para atordoar os adversários.Caso contrário, você tem que jogar tudo o que tem nele e evitar ficar torrado por seu poderoso firebreath Alduin.Dragonrend pode definitivamente ajudar a derrubar Alduin.Uma vez que Alduin está morto, fale com Tsun e ele vai te ensinar um novo grito e enviar você de volta para o mundo dos vivo.Você deve acabar na garganta do mundo com muitos dragões que os rodeiam.Se você não matou Paarthurnax, ele vai falar com você e dizer-lhe que, agora que todos os dragões já não tem um líder,ele vai fazer o seu melhor para convence-los a voar para longe.Fim!

Missões Secundárias

Embora não há uma seção de missões secundárias enumerada no seu diário de viagem, o jogo divide todas as quests com determinados grupos e facções.Esta seção é dedicada a essas quests, bem como quaisquer outras missões.

Quest The Companions
Take Up Arms.
Take Up Arms é obtida de Juba Branca Kodlak em Jorrvaskr.
Objetivos

Treinar com Vilkas
Dar a espada do Vilkas para Eorlund
Trazer o escudo para Aela
Siga Farkas para seu quarto.

Enquanto você tiver sobrevivido muito bem este ponto, você terá que provar a Kodlak e os companheiros antes de aceitá-lo como um membro.Siga Vilkas fora dos fundamentos de treinamento para testar suas habilidades contra este espadachim treinado.Certifique-se de equipar uma arma e ataque Vilkas,que lhe dá a espada de Vilkas para ser afiadas com Eorlund na parte superior das etapas nas proximidades.Mostre a espada dos Vilkas para Eorlund para saber mais sobre a liderança do grupo (ou falta dela).Como você gira para ir,Eorlund pede um favor a você: trazer o escudo para Aela.Você pode encontrar Aela dentro dos quartos do Jorrvaskr. Após a conversa com Aela, Farkas irá mostrar-lhe seu regime sono adequado e também lhe dará a quest Hired muscle.
Obs:(não use mágia em vilkas). Se o fizer, isso gera um pulso aleatório-lo infinito, dizendo que você já usou magia, mesmo se você usou apenas espadas e também irá anular você de abrir lojas e vender ou comprar itens.

Quest Proving Honor.

Provando a honra é obtida de Farkas em Jorrvaskr.
Objetivos

Falar com Skjor
Falar com Farkas
Recuperar o fragmento
Retornar para Jorrvaskr
Siga Vilkas
Após retornar ao Farkas para concluir a Busca hired muscle, Farkas diz-lhe que Skjor está olhando para você. Localizar Skjor na principal área comum de Jorrvaskr para descobrir o que ele precisa. Skjor considera-se que tem a tarefa de encontrar a arma grande Wuuthrad digno o suficiente para ser seu julgamento. Com Farkas designado como seu irmão Shield (que fica substitui qualquer seguidor você já pode ter no grupo), você deve falar com Farkas novamente Deixá-lo saber que você vai encontrá-lo no Cairn do Dustman para lhe dar algum tempo de preparação para esta viagem.Cairn da dustman teems está cheia com mortos-vivos, embora o Farkas brawny certamente pode emprestar mais do que apenas um corpo extra–ele é bastante hábeis em matar o draugrs.Leia o livro intitulado The Battle of Sancre Tor sobre a mesa para um aumento da habilidade de 2 armas.Mais profunda,você chegar a uma sala maior do que o resto, um com um encantador Arcana e aparentemente sem saída. Vá em um nicho preenchido com poções e puxe a alavanca. Isso fecha a porta sobre você e a armadilha prende você. Farkas desencadeia seu poder secreto para se defender contra a emboscada. Após ser libertado, prosseguir ao longo dos corredores empoeirados para cripta do Dustman. No caminho, você terá muito mais humanos de mão de prata para eliminar.Uma vez na cripta, porém, a maioria dos inimigos que você encontrar é do tipo morto-vivo. Empurre através as aparições esporádicas de mortos-vivos até que você está parado por uma porta que absolutamente requer uma chave. Pesquise o baú na mesma sala da Dustman Cairn chave.Uma mudança de inimigos: Skeevers comece a fazer freqüentes aparições e você ainda tem que esmagar algumas aranhas Geladura. Colocar para baixo alguns mais draugrs e ir em uma sala que é diferente do resto daqueles que você visitou até então, em que este recursos o fragmento de Wuuthrad você tenha procurado. Também, para trás para outra parede do mundo para aprender outro grito:,hálito de fogo(fire breath).Os caixões em torno do quarto começam a agitar e fora vem draugrs, um após o outro. Acabar com estas draugrs por um tempo para xp extra e, em seguida, deixar através da passagem lateral.Viagem rápida (se quiser) de volta para Whiterun e abordar as etapas de Jorrvaskr no qual Vilkas já está.Vilkas leva em torno de volta para completar a cerimônia do companheiro. Antes de você ir com Kodlak, ele diz-lhe para visitar Eorlund para uma arma de aço Skyforge de sua escolha.Neste ponto, abre um grande número de missões relacionadas com o companheiro. Você agora pode falar com outros líderes do companheiro para mais trabalho, mas você pode ter apenas um ativo por vez.

Quest The Silver Hand..
A busca de mão de prata é obtida do Skjor e começa depois da busca proving honor.
Objetivos

Falar com Skjor
Reunir-se com Skjor à noite
entre no Underforge
Participar no ritual de sangue
Falar com Aela Caçadora
Matar os caçadores de lobisomem
Falar com Aela Caçadora

Essa quest permite que você se torne um lobisomem (ver: licantropia). Tornando-se um lobisomem, aumenta a sua saúde e é reversível se não tiver cuidado de mexer na transformação.

Antes de iniciar essa quest você deve provavelmente ir com seu seguidor como você vai ganhar uma nova para a quest.

Depois de se tornar um companheiro, você pode falar com Skjor ou ser referidas a ele por outros líderes após concluir outras missões. Quando você encontrá-lo, ele gostaria de falar com você em particular, o Underforge.Vá para o Underforge,somente a noite(usar o recurso de espera se você tiver).Há um contorno ao longo da parede de rocha que indica onde a entrada secreta é bastante claro. Vá dentro do Underforge, e quando estiver pronto dizer Skjor vai começar o ritual. Quando você vem, você vai regressar à sua forma humana, embora você pode se transformar em um lobisomem, selecionando na forma de besta sobre poderes no menu de magia.

Aela menciona um acampamento de mão de prata nas proximidades que deve ser exterminado. Vá em stone bunker em Gallows Rock. (Se você não ir direto para hanging Rock, Aela irão segui-lo onde quer que vá, embora ela não parece ajudar com inimigos que não são relacionados a quest). A mão de prata têm gostos ímpares na decoração, com cabeças de lobisomem cerimoniosamente colocados nas estacas em exposição proeminente.Nunca pense nesse aviso porque os caras são os fracos. Puxe a corrente menor o portão e fazer o seu caminho para o líder, Krev a Skinner.Na luta, Krev é acompanhado por dois arqueiros; Mate primeiramente eles, e concentrar seus ataques em Krev. Outra forma de concluir este objetivo (sabendo que o poder de forma Besta é utilizável) é transformar em um lobisomem antes de abrir as portas da Câmara Krev.Depois de matar os arqueiros e, em seguida, krev-se. Se um começa a ficar um pouco sobrecarregado/ baixo na saúde, use o uivo de som de sangue(sound blood). Isso fará com que o sangue prateado permita-lhe a possibilidade de alimentação a corpos para curar e estender seu sangue. Sei que o uivo não dura muito e terá de ser usado novamente para renovar seus efeitos.Fale com Aela posteriormente para terminar a quest.Skjor entrou sozinho e foi morto pelo líder do The Silver Hand. Pesquise seu corpo para algumas armadura e uma espada entregou um grande para os jogadores em torno do nível 10.
Quest Blood’s Honor..
Honra do sangue é parte do núcleo do linha de busca os companheiros e começa depois a mão de prata e algumas outras missões os companheiros.
Objetivos

Recolher a cabeça de uma bruxa Glenmoril
(Isso é opcional) Acabar com as bruxas de Glenmoril
Voltar ao Kodlak

Depois de terminar quests da Aela,Kodlak vai querer lhe recolher a cabeça de uma bruxa Glenmoril.O marcador de mapa você irá apontar para uma caverna perto de mina de Bilegulch. Ao entrar na caverna, você encontrará uma bruxa quase que imediatamente na Câmara central.
Depois de matá-la, você tem a opção de ficar e matar as outras bruxas ou deixar imediatamente. (Chefes extras são usados para curar Licantropia, vocês e os companheiros, se decidir desistir de ser um lobisomem).De qualquer forma, depois de terminar o objetivo opcional ou não, quando retornar ao Jorvaskor, você vai encontrar a mão de prata atacado em sua ausência, e houve perdas de ambos os lados.Pureza de vingança começa agora
Quest Purity of Revenge..

Pureza de vingança começa depois de concluir a honra do sangue.
Objetivos

Recuperar os fragmentos de Wuuthrad
(Opcional) Acabar com a mão de prata(silver hand)
Voltar ao Jorrvaskr
Vá para o próximo compromisso no refúgio de Driftshade, Vilkas será seu escudo-irmão, ajudando a cortar para baixo oposição como você caminha através deste calabouço cheio de inimigo.

Fazer o seu caminho para a adega Driftshade, certificando-se de evitar as armadilhas. Livre-se de qualquer lobisomens que você se deparar e matar a mão de prata para completar o objetivo opcional.Eventualmente, você vai vir sobre uma área onde você pode recuperar os fragmentos de Wuuthrad. Retornar para Whiterun mais tarde.
Quest Glory of the Dead..
Glória dos mortos começa depois que você terminar de a busca (purity of revenge)
Objetivos

Assistir ao funeral do Kodlak
Recuperar o fragmento do Kodlak
Dar o fragmento final para Eorlund
Conheça o círculo
Ir para o túmulo do Ysgramor com o círculo
Retorne Wuuthrad para Ysgramor
Obter para a câmara do sarcófago
Falar com Kodlak
Colocar a cabeça de bruxa no fogo
Derrotar o espírito de Lobo
Falar com Kodlak
Assistir ao funeral de Kodlak, onde os companheiros se reuniram e estão pagando suas homenagens. Após a conversa de funeral para Eorland,ele vai perguntar se você tem os fragmentos de Wuuthrad. Depois de você dá a ele os fragmentos, agarre a uma final da sala do Kodlak, que fica no final do corredor onde você primeiro conhecer Kodlak. Seu quarto está localizado ao lado da cadeira que sentou quando você conversou com ele sobre como ingressar em sua facção.Encontre o fragmento em uma mesa de cabeceira junto com seu jornal e um livro sobre Sovngarde. Depois de retornar o fragmento de Eorland, ele agradece-lhe e diz-lhe que os restantes membros do círculo estão no Underforge.Quando você entra no Underforge, eles estão discutindo uma maneira para Kodlak entrar em Sovngarde. Depois disso, você recebe Wuuthrad de Eorland.

Fazer a longa caminhada para a tumba de Ysgramor e dar o Machado para a estátua para abrir a passagem para o túmulo. Prosseguir dentro (e usar bastões, arcos, magia ou qualquer que seja) com uma variedade de bandidos, incluindo algumas aranhas Geladura. Você eventualmente entrar a câmara do sarcófago e encontrar o fantasma da Kodlak, que irá pedir-lhe para colocar um dos chefes da bruxas no fogo para liberar o espírito de Lobo da Kodlak.
Quest Colégio de Winterhold ..

Essas missões acontece no Colégio of Winterhold e os Magos lá dentro, tudo foi encontrado próximo a cidade de Winterhold.Para começar as quests,um deve ser bem versado em magia,mas qualquer guerreiro que desejam melhorar a si mesma é ainda bem vindo dentro aqui.Para entrar na faculdade de Winterhold,o porteiro pede para lançar um feitiço aleatório no portão,por isso é aconselhável que você conheça muitas mágicas ou possuir ouro suficiente para comprar os feitiços.Existem vários Magos lá dentro que vão lhe dar pequenas quests,muitos dos quais são a de encontrar coisas como livros, mas pode variar para outras tarefas simples como limpar os pontos focais mágicos ao redor do Colégio.Dragões podem ainda atacar ao entrar no pátio do Colégio de dentro,tão atento. Há uma busca de enredo de mago abrangente, que é um dos principais objetivos para visitar o Colégio, além de melhorar suas habilidades mágicas através de formadores,missões e lojas de feitiços.

Quest First Lessons..
Esta quest começa após tentar passar por Faralda ou Nirya, os porteiros na entrada para do Colégio de Winterhold.

Objetivos

Antes de você pode entrar ao collégio de Winterhold, o Faralda (ou Nirya), está te esperando fora para dissuadir qualquer pessoa que não está apto para ser um discípulo da artes mágicas.Simplesmente lançar o feitiço que ela pede para ter acesso ao colégio. Se você não sabe o feitiço ela exige,você pode ser capaz de comprá-lo de Nelacar no The Frozen Hearth em Winterhold.

Como alternativa,você pode convencê-la,escolhendo a opção que você é um Dragonborn,se estiver disponível,basta usar um grito no espaço aberto por trás dela para convencê-la..
Agora você pode comprar magias de destruição de aprendiz de Nirya.Relatório ao Mirabelle Ervine no pátio e deixá-la saber que você está pronto para visitar o Colégio. Após a turnê,entre no salão de elementos e ouvir Tolfdir falando para os novos recrutas.Tolfdir sucumbe a ânsia dos outros e decide ensinar algo prático. Siga as suas instruções. Aprenda a palavra de defesa de magia,se você não sabe já,escolha a primeira opção e ele te ensinará!Em seguida, ele pedirá que você ficar em frente dele.Se você tiver um seguidor que você deve pedir-lhes para ficar atrás de você, como o jogo registra isso como seu seguidor está infringindo as regras,e a classe irá tornar-se hostil ao seu seguidor.
Pulso aleatório

Quando Tolfdir diz-lhe para colocar ativar o escudo mágico,faça isso,e ele vai lançar fogo em você.Depois de passar no teste,ele sugere encontrar-lo em Saarthall.
Quest Under Saarthal.
Under Saarthal é a segunda quest na faculdade de Winterhold.Depois que você completou as primeiras lições,fale para Tolfdir novamente e ele irá pedir-lhe para encontrá-lo no Saarthal junto com alguns outras recrutas (Brelyna Maryon).Essa quest intercepta parte das lendas proibidas(legend proihibited).
Objetivos

Conheça Tolfdir fora Saarthal
Localizar Arnial Gane
Use o amuleto de Saarthal para escapar à armadilha
Encontrar o perigo na Saarthal
Conheça Tolfdir em Saarthal (siga seu ícone do mapa, mas você vai encontrá-lo perto de Winterhold e ele irá levá-lo dentro,após você falar com ele,diga que você está pronto.Você não será capaz de entrar sem ele (a porta irá indicar que você precisa de uma chave). Use a função de espera se você tenha batido-lhe à porta ou procure os níveis de passarelas de madeira para algumas preciosidades.Uma vez dentro você pode bainha sua espada ou feitiços como há não há inimigos nesta primeira seção (até após encontrar alguns itens para Arniel). Siga Tolfdir no fundo da escada de madeira e ele vão falar com você novamente. Escolha a opção de topo da caixa de diálogo para seguir em frente Tolfdir pedir-lhe para localizar Arniel Gane.

Você está a atender aos Arniel, que pode ser encontrado facilmente.Ele é localizado passando caverna aberta próxima então siga o mapa ou os corredores até chegar à outra caverna,fazer o seu caminho até a parte inferior e por alguns túneis mais.Arniel pede para você encontrar quatros artefatos.Seu mapa será atualizado com a localização de todos os quatro artefatos.Siga o corredor para pegar três anéis encantados (no terreno) e um amuleto.O quarto artefato é o amuleto de Saarthal. Uma vez recuperado, você vai ficar preso dentro da sala.Volte para as grades que agora bloqueam sua saída e fale com Tolfdir que virá para ajudar.Siga as instruções e use o amuleto para escapar da armadilha por equipando-o e, em seguida, lançar um feitiço (qualquer mágica) na parede onde o amuleto estava.Isso quebra a parede.Uma vez no quarto, você terá uma visão de Nerien,um membro da ordem Psijic. Depois que você informar Tolfdir sobre a visão,ele sugere olhar ao redor um pouco. Você pode ter draugrs para matar.E depois de falar com Tolfdir e dizendo-lhe sobre a sua visão um Draugr e um inquieto Draugr acelerará de seus caixões.
Nota: Se você ainda não descobri-lo por agora,Tolfdir tem um talento especial para repetir as coisas,se você segui-lo demasiado perto.Deixá-lo ir em frente e siga a uma distância segura.Siga Tolfdir em torno do canto e para baixo a rampa (não há inimigos). Use a alavanca no lado direito para abrir o portão. Prepare-se para uma luta. Assim que você entrar você vai ser confrontado com um número de Draugr, mas eles devem ser fáceis de expedição com Tolfdir e talvez um companheiro,housecarl ou seguidor ao seu lado. Esta sala pode ser redistribuída,mas você vai ter que lidar com pelo menos 4 Draugr antes de você entrar em outro diálogo com Tolfdir
Tolfdir vai ficar para trás, mas pede que você siga em frente.Puxe as duas cadeias de cada lado da porta do lado negro da sala para descobrir uma porta para a próxima área. Ninguém irá atacar você no primeiro quarto de modo a verificar as pequenas e grandes urnas funerárias para saque (ouro, jóias e poções). A próxima sala é maior, você verá uma luz no canto.Cuidado com o canto como há Runa de fogo em espera por um pé equivocado (olhe a marca circular laranja brilhante do piso).Movendo-se através da sala irá acionar o Draugrs que estão esperando por você, enviar uma firebolt ou mágica semelhante para baixo da sala para acordá-los se você quer que eles chegam até você. Um vai atacar na primeira seção, virar a esquina para mais dois.Um terceiro pode participar da luta de cima e ele vai ser estar empunhando um arco e flecha, assim se a luta contra o primeiro casal começa a arrastar.Cada um terá algum ouro, arma (antiga Nord Sword, War Axe, etc.) e algumas jóia.Vá lá em cima e vire à esquerda para o caixão (vazio). Uma joia de alma, urna moeda de bolsa e enterro está à sua direita.Vá à esquerda após e ao virar da esquina.
Cuidado com a armadilha de piso da flecha venenosa como você move para baixo na rampa.Para além desta armadilha são mais poderosos draugrs dependendo do seu nível. Eles poderiam ser qualquer coisa de um normal Draugr a Restless um e um Draugr Wight. Você pode tocar armadilha de flecha venenosa para acordá-los e, em seguida, combatê-los como eles vêm até a rampa.

skyrim-seis pilares-SaarthalAtivar seis pilares

Não há mais inimigos na sala ao lado, mas você vão ter que ajeitar seis pilares para abrir a porta à frente.A solução está na parede por trás de cada pilar.A solução de alavanca opostas longe a porta (no sentido da maneira que você veio):

Esquerda: Falcão, Falcão, baleia

Direita: Baleia, cobra, Gavião

Tenha cuidado, pois uma combinação errada resultará em alguns dardos venenosos das paredes. Vá através da porta e ao virar da esquina. Pronte seus nervos e abrir a porta ao lado.Uma vez aberto, seu prêmio é realmente apenas outro inimigo, mas sobre a forma de um poderoso Draugr Deathlord.É melhor levá-lo fora de uma distância se possível.Sinta-se livre para subir e descer as escadas para mantê-lo em sua cauda, se curar e lutar quando estiver pronto.Use seu gritos sempre que for possível para provocar mais danos também.Outra estratégia envolve correndo de volta para a sala com os pilares ao lado da alavanca.Como o Deathlord se aproxima,feche a porta e atirar flechas nele flechas.Isto terá de ser repetido muita das vezes dependendo do seu nível.Depois de derrotar,mova-se subir as escadas e pela porta.Existem duas armadilhas alquímicas aqui no chão.Se você passar por essas armadilhas, você será atingido por um raio.Desabilite essas armadilhas usando alguns feitiços de destruição.

Skyrim-4 pilares saarthalAtivar quatros pilares

Tempo para organizar os quatro pilares novamente para abrir a porta.E claro, puxando a alavanca com pilares incorretamente ajeitados vai atirar flechas venenosas da parede.
A solução está no topo de cada pilar, mas os pilares aqui são um pouco difíceis de ajeitar,como a ativação do primeiro ou segundo pilar à esquerda também ativará os dois pilares no lado direito.E ativando o segundo pilar da direita irá ativar o primeiro pilar no lado direito.

Então, aqui está a combinação de rotação dos pilares:

Gire o primeiro pilar da esquerda,uma vez.
Gire o segundo pilar da esquerda, uma vez.
Gire o segundo pilar da direita duas vezes.
O primeiro pilar à direita pode girar individualmente para que você gire o pilar correto.

Depois de abrir a porta que tolfdir vai econtrar com você.Ir ao virar da esquina e saquear o que você ver.Cuidado com a armadilha de pé à frente.Nota:Tolfdir não pode evitar pisar sobre a armadilha.Vá para a próxima sala a cara Jyrik Gauldurson.Quando você fez sua primeira caminhada e nada vai aconteceu,você pode ter que andar parte do caminho para baixo a rampa à direita para a sequencia iniciar. Por trás de Jyrik é uma esfera gigante.Como você se move para baixo, no entanto, Jyrik move em ação hostil.Seus ataques não afetará a ele. Para a primeira parte da luta use poções ou um escudo para enfraquecer o dano que você toma.Sinta-se livre para conjurar algo para atacar Jyrik.Tolfdir irá atacar a bola gigante,que vai enfraquecer Jyrik, permitindo-lhe levá-lo.Você saberá que você machucou-o, porque ele vai explodir em chamas.Matá-lo. Recuperar o amuleto do cadáver do Jyril,ele é necessário para a quest Forbidden Legend.Se você ainda não iniciou essa quest, pegar o Writ de vedação fora cadáver do Jyril; ler o Writ e a quest vai iniciar.Você tem que lutar contra essa besta.Depois de derrotar o Lobo,fale com Kodlak para ser dado o título anunciador.Tolfdir pedirá que você retornar ao Colégio e informá-los sobre a esfera gigante que você descobriu.Saquear as urnas funerárias seguir em frente. Vá para a próxima Sala para aprender um novo grito do Dragão antes de sair.De volta ao Colégio de Winterhold, você terá que encontrar o Archmage Savos Aren (Verifique seu mapa) provavelmente em seus aposentos.Entre o Salão doselementos, vá pela porta à sua direita e subir as escadas. Diga o Archmage o que você encontrou.Você receberá uma equipe de Magelight de Archmage Savos Aren como um presente.

Quest Hitting The Books …
Você vai conseguir a quest (Hitting The Books)do Mago-Arch, após completar a quest Saarthal.
Objetivos

Falar com Urag gro-Shub
Encontrar os livros roubados (3)
(Opcional) Orthorn livre
Devolver os livros


Depois de falar com o Mago-arco, ir para baixo para O Arcanaeum e fale com Urag gro-Shub. Ele irá dizer-lhe sobre três livros faltantes e pedir-lhe para ir para Fellglow Keep para recuperá-los. (Ele também tem um livro separado encontrar busca para oferecer-lhe, por isso que você está recebendo o próximo passo para essa quest!).Você encontrará Fellglow Keep estar cheia de Magos e necromantes que aparentemente têm feito experimentos sobre vampiros. Você encontrará uma sala com um número de vampiros vivos trancados em gaiolas. Se você escolher desbloquear as gaiolas e deixá-los fora, eles não vai oferecer-lhe um agradecimento verbal, mas eles vão depois de alguns de seus inimigos e não irão prejudicar você.Você vai encontrar que orthorn trancado em uma jaula em outra sala. Puxe as alavancas para abrir essas gaiolas e deixá-lo. Os livros foram tomados dele e são mais profundos para a Torre de menagem. Você tem a opção de mandá-lo em seu caminho, ou pedir-lhe para vir com você. Não parece haver quaisquer repercussões de uma maneira ou de outra – ele vai lutar se você mantê-lo. Ao mesmo tempo não parece ser qualquer penalidade se ele chegar morto. Há também nenhuma recompensa de fim-de-busca ou vantagem para ter-lo com você. Ele só leva sua licença de vocês.Continue através de até chegar a uma sala com um mage feminino conhecido como The chamador. Ela vai falar com você e se recusar a deixar os livros sem uma luta. Ela irá conjurar um número de Atronachs de gelo. Ir direto para ela se você quiser ir com ataques corpo a corpo, o que é recomendado como ela é bastante fraca contra eles. Você pode obter um bom sucesso em, em seguida, ela desaparece e reaparece novamente no centro da sala. Outro hit ou dois e ela para baixo e o Atronachs vai com ela.Pegar os três livros e voltar para Urag no Colégio e coletar sua recompensa, uma coleção de livros que você pode ler para tirar proveito de quaisquer aumentos de habilidade que oferecem, em seguida, virar e vender volta para ele.A conclusão dessa quest inicia a busca de boas intenções.

Quest Good Intentions.
Boas intenções é a quarta quest  do Colégio de Winterhold. Desbloquear essa quest ao retornar a Urag gro-Shub no Arcanaeum depois de completar a quest( hitting the books).
Objetivos

Falar com Tolfdir
Ouvir Tolfdir
Siga Ancano
Falar com Quaranir
Encontrar o Áugure de Dunlain
Relatório ao Savos Aren
Urag pede-lhe para falar com Tolfdir sobre um dos livros recuperados na busca anterior. Encontre Tolfdir no Salão de elementos, pegar o orb que foi encontrado em Saarthal. Dizer-lhe sobre o livro e ele vai pedir-lhe para ouvi-lo falar sobre o orb.Não muito tempo no discurso do Tolfdir, Ancano chega e diz que ele deve falar a um monge da ordem de Psijic que já chegou e está pedindo para você se encontrar ele. Siga Ancano até para as câmaras de arco-mage e falar com Quaranir, o monge.Quaranir explica que o orb é perigoso e você deve fazer algo sobre ele, que começa com você encontrar o Auguratriz de Dunlain em algum lugar no Colégio. Ele então diz que ele deve ter sua licença, mas Ancano intercepta-lo e leva-lo fora em algum lugar.

Encontrar Tolfdir e perguntar a ele sobre o Auguratriz de Dunlain. Ele lhe dirá a que ele supõe que o Áugure ainda está em The Midden, uma área debaixo do Colégio.Vá para fora e olhar para um pequeno alçapão na seção coberta do pátio.Vá para baixo da escotilha em The Midden. Uma vez dentro esteja preparado para encontrar alguns inimigos, como uma aparição de Draugr como você faz seu caminho para o Augr. Eventualmente você virá a uma porta que está bloqueada e requer uma chave. Permanecer no-lo e você vai ouvir uma voz (Augr) dizer-lhe que você pode entrar. Ativar o áugure, e ele lhe dirá que Ancano também foi vê-lo, e que você precisa para aprender sobre o olho de Magnus, pessoal de Magnus. Ele diz-lhe para relatar isso para Savos Aren.Vá de volta para o Salão dos elementos, e relatório ao Savos Aren.Ele irá premiar você com medalha do Mago. Isto termina a quest e lança a próxima quest.Na mesma sala como Auguratriz de Dunlain, há uma luva é ameaçador. Há também um jornal descrevendo alguns magos da tentativa de um ritual com a luva. O jornal afirma que os anéis foram trazidos para o Arcanium. há um baú do lado esquerdo da porta. Ou escolha o bloqueio ou use a chave para abri-lo. Coloque os anéis sobre a luva para iniciar uma busca. Verifique se que você não maou o dremora que foi convocado e, em seguida, escolheu para libertá-lo. Ele dá-lhe um mapa que leva a uma pequena ilha sul do túmulo de Ysgrammars e sudeste da trincheira do Peregrino, que é de Winterhold. O tesouro não é tão grande, e você pode provavelmente fazer mais dinheiro por matá-lo e tomar seu coração para elaboração de armadura.
Quest Revealing The Unseen ..

Objetivos

Falar com Mirabelle Ervine
Encontre as ruínas de Mzulft
Busca por pesquisadores do Sínodo
Chegar a Oculory
Encontrar o cristal de focagem
Retornar o cristal para Paratus
Siga Paratus
Coloque o cristal dentro do Oculory
Foco a Oculory
Fale com Paratus
Relatório ao Savos Aren
Vá às ruínas

Savos Aren tem incumbido de encontrar o pessoal de Magnus, que começa por falar com Ervine de Mirabelle.Perguntar sobre o pessoal. Ela informa sobre um grupo de Magos de Cyrodil chamado O Sínodo que anteriormente tinham vindo do Colégio olhando para o pessoal. Ela sugere que você vá para as ruínas de Mzulft, onde tinha sido dirigindo O Sínodo.

Vá das ruínas, que são a base da Serra apenas ao sudeste de Winterhold. Apenas dentro encontrará um moribundo membro do Sínodo, Gavros Plinius. Uma vez que dá seu último suspiro, tome a chave para as ruínas e seu diário de investigação, que fala sobre a concentrando de algum tipo de cristal em um oculary.Usando a chave, e ir através da porta e em ruínas. Cuidado com armadilhas e estar preparado para algumas aranhas dos anões. Como você ir em uma área que parece mais com uma caverna de ruínas dos Anões, você terá que lutar contra alguns Chaurus.
As ruínas

Ser cauteloso com as paredes,uma maquinaria pode confundir você. Preste atenção aos sons dos inimigos que você matar (na maior parte dos Anões Guardião aranha). Como você continuar através das ruínas você virá eventualmente a uma sala que tem uma área de escadas e uma borda fina com vista para o downstairs (e algumas dos Anões esfera e aranhas). Depois que você já limpou os inimigos, a maneira com é lá em cima à esquerda. Você precisará usar o grito Whirlwind Sprint para obter algumas máquinas que empurrá-lo fora da borda. Use flechas ou magia para obter os inimigos atenção (ou se esconder para levá-los).
O Boilery

Você começará a ver Falmer agora e tem que lutar contra eles.Alguns suficiente estão ao redor, mas eles são mais formidáveis do que aranhas.Você encontrará um Falmer no primeiro corredor e outra uma rampa longa (passa a secção onde o corredor se divide em dois e reconectar). Flechas podem indicar o caminhos acessíveis neste domínio como Mzulft é muito grande. flechas Falmer são fracos, mas melhor do que nada. Um truque no nevoeiro (que o torna muito fácil para se esgueirar) é atirar flechas em corredores longos e use-o para desenhar inimigos para você. Mate-os como a vir em sua direção (funciona bem com qualquer tipo de Perk tempo lento).
Você vai correr em outra caverna-como área. Fique atento a Charus, mas uma vez despachado certifique-se de introduzir a abertura na direita para uma veia Moonstone minério, Charus ovo e guloseimas. Cuidado com a armadilha apenas após a tenda do Falmer.

Continue a Boilery e a Aedrome. Você virá a um quarto grande com um número de Falmer, você terá a batalha. Certifique-se de pilhar todos nesta sala, como um do Falmer tem um cristal focalizando sobre eles que você vai precisar.Você encontrará a porta em cima bloqueado e que exigem uma chave, então ir através da porta no andar de baixo para o leste. É um tiro direto através das próximas e poucas salas e para uma grande batalha com um mestre centurião dos anões. Cuidar dele, então pesquisa o báu na Sala para a chave de Observatório e rastrear seus passos de volta para a porta trancada.

(Certifique-se de que você não tente levantar-se perto e pessoal com o mestre centurião como ele tem um poder incrível, além de sua respiração de geada. Uma boa maneira de matá-lo, deve convocar uma flama atronarch, levar seu companheiro no interior, depois em seguida fechar a porta sobre eles. Em seguida, manter abrindo a porta e enviando o flame atronarchs. Tome nota que o centurião não pode abrir as portas, mas se deixado sozinho, pode ser capaz de passar pela porta que estiver aberta).Apenas após essa porta você encontrará outra porta trancada que requer uma chave, mas há uma voz do outro lado que pensa que você é Gavros, o membro de Sínodo morto encontrados na entrada. Ele abre as portas para você e skatistas com você sobre Gavros e o cristal e o pessoal.Se você pegou o cristal fora do Falmer no quarto anterior, então você pode agora acompanhar Paratus para o Oculary. Não atacar Paratus – ele não vai morrer e você não será capaz de completar a missão.
Ativar o Oculary

Você precisará ativar o Oculary, que coloca o cristal na mesma. Depois de colocar a lente na Oculary, equipar seu Feitiço Geladura e bater a lente 3 vezes.(Os tomos de mágica necessárias estão por trás do painel de controle se você precisar deles). Isso irá alterar o padrão de luz no teto. Depois, ir até o painel de controle e mova os anéis até que os feixes de luz são refletidos pela grande jóia azul em cada anel. Isto levará a uma discussão aquecida com o NPC, mas com extremidades em você descobrir que você precisa viajar para Labrynthian para ganhar o pessoal de Magnus. Neste momento é seguro para matá-lo, se desejar fazê-lo.
Dica: Ter a certeza de que você está tentando o puzzle oculary durante o dia.
Dica: Se você está tendo problemas para o cristal no Oculary de congelamento\/resfriamento, tente recarregar a partir de um save anteriror antes de você abrir a porta para o Oculory. Fique perto de Paratus até que ele diz-lhe para colocar o cristal no Oculary e então tente novamente usar congelar\/.

Vá de volta fora da Oculary e vire à direita para o atalho fora de Skyrim. Voltar para o Colégio e encontrar Savos Aren que está amarrado tentando romper um campo que Ancano criou no salão dos elementos. Uso um feitiço de destruição para ajudar Savos e Mirabelle a romper o feitiço, então segui-los para o salão. As Coisas ficará em branco por um segundo, então você vai estar falando de Mirabelle e concluirá a quest, e a próxima quest, confinamento, vai se iniciar.
Quest Containment..
Confinamento começa imediatamente após a quest Revealing The Unseen,e faz  parte da quest do colégio de Winterhold .
Objetivos

Encontrar o Arch-Mage
Proteger a cidade de Winterhold
Derrotar as criaturas infestar Winterhold
Relatório ao Mirabelle Ervine

Depois de falar com Mirabelle, ir para fora para o pátio para procurar Savos Aren. O mago aparece estar morto e Tolfdir irá interceptar você antes de chegar a ele e dizer-lhe que algo estranho está acontecendo com Winterhold e você precisa proteger a cidade.

Inicie dirigindo em direção Winterhold.Faralda irá interceptar você, então se juntar a você.

Continuar a posição fora do Colégio e você vai ser atendidos por anomalias de Magic que parecem semelhantes a Bricriu ou wraith de gelo.Eles são incrivelmente fortes, não vai ser fácil. Depois que você já derrotou, certifique-se de procurar seus restos fantasmagóricos da alma preenchida com gemas e, em seguida, voltar para a faculdade para relatar a Mirabelle.Mirabelle envia você fora Labyrinthian para encontrar o pessoal de Magnus e dá-lhe amuleto de Savos Aren. Isso completa a quest e lança a próxima quest, O pessoal de Magnus.
Quest The Staff of Magnus.
Essa é a parte da quest do Colégio de Winterhold e segue imediatamente após o confinamento.
Objetivos

Entrada para Labyrinthian
Encontrar o pessoal do Magnus
Voltar ao Tolfdir

Depois que você terminar falando com Mirabelle, ir fora e viajar para Labyrinthian. Fora da entrada você desfrutará de uma cena fantasmagórico de Savos Aren e o antigos estudantes do Colégio se preparando para entrar Labyrinthian.Quando eles terminar de falar.Ouvir outro flashback espectral e, em seguida, começar a explorar (há um tomo de mágica em cima da mesa para a esquerda) e movendo-se através das ruínas.
Em breve você virá a um portão fechado. A alavanca está de volta do lado esquerdo. Uma vez que você for através do portão,você precisará estar preparado para lutar contra um dragão esquelético e um número de esqueletos.O dragão esquelético não é completamente tão resistente como um dragão regular (e não tem uma alma para que você possa absorver), mas ele ainda vai explodir você com frio, para ser preparado.Flechas de afar podem ajudar a diminuir sua saúde (especialmente se você tiver o grito ou Perk).Continue para o abismo Labyrinthian. Na primeira sala há um baú bem escondido.Como você está dirigindo para baixo as escadas para a próxima sala, acima à direita tem um banco e uma prateleira. O baú está à direita do banco, atrás do pilar de pedra. Descendo as escadas para a esquerda estão alguns cestos lixo do enterro.Certifique-se de coletar o ouro antes de passar.

A próxima sala, você verá uma formação de gelo na frente de uma porta de pedra selada. Quando você se aproxima um espírito de Frost irá emergir.Mantenha sua distância e acertá-lo com algumas chamas e\/ou seu grito de respiração de fogo.Bata então a formação de gelo com chamas até que a porta se abre. (Se você precisar dele, há um livor sobre um pedestal nesta sala).Como você entrar na sala ao lado. Se você vai em frente vai cair para baixo.O caminho está para a direita. Cuidar do Draugr lá, então ficar lá em cima e cuidar do Draugr para baixo abaixo.
Ir para baixo da ponte para o próximo nível, em seguida, vire à direita. Mate o inimigo e, em seguida, atravessar a porta para uma sala onde você encontrará algumas boas preciosidades, um livro de mágica, um laboratório de alquimia e um encantador Arcana. Quando você terminar aqui, refazer seus passos de volta para fora e continuam para baixo das pontes.

Quando você chegar a uma bifurcação nas pontes, siga o caminho para uma porta, em vez de ir diretamente na água. Isso vai levar você através de algumas preciosidades e, finalmente, para o mesmo local na água que leva o outro caminho.Siga o caminho ao longo da água e vá através do calabouço. Você encontrará uma variedade de inimigos, incluindo trolls e wispmothers. No quarto onde você batalha contra o wispmothers, você encontrará um fogo que arde no chão na frente de uma porta selada. Um espírito de fogo vai surgir. Cuidar dele com gelo ou geada e, em seguida, usar o mesmo sobre o fogo ardente para abrir a porta. (O livro de mágica Geladura está no andar para a direita se for necessário).

Vá através da porta e, em seguida, através da porta do lado esquerdo. Assista outro flashback e, em seguida, passar para uma sala com alguns inimigos espectrais e uma armadilha do chão. Você pode abrir a armadilha do chão e enviar seus inimigos cair para sua morte, mas certifique-se que você não estiver em pé sobre ele como ele também enviar-lhe a sua morte. Siga o caminho que te levará para um nível inferior a armadilha de piso piso e, em seguida, através da porta para a porta para o Labyrinthian Tribune.

Continue para baixo, lutando contra inimigos mais espectrais. Você virá a uma porta de madeira com um pedestal do lado esquerdo, com o tomo de mágica (Steadfast Ward) sobre ele. Se você não tiver esta mágica, você provavelmente quer agarrá-lo e aprendê-la para o que está à frente.

Vá através da porta de madeira e descer as escadas. Colocar seu ward e pegar a joia da alma no pedestal do lado direito. Há outra jóia que você vai querer agarrar apenas até à frente e à esquerda. Em frente há algumas runas no chão e mais gemas atirando fogo em você. Ficar para trás e atirar algo em runas para dispará-los. No carrinho e no centro de muito tempo sem um ward acima ou você vai ter dose pesada de chamas enviados a sua maneira. Use seu grito turbilhão corra para impulsionar-se até para os pedestais de centro e desativá-los, agarrando as gemas, então ir até as escadas para a direita.Continue através do calabouço. Você encontrará uma parede de palavra onde você vai aprender o grito de tempo lento. Prepare-se para uma luta desagradável com alguns inimigos espectrais na sala ao lado. Uma vez você já derrotou, assistir o flashback próximo, então ir para a próxima sala e através da porta para a câmara grande onde você vai encontrar um par de assistentes fantasmagóricos projetando algum tipo de grande feitiço sobre algo ou alguém, que acaba por ser Morokei. Você pode se aproximar os assistentes por trás, mas não se deixe enganar pela opção (Ask the wizard), eles não querem falar. Você é melhor fora de esconder-se atrás deles e batendo-lhes com armas ou magia.
Morokei é um poderoso mago. Matar Morokei pode ser uma dor no pescoço, especialmente se você não está totalmente preparado com poções ou qualquer coisa para se manter saudável.

Aqui está uma maneira de vencê-lo:

De preferência você precisará de feitiços poderosos de destruição (de preferência Firebolt ou bola de fogo) e gritar slow time(o grito pode ser encontrada depois de matar Draugr Senhor, que está sentado em um trono, há um muro com o grito slow time escrito nele).

Quando você entra a câmara, você pode ver Morokei dentro de um orbe criado por dois Magos. Um está no piso superior e um é um piso inferior. Matar aquele superior primeiro e, em seguida, matar outro. O objetivo é para que você pode correr em direção à porta e salvar a mesmo, apenas no caso. Quando Morokei está prestes a mover, Use Shout e começar a atirar bolas de fogo. Quando você estiver fora de Magicka, correr para a porta e use a opção de espera para forçar a restauração completa do Magicka e repita. Não vai demorar muito para matá-lo e você não vai se machucar em tudo.Depois que derrotou, ter pessoal de Magnus fora dele e a máscara de Morokei.

Em seu caminho para fora você encontrará Estormo, um Thalmor enviada por Ancano para levar o pessoal do Magnus de você. Você precisará derrotá-lo antes que você pode sair do Labyrinthian.
Saindo do Labyrinthian você encontrará que o Colégio de Winterhold não está mais em seu mapa. Sobem para Winterhold em seguida,ir em direção a faculdade. Você encontrará Tolfdir e um par de mages até na ponte, com o Colégio envelopado em uma espécie de magia. Fale com Tolfdir. Isso completa a quest e lança a próxima quest, The Eye de Magnus.
Quest The Eye of Magnus..
O olho de Magnus é parte da College of Winterhold Quests e começa imediatamente após o pessoal de Magnus.
Objetivos

Uso pessoal de Magnus para entrar a faculdade de Winterhold
Alcançar o salão dos elementos
Derrota Ancano
Falar com Tolfdir
Falar com Quaranir

Derrota Morokei em Labrynthian para obter o pessoal de Magnus. O pessoal de Magnus é usado para concluir a última parte desta cadeia de busca. Após a conclusão desta busca. você será promovido para Arch-Mago da faculdade de Winterhold e a chave para os trimestres Arch-mage..
Quest Guilda dos ladrões(guild thieves)
.Guild dos ladrões é um clã estacionado nos esgotos de Riften. Como o nome sugere, eles são especializados em lockpicking, furtos e roubo total. Para iniciar deste questline falar Brynjolf em Riften. Ele é dono de um dos mercado que ergue-se no centro da cidade e pode ser frequentemente encontrado vagando nas ruas, no mercado, ou em Flagon irregular e suas extensões.
Quest A Chance Arrangement..
Essa quest é recebida depois de ter conversado com Brynjolf no mercado Riften e aceitar sua oferta para completar uma tarefa pequena de algum dinheiro. Você é solicitado a plantar um anel pertencente a um fornecedor local, Madesi, no bolso de outro fornecedor, marca-Shei. Brynjolf irá fornecer-lhe uma distração para fazê-lo e irá pedir-lhe para executar esta tarefa sem ser notado. Este é um guia detalhado sobre como completar a quest da maneira mais rápida.
Objetivos

Fale com Brynjolf
Roubar anel do Madesi
Colocar anel do Madesi em marca-Shei
Falar com Brynjolf recompensas

100 Septims
Oportunidade para se juntar a guilda dos ladrões através de busca, cuidar dos negócios

Esta é a primeira quest pertencentes à série de quest de guilda dos ladrões e pode ser adquirida ao visitar o mercado de Riften. Para começar a quest, você precisa visitar o mercado de Riften e esperar por um companheiro, denominado Brynjolf, para vir e falar com você. Se você quer economizar tempo, você pode apenas encontrá-lo em The Bee e taverna Barb e iniciar uma conversa com ele.Quando você fala com ele, ele irá mencionar seu talento em descobrir seu ardil no portão principal do Riften (se você persuadiu os guardas para deixá-lo passar) e falar sobre como ele suspeita que seu inventário consiste de bens roubados e como você pode ganhar mais, se você ajudá-lo com uma pequena tarefa. Este é o início da série de quest de guilda dos ladrões. Aceitar a oferta e ele irá pedir-lhe para roubar um anel de um fornecedor nas proximidades, Madesi e plantar esse anel na marca-Shei, que também é um fornecedor nessa área. Ele explica que este é um aviso para marca-Shei para não interferir nos assuntos de outros povos. Ele irá pedir para dizer-lhe quando você estiver pronto para que ele pode fornecer uma pequena distração para que você possa concluir sua tarefa. Certifique-se de que você é estocados em lockpicks antes de fazer isso e, se tiver vontade, equipar os itens encantados que podem ajudar a Lockpicking ou furtos.

Salve seu jogo e assim que estiver pronto, fale com ele mais uma vez e irá execução fora para realizar a distração (um discurso do outro lado do mercado). Todos os fornecedores e caracteres nessa área a pé para o pódio, onde ele está anunciando os milagres que pode realizar um novo produto de seu. Use o feitiço clarividência ou a bússola e o marcador de objetivo para encontrar seu objetivo, que é a tenda do Madesi. Quando chegar o estande, esgueirar-se e esperar até que você esteja invisível por todos. A porta deslizante inferior está bloqueada, que é um bloqueio de principiante e dependendo do nível, pode ser uma brisa. Se não, apenas tente o seu melhor com o lockpicks você e usa qualquer buffs, poções, feitiços ou encantamentos, que você pode ter. Uma vez que o bloqueio é escolhido, certifique-se de que você está oculto antes de escolher o bloqueio pequeno.
Nota: É possível falhar a quest, mas Brynjolf vai apreciar seus esforços e permitem iniciar Guild Quests os ladrões.

Depois de escolher o bloqueio do baú pequeno, recuperar o anel de dentro e deixar a área. Localizar marca-Shei, tomar um olhar sobre seu marcador objetiva ou use vidência para encontrá-lo. Você poderia encontrá-lo sentado em um par de caixas, ouvir o discurso, oposto ao Brynjolf. Esgueirar atrás dele, usando as bancas e algumas caixas nas proximidades para ficar fora da vista, insira o intervalo pequeno entre as caixas e a parede para encontrar-se diretamente por trás da marca-Shei, ainda permanecendo escondido o tempo todo. Carteirista lhe através de uma pequena fenda entre as caixas e coloque o anel no seu inventário (Lembre-se de equipar e lugar são diferentes botões quando furtos).Depois de concluir a tarefa, Brynjolf vai parar seu discurso e todos irão sair da área. Andar sobre ele e ele vai felicitá-lo por seu sucesso e entregar 100 septims para lhe ajuda. Ele também irá estender um convite para você se juntar a guilda dos ladrões e oferecer-lhe a seguinte busca na série de quest de guilda dos ladrões,(Taking care of business!)
Quest Taking Care Of Business..
Na sequência Guild Quests dos ladrões, você começa a cuidar dos negócios após The arrangement Chance.
Objetivos

Localize Brynjolf no Flagon irregular
Recolher a dívida do Keerava
Recolher a dívida da Bersi mel-mão
Recolher a dívida do Haelga
Retornar para Brynjolf

Após The arrangement Chance, Brynjolf convida-o a pagar-lhe uma visita no Flagon imperfeita, que é mais profundo no The Ratway. Quando você chegar a ele, ele menciona um pequeno exercício de recolha de dívida e faz-lhe o pointman para o trabalho. Vá para cada uma das pessoas (todas localizadas em Riften). As Senhoras (Haelga e Keerava) podem precisar um pouco mais de persuasão vocal.Se você não quer estar em luta com haelga você pode agarrar a estátua do Dibella e, em seguida, falar com ela. Bersi vai apenas dar acima seu pagamento com nenhum hassle – do jeito que deveria ser.Com suas cotas coletadas, retorne ao Brynjolf.
Quest Loud and Clear ..
Parte de Quests de Guild dos ladrões, essa quest tem lugar depois de cuidar dos negócios.
Objetivos

Siga Brynjolf
Escute Mercer Frey
Fale com Brynjolf

O objetivo aqui é limpar fora um cofre e três colmeias em chamas para enviar uma mensagem para Maven Black-Briar para o proprietário do Imóvel Goldenglow de luz.

Siga Brynjolf para a cisterna e ouvir o briefing por Mercer Frey. Em seguida, fale com Brynjolf. Ele irá sugerir que você fale com Vex. Ir e falar com ela e descobrir sobre o esgoto que leva para a porta de trás do Goldenglow Estate. Não se esqueça de falar com Tonilia para obter o conjunto de armadura de guild. Trazer muita lockpicks e uma tocha (necessário para queimar as colméias)
Se você decidiu entrar através de esgotos, você tem que matar alguns Skeevers ao longo do caminho e evitar uma armadilha de fogo. Se você seguir o marcador levando a Goldenglow, você vai sair ao lado da porta de trás da propriedade. Escolha o bloqueio e ir dentro. Passar de sala em sala, silenciosamente esgueirando pelos guardas. Basta consulte seu mapa local para encontrar o marcador e vá para sua direção para encontrar uma porta de barras de ferro. Se você quiser, você pode obter a chave para o Cofre de Aringoth si mesmo. Você pode convencê-lo ou matá-lo. Você pode encontrá-lo no segundo andar. Você também pode carreirista ou pilhar a chave adega dele.

A porta da adega pode ser desbloqueada por escolher o bloqueio ou uma chave de um guarda (ou Aringoth-se). Continuar para o porão e fazer o seu caminho para o cofre. Você pode abrir isso facilmente se você tiver a chave de segurança. Caso contrário, sua habilidade de lockpicking precisará ser um pouco alto para este esforço ser bem sucedido. Depois de limpar o seguro, você pode abrir a porta de ferro nas proximidades e ir de volta para os esgotos.
vá fora para as colmeias e equipar sua tocha ou um feitiço de chama. Acenda apenas três no fogo. Em vez de lutar contra os guardas poderiam fugir ou se você é competente o suficiente, levá-los.Voltar para a guilda e falar com Brynjolf, completar a missão e obter sua recompensa.
Quest Dampened Spirits..
Espíritos umedecido começa depois de voz alta e clara como parte de Guild Quests os ladrões.
Objetivos

Falar com Maven Black-briar
Falar com Mallus Macius
Falar com Sabjorn
Veneno do IVA Honningbrew
Envenenar o ninho
Participar da cerimônia de degustação
Falar com Mallus Macius
Identificar sócio passivo umedecido espíritos do Sabjorn

Brynjolf diz-lhe que o Maven Black-Briar, o contato influente que você fez a missão anterior, quer falar com você sobre um trabalho. Vá para fora para o Bee and Barb, onde você encontrará Maven no segundo andar da pousada. Ela quer investigar um esperançoso meadery chamado The Honningbrew Meadery.
Ela lhe envia para Whiterun para conversar com seu contato Mare Bannered, Mallus Maccius. Mallus cozinheiros um plano para envenenar as cubas de cerveja e obtém seu bilhete dentro, para você, consulte que o proprietário tem um pouco de problema de vermes que tem que ser parado.

Depois de falar com Mallus Marccius, ele envia para Sabjorn si mesmo. Vá para o Honningbrew Meadery e falar com ele para oferecer sua ajuda com seu problema.Ele eventualmente vai concordar, assim tome sobre si mesmo para limpar o seu lugar de Skeevers, Aranhas Geladura e as outras criaturas que habitam o lugar. Se você com êxito pode persuadir ou intimidar Sabjorn durante a conversa inicial, ele vai dar um meio-pagamento na frente de 500 ouro.
Quando você chegar perto do ninho, você irá executar em um Hamelyn nomeado lunática, um alquimista descontente reprodução um exército de Skeever para se vingar de pessoas que lhe injustiçado no passado. Hamrlyn tem um ataque mágico muito poderoso e pode ser uma luta difícil. Fazer tudo o que você pode para evitar ficar atingido por seus ataques e levá-lo para baixo rapidamente. Você também pode beber poções que irão aumentar suas resistências diferentes.

Depois de ter matado ele então envenenar o ninho e prosseguir no porão da sala de cerveja. Vá lá em cima e ativar a tampa sobre o pote marcada para colocar o veneno. Agora pegue a chave ao lado da porta e sair.Fale com o Sabjorn que diz que o pagamento terá que esperar até depois que o capitão deixa. Agora é sua chance de sentar e assistir sua obra quando o capitão gostos o hidromel e posteriormente prende Sabjorn. Depois que eles saem, fale com Marcus que vai lhe dar a chave ao escritório do Sabjorn para encontrar a informação que quer Maven.

Vá lá em cima e encontrar a nota promissória. Não há saque notável outro aqui, o Decantador de Honningbrew que você pode vender para Delvin por um bom preço. Retornar ao Maven, mas não antes de Marcus oferece para ser sua vedação em Whiterun. Uma vez em Riften, falar com Maven e dar-lhe as informações que você encontrou. Ela regressa a informação para a Guild, então falar com Brynjolf para terminar a quest.

Quest Scoundrel’s Folly ..
Objetivos

Falar com Mercer Frey
(Opcional) Falar com Brynjolf
Falar com Gulum-ei
Obter informações de Gulum-Ei
Sombra Gulum-Ei
Confrontar Gulum-Ei

Gulum-Ei pode ser encontrado na uma pequena Alcova na Pousada da solidão, O Winking Skeever. Se seu nível de fala é alta, você pode facilmente obter as informações necessárias dele através de persuasão (intimidação não funcionará). Caso contrário, você terá que roubar um caso de vinho de fogo a partir do castelo azul na solidão. Isso é bastante fácil, como o caso é sentado no aberto sobre uma prateleira pequena no corredor esquerdo fora da sala principal. Há guardas itinerante sobre assim esconder-é uma boa idéia quando você o arrebatar.Uma vez que se levantar sair, você é dado o objetivo seguir ele. Ele acaba levando você no leste Império companhia armazém, onde você deve escolher a porta para entrar.

Se você está seguindo de perto Gulum-Ei, você ainda deve ser capaz de manter os olhos sobre ele, como ele anda dentro do depósito. Os guardas aqui são hostis assim se eles spot você, matá-los imediatamente. Continue seguindo Gulum-Ei até que ele sai a gruta de Brinewater. Se você nunca perdeu de vista dele, tome nota das escadas levando a água e a rampa através dela com um sopro de projeto.Ao entrar, você é notificado tendo concluído sombreamento Gulum e é, portanto, dado o novo objetivo para enfrentar-lhe. Não há nenhum vai voltar neste momento, como a porta bloqueia atrás de você e requer uma chave para destravar. Fazendo o seu caminho através da gruta, você vai encontrar vários pares de bandidos e salteadores quem você é livre para matar como quiser sem consequências para a quest. Perto do final, você vai encontrar uma gruta com algumas gaiolas e prateleiras contendo alguns baús, alguns armadura e outra pilhagem moderadamente valiosa. Gulum é estando lá com um bandido. Atacar o bandido e Gulum vai fugir da luta. Depois de ter enviado o bandido, fale com Gulum. Você pode optar por matá-lo, mas se você fizer isso, você não terá uma recompensa. Deixá-lo viver e você terá um novo muro (comprador dos bens roubados).
Após terminar de falar com ele, a busca é atualizada para ir falar com Mercer. Para sair do quarto lá é três alavancas: no meio do qual se abre um buraco na parede no sentido da forma, enquanto os outros dois abrir as células vazias. Voltar para Riften e falar com Mercer para completar a missão.Sua recompensa para a quest é uma peça atualizada de armadura de Thieves Guild. Para recebê-lo você deve falar com Tonilia e comércio de suas peças para uma versão atualizada. Você pode escolher qual peça você deseja atualizar.

Completar essa quest lança a próxima quest, falando com o silêncio.
Há uma falha onde Gulum pode não aparecer, então certifique-se de salvar antes de você entrar a gruta. Ao sair da gruta o marcador de rastreamento leva você direita volta para o armazém e levaria a pensar que Golom está por trás de uma montanha muito sólida de pedra, totalmente prender a progressão deste questline.Sugestão – pode ocorrer uma falha no qual você não pode chegar a Gulum-Ei, ou encontrá-lo no armazém. Isso pode ser causado por segui-lo demasiado estreitamente de Skeever piscando e não dando-lhe tempo suficiente para viajar para a gruta. Simplesmente retornando para o Winking Skeever um pouco, em seguida, sair, pode atualizar seu marcador de mapa e permitem que você encontrá-lo.Às vezes Gulum irá parar de andar conforme ele se aproxima de Deeja. Apenas ando passado dele e invadir o armazém para continuar a quest.
Quest Speaking With Silence..
Falando com o silêncio é obtido da Mercer no esconderijo de guilda dos ladrões
Objetivos

Conheça a Mercer Frey fora neve véu do Santuário
Entrar neve véu do Santuário(Snow veil of the Sanctuary)
Localizar Karliah
Falar com Karliah

Fazer sua maneira para a neve véu do santuário e ter uma conversa com Mercer que está esperando fora. Mercer irá informá-lo que Karliah é espera até dentro do Santuário de véu de neve, então liderar o caminho para a porta, que Mercer irá desbloquear e ir dentro.
Uma falha pode acontecer fazendo com que todo o edifício do Santuário de véu de neve desaparecer Afora a porta, mas você ainda poderia percorrer. Se isso acontecer, basta ir através da porta como faria normalmente e você deve ser fino.

Uma vez dentro de seguir o caminho em torno de uma área aberta. Continue para a próxima sala com um baú no centro. Dois Draugrs estalará fora, então cuidar deles e puxe a cadeia para abrir um portão em frente de você para algumas guloseimas. Empurre para a próxima Sala para encontrar corpos mortos mentindo sobre. Na parede próximo ao portão, haverá uma cadeia que precisa de ser puxado para abrir a porta, mas cuidado com para a parede do gigante de picos que oscila em sua direção enquanto você puxa a cadeia.Vá para baixo para ver uma Draugr de pé em uma parede. Tire partido da sua imobilidade momentânea e lu-lo com sua arma de escolha. Após ele tem cuidado de continuar no próximo através dos túneis de enrolamento. Há uma porta à sua direita que pode ser selecionada para algumas poções. Continuar e ver sua etapa como existem bear traps e Draugrs. Depois de matar todos os Draugrs você deve eventualmente vir a um portão. Use a cadeia da esquerda para abri-lo.

Ir para baixo as escadas e vá reto para escolher a porta para alguns itens, ou cuidar do Draugrs três ou assim. Uma vez que eliminamos prima através da porta e descer as escadas e prepare-se para uma luta. Há cerca de cinco Draugrs que precisam ser tomadas de cuidados. Cuidado com seus gritos e as criaturas de geada que eles geram.Uma vez que todos foram mortos,vá cabeça subindo as escadas de madeira reta em frente de onde você entrou nesta sala para um navio de modelo que podem ser tomadas para Devlin, ou vá subindo as escadas de pedras à sua direita a Quest. Observe que depois de tomar o navio modelo vai pegar fogo o óleo no chão, portanto, tenha cuidado.Quando você estiver na área próxima da neve véu do santuário se prepare para uma batalha muito dura com alguns Draugrs. Cuide dos três Draugrs aqui e vá para baixo as escadas para lutar com mais quatro. Depois que todos foi mortos,ir através da porta, Assista a placa de pressão, continuar através dos corredores matando qualquer Draugrs você ver e continuar em através das portas dupla. Matar o Draugrs no aqui e ir para trás desta sala para encontrar um novo grito: (disarm). Do lugar onde conseguiu o grito,suba as escadas para um baú, ou ir à direita através do portão.
Uma vez através do portão, pressione no através dos corredores evitando as armadilhas de urso e caminhe até a porta que precisa de uma garra. Obviamente, você não tem a garra, mas não se preocupe porque aparentemente Mercer pode escolher qualquer bloqueio. Depois de Mercer abre a porta da garra ir através de e assistir os acontecimentos que se desenrolam.

Quando você estiver fora, Karliah vai falar para você que vai encerrar a busca e iniciar a próxima quest, (Hard Answers).

Quest Hard Answers.
Essa quest você vai receber de Karliah depois de completar a quest falando com o silêncio.(speaking with silence)
Objetivos

Fale com Enthir em Winterhold
Fale com Calcelmo em Markarth
Ganhar a entrada ao Museu da Calcelmo
pegar Falmer do Calcelmo
Criar um duplicado da guia Falmer
Retornar para Enthir
Falar com Enthir
Fale com Karliah.

Viajar para Winterhold e siga o marcador (ou consultar seu mapa local) para localizar Enthir. Fale com ele e mostrar-lhe o jornal. Depois de saber que ele foi escrito em Falmer, ele fará referência para Calcelmo em Markarth. Você vai encontrá-lo dentro o Keep Understone .
Calcelmo recusará para você mostrar seu trabalho, a menos que você convencê-lo por meio de persuasão, suborno ou intimidação. Depois de conseguir a sua aprovação com êxito, você receberá a chave para o Museu de Dwemer. (Nota: se seu persuade, intimidar e suborno não funcionam, você também pode obter a chave legitimamente completando quest de lado de aranha do Calcelmo ou roubando-lo fora da tabela nas proximidades.) Siga o marcador para encontrar a entrada do Museu. Se alguma vez um guarda parar você, basta ignorá-lo e abrir a porta de qualquer maneira. Você pode pular também completamente falando para Calcelmo e só entrar no Museu. Se você percorrer este caminho, você terá a esgueirar-se por ou matar os guardas do Museu.

Assim que estiver no Museu, vá em frente e desbloquear a porta que leva ao laboratório da Calcelmo. Uma vez lá dentro, verifique a tabela à esquerda para encontrar uma haste de controle de aranha. Uma aranha mecânica será exibida e você pode usar a haste para direcionar a aranha para o destino.Todo o lugar é cheio de armadilhas que você pode ativar manualmente girando as válvulas vermelhas. Use-as para esgueirar-se por guardas fortemente armadas e matá-los. Você tem que fazer o seu caminho em torno de várias salas, matando os guardas no processo até finalmente chegar o laboratório principal. Você também encontrará sobrinho do Calcelmo, Aicantar na mesma área. Você pode apenas pode corer e matá-lo e a guarda.Se você ativa a armadilha, a guarda morre, mas ele vai escapar, trazendo de volta reforços mais tarde.

Em qualquer caso, você também pode agarrar o cubo Puzzle de Dwemer à esquerda do encantador assim que você pode dar a Delvin mais tarde. Abra a porta marcada para sair para a varanda.Pode haver uma falha que irá impedi-lo de interagir e abrir a porta que leva para a varanda. Quando isso acontecer, tente olhar até que você começa o alerta para abrir a porta. Caso contrário, você tem nenhuma escolha mas para sair do jogo inteiramente e reiniciá-lo.

Sair para a varanda e entre na torre da Calcamo. Uma vez dentro, pegar um pedaço de carvão e um rolo de papel em seguida, examine a laje de pedra para criar um duplicado Falmer.
Se você deixar que Aicantar escapar mais cedo, ele estará de volta com alguns reforços pesados. Você pode esgueirar-se passando ou matá-los todos. (como alternativa, há um caminho na varanda que conduz uma borda perto da Cachoeira. Para evitar voltar através do Museu, salte. Cuidado embora, como um pé à esquerda ou à direita poderia significar uma morte rápida.) Voltar para Winterhold e fale com Enthir. Você deve encontrá-lo na adega Pousada Frozen Heart, com Karliah.Ouça Enthir como ele traduz Jornal dos Gallus. Fale com Enthir, que oferecerá a sua assistência como uma cerca em Winterhold. Fale Karliah e avançar para concluir a missão e obter sua recompensa
Recompensa: Nightingale Blade.
Quest The Pursuit ..
Objetivo

Conheça Karliah em Flagon irregular
Siga Karliah
Fale com Brynjolf
Se infiltrar casa da Mercer
(Opcional) Falar a Vex sobre Vald
(Opcional) Disparar o mecanismo para diminuir a rampa
Descubra as evidências da localização de Mercer
Falar com Brynjolf

O atalho para o Flagon irregular no cemitério está bloqueado, portanto você não tem escolha senão tomar a rota mais longa de Ratway. Fale com Karliah e segui-la para a cisterna. Uma vez lá, os outros membros irão confrontar você e Karliah. Basta deixá-los fazer a falar e vê-los a descobrir que sua abóbada foi esvaziada.Fale com Brynjolf para atualizar sua busca. Que lhe foi dada permissão para matar qualquer um que fica em seu caminho. Antes de sair, você pode falar a Vex Vald como seu objetivo opcional. Ela irá dizer-lhe que você pode conversar com Maven sobre dívida da Vald. Este é um processo tedioso, portanto cabe a você apenas matar o cara (se você estiver confiante e forte o suficiente).

(Ignore isto se você apenas quer matar Vald )

Após conseguir referida Maven, falar com ela e ela vai dizer-lhe para localizar o Quill de geminação em Lago Honrich. Em primeiro lugar, rápida viagem para Goldenglow Estate. Uma vez lá, encontre o veleiro. Mergulho na direção da proa do barco a vela e você encontrará um barco afundado em uma curta distância. Você encontrará strongbox da Vald lá. Lockpick-lo (nível Expert) para recuperar o Quill dentro.Depois de obter o ouriço, entregá-lo ao Maven para obter o documento como apagar todas as dívidas da Vald. Você pode agora avançar com a infiltração da morada da Mercer. Sua casa está convenientemente localizada à direita fora da saída de alternar da guild. Você pode disparar o mecanismo usando uma seta para a rampa para ir para baixo. Isso no entanto, vai causar Vald tornar-se hostil, matando assim a oportunidade de falar com ele pacificamente. Você pode obter a chave de casa dele também.Continue no interior e os dois bandidos. Vá para a cozinha e encontrar o gabinete suspeito ao lado da porta barrada. Abri-lo em seguida, abra o painel traseiro falso para revelar uma passagem oculta.Continue pelo caminho da armadilha-montada até finalmente chegar a sala com os planos da Mercer. Agarre os objetos de valor aqui, incluindo o busto de Gray Fox (para Delvin), algumas gemas dentro da tigela e Chillrend. Retornar à sua sede.Fale com Brynjolf para completar a missão.
Quest Trinity Restored..
Essa quest é recebida depois de completar a quest The Pursuit da Cadeia de busca de guilda dos ladrões.
Objetivos

Ouvir Karliah
Reunir-se-Karliah a pedra permanente
Siga Karliah
Ativar a pedra de armadura
Equipar a armadura Nightingale
Siga Karliah
Estar no glifo andar vago
Falar com Brynjolf
Recompensas..
Nightingale Armor
Nightingale botas
Luvas de Nightingale

Quest:Nightingale Hood
Após retornar ao Brynjolf na busca do exercício você automaticamente irá adquirir essa quest.

Ser-lhe-á dito que Karliah quer falar com você e Bryjolf, ela estará no centro de The Ragged Flagon cisterna (se não ela vai para lá).Depois de discutir o plano de ação no que respeita ao Mercer ela pergunta se você quer conhecê-la em parte,ou permanente, se você já estiver lá ele é chamado o Salão Rouxinol e é diretamente ao sul de Riften muito perto de The Shadow Stone. É melhor ir lá para conhecê-la imediatamente, como aqueles que levam muito tempo para conhecê-la em The Standing stone será satisfeita com um bug no jogo que faz com que ela deixar a área, fazendo a quest interminavel.
Uma vez que você encontrá-la em Permanent stone ela discute o Nightingales e leva você para o salão.

Uma vez lá dentro, ative a pedra de armadura para receber o conjunto de armadura de Nightingale. Estas são peças de armadura leve com alguns encantamentos agradáveis (pode ser aprimorado com sais de Void). Equipá-las e, em seguida, junte-se Karliah e Brynjolf a prestar o juramento em se tornar um rouxinol. Você pode recusar o juramento, mas para continuar a Cadeia de busca você deve tornar-se um rouxinol e concluir o juramento.Junte-se a outras pessoas e estar sobre o símbolo de glifo vago, marcado. Nocturnal falará e aceitá-lo como novos Nightingales. Depois de completar a cerimônia, Brynjolf irá oferecer-lhe para se tornar o líder da guild depois que tudo estiver concluído. A missão será concluída e você vai começar a quest Blindsighted.
Quest Blindsighted .
Objetivos:

Viajar para Irkngthand
Falar com Karliah
Localize Mercer Frey
Matar Mercer Fray
Recuperar a chave de esqueleto do noturno
Recuperar os olhos do Falmer
Escapar da caverna e falar com Karliah:
Viajar para Irkngthand e derrotar os bandidos que guardam sua entrada.

Você deve atravessar três níveis para encontrar a entrada uma vez que a ruina é uma pouco grande para começar. Há uma alavanca que abre o portão dianteiro mas que não é necessário usar isso, você pode simplesmente ir pelos cantos à direita como você entrar,desativar as armadilhas de urso no chão e subir as escadas para o segundo nível, terceiro nível,.Você pode esgueirar a sua maneira ou simplesmente andar no e matá-los todos. O portão de elevação na entrada fica apenas um blefe.Há uma parte quebrada da parede onde você pode entrar e trabalhar o seu caminho em torno dela.
Entre Irkngthand e fale com Karliah.

Na primeira área (Irkngthand Arcanex), luta contra alguns dos Anões autómatos e uma armadilha de fogo até alcançar o elevador levando para a área de Irkngthand grande caverna.
Localize Mercer Frey

Ao atingir a grande caverna, você encontrará Brynjolf e Karliah esperando por você. Eles vão ser seus seguidores temporárias para a duração dessa quest. Continue adiante como você verá a Mercer no outro lado das ruínas.Continue para a próxima área onde você encontrará Falmer Shadowmasters. A porta está fechada e a única maneira para abri-lo é ter as duas engrenagens sem interrupção. As duas alavancas que ativarão as engrenagens são encontradas em toda o no nível superior. Depois de ativar um, ative a segunda imediatamente, uma vez que as engrenagens parar automaticamente depois de um tempo curto.
No seu caminho, certifique-se de parar no quarto com os pergaminhos de detectar vida. Mercer Frey usa feitiços e poções de invisibilidade, enquanto você está engajado em combate. Continue para a próxima área grande onde você viu Mercer anteriormente.Mate o falmers, incluindo um autômato dos anões.Fazer o seu caminho para o caminho acima, e ele vai levar você ao chão mais alto. Vá através da porta para chegar Pens slave Irkngthand.

As Pens Slave é uma área bastante simples mas estreita. Luta sua maneira através de diversos inimigos até finalmente chegar a porta que leva ao Santuário de Irkngthand.
Matar Mercer Frey

Assim que você chegar ao Santuário, você encontrará Frey já a trabalhar sobre a remoção de olho do Falmer. Assim que você pode desenhar suas armas, atacá-lo.Ele vai desaparecer ao longo do tempo como parte de seus truques.Tome nota que mesmo ele sendo invisível, não significa que ele é invencível.A cintilação do óbvia de seu movimento ainda será visível assim usar isso para localizá-lo e atacá-lo quando você pode.Você também pode encontrá-lo usando o feitiço de detectar vida.

A chave de esqueleto do noturno
Olho esquerdo da Falmer
Olho direito do Falmer
Espada dos anões de devorar
Arco Imperial de calafrios
Escapar da caverna

Esta parte é simple se você manter o seu juízo sobre você:
O quarto vai encher com água.
Aguarde até que a água é o nível com o chefe da grande estátua/ídolo e vai cair frente – revelando a saída para a caverna de água de Bronze,e alar com Karliah

Recompensa: arco Nightingale
Quest Darkness Returns.
Esta é a última missão na linha de busca do Guild de ladrões e é fácil de concluir.
Objetivos

Entre o sepulcro de Twilight
Fale com o Sentinela Nightingale
Siga o caminho do Peregrino
(Opcional) Recuperar Jornal do Nystrom
Retornar a chave de esqueleto

Abordar a Nightingale Sentinel (Gallus) e falar com ele. Depois de esgotar todas as questões, você terá a opção de Pesquisar os restos do Nystrom nas proximidades para seu jornal e alguns outra pilhagem.Uma vez feito, vá através do túnel atrás dele e matar os dois sentinelas de Nightingale.Depois disso desça as etapas e atravessar o buraco atrás do poço do fogo e continuar. Descem alguns passos, mas ser consciente do botão no chão que vai liberar uma armadilha como vai alerta o Sentinel de Nightingale nas proximidades de sua presença.Matar o último Sentinela de Nightingale e abrir a porta atrás dele.Nesta seção, mantenha-se no escuro como você atravessa o quarto.Expondo-se à luz rapidamente vai drenar sua saúde.
Quando você passar para o próximo conjunto de portas, siga o caminho até a estátua de Nocturnal e usar ambas cadeias escondidas atrás as tochas para abrir a porta. Siga o caminho montado a armadilha que eventualmente vai levar você até a porta para o santuário interior, no entanto, se você assim escolher você pode abrir uma porta trancada usando a sua chave de esqueleto no lado esquerdo do caminho antes de chegar à porta do santuário interior. Não há nada de muito especial nesta sala além de um livro de habilidade de Lockpick, mas você terá que derrubar duas sentinelas mais para pega-lo. Se não, procede por meio do santuário interior da porta e continue seguindo o caminho novamente até chegar a um poço. Saltar para baixo do poço, e, em seguida, aguarde alguns instantes e a chave de esqueleto irá dissolver a palavra para você.
Coloque a chave no slot e Nocturnal ela mesma irá aparecer.Ouvi-la em seguida, falar com Karliah. Agora você tem a escolha para se tornar um agente de contenda, subterfúgios ou Stealth. Ter Karliah explicar as diferenças entre eles para saber o que se encaixa o seu estilo.

Meia-lua-subterfúgio
Moon – Stealth
Lua cheia – Strife após selecionar seu status de agente preferido, tomar o portal da entrada.
Nota: Há um pulso aleatório quando conversando com Nocturnal em que Karliah desaparece imediatamente, impedindo-o de completar a quest e finalmente restaurando honra a guilda dos ladrões.Para evitar isso, assim que Nocturnal começa a falar, esperar uma hora e Karliah devem reaparecer.Em seguida, você será capaz de completar a quest como de costume.Para ser seguro, iniciar imediatamente a tentar interagir com ela quando Nocturnal termina falando assim como ela não vai desaparecer novamente.

Quest The Dark Brotherhood .

A Dark Brotherhood é uma sociedade secreta de assassinos. Você não vai encontrá-los; eles encontrarão você.Para iniciar esta linha busca, você precisará falar com Aventus Aretino em Windhelm.
Quest Innocence Lost..
Inocência perdida origina um boato ouvido pelo estalajadeiro de Sleeping Giant Inn na Riverwood sobre uma criança no Windhelm realizando o Sacramento negro.Você é enviado para falar com Aventus Aretino em Windhelm e descobrir que ele é até mais do que apenas infantis travessuras. Você vai receber a relíquia de família Aretino para seus esforços.(Aventus Aretino é uma criança).
Objetivos

Matar Grelod
Diga a Aventus Aretino que Grelod está morta

Grelod está situado distante para o Sul, em Riften. Procurar o orfanato Honorhall e simplesmente matar Grelod. Se você não se expor as crianças à violência, você pode fazê-lo na frente deles sem quaisquer consequências,ou você pode ser um cavalheiro e esperar até que ela a noite.Realizar desejos dos Aventus apenas a serem cumpridas pelo torneio das crianças restantes, que cumprimentar Aventus por um trabalho bem feito. Retornar para Aventus com a boa notícia.Depois de completar esta quest, você deve dormir em algum lugar para iniciar a próxima quest Dark Brotherhood, com amigos como estes.
Quest With Friends Like These.
Está será acionada a primeira vez que você vai para dormir Após acabamento.(lost inocence.)
Objetivos

Matar um dos cativos
Falar com Astrid
Introduza o Dark Sanctuary de fraternidade
Falar com Astrid Walkthrough

Depois de concluir a inocência perdida,aguardar um mensageiro para entregar uma mensagem da Dark Brotherhood , apenas viajar ou tomar um transporte para Falkreath que é a cidade mais próxima ao santuário.Ele deve vir em seguida).Então vá dormir na cama de qualquer para qualquer quantidade de tempo.Você vai se sentir bem descansado quando você acorda (a menos que você tenha o sangue do lobisomem,que significa que você não vai ter qualquer tipo bônud).Uma mulher com capuz conhecida como Astrid diz-lhe que ela é da Dark Brotherhood e que têm uma dívida com eles.Reembolsá-lo, você simplesmente deve matar um dos três cativos na cabana (a matança é opcional). Mate todos os três para impressionar Astrid se desejar.Neste momento, ela se estende um convite para se juntar a sociedade secreta de assassinos, dá-lhe a chave para a cabana e convida você para entrar no santuário Dark Irmandade perto de Falkreath. A pé até a porta de responder com (silence, my brother).

Falar com Astrid para seu pacote de boas-vindas para se juntar oficialmente a Irmandade e também terminar a quest.Então uma mulher com capuz conhecida como Astrid diz-lhe que ela é da Dark Brotherhood e que têm uma dívida com eles.Reembolsá-lo, você deve simplesmente matar um dos três cativos na cabana. Bastante simple?Bem, se você começa a falar com os três cativos que ajoelhar-se antes de você (seja de interesse básico ou seriamente tentando descobrir qual deles poderia ter tido um ataque colocado sobre eles) você vai descobrir que uma é mãe de seis, o outro soldado e outro um Khajiit que já tinha um contrato tomado dele antes.Matar o Khajiit pode aliviar as consciências de alguns, mas para outros, há sempre a opção de matar Astrid.

Matar Astrid e você encontrará a chave para escapar a cabana em seu corpo, a busca para a Dark Brotherhood virá a falhar.Lá se vai a essa linha de busca. Até que uma nova missão aparece (Destroy the Dark Brotherhood). Agora são capazes de definir cativos gratuito e instruído para informar um guarda da morte de Astrid.Você pode literalmente andar até qualquer guarda e dizer-lhes da morte de Astrid. Solitude pode ser o melhor destino para viagem rápida, vendo como é mais próximo a cabana.Depois que você tiver informado um guarda, ele ou ela irá dizer-lhe para encontrar um general na ponte de dragões e passar a mensagem sobre isso- ainda na descrença que você fosse capaz de derrubar o líder da Irmandade Negra.
Santuário
Você pode receber Sanctuary após ter concluído a quest anterior, com amigos como estes…, e conversando com Astrid sobre algumas tarefas você pode ser capaz de fazer. Ela irá direcioná-lo para Nazir e pedir-lhe para falar com ele sobre alguns contratos de nível secundários.
Objetivos

Falar com Nazir
Receber o primeiro conjunto de contratos de Nazir

Nazir é Redguard e muitas vezes pode ser encontrado permanente na sala principal da caverna no Santuário Dark Brotherhood. Fale com ele para fazer avançar a quest e você receberá três contratos separados.Em cada instância, você deve fazer o seu melhor para evitar matar à luz pública que muitas vezes traz uma grande soma de recompensa sobre sua cabeça e pode tirar a chance de ter qualquer vantagem adicional para a recompensa da realização do contrato.

Contrato:Mate Beitild
Contrato: mate Narfi
Contrato: mate Enódio Papius
Quest Mourning Never Comes
Astrid no santuário Dark Brotherhood lhe dará essa quest depois de ter terminado contratos do Nazir.
Objetivos

Falar com Astrid
Fale com Muiri
Matar Alain Dufont
(Opcional) Matar Nilsine
Fale com Muiri
Relatório ao Astrid

Quando você encontrar Muiri em Markarth, ela diz que Alain Dufont, o líder de alguns bandidos furado na Raldbthar, deve morrer.Ele é um assassino de sangue frio sem escrúpulos de sua ex-amante; como uma tarefa opcional, ela solicita que um Nilsine também seja morta.
A entrada para Raldbthar senta-se sobre a longa série de degraus de pedra.Ele está pouco povoado dentro e você pode avançar pelo caminho linear para Alain. Manter a nota que lá ele fica em líquido inflamável.Como alternativa, se sua lockpicking é bastante alto você pode desbloquear o portão para o nível superior e usar o arco incendiário em Alain e sua tripulação.É melhor esperar até que ela se aposenta de noite.Você pode encontrá-la no Hall of the dead(salão dos mortos)durante a noite.Retornar para Muiri para coletar sua recompensa (600g e o anel de Muiri se ambos os objetivos foram mortos) e relatório de seus resultados para Astrid.
Quest Whispers In The Dark .
Whispers In the Dark é parte do The Dark Brotherhood Quests e ocorre após a quest grief never comes.
Objetivos

Ocultar no caixão da mãe noite
Eavesdrop em Cicero
Falar com Cícero
Falar com Astrid
Receber um contrato de lado de Nazir

Caixão da mãe noite deve ser primeiro desbloqueado de fora antes de você pode entrar nele. Uma vez aberto, ir dentro até que a tela fica escura. (Não assustador em tudo estar em um caixão com um cadáver,É apenas uma questão de ser paciente enquanto Cícero emite sua loucura e, em seguida, popping fora surpreender Cícero depois disso.
Astrid não toma esta notícia facilmente e então passa você para Nazir para um contrato de lado pela primeira vez. Os alvos são Lurbuk e Hern.

Quando você retornar ao Santuário, Astrid terá vir ao redor e deixá-lo falar com Amaund Motierre conforme o pedido da mãe de noite.
Miscelânea

Vale notar que antes de realizar esta missão, o jogador pode descobrir que ele ou ela é o ouvinte por gritos ao redor de Cícero (ou nele,) se desejar. Ele fará um comentário com, para alguém chamado o ouvinte, você faz uma enorme quantidade de gritos, assim indicando o papel do jogador como ouvinte antes do tempo.
Quest The Silence Has Been Broken.
Você obterá o silêncio foi quebrado de Astrid no santuário Dark Brotherhood após Whispers In The Dark.
Objetivos

Falar com Amaund Motierre
Entregar a carta e o amuleto para Astrid
Mostrar o amuleto para Delvin Mallory
Relatório ao Astrid Walkthrough

Astrid quer você para falar com o Amaund Motierre em Volunruud. Vá para dentro deste calabouço para encontrar um jornal ligado a couro marrom à direita na entrada. Inspecionar isso começa a quest silençio dos inocentes,que pode ser feito simultaneamente com essa quest.

Amaund está aguardando em uma sala fora ao lado com seu servo, Rexus. Você recebe um amuleto precioso e uma carta selada.Ler ou não ler a letra de si mesmo–você vai aprender mais rápido que o contrato de assassinato é para.entrega a carta e amuleto para Astrid. Astrid quer você para mostrar o amuleto para Devin Mallory em Riften, em um bar chamado The Ragged Flagon (o esconderijo dos Guilda dos ladrões) dentro de uma área subterrânea chamada The Ratway. Depois de mostrar Mallory o amuleto, ele irá levá-lo e dar-lhe uma carta de crédito.Retomar esta carta para Astrid.
Quest Bound Until Death..
Ligado até morte de Astrid e pega no santuário Dark Brotherhood após a quest silence has been break.
Objetivos

Matar Vittoria Vici
Relatório ao Astrid Reward

Astrid ensina-lhe um novo poder chamado Creature-Human Assassin espectral.

Ir para o casamento da Vittoria Vici na solitude.É para fora no aberto e nas proximidades de muitos guardas armados.Você é livre para conversar com os convidados e o casal para conseguir algumas informações sobre como as pessoas pensam deste casamento.Eles não o veem como uma ameaça e recebê-lo para a cerimônia.Você pode matá-la ao ar livre,mas estar pronto para correr para fora e ocultar depois de concluir a ação.Lembre-se que você colhe em maiores benefícios de um assassinato durante o seu discurso.Uma maneira alternativa para completar esta missão está a cair a estátua de Gárgula na cabeça de Vittoria enquanto ela está abordando a multidão.Tome nota que ela deveria estar de pé na varanda diretamente sobre a Gárgula. Se ela está sentada com o seu marido abaixo, a estátua não vai bater-lhe então você tem que esperar por ela para abordar as pessoas,se você não gosta de matar seus alvos em campo aberto.

Tenha cuidado se você tiver um seguidor com você.Mesmo que você não pode ser manchado após o assassinato,seu seguidor pode atacar os guardas de qualquer forma. A melhor coisa a fazer é pedir seu seguidor para esperar às portas da cidade ou enviá-lo para casa.Se saquear seu corpo depois de matar,você pode pegar sua roupa (original). Você pode conversar com os convidados após a morte,para ouvir a sua resposta,mas às vezes os guardas inexplicavelmente atacá-lo de qualquer forma.Relatório ao Astrid para completar a missão.

Quest Breaching Security.
Violar a segurança é obtida de Gabriella no santuário Dark Brotherhood ..
Objetivos

Falar com Gabriella
Matar Caio Maro
(Opcional) Roubar a agenda de viagens do Caio Maro
Plantar a letra incriminatórias no corpo do Caio Maro
Informar a Gabriella

Encontrar Caio Maro no acampamento de ponte de dragão e segui-lo na sua viagem de inspeção de Skyrim. Opcionalmente, você pode roubar sua agenda de viagem para ver quais cidades ele vai visitar em que dias da semana. O objetivo global é matá-lo e plantar a letra incriminatórias em seu corpo.
O objetivo do bônus é que em vez de matá-lo em qualquer ponte dragão ou na estrada (que é muito fácil), você deve esperar para que ele realmente estar dentro de uma das cidades em sua turnê.O curso será lento,como ele toma seu tempo na estrada. Sua primeira parada será na solitude.Aqui está sua agenda completa.Para saber em que dia você tem de estar lá, simplesmente puxe o menu de espera.
Dia da semana
Localização
Morndas
Solitude, Tower da Emporer-(Noite) Ele vai estar no castelo Dour.
Tirdas Windhelm, Palácio dos Reis-(Noite) Quartéis, Palácio dos Reis
Middas Riften, Mistveil keep

Turdas Whiterun, Dragonsreach-(Noite) A Mare Bannered
Fredas Markarth, Understone keep

(Noite) Torre de guarda
Loredas Riften, Bee an Barb
Foram Riften, Bee and Barb
A recompensa para completar a quest é uma fortuna livre de Olava Feeble em Whiterun.
Quest The Cure For Madness..
A cura para a loucura pode ser pega de Astrid no santuário Dark Brotherhood após a quest Breaching security..
Objetivos

Falar com Astrid
Procurar quarto de Cícero
Falar com Astrid
Eis que Shadowmere
Localize Arnbjorn
Falar com Arnbjorn
Entrar no Santuário de Dawnstar
Matar Cícero
Matar Cícero ou deixar o Santuário
Relatório ao Astrid

Aparentemente, algumas coisas têm corrido mal na santidade da casa da Dark Brotherhood. Falar com Astrid após momento da insanidade de Cícero e tentativa matar Astrid. Vá a sala de Cícero para um jornal da pesquisa e levá-lo para Astrid. O jornal detalha a senha e a localização de um mais velhos e não usados no momento santuário Dark Brotherhood perto de Dawnstar.
Astrid dá-lhe um poderoso corcel pelo nome de Shadowmere.Completar essa quest irá transferir a propriedade permanente para você.Usá-lo para viajar para Dawnstar (ou simplesmente viajar rápido), se assim o desejar.Você vai encontrar Arnbjorn mortalmente ferido fora de (Dawnstar shrine).Não demorou muito convencer ele,para levá-lo a voltar para Astrid.Para atender a porta e ganhar uma entrada corretamente, escolha (innocence my brother).Prepare-se para várias armadilhas, assassinos espectrais e uma mortal Frost Troll. Há também um par de livros de habilidade em cima da mesa no quarto mapa, apenas após a primeira ponte de enforcamento (com armadilhas espiga vertical).Encontrar Cícero e decidir aqui agora a matá-lo ou poupar a vida dele. Deixando-o vivo dará retorno da quest Cícero , mas escolhendo para matá-lo mostra que seu corajoso ato desmente consideráveis habilidades de luta.

Quest Recipe for Disaster.
Receita para o desastre faz parte da quest The Dark Brotherhood e inicia após a cura para a loucura.
Objetivos

Relatório ao Festus Krex
Pergunta Anton Virane
Matar Anton Virane
Matar Balagog gro-Nolob
(Opcional) Arraste o corpo do Balagog para um esconderijo
Informar o Festus Krex recompensa

Banda do Nightweaver
Ganhe de 750-1000 ouros se objetivo de bônus for concluído.

O Gourmet é uma sensação arrebatadora conhecida em toda a Skyrim, mas ninguém sabe sua identidade.No entanto, Festus conseguiu capturar um chumbo em um Virane de Anton,que está localizado no Understone keep em Markarth.Ir lá e interrogar Anton Virane. Matá-lo depois de conseguir o nome e local do The Gourmet.
Matar Balagog gro-Nolob na adega da Pousada Nightgate e ter a citação da passagem do seu cadáver.Objetivo de bônus: arraste seu corpo para um esconderijo – talvez para um canto escuro, rodeado de feno e barris. Para arrastar seu corpo, mantenha pressionado o botão como você estiver em movimento.Fazendo isso você irá premiar com um anel que aumenta a magia e destruição de Festus.
Informar o Festus no Santuário.
Quest To Kill An Empire…
Para matar um Império pode ser obtido Astrid em Dark Brotherhood Sanctuary..
Objetivos

Relatório ao Astrid
Relatório ao comandante Maro
Relatório ao Gianna
Relatório ao Gianna enquanto vestindo chapéu do chef
Fazer o Potage le Magnifique
Siga Gianna para a sala de jantar
Matar o imperador
Escape da Torre!
Retornar ao shrine

Astrid detalha o plano: infiltrar na Torre do imperador na solitude posando como The Gourmet, adicionar veneno a refeição do imperador e, em seguida, fugir pela porta convenientemente subterrâneo posteriormente. Lucro!

Relatório ao comandante Maro na solitude e usar seu Writ de passagem para conseguir entrada a Torre do imperador.Relatório ao chefe Gianna,você precisará estar vestindo o chapéu do chefe ao progresso (existem chapéus em uma prateleira nas proximidades).
Ajuda Gianna fazer receita de assinatura The Gourmet do Potage le Magnifique. Gianna irá disparar perguntas que exigem sua entrada do perito.Em geral, a opção média parece ser geralmente de acordo com Gianna,após cada resposta. Quando perguntado por um ingrediente final, sugerir a raiz envenenada que Astrid deu-lhe mais cedo.
Dica: Se você pode matar o imperador através de outro método, você pode reservar a raiz Jarrin para uma poção de danos de saúde para ajudar a matar o chefe final no enredo principal.
Siga Gianna em sala de jantar e assistir imperador Tito Mede II a perecer em sua própria mistura. Saia pela porta marcada e encontrar-se em uma luta contra os homens do comandante Maro, Penitus Oculatus. Maro revela que você matou um corpo duplo, e que um assassino tem traído você. O Santuário de Falkreath já não será um marcador de mapa que você pode fazer viajem rápida para lá.Lutar sua maneira contra Penitus Oculatus e retornar às imediações do santuário para ser encontrado por mais dos homens do Maro.A quest está concluída .
Quest Death Incarnate..
Morte encarnado é parte do questline Dark Brotherhood e começa depois da quest Killing an empire.
Objetivos

Entrar no Santuário
Busca por sobreviventes
Mate o invasor do Nazir!
Falar com Nazir
Escapar do Santuário
Abraçar a mãe de noite
Falar com Astrid
Matar Astrid
(Opcional) Recuperar a lâmina de ai

Você descobre que o santuário foi superado por agentes Penitus Oculatus. Luta sua maneira com o que resta do santuário e localize Nazir.Matar o invasor do Nazir e falar com ele. Ele então vai tentar escapar do santuário com você.Enquanto isso, a mãe de noite irá chamar para você se esconder em seu caixão.Fazê-lo e fazer a transição para a próxima fase desta quest quando Bellatine e Nazir abrem o caixão da mãe noite para encontrá-lo dentro. Por ordem da mãe de noite, encontrar Astrid dentro das ruínas do santuário e saber a verdade sobre o que aconteceu.

Matar Astrid e (opcionalmente) recuperar a Blade of Woe, uma espada com uma mão que rouba saúde com cada ataque. A mãe de noite refere-se que para um informante na Whiterun e pede que você segure as rédeas à sorte da Dark Brotherhood.
Quest Hail Sithis..
Receba Hail Sithis  da mãe da noite no Santuário de fraternidade escura após a quest death incarnate e.
Objetivos

Falar com Nazir
Falar com Amaund Motierre
Conselho de administração da Katariah
(Opcional) Matar comandante Maro
Mate o imperador!
Relatório ao Amaund Motierre
Recuperar o pagamento
(Opcional) Matar Amaund Motierre
Relatório ao Nazir

Falar com Nazir sobre seu próximo plano de ação: Obtendo a localização do verdadeiro imperador Tito Mede II de Amaund Motierre. Motierre está no Mare Bannered em Whiterun de agora em diante. Fale com Motierre e dizer-lhe que o contrato é ainda válido.Ele irá revelar a localização do imperador verdadeiro: um barco do porto da solitude chamado o Katariah.Existe o objetivo opcional de matar comandante Maro.Vá para o depósito de empresa de Império Oriental, situa-se perto de solitude (Nota: não é realmente um armazém, é uma doca). Na doca, Maro está de pé sobre uma das docas cercadas por capangas do Mede. Se você permitir que ele bater em você em primeiro lugar, há uma chance de que seus próprios homens vão virar contra ele e ajudá-lo a derrotá-lo,isso é concedido se você tem generosidade notável na solitude.

Voltando para o assunto em questão, o poderoso Katariah está apenas na água pelo Blue Palace. Nadar sobre a ela e usurpar o navio por meio da cadeia do lado. Haverá muita resistência do navio; o que é mais do que algumas portas fechadas que exigem altas habilidades Lockpicking.No entanto, matando o capitão nomeado, você pode pegar a chave mestra do Katariah para passar facilmente por qualquer uma das portas.
O próprio imperador não é muito de um caça próprio.Ele torna as coisas um pouco interessante: dá-lhe um outro objetivo de bônus para matar o homem que iniciou o contrato.Relatório de volta para Motierre para saber a localização do seu pagamento final:uma urna dentro da área de reunião original de Volunruud.Urna contém 20.000 ouro. Opcionalmente, completar a solicitação moribunda do imperador por matar Motierre.Quando você mata Motierre, ele tem uma variedade de gemas e pedras sobre ele como diamantes,Esmeraldas e muitos mais; Isso é apenas cereja no bolo.Não importa o que você diz para Nazir,volte ao Santuário Dawnstar, ele enviará a Mallory no Riften para transformar este lugar velho, empoeirado em um lugar adequada para a Dark Brotherhood.Com essa quest final de questline Dark Brotherhood, restaurei esta sociedade secreta de assassinos à sua antiga glória.Agora você pode assumir uma variedade de Quests radiante interminável. Neste ponto, também, você ganha seguidores extras na forma de Dark Brotherhood inicia e lealdade de Cícero (desde que ele ainda esteja vivo).
Daedric Quests..
As quests é estão relacionadas uns aos outros, mas correspondem aos 17 Daedras no jogo (embora se você jogou a expansão Shivering Isles em Oblivion, ele poderia explicar por que há apenas 16 missões).
Quest The Black Star…
Você ouve sussurros sobre o Santuário de Azura, pedindo o barkeep no Mare Bannered, no ponto em que você é dado essa tarefa diversas para visitá-lo.Fazer a caminhada ao Santuário do Azura, localizado ao sul de Winterhold e fale com Aranea Ienith para começar essa quest.Observe que essa quest também pode ser adquirida a partir dos seguidores em peregrinação ao santuário. Eles vão marcá-lo no seu mapa se você perguntar a eles.
Objetivos

Encontrar o Mago de elven da visão do Aranea
Falar com Nelacar
Encontrar a estrela da Azura
Trazer a estrela para Aranea ou trazer a estrela para Nelacar
Diga Azura que você está pronto para entrar dentro da estrela Azura
Dizer a Nelacar que você está pronto para entrar na a estrela Azura
Destruir a alma de Malyn Varen

Falar com o estalajadeiro no Frozen Heart em Winterhold e perguntar sobre o Mago dos Elfos que estuda estrelas. Ele irá dizer-lhe onde um assistente chamado Nelacar ficar no inn. Nelacar rompeu todos os laços com o Colégio, mas você pode aplacar-lhe com uma boa seleção de discurso ou suborna-lo.

Depois de ouvir sua história, você precisará procurar Maylyne no sudoeste profundo, da Ilinalta de Whiterun. Este lugar é preenchido com poderosos necromantes.Há também dois livros de habilidade aqui que irá subir de nível,não perca-os! No final, você vai encontrar estrela da Azura quebrado.A quest tem agora duas conclusões: uma comunhão com Azura ou uma conversa com um velho elfo.Você começa a Star do Azura e um seguidor de Mago muito forte se você decidir entregar a estrela para Azura. Você começa o Black Star se você decidir que deseja lado com Nelacar.Uma comunhão com azura(A communion with Azura)

Você pode viajar de volta para o Santuário de Azura e falar com Aranea (npc que vai se tornar um seguidor se você decidir ficar ao lado dela). Quando a estrela é colocada sobre o altar de Azura, ela lhe diz que se a alma de Malyn Varen não for descartada da estrela, ela é absolutamente inútil. Azura oferece teleporte para você numa estrela para lidar com ele,e finalmente purgar sua alma da estrela.
Bate-papo com um antigo encantador de Elfo..

Você pode viagem volta para a Pousada de Frozen Hearth e falar com Nelacar também. Depois Nelacar olha para a estrela, ele descobre que alma de Malyn Varen está preso dentro.Ele diz-lhe que ele pode reparar a estrela,transformando-o em um recipiente que armazena almas negras. (almas negras refere-se à almas humanas (de habitantes, ou bandidos) que não podem ser armazenados normalmente em gemas de alma padrão. Estes são utilizados para fins de encantador) Malyn deve ser purgado da estrela e, portanto, você deve entrar dentro da estrela azura para lidar com ele.não importa o que você escolheu, você é enviados a estrela para lidar com malyn.Depois de dizer a Malyn que ele não pode escapar de seu destino, mate ele. Ele irá convocar até três Dremora e atirar raio em você. Anular rapidamente os inimigos e, em seguida, atacar Malyn. Depois de ganhar a luta,serão transportado de volta para Skyrim.

Alma do Malyn foi enviada ao esquecimento.Agora você está pronto para receber uma oferta de qualquer que seja o lado que você escolheu antes de entrar para a estrela. Além disso, se você estiver no Santuário de Azura, você pode falar com Aranea Lenith novamente. Com sua tutela a chegar ao fim, ela oferece a acompanhá-lo como um seguidor, se você vai concordar com ela.

Há um pulso aleatório ou estratégico é muito útil se seu personagem é uma Imperial.Esperar que todos os três Daedras chegar perto e, em seguida, bater-lhes com a voz do imperador. Isso fará que todos os três parem de lutar e vão embora.Se você rapidamente correr até e atingi-los, você vai fazer uma cena de morte instantânea e derrotar todos os três em segundos.
Opcional: Se você não é de alto nível, estão tendo dificuldade em alienar o dremora ou precisa de corações Daedras extra.Saia do diálogo enquanto Malyn está falando, correr até ele e matá-lo rapidamente. Use o tempo lento se necessário.Então apenas evitar o dremora até Azura teleportar você para fora!
Post-Quest

A pessoa (Nelacar ou Aranea) tem algumas palavras duras com você, se você encontrar-se com eles novamente.Hostellerie Saint Vincent, obviamente, não se tornará seu seguidor se você ficou do lado com Nelacar…
Quest Boethiah’s Calling..
Você vai encontrar Boethiah lendo um livro chamado Boethiah Proving ou encontrar um seguidor de Boethiah. Se você encontrar e matar um seguidor de Boethiah, você receberá um objetivo diversos para Investigar Cultor de Boethiah. O Cultor da pesquisa e toma o livro dele. Isso conclui o objetivo diversos. Leia o livro para iniciar a busca.

Há um pré-requisito de nível 30 ou superior antes de você pode assumir esta missão.
Objetivos

Encontrar o Santuário de Boethiah
Encontrar o culto de Boethiah
Levar alguém a se tornar presa pelo santuário e matá-los
Falar com canal do Boethiah
Matar os outros cultistas
Matar todos no cume de uma faca(summit of knife)furtivamente
Recuperar e equipar o correio de Ébano(ebano post office)

Você pode encontrar o Santuário de Boethiah a leste de Windhelm e a norte-nordeste da Narzulbur Sacellum de Boethiah. Você só pode receber essa quest depois que você atingir o nível 30, assim nível máximo se você não tiver ou você vai não receber a quest ao chegar. Se você for nível 30, simplesmente descobrir o santuário lhe dará a quest. Você então deverá encontrar o culto de Boethiah.

Eles não estão muito longe. Siga o marcador de busca para o culto e uma sacerdotisa se aproximar de você, lhe dará uma lâmina do sacrifício e dizer-lhe que você deve trazer um seguidor para o pilar, ativá-lo com eles nas proximidades e matá-los sobre o pilar. Você provavelmente não está muito interessado em matar qualquer um de seus seguidores que você ganhou em suas aventuras, por isso pode ser melhor pegar um mercenário para fazer a morrer. Contrate um por 500 ouro e trazê-lo para o pilar. Colocá-lo perto dele, (você tem que pedir-lhe para tocar pilar) ativá-lo, e depois que ele fica ligado, fazer a escritura. Boethiah irá possuir seu seguidor agora-falecido e dar-lhe ainda mais instrução.Em seguida você vai ter de matar cada um dos apóstolos do Boethiah, e há uma quantidade razoável de tutti.Uma vez que é feito. Boethiah vai aparecer novamente e instruir você para derrubar seu campeão anterior, ter o email dele e matar o resto de seus companheiros de bandido, de forma furtiva. Você realmente não tem que matá-los desse jeito; matá-los a maneira antiga será suficiente. Ir a crest of knife e derrubá-los e recuperar as mensagens. Boethiah entrará em contato com você uma última vez depois de mobiliá-la e felicita a você. Ela dá um breve discurso e, em seguida, permite que você mantenha a armadura. Além disso, ele tem uma classificação alta armadura.
Erros

Ao atingir o Sacellum de Boethiah há uma chance de que um dragão pode estar voando sobre a área. Você pode receber a quest (Called Boethiah ), mas se você não matar o dragão rápido o suficiente, ele tem uma chance de matar o líder do culto. Isto irá, em seguida, faz com que você não possa falar com o líder e continuar com a busca.

Correção: Se um dragão matar o líder do culto antes de entregar a você a lâmina do sacrifício, então você pode forçar a busca frente saqueando a lâmina de um dos corpos de cultistas. Em seguida, continuar a busca, sacrificando um seguidor e deve trazer você para a parte onde você tem que matar os outros cultistas.Quando você matar seu seguidor e tenta falar com ela, a caixa de diálogo não pode continuar como o planejado na linha de busca.

Correção: Basta começar a matar todos os cultistas e quando você matar o Boethiah , então vai começar a falar com você e dar-lhe a próxima parte da quest.
Quest A Daedra’s Best Friend..
Este prende-se com Clavicus Vile e pode ser iniciada,visitando Falkreath.Você deve ser no mínimo nível 10 para ativar essa quest.
Objetivos

Viajar com o cão Barbas para o Santuário de Clavicus Vile
Recuperar o Machado tristes com Barbas
Voltar para o Santuário de Clavicus Vile com Barbas e o Machado tristes
Dar o Machado tristes(ax sad)a Clavicus vil ou matar Barbas com o Machado tristes
Nunca recuperar e retornar o Machado tristes e manter Barbas como um seguidor opcional se você deseja não terminar a quest. Viajar para Falkreath e encontrar Lod, ele irá dizer-lhe sobre um cão irritante e que você deve cuidar dele. Você pode encontrar o cão perto do santuário The Dark Brotherhood.Para sua surpresa absoluta,o cão fala com você! Diz-lhe o seu nome é Barbas e que ele precisa de sua ajuda.Iniciar a busca e seguir o cão ou apenas ir a shame Haemar que fica a leste de Helgen (que é leste de Falkreath).
Dentro da caverna existem muitos vampiros (cuidado, como você poderia contrair a doneça do vampirismo). Os vampiros são particularmente suscetíveis ao fogo e altamente resistente à gelo. Fale com a estátua do Clavicus Vile e ele enviar-lhe em uma missão para recuperar o machado.. Viajar para a toca de Rimerock e recuperar o Machado.Você pode mantê-lo agora e nunca ligá-lo e tirar proveito da exploração (ver a seguir) ou entrega-lo:Quando você retornar ao Clavicus ele lhe dará duas opções: 1. matar o cão e manter o Machado, ou 2. Insista ao retornar o Machado e ele lhe recompensará com Masque de Clavicus vil (atualiza fala em 10 pontos e os preços de mudanças a seu favor por 20%).
Explorar

Depois de falar com a estátua do Clavicus Vile pela primeira vez, se você nunca completar a quest, você pode manter Barbas como um companheiro. Uma vez que ele é um seguidor dos animais, ele é incapaz de transportar qualquer coisa, ou siga instruções. No entanto, você pode ter-lhe e pelo menos um seguidor humanóide ao mesmo tempo. Barbas é uma imortal, e ataca ferozmente os inimigos. Enquanto seu latido podem ser irritante e impedi-lo de esconder-se com sucesso,seu valor em combate é imensurável.
Quest Discerning the Transmundane..
Discernir a Transmundane faz parte das missões do game,e pode ser iniciada durante a busca de encontrar o pergaminho elder scrolls, em que você recuperar da cidade dos Anões depois que você falou com o bibliotecário no Colegio de Winterhold.
Observe que você deve estar a nível 15 ou acima para terminar o resto dessa quest.
Objetivos

Pergunte Urag sobre o livro insano
Encontrar Septimus Signus
Transcrever o léxico
Dar o léxico de Septimus
Coletar sangue de Falmer
Coletar sangue de High Elf
Coletar sangue de Wood Elf
Coletar sangue de Dark Elf
Coletar sangue de Orc
Trazer sangue para Septimus
Quest Tomar o Oghma Infinium
Urag no Colégio de Winterhold começa essa quest. Leia o livro, em seguida, falar com ele para ser enviado em uma missão para localizar Septimus em uma área isolada norte do Colégio.Há um caminho que leva para baixo e entre vários icebergs.Uma vez que você tenha falado com o velho loopy, você precisará iniciar posição para algumas ruínas de Dwemer.Dentro das ruínas está repleto de armadilhas e inimigos mecânicos: anão aranhas e esferas dos Anões, para ser exato. Se você nunca se perder nesta enorme área de navegação, basta Lembre que a idéia é ir mais profunda no nível subterrâneo, onde você eventualmente vai ver Falmer inimigos que podem envenenar você.
Quando você chegar a um espaço fechado com aparentemente nenhuma alavanca imediata à vista, você precisa ir para trás e subindo as escadas do altar com vista para o portão para desbloqueá-lo. Lá, interagir com o mecanismo dos Anões para abrir outra saída através de Blackreach. Passando através de Blackreach para lutar contra alguns mais Falmer e um centurião dos Anões, indo mais fundo ainda para um elevador que o leva para a Torre de Mzark.

É lá que você finalmente coloque o léxico no slot próximo ao farol para o mecanismo de enorme na sala. Pressione o botão esquerdo dos dois disponíveis até o terceiro botão de luzes do lado esquerdo.Segue até que até o último botão acende-se e, em seguida, tomar o léxico Runica do slot.Vá de volta para Septimus Sigmus agora, usando um elevador atalho em Blackreach. A busca continua se você for nível 15 ou acima; Se não, subir de nível a sua maneira e aguardar um mensageiro para entregar uma mensagem, pedindo-lhe para retornar a Septimus.

A próxima coisa que Septimus requer – não é muito – é apenas o sangue de cada um dos seguintes: Wood Elf, High Elf, Dark Elf, Orc e Falmer. Você pode colher sangue dos mortos.Um bom local para a aquisição de tudo exceto o sangue High Elf é retreat liar, ao sudoeste da ponte de dragão e Chillwind depths.

Para sangue High Elf, você pode simplesmente ir para Embaixada da Thalmor e matar um Justicar.
Quando você retornar, Hermaeus Mora vai alienar Septimus e permitir-lhe tomar o Oghma Infinium. Este item exclusivo irá conceder a 3 níveis e 5 pontos de habilidade para cada um dos seguintes procedimentos:
Combate: Smithing, duas mãos, uma mão, bloqueio, armadura pesada, tiro com arco
Stealth: alquimia, esconder, furtos, Lockpicking, Light Armor
Magia: Encantando, destruição, ilusão, exorcismo, modificação, restauração.

Você também pode usar um glitch XP infinito para ganhar muitos níveis de habilidade.
Quest Ill Met By Moonlight
Ill Met By Moonlight pode ser iniciado em Falkreath e é um dos dois caminhos de busca para se tornar um lobisomem. Faz parte das missões .Para iniciar a quest Fale com Mathies no cemitério Falkreath. O cemitério fica ao norte, entre a parede que cercam a cidade e o primeiro prédio, como você anda em Falkreath depois de viajar para lá.Se você matou Mathies, ou se um dragão também o matou.Basta ir para masmorra de Falkreath abaixo dos quartéis da guarda e fale com Sinding para iniciar a busca.
Objetivos

Falar com Sinding
Matar a o grande veado branco
Começar a caça
Caçar ou poupar Sinding
Pele Sinding
Falar com Hircine
Matar os caçadores
Falar com Sinding
Para o benefício máximo tornar-se um lobisomen antes de iniciar essa quest. Desta forma você pode ter transformações lobisomem ilimitado.

Em Falkreath, um homem chamado Mathies acaba de perder sua menina querida para um serial killer. Você pode iniciar a busca erguer um pouco em sua vida pessoal e perguntando sobre quem morreu. Isso levará você para o assassinato na prisão

Sinding é o homem de prisão pelo assassinato de uma menina. Fale com ele e ele vai te contar sua história. Após a história, ele vai dar-lhe um anel amaldiçoado unequipable. Ele então irá transformar em um lobo e escapar prisão. Seu próximo objetivo é retornar o anel.

Depois de rastrear e matar besta do Hircine (não freak out, ele é apenas um veado) Hircine vai falar com você através do espírito do veado. Ele irá dizer-lhe para caçar Sinding. Aceitar a caça e controlar-lhe a gruta do homem inchado.Entre a gruta e falar com Sinding. Isso é onde o quest divide e dá-lhe diferentes recompensas para o resultado. Siga essas regras, ou tente uma terceira opção (parece como um pulso aleatório) e receber ambos.
Primeira escolha

Não mate Sinding. Em vez disso, ajudá-lo a matar os caçadores. Hircine irá dizer-lhe para matar Sinding. Agora saia e Hircine irá aparecer novamente em sua glória e lhe perguntar se você matou Sinding. Não importa se você escolhe (Faled” ou /I desobeyed his orders) ele ainda irá comemorar você sobre virar a caça (caçadores tornam-se o caçado). Ele então vai tomar o anel maldito de Hircine e fornecendo-lhe o anel de Hircine.O anel só funciona se você já é um lobisomem!
Segunda escolha

Mate Sinding. A pele de seu corpo, e Hircine aparecerá em vista transformar a pele de Sinding em Ocultar do Salvador, uma magnífica armadura de luz que é um dos melhores no jogo. Para máximo efeito, smithing melhora drasticamente a qualidade.
Terceira escolha

Não mate Sinding. Ajudá-lo a matar os caçadores, sair da caverna, receber o anel de Hircine, entre na caverna e matar Sinding para receber a pele do Salvador.
Quest In My Time of Need..
No meu tempo de necessidade pode ser obtido Alik’r guerreiros ou em torno de Whiterun. Se você optar por matar Kematu, receberá 500 ouro.
Objetivos

Encontrar a mulher Redguard
Falar com Saadia ou informar local da Alik’r de Saadia
Matar Kematu ou falar com ele +

Algum tempo depois você fala com o Jarl, um par de guerreiros Alik’r que estão na entrada para Whiterun e acenar sobre você .(Como alternativa, você pode iniciar essa quest encontrá-los em outro lugar e se aproxima-los como eles são estão procurando uma mulher Redguard) Eles vão te pagar por ajudar a localizar uma mulher Redguard escondido em algum lugar em Whiterun. Eles estão dispostos a pagar por qualquer informação que você pode encontrar sobre esta mulher.Ela é a garçonete chamada Saadia no Mare Bannered. Falar com ela e ela lhe dirá para atender sua lá em cima.Aqui é onde você é apresentadas duas opções:
Opção 1

Fale com o prisioneiro de Alik’r em Dragonsreach calabouço atrás da entrada para Dragonsreach. Paga a multa do prisioneiro para um guarda (100 ouro). Ir para Den do caloteiro no oeste, onde você pode matar Kematu.Mesmo quando você chegar a Kematu, você terá mais uma chance para virar as costas para Saadia (veja abaixo) ou manchar as mãos com sangue de Kematu. A propósito, Kematu tem algo como cinco ou seis outros guerreiros com ele, assim que esteja pronto para os lotes de multidões durante essa luta.Pesquisa Kematu por 100 G. Retornar para Saada. Ela lhe dará 500 G por seu esforço.
Opção 2A

O outro caminho é ir ao Rorikstead para dizer aos guerreitos Alik’r do Inn de Frostfruit que você encontrou Saadia.Eles então querem que você seduzir ela para fora dos estábulos de Whiterun. Retornar para o Mare Bannered, vá lá em cima, e você vai ser bloqueado para uma série de dialógos (Lie)e opções que terão ela a pé nos estábulos de Whiterun. Kematu vai paralisá-la lá e dar-lhe 500 G como recompensa.Além disso, se você falar com Kematu, ele afirma que ela era o traidor real. Este regime de atrair para os estábulos de Whiterun também vem acima quando você fala a Kematu dentro do Den do caloteiro.
OPÇÃO 2B

Siga a sequência descrita em 2A opção até Saadia atenda aos Kematu em estábulos. Espere sua conversa terminar e logo após Kematu atordoa Saadia, atacar e matá-lo.A melhor arma para isso é magia destrutiva,porque significa que você pode ficar fora do caminho de suas poderosas lâminas. Depois de você ter matado ele,saquear seu cadáver para 100 G e duas espadas de uma mão poderosas. Em seguida, falar com Saadia e diga-lhe que ela está salva.Ela irá recompensá-lo por seus esforços com 500 G.Esta opção é uma boa maneira para disponibilizar a maioria da recompensas e também ter uma maneira de matar Kematu sem ter que enfrentar simultaneamente seus asseclas no Den do mafioso.
Quest Infiltration..
Infiltração pode ser iniciado de Stalleo fora do clock darkness em The Rift. Sua localização está sobre meio caminho entre Riften e a garganta do mundo, sul de Sarethi Farm.
Objetivos

Entre no relógio de Treva através de uma rota de fuga.
Abra o portão no relógio de Treva e deixe Stalleo voltar para sustento de sua família.

Perto do acampamento fora (do lado dos Riften) do relógio de Treva você encontrará Stalleo. Ele vai pedir-lhe para abrir o portão,entre no túnel secreto.Você pode acompanhar seu marcador de busca, mas deve ser apenas à esquerda do Stalleo todo o caminho.

Diretamente depois de entrar, você encontrará 3 bandidos ao virar da esquina (e até algumas escadas). Esgueirar-se para o canto e tentar tirar um ou dois fora com um arco primeiro.Maioria das vezes eles virão todo o caminho até o canto e ainda não vai vê-lo assim que você pode atirar algumas flechas neles antes de você ser detectados.Dependendo do seu nível, estes serão bandidos ou bandido Highwaymen. Tática rápida: Sinta-se livre para atirar a lanterna acima deles para desencadear uma explosão ardente devido ao óleo descuidadamente colocado debaixo dos seus pés.
Fazer o seu caminho até as escadas e ao virar da esquina. Você vai fazer o seu caminho através de vias de comunicação (cuidando para a armadilha de urso ocasional). Nas salas de lado você vai encontrar bandidos, mas devido à natureza pequena dos corredores Shouts funcionam extremamente bem.Depois de fazer subir algumas escadas (com 2-3 bandidos vindo para baixo) você encontrará um pouco mais em torno de um canto, bem como um chefe de bandido. Estas áreas são niveladas,mas se você tenha ido no final do jogo sinta-se livre para definir algumas runas e, em seguida, atirar uma flecha em sua direção para obter a sua atenção.

Uma vez que você incorpora a manter-se você terá que lidar com alguns mais bandidos e outro bandido Chief (no quarto distante passando as escadas). Dependendo do nível de Espreitadela você deve ser capaz de apanhar alguns usando a técnica de atirar um vez, fugir, atirar outro vez,testado e comprovado. Haverá também um Mago com o último grupo. Siga o marcador para sair da porta da extrema (mais uma vez cuidado com algumas armadilhas de urso). Mais uma vez, nos corredores, use seu Shouts para seu proveito. Usar algo como forma de gelo pode ser extremamente útil para controlo de multidões.Antes de sair para Skyrim, verifique se que você está pronto para lutar contra a saúde, magicka e resistência sábia. Uma vez que você deixar a Torre de menagem volta para a luz brilhante do Skyrim imediatamente vai ser detectado independentemente de esconder. Mate os bandidos restantes (dependentes do nível, mas incluindo arqueiros) e, em seguida, ative a alavanca (novamente após o marcador, mas ela está perto da porta).

Stalleo será estará  com seus amigos e agradecer-lhe com o tomo mágica: detectar vida.
Quest J’Zargo’s Experiment..
Essa quest é muito simple. Fale com J’Zargo (uma Khajiit) no Colégio de Winterhold.
Objetivos

Matar 3 mortos-vivos com os pergaminhos de manto de chama(mantle of chame)
Voltar ao J’Zargo

Obter os pergaminhos de J’Zargo no Colégio de Winterhold. Ele vai lhe dar 10 pergaminhos de manto de chama. Vá para qualquer calabouço você sabe de onde existem esqueletos ou Draugrs. Você deve tentar usar o pergaminho em três mortos-vivos. Um dos locais mais próximos é as ruínas de Skytemple. Se você não tiver entrado no calabouço da faculdade de Winterhold, você pode entrar através do lado norte do pátio através de um alçapão. Em The Midden você encontrará mortos-vivos se você nunca esteve lá antes.Observe que os pergaminhos irão danificar sua saúde ao usa-lo; resistência ao fogo é aconselhável. Uma única explosão de um inimigo fará com aproximadamente 100 dano, portanto, tenha cuidado se usando o pergaminho com vários inimigos nas proximidades, como pode derrubar sua saúde muito rapidamente se você tiver vários inimigos ao redor. Também é aconselhável fazer qualquer espera de seguidores bastante bem longe de você como eles podem se tornar hostis se começa perto de você enquanto você está vestindo o manto de chama.

Depois de concluir a quest J’Zargo irá recompensá-lo com ouro e oferecer seus serviços como um seguidor. Qualquer não utilizados durante a quest Scrolls são sua propriedade.
Quest Laid to Rest..
A restante pode ser encontrado em Morthal através de Jarl Idgrod Ravencrone no Highmoon Hall ou o guarda Imperial chamado Legate Taurinus Duilis durante a quest falsa frontal.(false front)
Objetivos

Investigar a casa queimada
Encontrar Helgi
Recuperar Jornal de Alva
Matar Movarth

Depois que você fala com Jarl Idgrod Ravencrone ela irá pedir-lhe para ajudar a investigar a casa queimados na cidade. Fora do Highmoon Hall e virar à esquerda. Há um calçadão levando esquerda novamente para a casa queimada.
Casa queimada

O fantasma da garotinha Helgi aparecerá no canto esquerdo frontal uma vez que você entrar. Depois de falar com Helgi você terá que conhecê-la durante a noite.Certifique-se de falar para Thonnir sobre sua esposa Laelette para conseguir uma pequena história aqui.Agora, de volta à Helgi.Sempre que ela não iria dizer, então espere até de noite,em seguida, subir a cima da casa queimada em direção para encontrar o caixão da menina,onde um vampiro irá atacar você.Depois que você mata-lo e falar com Helgi.Thonnir, em seguida, aparece a pedir-lhe para investigar casa de Alva.
Casa de  Alva

Do outro lado da cidade (após seu marcador) você encontrará casa de Alva.
Nota: Se ele ainda está escuro e você quebrar. pode encontrar-se cara a cara com Hroggar e, potencialmente, Alva. Se você esperar até de manhã Hroggar provavelmente terá ido e Alva vai estar descansando na caverna.Dependendo do tempo que Alva estará no seu caixão na caverna .Se matá-la e, em seguida, roubar seu Jornal,se não basta deslizar o diário.

Voltar ao Ravencrone de Idgrod de Jarl e ela vai reunir uma multidão para você fora do Highmoon Hall. Levá-los para o marcador no mapa, ao covil do Movarth. Se você falar com eles alguns podem acompanhá-lo, basta escolher (T have to go alone) e você deve ser capaz de ter a ajuda deles. Eles poderiam morrer (e com certeza vão).
Covil do Movarth

Dentro o liar há duas aranhas Frosbite na parte inferior da primeira rampa. Use um arco ou magia para despachá-los sem se preocupar.Conduzir seus companheiros para baixo o corredor e para a próxima sala. Um vampiro Thrall vai estar sentado na mesa. Você vai encontrar outro vampiro Thrall para baixo em uma pequena vala à esquerda do quarto ao lado.

Quando você chegar a um corredor com uma rampa e plataforma de madeira em torno do canto tomá-lo.Esgueirar ao virar da esquina e ter objetivo. Movarth terá dois capangas e usará magia contra você. Esta é uma luta bastante difícil sozinho,mas se você está sobre a passarela superior você vai ganhar algum tempo. Se você tiver companheiros para que eles provavelmente vão correr para baixo e enfrentar Movarth diretamente, permitindo que você acerte-o com magias ou flechas de uma distância seguro.Uso o grito dragão quando você pode e você eventualmente vai matá-lo.

Sinta-se livre para explorar o resto do seu covil. Há número de outros vampiros para serem encontrados(uma espada a esquerda do mesa de jantar,dois para a direita pelo menos. Se você contrair a doenças do vampiro,isso imediatamente irá interferir com um monte de suas missões, e qualquer cidade que entrar durante o dia vai tentar matá-lo dali em seguida diante.
Highmoon Hall

Retornar para Highmoon Hall para uma recompensa em troca de ouro e a próxima quest Thane de Hjaalmarch

Busca Lights Out!

Você recebe essa quest de um Argonian chamado Jaree-Ra, ele pode ser encontrado na pousada de  Winking Skeever em  solitude

Objetivos

Apagar o fogo no farol de solitude.
Retornar para Jaree-Ra.
Encontre Deeja no naufrágio do Icerunner.
Derrotar Deeja.
Descubra onde bandidos da Jaree-Ra levou o loot.
Viagem à gruta de rowing broken.
Derrota Jaree-Ra.

Vá a solitude e falar com o Jaree Argonian-Ra, ele pode ser encontrado dentro do Winking Skeever ou down no docas.Ele irá pedir para apagar o incêndio de farol em troca de parte do loot.
Basta seguir a estrada de docas ao norte,eventualmente você vai se deparar com o farol. O farol é tão simplesmente caminhar e apagar o fogo subterrâneo, em seguida, retornar para Jaree-Ra na solitude.Jaree-Ra, em seguida, vai te enviar para atender sua irmã Deeja no naufrágio do Icrerunner.Depois que você chegou e falou com Deeja, você vai rapidamente descobrir que ele enganou você e não tenho nenhuma intenção de compartilhar o loot com você. Mate Deeja e qualquer Saqueador que fica em seu caminho. Uma vez que ela está morta ler a nota sobre seu cadáver, ele dirá você que os loots foi levado para um lugar chamado (broken oar grotto.)

Ir a gruta, broken oar grotto. em seguida, ele irá até passar o farol (aparece em seu mapa.) Dentro da gruta há uma abundância dos Carrascos de Blackblood que você quer e pode matar ou se esquivar.No final da gruta você vai encontrar Jaree-Ra, que conversa com você .Você terá que matar Jaree-Ra, ele vai estar protegido por Capitão Hargar e alguns carrascos por perto.Depois que você já matou Jaree-Ra, busca será concluída.No andar de cima tem um baú de saque; Ele não tem muito, mas se você tirar chave de baú do capitão Hargars e ir para baixo na água, haverá um navio afundado com um baú sobre ela.Use a Chave do capitão Hargar para desbloquear o baú para saquear.
Busca Missing In Action..
Missing In Action podem ser obtido de Avulstein cinza-Mane, em Whiterun.
Objetivos

Encontrar provas do destino do Thorald ..

Você pode pegar esta sidequest quando chegar Whiterun. Fora na casa do cinza-Juba (localizada no perímetro do pavilhão circular com a árvore grande), Avulstein pega você bisbilhotando sua casa e acusa-o de trabalhar para a batalha-nasce.A situação é tensa, então certifique-se de convencer Avulstein que você não sabe o que está falando ou qualquer coisa sobre seu irmão. Em seguida, oferece para ajudá-lo a encontrar provas, iniciando assim esta sidequest.

Você também pode começar a quest, interagindo com Fralia cinza-Mane, em torno de Whiterun e falar com ela. Ela irá, em seguida, convidar você para casa cinza-Mane, onde Avulstein cinza-Mane vai explicar a busca para você.A casa do clã Battle Born não está longe de ser a casa do cinza-Juba, mas suas portas irão testar suas habilidades lockpicking de principiante (Certifique-se de que você não seja visto). Ou você pode usar a porta traseira, que está desbloqueada. A família nascido em batalha não recebe amavelmente aos invasores em sua casa, no entanto. Se você retornar como um Thane após fazer um favor com o Jarl, você será capaz de ir sobre seu negócio sem grave repercussão.Caso contrário, você pode visitar sua casa enquanto eles estão dormindo lá pelas 6 e 7  da manhã.Trazer alguns lockpicks com você, há uma porta trancada aqui que o marcador de busca aponta para ela.Força e abrir a fechadura e pegar a missiva Imperial da mesa.Lendo o livro ou ir posição reta e volta para casa Grey-Mane, você vai descobrir o destino de Thorald, que ele está muito vivo e que existem acontecimentos obscuros girando em torno de sua captura, vá de volta para Avulstein depois de ter o livro na sua posse. Ao retornar para casa Grey-Mane e falando com Avulstein, ele vai querer tomar medidas.

Vai lhe ser dado três opções; ir sozinho e encontrar uma solução pacífica sem derramamento de sangue, 2-juntar-se com Avulstein e ir para o acampamento onde Thorald está sendo mantido em cativeiro, ou ser impopular e lidar com ele mais tarde’ opção de raid.Se você escolher a solução pacífica, ser-lhe-á dada uma seta de mapa apontando para o acampamento onde Thorald está sendo mantido preso.Quando você chegar, você será saudado por um guarda mais descontente que não partilha quase nenhuma informação com você em tudo. Você precisará pegar conseguir o perdãoThorald para libertá-lo das garras do Thalmor.

Como não parece ser realmente uma maneira de conseguir um perdão, você precisará resgatar Thorald. Se você sair e voltar mais tarde para o acampamento, há uma possibilidade que um dragão pode aparecer e causar uma distração que tornará mais fácil para chegar até ele (uma vez que o dragão está morto,os guardas vão querer sair e inspecione a carcaça). Caso contrário você apenas precisará esgueirar ou batalhar sua maneira através de Thorald. Resgatar Thorald e deixar da mesma maneira que você entrou.Manter a porta para sua parte traseira como você deixar porque os guardas atacam,mas como eles não podem ficar atrás de você são mais fáceis de matar. Fale com Thorald. Ele não pode voltar com você, mas dá-lhe uma mensagem secreta para sua mãe. Depois de você ter falado com ela ela vai lhe dar um martelo especial muito agradável. Busca completa.

Quest Ninguém escapa da mina  Cidhna…
Ninguém escapa da mina Cidhna é uma busca que se inicia imediatamente após ser preso na cidade de Markarth, mas primeiro terá de concluir a quest The Conspiracy taking. É completamente auto explicativo e muito gratificante, mas vale a pena.
Objetivos

(Opção 1)

Pergunte a um prisioneiro sobre Madanach
Falar com Madanach
Ouvir a história do Braig
Retornar para Madanach
Matar Grisvar o azarado
Siga Madanach
Matar Madanach (Opção 2)

Pesquisar o Corpo do Madanach
Nota da leitura Madanach
Quest Escape da mina Cidhna
A primeira coisa que você precisa fazer é falar com o prisioneiro chamado Uraccen pela fogueira e pergunte sobre Madanach,o líder do forsworn que também está na prisão. Você vai descobrir que ele tem um guarda chamado Borkul.
Existem várias maneiras de ter Borkul, você pode ir buscar um shiv (pequena arma) para ele, ou você pode tentar intimidá-lo ou persuadi-lo, ou você pode desafiá-lo para uma briga, todos teram o mesmo resultado.Você deve optar por pegar um shiv primeiro, siga o marcador e falar com Grisvar , em seguida, irá pedir-lhe para buscar alguns skooma do Duach.Persuadir ou intimidar para então entregar a skooma para Grisvar para obter seu shiv.
Opção 1:

Madanach, em seguida, diz-lhe para ir ouvir uma história de um dos prisioneiros, basta seguir sua bússola.Madanach irá dizer-lhe que você precisa para eliminar o azarado que você recuperou o shiv de Grisvar se esse é o método que você escolheu.Existem algumas maneiras de fazer isso é claro, alguns exemplos são uma shiv ou uma picareta, etc.
Finalmente voltar ao Madanach e ele irá pedir-lhe para ajudar a outro prisoneiro forsworn para escapar da prisão.Segui-lo até a saída, pouco antes de você, ele lhe dará todas as suas coisas que tinha antes de ser preso e também uma armadura exclusiva chamado (of the old gods).Nota: se você quiser, você pode matar Madanach depois de receber o conjunto de armadura, antes de ele deixar a porta.Seus aliados vão voltar e pode trazer ao longo de alguns guardas Markath que irão atacar você, então tome cuidado.Você pode executar novamente profundo nas ruínas, até que eles dão a perseguição. Depois de ter atingido a cidade, o forsworn ainda atacar você mas desta vez, os guardas de cidade irão atacá-los também.Você pode fugir ou lutar contra eles – apenas certifique-se de não matar os guardas ou usar gritos como eles vão ser hostis a você também.Se optar por um lado com o forsworn, nota em que tentando escapar da cidade os forges será morto. Assim, resultando em falha de uma tarefa que miscallanious deu a você para trazer-lhe um livro para ela.
Opção 2:

Outra opção é evitar a Madanach e a Forsworn e escapar. Para fazer isso, em vez disso você deve matar Madanach.(Nota: Esta é a opção mais difícil, nota que atualmente existe um pulso aleatório quando você escolher a lado com os forsworn, os guardas irão automaticamente atacá-lo e não deixá-lo suborná-los ou pagar sua recompensa.Isso irão deixá-lo cumprir sua pena assim que eu recomendaria matando madanach.)

Madanach é mais fácil então.Você tem que matá-lo para que os outros prisioneiros não vai correr em seu auxílio. Depois que ele está morto, tome o loot de seu corpo, que irá incluir uma chave para o portão apenas fora de sua câmara. Verifique também as câmaras do Madanach para poções. Eles virá a calhar em fuga. (Nota: você não pode simplesmente saquear Madanach, a chave não aparecerá até que ele está morto.)
As ruínas de Dwemer são muito mais perigosas sem a ajuda do Foresworn. Haverá dois conjuntos de inimigos que você pode matar ou esgueirar-se por eles.Desde que você não terá a armadura, eu sugiro matar-lo primeiro, que é aranhas, e esconder-se por segundo, normalmente Dwemer esferas. Ao sair das minas, o irmão de Silverblood da missão anterior lhe dará de volta todas as posses a você e vai te agradecer entre outras coisas, e vingar sua esposa. Ele também lhe dará uma recompensa (não tanto quanto o Foresworn, mas nenhum presente é apreciado) o anel de família prata-sangue. Este é um anel mágico que irá melhorar a armadura ou armas que forjar em 12%.recompensa(Armadura do conjunto de luz armaduras de deuses antigos.

Há um pulso aleatório associado com essa quest, onde os guardas Markarth vão ficar preso nas opções dialogo que estavam presente direita depois que você foi enquadrado por homicídio.Portanto, eles vão tentar prendê-lo à vista, e desde que eles não estão atualizados para saber que você já concluiu a quest ninguém escapa da mina de Cidhna eles não permitirá que você suborná-los,pagar seu valor ou use o suborno da guilda dos ladrões para tirar proveito dela. Além disso, eles não enviarão à prisão através das opções novamente. Portanto, a única maneira fora disso, é resistir à prisão e lutar contra os guardas, tornando-se muito difícil se não impossível, para continuar fazendo quests em Markarth.

Atualmente, a única correção disponível é fazer a busca  guerra civil Stormcloak , obrigando tributo e assumir o controle da cidade de Markarth, substituindo os guardas da cidade com soldados Stormcloak .

Não está claro neste momento se a falha está presente quando fazendo The Conspiracy tendo e ninguém escapa da mina de Cidhna em sucessão, ou se está apenas relacionado à indagação anterior, independente do mais tarde.
Quest No Stone Unturned..
Uma vez que você tenha pego uma das jóias incomuns,você pode falar com Maul em Riften para iniciar a busca. Perguntar a ele sobre a gem incomum, e ele vai direcioná-lo para falar com a Vex na Guilda dos ladrões.

Pedra de Barenziah locais (Total 24)

Whiterun: pesquisar Jorrvaskr, a pedra está na sala da Kodlak
Whiterun: Procurar o Salão dos mortos, haverá uma pedra em uma das criptas de parede
Whiterun: Em Dragonsreach, a pedra está no quarto do Jarls
Solitude: Um barco ancorado chamado o Sload saboroso, verifique a tabela nos quartos de capitães
Solidtude Blue Palace: Jarls, em uma das prateleiras
Solitude: Na Proudspire Manor – você deve possuir o lar para ter esta pedra, e custa 25 mil! A pedra está no quarto principal
O Colégio de Winterhold: A pedra pode ser encontrada nos quartos de magos.
Markarth: Na casa de tesouro, tem uma pedra no quarto principal
Markarth:No Understone keep,há uma porta trancada em um quarto do lado do Museu Dwemer – a pedra está lá em uma tabela
Riften: Pesquisa os Jarls
Riften:O quarto principal no BlackBriar Lodge
Riverwood: Na Embaixada da Thalmors, ao completar a quest (Diplomatic Immunity) – enquanto dentro da embaixada, olhar no Solar do Elenwen
Windhelm: no primeiro quarto lá em cima à esquerda, na casa do clã dos Shattershield
Windhelm: no interior do Palácio dos Reis – sobre a mesa em Wuunferth do Unliving
Yngvild: Encontrado ao leste de Dawnstar, e norte de Winterhold – a pedra pode ser encontrada em uma câmara atrás do trono
Fall stove: entre Dawnstar e Winterhold – A pedra está dentro dos necromantes dormindo área
Morto Crone Rock: SW de Markarth – a pedra pode ser encontrada em um altar próximo à parede da palavra ..
Dark Sanctuary fraternidade: A pedra pode ser encontrada na sala de Astrid
Fast do Rannveig: NE de Rorikstead e SE de Morthal – a pedra está em uma das tabelas localizadas perto da prisão..
Fellglow Keep: NE de Whiterun – a pedra está sobre os contadores na sala de trabalho
Stony Creek: SE de Windhelm, N do Ansilvund – a pedra está na mesma área onde você encontrar o assistente Bandit.
Ansilvund: Há uma pedra em câmaras fúnebres perto de onde você batalhou com Fjori
Sunderstone Gorge, sul do monumento do Gjukar e norte da caverna em Falkreath. Perto da parede que contém dragonspeak,há uma pedra..
Pinewatch Farm: NE de Falkreath – há uma entrada secreta dentro da fazenda, esta leva você em uma caverna subterrânea.Uma vez no Santuário de bandido, vai haver uma porta trancada. Escolher o bloqueio, e a pedra estará lá em uma prateleira
Quest Onmund’s Request ..
Onmund, um Mago no Colégio de Winterhold lamenta para você de um comércio que ele fez para o amuleto da sua família. Falando de Onmund irá criar uma missão de busca básico através do sistema de busca radiante.
Objetivos

Falar com Enthir
Voltar o pessoal para Enthir
Retornar o pessoal para Enthir
Retornar o amuleto para Onmund …

Depois que você fala com Onmund para começar a quest você precisará falar com Enthir. Isso causará uma escolha. Você pode tentar persuadir Enthir, mas você precisará de uma habilidade discurso bastante alta apenas convencê-lo a dar o amuleto de volta. Usando a segunda opção, você pode aceitar sua solicitação que você encontra o grande pessoal do encantador para ele e ele vai trocá-lo pelo amuleto.

Os funcionários terão no Baú (no final do calabouço ou local) em um dos seguintes locais (dependendo de onde diz Enthir)
Bloodlet trono
Caverna de Boulderfall
Torre de vigia Falkreath
Covil do Movarth
Bastião de Shriekwind
Ansilvund
Southfringe Santum
Norte Brittleshin Pass.Depois da equipe retorne à Enthir , em seguida,leve amuleto de volta para Onmund. Você vai ganhar um seguidor em Onmund se você assim escolher,mas a única recompensa será o loot que você obtinha de localização do pessoal.
Quest Promises to Keep..
Manter promessas é uma busca em The Elder Scrolls v: Skyrim.
Objetivos

Falar de Sibbi Black-Briar
(opcional) Roubar o Stash Lodge
(opcional) Dizer Maven Black-Briar sobre o plano de
Roubar Frost linhagem Papers
Roubar Frost
Retornar para Louis Letrush Walkthrough

Para iniciar a missão vá para Riften para The Bee e Barb e conversar com Louis Letrush. Ele irá pedir para transmitir uma mensagem ao filho do Maven Black-Briar,Sibbi black-Briar, que está na prisão de Riften.Convencer ou subornar o guarda para deixá-lo na jaula. Sibbi black-Briar então lhe dirá que ele não possui o cavalo,mas ele é a propriedade da família. Ele lhe encaminhará para Black-Briar Lodge onde você pode encontrar o contrato.Se você convencer Sibbi mais você também pode conseguir a chave no lodge.
Você tem a opção, em seguida, informar a Maven Black-Briar da trama. Ela irá direcionar você para roubar Frost.

Quando você chega no lodge os guardas irão atacar você, se você ignorar seus avisos para ficar longe. Ignorá-los de qualquer maneira, então pilhar chave lodge a partir de um deles. Também pode haver um dragão voando que você pode lidar primeiro.Os guardas fora vão lutar com o dragão, bem como permitindo-lhe para deixar o dragão fino as fileiras enquanto você batalha.Perto da porta da frente você pode ir pela escada para baixo à direita e encontrar os papéis de linhagem e caixa forte. Se você persuadiu Sibbi,pode aumentar sua recompensa mais cedo, então você deve ser capaz de abrir a caixa forte com a chave fornecido. A caixa contém 250 ouro.Levar os documentos e, em seguida, roubar o cavalo de gelo fora e cavalgar ao norte para encontrar Louis Letrush.

Aqui você tem algumas opções.

Receber o pagamento (1000 ouro) e dar Frost a Letrush
Matar Letrush e manter Frost.
Persuadi Letrush para dar-lhe o pagamento ameaçando dizer a Maven Black-Briar .
Quest Rise In The East.
No final dessa quest, você pede para se juntar a um navio que vai de Windhelm a uma ilha fora do mapa principal para derrotar os piratas chamados o Horkers de sangue, que causam estragos na empresa Império Oriental. Para aqueles de vocês que manter muito pouco arquivos save.(ou apenas um) por qualquer motivo, certificar-se de que você faça um backup antes de se juntar o navio, como não há nenhuma viagem rápida de volta ao mapa principal até que você tenha concluído essa quest.Comece com vários horkers de sangue poderoso (pelo menos se você estiver em um nível inicial) e um mago que regenera saúde rapidamente. Portanto, se você quiser voltar e fazer isso procura mais tarde quando mais poderoso, você pode apenas voltar para um salve anterior.Quando concluída, os guardas Windhelm vão expressar a gratidão por seu serviço em Skyrim. Você é recompensado com ouro de 1000.
Quest Rising at Dawn..
Rising na madrugada é um quest opcional relativas à cura do vampirismo.

Fazer o seu caminho para Falkreath. Falkreath é uma cidade que está automaticamente em seu mapa, sudoeste de Helgen, perto da borda sul do mapa.Uma vez lá, falar com Valga Vinicia na bebida do homem morto e perguntar sobre qualquer rumores circulando.

Valga eventualmente lhe dirá de Vampiros em Morthal. Morthal situa-se perto da extremidade norte do mapa, sudoeste de Ustengrav. Falion está normalmente localizado fora da cidade, e em tempo de noite você vai encontrar-lhe a noroeste.Fale com ele e ele lhe dirá que, para realizar o ritual, uma joia de Alma negra deve ser preenchida.Para ter a joia da Alma negra você precisa falar com Falion novamente e ele vai oferecer para vendê-lo para você por aproximadamente 150 ouro.
Preenchendo a Gem de Alma negra

Depois de ter a joia de Alma negra na mão você precisará preenchê-lo com uma alma. Você pode usar um feitiço de armadilha de alma em um alvo humano e mata-lo,a fim de capturar sua alma. Como alternativa, você pode usar uma arma encantada com ligação para matar um alvo.Se você não quiser matar qualquer personagens importantes,você sempre pode vagar o mundo aberto e esperar para encontrar um bandido.

Falar com Falion novamente uma vez que você tem uma jóia de alma cheia e ele irá pedir-lhe para encontrá-lo no seu túmulo ao amanhecer.No entanto, se você está sedentos de sangue ele não vai ajudá-lo.Se você estiver sedentos de sangue, você precisará para se alimentar de um humano à noite.Simplesmente fale com Falion, o monte de madrugada (em torno de 5:00 am ), dizer (We’ii get through this with) e ele irão executar um ritual para curá-lo de seu vampirismo.
Quest Shalidor’s Insights.
Insights do Shalidor é uma busca de lado que é iniciada por falar com Urag gro-Shub no Colégio de Winterhold. Pergunte-lhe se há qualquer livro especiais que ele está procurando.

O local Urag gro-Shub envia que você, varia de jogador para jogador baseado no sistema radiante.

Você pode ser enviado para caverna de Wolfskull para recuperar o livro, e o marcador de mapa pode parecem apontar para um local inacessível na caverna.Isto pode ser devido a quest (The man who cried wolf),e concluir antes de iniciar a busca do Shalidor.
Quest Silenced Tongues..
Você começar essa quest, depois de ler jornal de Volunruud do Heddic no chão apenas dentro de Volunruud. Pode ser fácil perder, mas está no chão ao lado do esqueleto.
Objetivos

Localize as armas cerimoniais.
Abra Cairn Old
Derrotar Kvenel

Eduj – uma espada entregue saqueada do chefe.
Palavra de busca Power – Shout Aura Whisper

Você vai encontrar Volunruud ao norte da Whiterun, na montanha onde a neve começa. Uma vez dentro,leia o jornal de Volunruud Heddic para começar a quest.
Obtendo as duas armas cerimoniais (um machado e espada) é bastante simples. Você terá que lutar contra uma variedade de Draugr, mas há algumas armadilhas. Depois que você tenha recuperados ambas as armas,retornam à Câmara central e entre o Cairn Old.

Dentro você terá que derrotar Kvell.Ele é um fantasma que é acompanhada por um flagelo Draugr e Frost Atronach.Ignore o Atronach porque o Draugr vai ser capaz de invocá-lo infinitamente. Lidar com o Draugr após acabar com Kvell.Após derrotar Kvell, a busca será completdaa,.Há um muro de palavra aqui, que lhe dá uma palavra para Aura Whisper.
Quest Siege on the Dragon Cult.
Cerco sobre o culto do dragão é um quest que você recebe do capitão Valmir quando você descobre o túmulo Forelhost. Ele pedirá que você recuperar uma máscara para ele fora das cavernas e dar-lhe um objetivo opcional para recuperar Skorm Snow-Andarilho do jornal. Essa quest resulta em encontrar a máscara Rahgot Dragon Priest e uma palavra para o grito Called Storm. Essa quest é muito gratificante,como ele não só te recompensa com alguns equipamentos poderosos, ela também revela uma parte muito interessante da história do Skyrim.
Visão geral de Forelhost…

Forelhost é um túmulo encontrado a sudeste de Riften.A maneira mais fácil de viajar para lá é indo ao leste da entrada do Norte a Riften.Siga o caminho até a montanha de pedra,e no topo você encontrará Forelhost.No pátio das ruínas você irá encontrar o capitão Valmir, que irá desbloquear a porta para Forelhost e enviar-lhe a busca.

Quest Navigating the dungeon.

Forelhost é um túmulo típico: na maior parte você vai estar lutando com um Draugr de uma forma ou outra. Várias dessas Draugr (Draugr Flagelo) têm um grito comparável à força implacável, que pode ser bastante irritante.Alguns dos mais poderosos da variedade flagelo também irão conjurar Frost Atronachs. Eles também vão desarmar você se você deixá-los ficar atrás de você. Draugr mais difíceis, você encontrará são Draugr Deathlords.Eles são um adversário formidável, portanto certifique-se de ter suas poções com você.Além de Draugr, você vai enfrentar algumas aranhas Frostvenom e Skeevers.Dependendo do seu nível, você também irá enfrentar alguns Dragon cultistas.Estar atento para armadilhas, como existem várias e a maioria delas é muito mortal.Se você tiver um seguidor com você,você terá que ser constantemente cuidoso para eles – se estiver compensando as armadilhas sobre você ou sobre si mesmos. Especialmente atento a seus seguidores porque às vezes eles vão começar esmagados para além da parede. Supostamente, seguidores não suposto a morrer a menos que você mate eles,mas armadilhas parece estar a fazer um trabalho igualmente sw boa dele se sua saúde estiver baixa.Diversos pedestais tem itens nelas que ocultam uma placa de pressão.Um tal pedestal é aquele com a garra de vidro sobre ela. A menos ficar fora do caminho se você está indo tomar algo fora de um pedestal. Esta é provavelmente uma boa idéia para abrindo baús também.

Haverá também algumas armadilhas alma gema, que vão fritar em um instante se eles têm linha de visão. Eles parecem ter mais poderoso quanto mais próximo estiver com eles também.Use Whirlwind Sprint para chegar perto e arrebatar a joia da alma.Isso irá desativar a armadilha.

Depois de conseguir a chave,você estará indo debaixo d’água.Você quer pelo menos uma poção waterbreathing,como a saída não é o mais fácil de encontrar. Que é, evidentemente, a menos que você estiver Argonian.
Elaboração

Você vai encontrar uma abundância de recursos na tumba, e com sorte, existem smithing, alquimia e encantadoras estações em vários lugares no calabouço. Eu recomendo que você tomar o tempo para Desencantar itens mágicos que você encontrar que você não vai usar e criar poções de saúde,fogo,e resitente a magias(você não precisa qualquer venenos, uma vez que existem muitos no calabouço,Draugr são resistente a venenos). Você terá o espaço como o final da tumba você terá vários itens poderosos e valiosos.
Porta Puzzle nórdicos

Você encontrará a garra de vidro no quarto com a armadilha de gema alma e todas as estantes. Você vai encontrar a porta Puzzle nórdicos para baixo um longo corredor fora da sala.Como com todas as garras de porta Puzzle, você pode encontrar o código para a porta, observando a garra no seu inventário.O código é raposa, Coruja e cobra,de cima para baixo.
Luta contra a Rahgot…

Quando você abre a porta puzzle nórdicos, você entrará um quarto muito grande com as etapas que antecederam a um caixão de Nord.Dentro do caixão está Rahgot, um dos sacerdotes de dragão.Antes de você entrar na sala de Rahgot tem um poderoso Firewall que irá drenar sua saúde em um flash se você não tem sua resistência ao fogo, enttão estocar com poções de resistência ao fogo usar uma armadura encantada se você tiver alguma.Mesmo com sua resistência ao fogo acima, você terá várias poções de saúde para te ajudar a passar através deste encontro vivo.

Também seria uma boa idéia ter uma poção de reforço armadura disponível se você é um lutador de combate,porque Rahgot irá gerar vários Draugr no início da luta.
Estratégia para derrotar Rahgot

Depois que você tiver uma fonte ampla de poções e você acha que está pronto, entre com cuidado. Agache e acima as etapas, indo muito lentamente durante os três primeiros.Você deseja acionar a tampa do caixão do Rahgot sem realmente acordar ele.Se o fizer com sucesso, retire-se volta para a entrada e matar todos o Draugr que despertaram.Ir de volta para o corredor para que sua luta não acorde Rahgot.Uma vez que o Dragur estão mortos,você com segurança pode assumir o cara grande.Se você é um lutador de Arqueiro ou à distância, você vai querer chamar Rahgot para o corredor,onde você pode disparar à distância. Se ele fica muito perto,use o grito Whirlwind Sprint. Você deseja mantê-lo perseguindo você, mas nunca perto o suficiente para disparar em você. Esta é provavelmente a maneira mais segura para combater Rahgot.Vai demorar no entanto, se você não tiver uma habilidade de arco e flecha forte o suficiente.

Se você é um lutador corpo a corpo, carregar-se em poções resistentes ao fogo, e em seguida, correr em para o matar. Manter um olho próximo em sua saúde, como a mágica de firewall vai matar você antes de conhecê-lo.Manter seu vigor e ter oscilações de potência como muitos como você pode. Ele deve ir para baixo em pouco tempo.
Limpeza

Você vai receber algumas artes muito impressionantes fora de Rahgot, nada menos do que é a máscara de Rahgot, que conta como pesada armadura e adiciona resistência 70. Ele pode ser atualizado se você tiver o perk de ferreiro Arcana (e lingote orichalcum necessário). Também você será recompensado com o seu pessoal de sacerdote do Dragão, que faz um colossal 50 pontos de dano de fogo.

Haverá um baú em frente da cripta da Rahgot que tem algumas coisas valiosas na mesma e uma tabela antes da porta com algumas coisas também.Uma vez que você tenha limpado, ir para a porta que se abre com a chave onde você comece fora de Rahgot. Em vez de saltar fora do penhasco, ir para a direita, onde você irá encontrar a parede de palavra que ensina você a chamar storm.

Depois que você começa a gritar, salte fora do penhasco para o pátio, onde você vai encontrar o capitão Valmir conversando com um soldado (Stormcloak ou Imperial dependendo do jogos eventos). Ele não vai esperar para vê-lo, perceber que ele é sido pego e começam a atacá-lo. Depois que ele caiu,o soldado irá atacar você também. Esses caras não são tão difíceis como Rahgot foi. Saqueá-los, e você saberá que Capitão Valmir foi um impostor, e parece que ele esteve realmente trabalhando para o culto do dragão ou algo assim.Suas instruções irão direcioná-lo para Labyrinthian com a máscara de sacerdote do dragão.
Quest Bençaõs da natureza
As bênçãos da natureza pode ser iniciada, visitando Danica pura-Primavera em Whiterun.Essa quest preferencialmente deve ser feito antes do início da batalha Whiterun Quest, como este NPC pode ser morto durante os combates.
Objetivos

Recuperar Nettlebane
Trazer Nettlebane para Danica pura-Primavera
Recuperar Eldergleam sap (ou muda através de Maurice Jondrelle)
Voltar à pura Danica-Primavera (Back to the pure spring-Danica)

A sacerdotisa do Templo de Kyrnareth, Danica pura-Primavera, é uma alma gentil que pretende apenas ajudar os doentes e menos afortunados, bem como restaurar a vitalidade da whithering Gildergreen, a árvore especial no Whiterun. Se você pressioná-la para lhe dizer mais sobre este templo, o diálogo orienta-se em direção a esse mesmo tema, permitindo-lhe oferecer sua ajuda. Ela requer uma arma forte o suficiente para extrair a seiva da árvore mãe, e essa arma está na posse de um monstro um pouco barulhenta que reside no Rock órfão.
Para essa quest, trazer ao longo de um seguidor – ele não poderia ferir para dano extra e para desviar a atenção dos usuários nessa área. A melhor maneira de chegar lá é viajando para Helgen, que está situado o mais perto ao órfão Rock.Siga o caminho pavimentado para uma maneiras e, verificar o mapa ou usar a clarividência, corte à esquerda através do caminho batido. Você eventualmente tropeça em cima de Rock órfãos, mas você não precisa se aventurar em grande parte para encontrar o Hagraven sobre a rocha acima. Há, no entanto, bruxas com uma afinidade para fogo ou magia nas proximidades de gelo.

Uma vez que o Hagraven solitário tem caído, rifle através do corpo para o Nettlebane e outros itens e, em seguida, retornar para Danica, que você envia para Eldergleam para pegar o sap. Nas proximidades, Maurice Jondrelle ouve de sua visita para o Eldergleams e pede a tag along.Se você aceitar ele pode adicionar outra forma de completar a quest. Fazer a longa viagem de Leste para o Santuário de Eldergleam com uma companheira.O santuário funciona como um lugar tranqüilo para que as pessoas vêm e maravilhe-se com glória do Eldergleam. Você vai encontrar o mistério da Princesa Talara parte II ao longo do terreno aqui; lê-lo aumenta sua habilidade de restauração. Equipar a Nettlebane como uma arma e viajar ao longo do caminho até que você estiver obstruída por raízes gigantes do Eldergleam. Cortar as raízes para forçá-los a deixá-lo passar.

Depois que o caminho está aberto, se nas proximidades de Maurice Jondrelle ele pode pedir para deixar de atacar a árvore. Se você seguir a conversa e permitir que ele tente outro método, ele vai orar a árvore e conseguir uma muda para você (sem Spriggans irá aparecer). Se você decide contra isso, ou ele não está mais em torno, aproximar-se o tronco da árvore Eldergream e (Ativar) para coletar o sap. Após extrair a seiva da árvore, alguns Spriggans de repente aparecem e matam todos os visitantes pacíficos ao Santuário.Defenda-se contra seus ataques. Spriggans são particularmente vulneráveis à magia baseada em gelo e podem drenar novamente um pouco de sua saúde.Há também um baú de tesouro escondido em frente da árvore.Certifique-se de verificá-la.

Deixe o Eldergleam com o sap ou  retornar para Danica pura-Primavera para completar a quest.
Quest The Forsworn Conspiracy.
A busca de conspiração Forsworn é ativada em Markarth depois de falar com um cara chamado Eltrys, logo após testemunhar um assassinato(witnessing a murder) logo após vem através do portão dianteiro. Essa quest é seguido pela quest escape da mina cidhna, se o jogador escolher.
Objetivos

Ir para o Santuário de Talos
Encontrar provas sobre Margret
(Opcional) pegar a chave do quarto de Margret
Encontrar provas sobre Weylin
Encontrar provas sobre Thonar
Descubra quem é o (N)
Encontrar provas sobre Nepos
Voltar ao Eltrys .

Ao se aproximar os portões de Markarth, os guardas irão avisá-lo que,se você ver algo suspeito (como dizem.(I do not know), um homem tentar assassinar uma mulher.Dica:não se envolver.
Certo bastante, assim que você entrar em Markarth seu primeiro(Welcome to Markarth!) e assiste a uma tentativa de assassinato.Um homem chamado Weylin de repente vai puxar para fora um punhal e começar a atacar uma mulher chamada Margret que está andando em uma loja próxima. Neste ponto, você tem duas opções:

Se você optar por acatar o aviso dos guardas e não se envolver,você terá um lugar na primeira fila para assassinato de Margret.A multidão vai gritar e os guardas irão participar.Após uma breve luta, Weylin será morto e o quest vai retomar seu fluxo normal.Ou se você decidir ser o herói do dia e ignorar os avisos dos guardas (e ser um pouco rebelde) você pode assassinar Weylin antes que ele atinja Margret.Realmente os guardas não vai prendê-lo de assalto e homicídio, uma vez que você salvou a vida de alguma mulher.Margret vai falar com você depois e agradecer-lhe, dando-lhe o colar que ela tinha comprado e destinado a dar a alguém em Cyrodiil. Isto também irá alterar uma parte posterior da quest para melhor.

De qualquer maneira, após o episódio você será abordado por um cara chamado Eltrys, que, após uma breve conversa, entrega-lhe uma nota que você supostamente deixou cair. Depois de ler a sua nota, a quest vai começar.Vá ao Santuário de Talos: bastante simples, apenas siga a bússola que levará você a uma série de escadas.Uma vez que você chegar lá você vai falar com alguém chamado Etrys que explica o que está acontecendo e lhe envia em uma missão de detetive.
Encontrar provas sobre Margret.
Margret está hospedado na Pousada Silver Blood.Você pode pedir às pessoas dentro e falar com o estalajadeiro para pegar a chave do seu quarto. Pesquisar a tabela final a encontrar seu diário
Leia o Jornal……
Nota:Se você conseguiu salvar Margret antes que ela foi assassinada,em vez de roubar a chave do seu quarto e vasculhar suas coisas para pegar seu jornal como algum tipo de stalker, você pode simplesmente falar com ela e (após persuadir/suborno/intimidar ela) ela irá dizer-lhe as informações necessárias para a sua metade da quest.

Encontrar provas sobre Weylin……
Próxima, Vá para The Warrens.A entrada é encontrada ao longo do canal pela cachoeira.Você pode falar com o cara chamado Garvey e pergunte sobre Weylin. Mais conversa vai abrir a opção para solicitar uma chave para o quarto do Weylin. Ele não vai dar-lhe imediatamente, portanto você terá de convencer, subornar ou intimidá-lo.Caso contrário, você apenas terá que desbloquear a porta do Weylin. Pesquisar dentro do seu quarto e ler a nota lá. Isso também irá atualizar seu objetivo.Se você já ficava perguntando as pessoas ao redor,um bandido chamado Dryston vai enfrentar você e ter uma rixa com você assim que você deixar The Warrens.Derrote esse cara,e em seguida, interrogá-lo saber quem lhe enviou.Ele vai tossir que ele foi enviado por um cara chamado Nepos,que aliás é o (N) que você está procurando.

Encontrar provas sobre Thonar:ele está localizado dentro a casa de tesouro.Falar com seu assistente e procurar uma audiência por persuasão,suborno ou intimidá-la. Fale com Thonar em seu quarto e interrogá-lo.Depois que ele você afasta,assassinos vão matar sua esposa lá embaixo. Em seguida, ele vai dizer-lhe tudo o que sabe.

Saiba quem é (N)por encontrar provas sobre Nepos. Siga a bússola como ele leva você a casa de Nepos.Sua empregada vai enfrentar você.Ignorá-la como ela gira para baixo, em seguida, falar com Nepos.Depois de falar com ele o agregado inteiro irá atacar você como você sair de casa. Retire-os em seguida,finalmente, ter todas as informações para Eltrys para completar a missão.
Quest A garra dourada
A busca de garra dourada pode ser ativada por bandidos overhearing em Bleak Barrow cai ou obtida de Lucan Valério na Riverwood.
Objetivos

Recuperar a garra dourada
Cortar Arvel
Encontrar o segredo de Barrow Bleak falls
Trazer a garra de Lucan recompensa: Ouro 400

Essa quest pode ser feito antes de ir para Whiterun, que na verdade é recomendado. No entanto, se você pulados essa quest e recebeu Bleak Barrow cai de Farengar, você deve fazer essa quest ao mesmo tempo. Desde que as etapas para ambas essas missões convergem, você pode encontrar o passo a passo completa para Bleak Falls templo em Bleak Barrow falls.Nota: Se você já tenho obtido a garra dourada da pura exploração, Lucan vontade obrigado para sua clarividência e dar-lhe a recompensa mesma como se você teria ido em sua busca formalmente.

Garra Dourada

Para obter busca a garra dourada, fale com Lucan no comerciante Riverwood para descobrir que Lucan teve um ataque de má sorte sobre bandidos roubando sua loja. Embora eles não fazem afastado com muito, teve uma das suas possessões premiadas: um ornamento em forma de Garra de dragão. Concorda em ajudá-lo a recuperar o item roubado para começar essa quest.
Recrutamento de Faendal ou Sven pode ser útil, mesmo se ele é não mais do que apenas ter um corpo extra para seus inimigos direcionar. Para recrutar qualquer seguidor, basta Fale com Sven para iniciar uma tarefa de diversas. Dependendo de como isso panelas para fora, você vai ganhar a lealdade consumar de Sven ou Faendal.Camilla mostra a orla da cidade, apontando na direção geral de onde você precisa ir antes que ela se afasta algum tempo depois. Basicamente, pegar a trilha de volta fora da cidade e cabeça em direção as montanhas. Você sabe que você está indo a maneira direita como seu ambiente verde luxuriante cede ao nevado, blizzard-como condições.

Para obter a garra, deve aventurar adiante profundamente em Bleak cai Barrow e encontrar Arvel. Você deve ser capaz de encontrá-lo emaranhado de teia de aranha.
Ele cortar frouxamente de teia de aranha, mas primeiro você deve se livrar da criatura que o criou em primeiro lugar. Sim, você adivinhou – é uma aranha! Especificamente, é uma aranha de geada. Após matar a aranha e liberando Arvel, ele vai tentar fugir, não querendo compartilhar seu precioso tesouro. Ele vai pagar por sua traição.

Mais tarde na caverna, você encontrará uma porta trancada com fotos de três animais sobre ele. A resposta para o enigma é gravada em garra propriamente dito. Uma vez que você obtê-lo para baixo, a porta vai desbloquear, abrindo em uma longa galeria, The Hall of Heroes. Neste ponto, você quer derrotar o suserano draugr e se deparar com o primeiro muro de palavra.Uma vez que você deixar o templo, retorne ao Lucan em Riverwood com garra dourada posteriormente. É um pouco de uma caminhada, mas Lucan irá torná-lo vale a pena.
Notáveis itens coletados

Habilidade livro (ladrão)
Espada de ferro abençoada
Antiga espada de Nord de frio
Amuleto de Talos

ingredientes recolhidos

15  cauda de Skeever
2 Ovos de aranha
8 Farinha de ossos
17 Cogumelos brilhantes
2 Veia de minério de ferro
2 fllor vermelha da montanha
2 flor roxa da montanha
2 flor azul Montanha
Quest The Heart of Dibella…
Essa quest é iniciado ao aceitar a incumbência dada por Hamal, profundo dentro do Santuário do Templo de Dibella em Markath.Você também pode conversar com o mendigo chamado Degaine e ele vai lhe dar uma tarefa diversas para roubar a estátua dentro do templo.
Objetivos

Encontrar o futuro Sybil de Dibella
Resgatar Fjotra da Forsworn
Trazer Fjotra para o templo
Orar no Altar da Dibella

Viajar para Karthwasten em seguida, procure Enmon que está a trabalhar nas minas.Fale com ele para saber que sua filha tenha tomada o Forsworns ao reduto de torre quebrada. Você tem a chance de deixar Enmon acompanhá-lo em resgatar sua filha ou deixá-lo para trás e tomar conta de tudo sozinho.O local será marcado em seu mapa.Uma vez dentro do forte, fazer o seu caminho no andar de cima e continue seguindo o marcador até encontrar uma porta no andar superior levando para fora.Matar o guarda e entrar na sala seguinte para encontrar a garota e um Briarheart Forsworn protegendo ela.Matá-lo,saque a chave da prisão do seu corpo,então fale com Fjotra. Viagem rápida para Markath e escolta o garoto para o templo.Uma vez no templo, falar com (Hamal) para atualizar seu objetivo de missão.Em seguida, Ore no altar para completar a quest e ganhar o efeito ativo, agente de Dibella.
Busca A lenda da águia dourada..
Essa quest é iniciada depois de ter lido um dos livros de mesmo nome.O livro pode ser encontrado em alguns lugares diferentes; um local está na solitide.
Objetivos

Encontrar espada da Águia Vermelha.
Desbloquear o segredo do túmulo da Águia Vermelha

Essa quest começa logo que você ler que um livro intitulado The Legend of Red Eagle. Este livro pode ser encontrado em vários lugares,mas você pode consegui-lo no início do jogo quando for solicitado presença em Dragonsreach em Whiterun.Depois de ser apresentado ao Farenger, ir para a sala à esquerda do seu laboratório.Em uma das prateleiras de livro um livro intitulado The Legend of Red Eagle vai abrir essa quest.Viajar para oeste, até o local marcado em seu mapa,lutar através da ascensão de águia vermelha.Olhe para fora para armadilhas ao longo do caminho; aventureiros astuto devem ser capazes de transformar armadilhas contra os inimigos. Eventualmente, você vai sair perto das torres de Fender. Um Briarheart de Forsword tem a espada em sua posse,removê-lo com preconceito extremo.Adquira a chave águia vermelha e ir para fora em direção as torres.Entre a primeira torre e ir em direção ao topo, use a corrente para abaixar uma ponte que liga duas torres.Agora você tem um caminho claro para o seu próximo destino – Rebel Cairn.Vá para dentro e coloque fúria a águia vermelha no interruptor para abrir a tumba secreta. A águia vermelha vai reanimar ao lado de alguns guerreiros esqueletos comuns. Despachar os inimigos mais fracos em primeiro lugar e cuidado com a habilidade da Águia Vermelha para desarmar você.Derrote o guerreiro morto-vivo para reivindicar uma arma muito poderosa,a Ancient Nord Greatsword de Burning. Não se esqueça de pegar a espada perto do interruptor de fora.
Quest A expedição perdida.
Essa quest é iniciada por localizar notas dos Alethius em seu corpo enquanto explorando a escavação de Nchuand-Zel no Markarth (Lembre-Understone).
Objetivos

Encontrar alguém que conheça sobre a expedição (adicionada depois que Reativar defesas de Nchuand-Zel )
Reativar as defesas automatizadas do Nchuand-Zel (adicionadas depois de encontrar o jornal dos Staubs)
Recuperar Jornal dos Staubs (adicionado depois de encontrar Jornal da Stromm)
Recuperar Jornal do Krag (adicionado depois de encontrar Jornal da Stromm)
Recuperar Jornal do Erj (adicionado depois de encontrar Jornal da Stromm)
Recuperar Jornal da Stromm
Nota especial: Há uma tonelada de metal Dwemer nesta área que pesa muito,se saquear metal é recomendável que você limpar seu inventário,tanto quanto possível. Ele também ajuda a ter a bênção de The Stone Steed,que vai acrescentar um 100 extra a carga máxima que você pode carregar..

Destrua o grande teia apenas ao sul do corpo dos Alethius para ter acesso ao Nchuand-Zel. Evite a placa de pressão na parte inferior das escadas que desencadeia uma armadilha de lâminas da parede.Matar os dois Falmer na passarela e ir a plataforma na sala ao lado facilmente com um arco.A partir da plataforma redonda a frente.Despache o Falmer mais ao Sul. Sair na borda da plataforma para a esquerda para matar outra Falmer para baixo abaixo à esquerda e outro abaixo para o extremo sul em uma plataforma mais baixa. Continuar sobre a plataforma para o extremo sul. A entrada para a esquerda leva ao 3 corredor da área de Nchuand-Zel.
Nchuand-Zel ..

Entre no 3 corredor,o primeiro corredor de beco sem saída à esquerda contém um grande Dwemer decorativas Strut e um Metal de sucata de Dwemer Bent. Ao virar da esquina há dois Falmer que facilmente estão armado com um arco. Há também uma peça de grande Dwemer chapa de Metal e uma pequena Dwemer chapa de Metal junto a uma bancada acima as escadas. Outro Falmer virá em você abaixo as escadas. Na parte inferior destas escadas à direita há um Bent Dwemer Scrap Metal e Metal Dwemer sólido.Continuando ao redor para a esquerda para encontrar mais Dwemer Metal, outro Bent Dwemer sucata de Metal e um grande Dwemer Strut.Continue até o próximo conjunto de escadas para a direita e para além da árvore em mentiras certas Stromm. Busca-lo a recuperar seu diário. À esquerda da tabela perto Stromm encontra-se um grande Dwemer Strut e um grande Dwemer chapa de Metal. Outro lado do corredor à esquerda é um outro Metal Dwemer sólido.

Continuando o corredor para o Sul tem uma grande sala cheia de Dwemer Metal para saquear. Através dos próximo dois quartos se encontram um casal Falmer como um soldados imperiais mortos. no fim deste corredor tem poções de veneno frenesi. Ativando a alavanca nesta sala ativa um dispositivo de tortura para a tabela no canto.
Ir de volta para a área com a árvore do Stromm e ir abaixo do corredor para o leste para encontrar vários Dwemer Metal mais objetos em uma prateleira.Na esquina perto de algumas máquinas de Dwemer você encontrará outro grande decorativos Dwemer Strut. Ainda mais para baixo nesta sala você vai correr em outro Falmer e uma aranha Geladura à expedição.Nos quartos de dormir a leste tem várias peças de metal Dwemer, bem como um escudo Dwarven sobre a cabeceira da cama. Continue abaixo o corredor para a sala de beco sem saída para vários mais peças de metal Dwemer.O baú neste quarto tem um rubi e um par de poções de Stamina.

Daqui recuar para a árvore, e depois descer as escadas e até o próximo conjunto de volta e continue abaixo o corredor para o oeste.Pouco antes do próximo conjunto de escadas para o oeste há uma porta trancada que detém várias peças de Dwemer, um aço com chifres capacete e um baú que contém poção de Stamina e um arco de Dwarven santificado (Mortos vivos até ao nível 21 vão fugir por 30 segundos). Este próximo conjunto de escadas tem 5 Falmer, um dos quais é um Gloomlurker de Falmer quem usa Ice Spike. Após acabar com este grupo de Falmer existem várias peças de Dwemer mais pouco além as escadas. Em todo o próximo canto tem outro Falmer Gloomlurker, um Falmer Skulker, um Falmer e um Skeever.Apenas para a esquerda na parte superior deste conjunto de escadas encontram-se mais peças Dwemer. Siga as escadas ao leste e ao virar da esquina em um grande corredor inclinado.No turno leste você vai encontrar uma sala cheia de metal Dwemer e indo para sul de aqui é um outro quarto com mais de Dwemer metal e um baú cheio de armaduras dos elfos e dos Anões, de armas, um Ruby sem falhas,bem como um mace mágico dos anões.Continuando para o norte através das portas que leva de volta à Câmara principal de Nchuand-Zel numa plataforma inferior pequeno com um baú.Ele contém uma poção de energia abundante,um colar de ouro Ruby e um machado mágico dos anões de congelação, bem como algumas outras peças de armadura secundária e armamento.

A partir daqui retroceder através da câmara principal de Nchuand-Zel.Uma vez que volta na câmara principal,ir para a plataforma ao Sul,para encontrar rampa sinuosa para baixo para a plataforma inferior.Vá para baixo de dois níveis para a parte inferior onde há um portão trancado com uma única caixa que contém uma poção de cura menor, um pegaminho de conjuro Storm Atronach, um anel de safira ouro, manoplas dos Anões e armadura de aço de grande alteração. A partir daqui pular na água e nadar em toda a porta na plataforma próxima que leva você para o Armory Nchuand-Zel.
Arsenal de Nchuand-Zel

Imediatamente depois de introduzir dois Falmer fará seu caminho descendo as escadas,continue subindo as escadas para encontrar algumas peças de Dwemer na parte superior e, em seguida, virar para o norte até o próximo conjunto de escadas.Haverá um Falmer patrulhando o corredor no topo das escadas.Ir para o oeste para o próximo conjunto de escadas.Seja muito cuidado com a armadilha de chamas nas escadas.A placa de pressão na direita na frente da escada. Na parte inferior da escada para a esquerda tem outra placa de pressão que dispara lanças pela próxima porta.Depois de descer as escadas para a próxima sala,você vai ser atacado por uma esfera dos anões.Uma vez na grande sala existem 5 máquinas dos anões não ativadas.a primeira sala à direita contém um baú pequeno com algumas preciosidades e várias peças de Dwemer.O segundo quarto à direita está bloqueado (cadeado especialista) e contém várias peças de armadura dos anões. No meio da sala encontra-se um Falmer Skulker e Erj. Pega seu diário e quaisquer outros despojos de seu corpo em seguida, abrir o baú no pedestal, que contém vários itens. Imediatamente depois de fechar o báu, atacar um esfera dos anões.Existe outro portão trancado ao Sul (nível especialista), que contém um báu (necessidade de conteúdo a ser adicionado). Neste ponto você pode escolher o bloqueio no portão grande na parte inferior destas escadas (Adept) ou trabalhar o seu caminho através das passagens prendidas para a primeira escada Na parte inferior destas escadas tem algumas peças de Dwemer e o portão levando a câmara principal.

Voltar para a passagem acima do fogo preso as escadas (onde o Falmer está patrulhando) e ir ao leste, até outra porta Voltar à Câmara principal Nchuand-Zel.Aqui você vai encontrar o cadáver do Krag e seus guardas.Pegue seu jornal e vá ao norte até a rampa de acesso para controle de Nchuand-Zel. À direita desta entrada é uma veia Moonstone nas rochas.
Controle de Nchuand-Zel

Vá para baixo o corredor pegando algumas peças de Dwemer como você vai,para a próxima câmara. Ao virar da esquina tem um com dois Falmer.Cuidado com uma armadilha de Dendrobatidae apenas em torno do canto até a rampa.A placa de pressão encontra-se apenas no lado noroeste do pilar e o incêndio de dardos para cima a rampa e em sua volta se você não mancha-lo em tempo.Uma vez na parte superior da rampa para o Ocidente,tem dois Falmer que são facilmente morto com um arco. Vá para baixo o corredor, cuidado com a armadilha de spike apenas no início do portão,logo após os dois pilares com os rostos dos anões.

Logo após o corredor preso tem uma tabela à esquerda com o saque,um pedaço de Dwemer, e avançar para a tabela onde tem um pequeno baú contendo uma poção de Stamina, armadura Dwarven de grande destruição e um machado..No próximo corredor fica Staub, ele procurar seu diário e o próximo objetivo aparecerá, reativar as defesas de Nchuand-Zel automatizadas.

Depois de alcançar a escada no quarto ao lado você vai ser emboscado por 4 trabalhadores de aranha dos Anões e 2 esferas dos anões.Vá até as escadas para encontrar um cadáver Falmer e algumas peças de Dwemer.Ir através do portão, até as escadas e para a sala com a luz no centro para o interruptor que ativa as defesas.Há também um grande baú com algumas preciosidades e uma espada Elven de Dispair.Assim que a alavanca for ativada, ir através da porta para o leste. Esta via leva ao virar da esquina para um grande baú com uma ametista Flawless, um pedaço de Dwemer e várias poções e um lockpick.A partir daqui você precisará voltar para a câmara principal.
Escapando de Nchuand-Zel

Como você faz seu caminho para fora de Nchuand-Zel, você encontrará as defesas da cidade lutando contra Falmer.O Falmer voltarão para atacá-lo quando são vistos,mas se você pode permanecer oculto,muitos dos inimigos podem ser enfraquecidos ou mortos por deixá-los a lutar entre si.Os inimigos mais difíceis serão os dois centuriões dos anões.Assim que sair do Arsenal terá de nadar na água sobre a passarela do centro para o lado extremo Oriente onde há uma rampa que leva até ao segundo andar e por fora.
Nota:
É possível evitar a maioria dos combates restantes depois de deixar o controle Nchuand-Zel, pegando o caminho à esquerda ao longo da parede e pulando em toda a plataforma principal, ignorando a maioria dos inimigos.Vá para fora através do sítio de escavação em Understone Keep e fale com Calcelmo para terminar a quest e receber sua recompensa de 1000 ouro.
Quest The Man Who Cried Wolf..
Para receber essa quest, fale com Falk Firebeard no palácio azul(Blue Palace)na solitude.

Ele irá pedir para limpar caverna de Wolfskull, que está localizado no centro das montanhas da solitude.Uma vez que você entrar na caverna,você terá que lutar alguns necromantes e draugrs. Siga o caminho para baixo, limpar o quarto grande e, em seguida, prossiga pela porta. A direita antes de você ir para baixo para que o quarto,há um caminho para a direita que irá levá-lo e colocá-lo em uma borda com vista para a sala,isto pode dar-lhe uma melhor vantagem sobre seus inimigos, especialmente se você é habilidoso no tiro com arco.A porta leva você em uma área de neve com um buraco grande no meio. Cair para baixo no poço e prosseguir em ruínas de Wolfskull.Uma vez dentro ruínas de Wolfskull você vai ver e ouvir uma mulher realizando algum tipo de ritual acima em uma borda elevada.Trabalha seu caminho até ela, matando todos os inimigos que você encontrar.Depois que você já matou ela e o resto dos inimigos, você pode parar e ler um livro de habilidade de light armor que você encontrará no altar.Procure por uma ponte levantada e uma alavanca nas proximidades.Atravesse a ponte, saquear o baú,em seguida, siga o atalho de volta para Wolfskull caverna e fora em Skyrim.Retornar para Falk Firebeard no palácio azul para relatar seu sucesso e coletar sua recompensa de 800 em ouro.Isso concluirá a quest.Algum tempo depois de completar essa quest,o correiro entregará você uma carta de Falk Firebeard, pedindo-lhe para vir falar com ele,ainda mais sobre o ritual que você interrompeu. Retornando ao palácio azul e falando com ele iniciará outra quest.
Quest:O frasco branco..
Ele busca frasco branco é ativado por falar com Nurelion em sua loja que o frasco branco localizado em Windhelm. Sua recompensa é ouro 605.
Objetivos

Recuperar o frasco branco
Retornar para Nurelion
Falar com Quintas

Essa quest é bem simples. Ir para a caverna de Forsaken e recuperar o frasco branco para Nurelion, um antiga alquimia dono de loja em Windhelm que já não é capaz de tal uma expedição. Maneira mais fácil de chegar lá é sair os portões principais do Windhelm e siga o Rio à sua direita. Você terá que encontrar uma forma segura até ao Rio,como se você apenas salta fora da ponte você vai morrer ou ficar gravemente feridos.Siga o rio do lado mais próximo de Windhelm, ir passando a cachoeira e você passará por um pequeno povoado chamado moinho de Anga. A partir daí, haverá um caminho que conduz diretamente à caverna Forsaken. Uma vez dentro, lutar contra os Draugrs e espectros de gelo que habitam caverna até chegar a uma sala com um nomeado Draugr.Depois disso, vá para a sala debaixo da palavra dragão e colocar a mistura Nurelion na bacia e uma porta abrirá a uma sala contendo o frasco branco rachado.Depois que você sair da caverna,viajar de volta para Windhelm e ir falar com Nurelion. Ele irá premiar você com 5 ouro porque o frasco está quebrado e ele não pode usá-lo. Converse com seu assistente Quintas e ele lhe recompensará com 500 ouro para um total de 505 ouro.
Reparando o frasco

Depois de completar o frasco branco, você pode começar a quest seguinte: Reparando o frasco
Quest The Wolf Queen Awakened..
Pouco tempo depois de completar a quest o homem que gritou Lobo, um mensageiro irá encontrá-lo e dar-lhe uma nota de Falk Firebeard pedindo-lhe para vir falar-lhe ainda mais o ritual interrompido na caverna de Wolfskull. Vá para o Blue Palace na solitude e falar com ele para começar essa quest.

Falk Firebeard solicita que você fale com Styrr, que vive no salão dos mortos na solitude. Ele informa que você deve entrar nas catacumbas da Potema e trazer seus ossos volta para ele… Ele então dá-lhe a chave para as catacumbas e envia-lhe no seu caminho. Faça seu caminho para o templo dos teólogos lá em solitude e vá em baixo para introduzir as catacumbas. Os inimigos aqui são geralmente Draugr e esqueleto, mas tem vampiros também,você pode geralmente matá-los sem ser contaminado, mas caso contrário você pode querer ter um par de poções de doença útil para ser capaz de curar o vampirismo.A direção é muito linear, e você deve vir para (Refuge Potema) pois é demasiado longo.Há um ponto onde você deve deslocar alavancas para alinhar as 3 portas para que elas abram,e você possa percorrer. Há uma porta para além das portas se movendo, com uma janela através da qual você pode ver uma pilha de pilhagem. Ir para a direita do quarto junto a essas três alavancas.Matar o vampiro dentro e do lado negro de seu caixão tem uma alavanca que levanta um alçapão dando-lhe acesso à sala do Tesouro. Alguns ouro nas urnas e uma poção de cura menor no baú.
Em seguida será uma sala cheia de mortos draugr,após a batalha,todos eles para o espólio da pesquisa..Houve um pouco de coisas decentes a ser tido.Próxima parada: The Wolf Queen…Você não pode danificar seu título definitivo,e seus ossos são selados. Matar todos o draugr em torno dela – lá era apenas um que foi muito difícil, o resto eram draugr básico que não podiam vê-lo se você estivesse na frente deles.Uma vez que está feito, você vai através da porta no final da sala, lutar contra o fantasma,que pode agora tomar qualquer tipo de dano, e, em seguida, recolher seu crânio.Depois de deixar o quarto, há um último draugr suserano que você tem que lutar.Quando você estiver fora,ir para trás a solitude e falar com Firebeard para o seu prêmio e levar o crânio Styrr no Salão dos mortos, e a missão está completa!
Recompensas

Escudo da solitude
1250 Ouro
Quest Unfathomable Depths ..
Profundidades insondáveis é uma busca de lado dada a você por um Argonian chamado Fathoms .Ela pode ser encontrada nas docas de pesca fora dos portões do Riften.

NPC doadora da quest
Carolotta Valentia

Carolotta toma conta da estande de frutas em Whiterun. Falar com ela e ela irá dizer-lhe sobre seus problemas do homem.Aparentemente, Mikael, o bardo encontrado no Mare Bannered está determinado a fazer sua própria Carolotta.Concorda em ajudar a Carolotta com os seus problemas e, em seguida, ir e falar com Mikael. Se sua habilidade de fala é alta o suficiente você pode convencê-lo a deixá-la sozinha.Caso contrário, será necessário pagar o bardo ou deixar seus punhos falarem mais alto.Seja qual for o caminho que você escolher, uma vez que a tarefa seja concluída,voltar para o mercado para falar com Carolotta para dizer-lhe que seus problemas acabaram e ela lhe recompensará com 250 peças de ouro.
Quest Civil War
Essas missões da Guerra Civil de Skyrim, entre o Stormcloaks e os Imperials. Você primeiro terá a opção de escolher entre os dois lados logo após a quest desvinculado, dependendo se você seguiu Hadvar (uma Imperial) ou Ralof (uma Stormcloak) para o próximo local. No entanto, você na verdade não está trancado até mais tarde, quando você está perguntado a jurar vassalagem para um lado ou o outro.

Nota: Uma vez que o jogador escolhe um lado a outro quest falhará!

Tenha em mente também que muitas das missões de Guerra Civil se cruzam ou são o mesmo, mas se baseiam em ponto de vista do lado que você está.Para aderir a rebelião de Stormcloak, viajar para Windhelm de pé, cavalo ou transporte, que está localizado no sentido na seção do nordeste de Skyrim. Depois de chegar, entrar no Palácio dos Reis e falar com Ulfric. Ele irá enviar-lhe para falar com um outro soldado, Garmer, e ele lhe dará uma pequena busca chamado juntando a Stormcloaks. Ele lhe enviará a uma ilha mais ao norte para matar um Wraith de gelo e vai lhe dar poções de resistência ao gelo.Após matar os Wraiths gelo,volte para trás, e entregar o relatório em fazer o juramento do Stormcloaks, e passar a integrar os lados com a Stormcloaks.

Vá para quest Stormcloak

Para ingressar os Imperials, vá à solitude (em NW) e fale com General Túlio, que lhe encaminhará ao legado Rike,seu segundo em comando. Ela lhe dará a tarefa de limpar um forte de sua infestação de Bandidos traquina na busca chamada(ingressar na Legião).Na sequência dessa pequena limpeza,você será oficialmente um homem ou uma mulher no serviço da Legião Imperial e o Império.
Quests Imperial .

As missões de Stormcloak são uma parte das missões de Guerra Civil. Algumas missões sobrepor indagações dos outros lados. Explicações passo a passo para tais missões irá detalhar as diferenças.
Quest Joining the Stormcloaks..
Importante uma vez que você tomou o juramento para se juntar a Stormcloaks, você não pode fazer as Quests imperiais.Essa quest começa quando você fala a Galmar stone fist e demonstrar seu interesse em derrotar o Império e juntando-se a Stormcloaks.
Objetivos

Matar os Wraiths de gelo
Retornar para Galmar

Antes de você é admitidos para suas fileiras,Galmar envia-lhe para matar um Wraith de gelo – não uma tarefa difícil para tal um aventureiro experiente como você.Os espectros de gelo habita ao leste do Colégio de Winterhold em The Serpent Stone.Os espectros de gelo propriamente dito não é difícil de matar. A pedra da serpente, no entanto, é um dos muitos especiais conferindo Buffs permanente pedras do Skyrim. Um presente em especial, subvenções a capacidade de usar veneno paralisante variavam em inimigos.Com o teste foi concluído, retorne ao Galmar formalmente prometendo sua fidelidade para o Stormcloaks. Assim começa a busca The jagged crown
Quest The Jagged Crown..
A busca de Jagged coroa iregular é uma quest ativado aderir a rebelião de Stormcloak ou a Legião Imperial e seguindo a questline.
Objetivos

Fale com Galmar ou legado Rikke
Conheça Galmar ou legado Rikke fora de Korvanjund
Recuperar a coroa denteada
Entregar a coroa a Tullius geral ou Ulfric Stormcloak

Após aceitar a quest do General Túlio ou Ulfric Stormcloak, fale com seu assistente, Rikke legado para a Legião ou Galmar para o Stormcloaks. O assistente irá dizer-lhe para se ela ou ele fora de Korvanjund.Os inimigos encontrados são o oposto de sua facção apensos (obviamente). Haverá alguns pontos onde os seus assistentes NPC vão esperar enquanto você faz a maior parte do trabalho e encontrar formas de Avançar após certos obstáculos. Um em particular é uma porta nórdica que deve ser familiar para você até agora (como visto em outros calabouços como The Golden Claw). Aqui você precisa da garra de Ébano ao progresso.

Garra de Ébano

Pegar a garra de Ébano deitado perto de corpos de soldados inimigos que derrubaram a porta. Examine a garra no seu menu para descobrir a sequencia correta e ajustar adequadamente os anéis interiores, intermediário e externos para coincidir com o padrão em garra. Depois que você fizer isso, ativar o keyhole e vá mais profundo em Korvanjund.
Eventualmente, você vir sobre um quarto onde seu acompanhamento NPC diz-lhe para procurar a coroa. Atacar o aparentemente sem vida mortos-vivos no trono para vê-lo voltar a vida! Este flagelo Draugr vai ser reanimado juntamente com Wights. Uma vez que o flagelo e seus amigos são derrotados, pilhar a coroa Jagged do cadáver
Parede de palavra: Há também um muro de palavra apenas após os inimigos Draugr. Aqui você vai aprender uma palavra para o tempo lento.(slow time)

Trazê-lo de volta ao General Túlio no castelo Dour na solitude ou Ulfric no Palácio dos Reis em Windhelm. Você, em seguida, é instruídos para pegar novas encomendas do assistente, que termina essa quest e inicia a próxima quest para ambas as facções: mensagem para Whiterun.
Ativar Deathguard Wight
Deathguard Wight no túmulo de Korvanjund não ativar? Simplesmente batê-lo com uma arma ou feitiço wake.Nota, duas Draugrs Restless também irá gerar ao lado dele.
Quest Message To Whiterun..
Mensagem para Whiterun é a busca que vem depois da quest the jagged crown.Essa quest está disponível para ambas as facções (embora com pequenas diferenças por razões óbvias).
Objetivos

Entregar Machado (ou mensagem) para o Jarl de Whiterun
Aguardar resposta da Jarl
Entregar Machado Jarl Ulfric
Aguardar ordens do Ulfric de Jarl ou retornar ao Whiterun e avisar o Jarl
(Imperial) Relatório ao legado Quentin Cipius

Dependendo cuja facção você agora é um tapinha de ambos Tullius geral ou Ulfric Stormcloak você envia para Whiterun para passar uma mensagem (quer na forma de uma letra ou um Machado) para Balgruuf de Jarl. Esperar que o Jarl delibera a gravidade da situação com seus Comissários de bordo lado Imperial..

Balgruuf de Jarl irá apresentar seu próprio Machado lhe dar a Ulfric. Aceitando ou negando o Machado, Jarl Balgruuf vai saber onde fica Ulfric.

Vá a Windhelm e apresentar o Machado para Ulfric. Ele nega o Machado, alguma conversa  e surpreendentemente não golpeá-lo morto no local. Mantenha a retorno mais uma vez à Jarl Balgruuf em Whiterun e ao legado para fazer preparativos para a defesa do presente relatório.

Isto começa a batalha de Whiterun.
stormcloak lateral

Depois de Balgruuf ninhadas sobre suas opções, ele decide recusar Machado da Ulfric. Esta é uma antiga tradion Nord na qual Jarl Balgruuf pode aceitar o Machado e aceitar ajuda de Stormcloak ou recusar o Machado e o lado com os Imperials. Em seguida, terá de retornar o Machado ao Jarl Ulfric em Windhelm e informá-lo da decisão do Jarl Balgruuf. Ouça como Ulfric fala sobre isso com seus mordomos e dá-lhe novas ordens, que termina esta missão e começa a batalha de Whiterun.
Quest Battle For Whiterun…
Batalha de Whiterun é a busca que segue mensagem para Whiterun. A quest está disponível para ambas as facções e vai jogar fora um pouco diferente, dependendo de que lado você está empenhada.
Objetivos

Reunir-se com legado Rikke ou obter suas ordens .
Defender as barricadas ou romper a barricada do inimigo
Defender a ponte levadiça ou abrir a ponte levadiça
(Imperial) Destrua os invasores
(Stormcloaks) Forçar Jarl Balgruuf a se render
(Stormcloaks) Aceitar a rendição de Jarl Balgruuf ao lado Imperial

Primeiro você precisará defender as paredes exteriores de Whiterun. Reunir-se com legado fora da cidade própria e começar a segurar o assalto de Stormcloak na Bay. A primeira defesa encontra-se em barricadas bastante frágil. Como o inimigo empurra através de, a defesa continuará a retorno até que você eliminou bastante dos assaltantes.
O objetivo de destruir os atacantes terá uma indicação de porcentagem. Quando este chega a 0%, a busca termina automaticamente e avança para a próxima: reunificação de Skyrim.
Quests stormcloaks

Ulfric Stormcloak discute os resultados de mensagem de Whiterun e diz-lhe para falar com Galmar.

Depois de falar com Ulfric sobre o quest anterior, você será enviado para Galmar pedra-punho para encomendas. Gira para fora Ulfric decidiu atacar Whiterun, você é atender a seus soldados companheiros no acampamento fora Whiterun e o portão de assalto. Quando você chegar a ponte levadiça, você deve subir até a varanda onde há um switch que libera a ponte levadiça. Vá através do portão em Whiterun e ir direto para o Dragonsreach.Vai haver uma batalha mais difícil com lutadores de elite do Whiterun. Uma vez que você já matou todos, falar com Balgruuf e aceitar sua rendição. Que vai terminar essa quest e começar a libertação de Skyrim.

Quest Liberation Of Skyrim..
Libertação de Skyrim está disponível somente se o jogador decide juntar-se a Stormcloaks como parte das missões de Guerra Civil. Ocorre após a batalha de Whiterun e é uma busca contínua que se estende por várias missões até à conclusão da questline.
Objetivos

Retornar para Ulfric Stormcloak
Libertar Falkreath
Retornar para Ulfric
Libertar o alcance
Retornar para Ulfric
Liberate Hjaalmarch

Voltar para Ulfric em Windhelm e elogiar seus esforços gifting você com uma arma nivelada e uma promoção. Você está agora a procurar o acampamento de Falkreath Stormcloak e aguardar mais ordens de Galmar pedra-punho.Para libertar Falkreath, você deve concluir o resgate de Fort Neugrad.Depois de concluírem que quest e retornando para Ulfric, você deve ajudar a libertar a chegar. Para fazer isso, você deve visitar o acampamento dos Stormcloaks em alcançar o e completar as quests tributo convincentes e a batalha para Fort Sungard.

Voltar mais uma vez ao Ulfric para ganhar sua promoção e outro token de sua gratidão. Sua intervenção tem sido fundamental para ganhar terreno nessa guerra. Continuando, você está a agora largar o acampamento de Stormcloak de Hjaalmarch e por receber instruções da Galmar. Isso começa a quest(false front) que então conduz a batalha de Fort Snowhawk.

Finalmente, conclua a batalha para Fort Hraggstad e batalha de solidão para concluir a libertação de Skyrim e a questline de Guerra Civil.
Quest Rescue para Fort Neugrad..
Resgate de Fort Neugrad é parte da campanha de libertação de Skyrim a Stormcloaks em seu lado de missões de Guerra Civil. Essa quest começa depois de falar com Galmar no acampamento de Stormcloaks de Falkreath.
Objetivos

Falar com Galmar
Conheça os soldados
Esgueirar-se na caverna ou lutar sua maneira através do portão dianteiro
Liberar os prisioneiros
Destrua o inimigo.

Vá sobre a Falkreath Stormclock camp marcado em seu mapa (apenas sudeste de rock órfão e Riverwood) e fale com Galmar Stonefist para iniciar a busca.
Vá sobre a sudoeste de marcador de busca de Ford Neugard para atender às Ralof (você pode rápida viagem a gruta de Greywater ou Helgen para um passeio mais curto). Ele então vai pedir para você a esgueirar-se em forte e livre de prisioneiros.

Ir a parte de trás do forte e retire qualquer patrulhamento guardas ao longo do caminho, se você gosta. Mergulhe no lago e procure uma caverna atrás de um barco afundado. Ele deve ser diretamente atrás da entrada do forte.Uma vez dentro, siga o caminho para a área de célula. Deve haver um guarda no piso inferior e outra no piso acima. Tome a chave da prisão da guarda para abrir as celas ou selecionar abrir fechaduras se você quiser ganhar experiência. Livre todos os 4 prisioneiros e ir para fora no pátio.
De aqui sobre, sua a simples tarefa de matar todos os cães imperiais deixou no forte. Isso é feito especialmente fácil uma vez que todos eles são marcados com uma seta branca acima de sua cabeça.sem esconder

Como alternativa, se você estiver se sentindo especialmente confiante, você pode ignorar o sneaking (reunião e até com Ralof) e apenas ir diretamente para o forte, matando cada soldado imperial você ver e liberar os prisioneiros sem qualquer consequência. Seu quest Journal irá atualizar em conformidade.
Tesouro de Fort Neugard

Em uma das salas de trás do forte, há uma escada levando o telhado.
Lá você encontrará um baú com um mapa do Tesouro marca o local de um baú pouco além do lago atrás do forte. O loot deste baú parece gerado aleatoriamente, portanto você não pode obter qualquer coisa vale a pena dele.
Quest Compelling Tribute..
Atraente tributo está disponível para ambas as facções como parte das missões de Guerra Civil.
Objetivos

Encontrar evidências
Chantagem Anuriel ou Rearek
Reportar ao legado Rikke Galmar pedra-punho
Conhecer os homens
Assumir a caravana
Siga Hadvar ou Ralof e emboscada inimigo Escoteiro
Relatório ao Hadvar ou Ralof
lado Imperial

Simplesmente rifle através do aparelha dor do Anuriel para pegar a letra incrimina tórios sem atrair muita atenção a mesmo para obtê-lo tirado pela guarda intrometida e mostrar a letra para Anuriel. Ela pede imediatamente a recuar para a privacidade do seu quarto, onde os dois de você chegarem a um compromisso agradável.

Os elementos de prova convincentes em questão são amuleto de Talos do Raerek, que pode ser encontrado na cômoda perto da cama em seu quarto.

O quarto é guardado por um único guarda cidade patrulhamento e sneakery ou trapaça, tais como um uso inteligente do Sprint Whirlwind será obrigado a obter. O quarto propriamente dito pode ser encontrado apenas passado ferreiro do Jarl.

Após a emissão de relatórios para seus respectivos protege, você precisará encontrar-se com Hadvar (Imperial) ou Ralof (Stormcloaks). Siga-os e elimine os inimigos para terminar esta missão.
Busca The Battle For Fort Sungard.
A batalha de Fort Sungard é parte da quest de libertação de Skyrim a Stormcloaks, como parte das missões de Guerra Civil. Essa quest só está disponível se você se juntou a Stormcloaks
Objetivos

Obter suas ordens de Galmar
Reunir-se com os homens se preparando para o ataque
Tomar o passo a passo do fort

Encontro com os homens em estado de espera perto de Fort Sungard. Março com eles em direção a fortaleza com a intenção de abate cada inimigo Imperial se deparou, até que a busca seja concluída. Você pode manter controle de quantos inimigos permanecem com base no percentual restante que aparece na tela.

Depois disso, você deve retornar ao Ulfric para prosseguir com a libertação de Skyrim.
Busca Stormcloak

Semelhante ao lado da Imperial, o correio Imperial viaja entre duas pousadas: quatro escudos taverna na ponte do Dragão e Frostfruit Inn em Rorikstead.Vá até o estalajadeiro para encontrar para fora o correio apenas quase tinha iludido a seu alcance. Você pode esperar para o seu retorno ou ir após ele,ele está em algum lugar entre as duas pousadas.

De qualquer forma, você deve arrancar o pacote a partir de seu corpo ou, se você tiver habilidade suficiente, carreirista dele. Trazer os documentos para Galmar e, por sua vez, entregar os documentos falsos ao legado.
Quest A batalha para o For Snowhawk..
A batalha de Fort Snowhawk é parte da quest de libertação de Skyrim a Stormcloaks, como parte das missões de Guerra Civil. Essa quest só está disponível se você juntei o Stormcloaks e inicia após a busca false frontal.
Objetivos
Conheça homens preparando-se para o ataque
Destruir o inimigo

Similar a outras missões, está a reunir-se com os homens já estacionados nas proximidades. Assumir o forte, eliminando qualquer Imperials você vê até que o percentual chegue a 0%. Retornar para Ulfric depois. A batalha de Fort Hraagstad começa depois…
Quest A batalha para o Fort Hraggstad..
A batalha de Fort Hraggstad é parte da quest de libertação de Skyrim a Stormcloaks, como parte das missões de Guerra Civil. Essa quest está disponível somente se você já se juntou a Stormcloaks e inicia após A Batalha de Fort Snowhawk.
Objetivos

Conheça os homens se preparando para a batalha
Destruir o inimigo

Como o esforço anterior para ultrapassar uma fortaleza inimiga antes dele, essa quest envolve abate inimigo após inimigo até que o percentual chegue a 0%.Tome nota que lá pode ainda ser inimigos presentes nas proximidades, mas contanto que você começa com uma notificação formal para realização de busca é muito bem seguir em frente.A última busca para libertação de Skyrim começa depois: Batalha de solitude.

Quest Batalha para Solitude..
Batalha de solitude é a última busca de lado  das missões de Guerra Civil Stormcloaks . Ele completa a questline inteira e a libertação contínua de Skyrim.
Objetivos

Obter suas ordens do Ulfric Stormcloak
Força general Tullius a se render

Quando você começar a quest, você será em Windhelm assim a maneira mais rápida seria a rápida viagem para a cidade. Depois de chegar à solitude, os guardas apenas que você deve focalizar sobre são os únicos no portão principal. Na cidade, Ulfric e seus soldados vão cuidar da maioria deles.Não vá até o primeiro conjunto de escadas que você verá porque essas portas para o castelo Dour serão bloqueadas para baixo. Em vez disso você deve continue indo até você ver a porta enorme para o castelo Dour, onde você terá que tirar algumas barricadas.

Assim que entrar no castelo você deve matar qualquer guardas atacando você, em seguida, aguardar o Ulfric e o outro cara. Você, em seguida, seguirá-los para general Tullius e matará final acima de matar seu right-hand-homem pela primeira vez.

Ulfric lhe dará as opções para: deixá-lo ir, ter Ulfric matá-lo, ou terminar a ele. Depois disso, você só vai com Ulfric seu discurso. Parabéns! Você é um alto oficial do Stormcloaks.
Depois de concluir a questline de Stormcloak que você ainda pode liberar pequenos acampamentos imperiais e postos avançados que estão espalhados por toda Skyrim, mesmo que seja não essencial para qualquer linha da história, eles podem ainda ser mortos, embora o líder nos campos de concentração são legados e são essencial para histórias e, por conseguinte, não pode ser morto. A maneira mais fácil para libertar os acampamentos é assassinar os soldados, em seguida, ferem o legado que vai escalonar-lhe tempo suficiente para você sair e continuar com vida.
Busca Colégio dos Bardos.
Seu primeiro encontro com um bardo cantando em qualquer maior pousada ou cidade certamente trará acima fala-se de um famoso colégio de bardos para artistas aspirantes. Encontrados na solitude, o Colégio de bardos apenas não aceita qualquer pessoa – terá de provar a mesmo primeiro antes de você é anteriormente introduzido no Colégio bardos estimado.

Quest Tending the Flames ..
Tender as chamas começa quando você primeiro fala com Viarmo, o diretor do Colégio.
Objetivos

Encontrar versículo do Rei Olaf
Ajudar Viarmo reconstruir verso do Olaf
Conheça Viarmo no palácio azul
Assistir Viarmo executar verso do Olaf
Falar com Viarmo
Falar com Jorn
Assistir a queima de Rei Olaf Walkthrough

Verso do King Olaf está escondido na pausa do homem morto. Quando você entra, pegar o Garra de Dragão Ruby da placa sob pressão sobre a mesa na frente de você. Você vai precisar da garra mais tarde. Um fantasma aparentemente benigno irá aparecer várias vezes em toda a sua excursão, guiando você classifica como você é assaltado por uma variedade de inimigos Draugr.A masmorra é bastante simples. Rastreamento através de túmulos Draugr, ativação de cadeias para abrir caminho. Você chega a um ponto onde você vai precisar para cair em um poço de água e continuar a examinar as profundezas mais baixas de descanso do homem morto.

Passado a porta selada, você deve lutar contra um tipo Draugr mais potente, geralmente acompanhado de igualmente como competente Draugr menor. Mantenha seu terreno contra um ataque de Restless Draugrs em um dos quartos e desce para baixo de uma escada em espiral. Recuperar verso do King Olaf e retornar para o Colégio dos Bards

Svaknir fantasmagórica vai abrir a passagem selada para você. Neste ponto, você precisará resolver o enigma, usando o Ruby Dragon Claw para completar a solução. (Dica: A sequencia correta é sobre a garra própria – Inspecione-o em seu inventário.)

Para além da porta de pedra, você terá que resistir a  um ataque de Draugr full-on. Fantasma inquieto da Svaknir vai estar lá para ajudá-lo a caiu um Draugr após o outro, até que o Rei Olaf One-Eye-se eleva-se de seu túmulo. É útil notar que Svaknir não pode ser prejudicado, então ele pode ser usado para chamar a atenção do Rei Olaf conforme necessário.
Levar a chave do Tesouro do Rei Olaf de seu cadáver agora sem vida, aprender uma palavra de Sprint do turbilhão da parede palavra aqui e desbloquear a porta usando a chave saqueada para uma maneira rápida volta de Skyrim.Quando você apresentar verso do King Olaf a Viarmo volta no College of Bard, ele está descontente com sua condição atual, mas você pode ajudá-lo a peça trás junto os versos perdidos. A opção Persuade dá o verso um toque mais fantasioso. Fazer sucesso persuasões para ganhar o favor do Tribunal e impulsionar o seu pagamento no final.

Conheça Viarmo no Palácio de azul(blue palace). Depois de Viarmo artisticamente recita conto maravilhoso do rei, fale com Viarmo que direciona para a Jorn, prometendo que em breve você se junte as fileiras dos bardos auspiciosos. O festival começa em ritmo acelerado após a obscuridade. Depois de testemunhar a queima da efígie do Olaf, você oficialmente tornar-se um bardo, recebe sua recompensa bonito e ajuda com algumas outras coisas na faculdade de bardos.
Quest Miscellaneous Tasks ..
Às vezes você recebe solicitações secundárias e recados (baseados no sistema de Storytelling radiante do jogo) que vão para a seção miscelânea em seu diário. Enquanto estas poderiam consistir de busca simple ou matar quests, eles muitas vezes podem expandir em full-blown Side Quests. Diversas tarefas muitas vezes ajuda você descobre novos locais que foram anteriormente ausente seu mapa também..
Quest Encontrar o alaúde de Finn’s ..
Depois de concluir a tender as chamas e tornando-se um bardo, você pode começar a ter conversas mais significativas com o resto dos estudantes universitários de bardos.

Inge lamenta que um dos bens mais premiadas da faculdade, alaúde do finlandês, foi roubado algum tempo atrás, durante uma invasão. O alaúde supostamente pode ser encontrado em Stony Creek Cave ou Kagrenzel. A caverna permitirá que você recupere o ala de forma relativamente rápida. Evidentemente, recuperação de alaúde do finlandês não será sem seus obstáculos menores, como bandidos traquinas sendo da forma. Você encontrará o alaúde escondido dentro do baú.Em contrapartida, Inge aumenta todas as suas habilidades de Stealth por um ponto
Quest Encontrar a flauta de Pantea’s
Depois de concluir a tender as chamas e tornando-se um bardo, você pode começar a ter conversas mais significativas com o resto dos estudantes universitários de bardos.

Você vai encontrar  Pantea  um pouco entristecida ao longo de sua flauta roubada. Partiram para a caverna de queda do fogão, um lugar cheio de necromantes e esqueleto inimigos. Cuidado com armadilhas e trabalhar em Limpar todos os inimigos.

No final, você encontrará flauta do Pantea dentro do bau. Voltar à Pantea um aumento para todas as suas habilidades de magia.
Quest Find Rjorn’s Drum..
Depois de se tornar um bardo, você pode começar a ter conversas mais significativas com o resto dos estudantes universitários de bardos.

Procure Giraud Gemane, que lhe diz que o tambor famoso da Rjorn foi localizada. Pode ser encontrada na Cairn da Halldir; o lugar é cheio de fantasmas e Draugrs. O quebra-cabeça único nesse calabouço é bastante fácil: correspondem os glifos em pilares com aqueles nas paredes da sala antes de puxar a alavanca.Você é eventualmente levou para o local de repouso de Halldir. Halldir lutas sujos, como ele pode invocar doppelgangers para atrapalhar você.Depois de conquistar-lhe, saquear o baú para tambor do Rjorn e retornar ao Giraud para um impulso para suas habilidades de combate por um ponto.
Quest Imperial
As quests imperiais são apenas um dos lados das missões de Guerra Civil. Algumas missões serão sobrepostas com os outros lados..
Quest Joining The Legion..
Importante uma vez que você tomou o juramento para se juntar a Legião Imperial, você não pode fazer as Quests de Stormcloak.

Você vai começar a se juntar A Legião quando você fala com Legate no castelo localizado na solitude. Este é o primeiro passo para ingressar na Legião Imperial como parte das missões de Guerra Civil.
Objetivos

Claro fora Fort Hraggstad
Relatório ao legado Rikke
Prestação de juramento

Pegar Tullius geral no meio de uma reunião militar tática à sua direita lietenant Rikke legado. Antes de você pode ser qualquer uso para ela, ela testa seu vontade, pedindo-lhe para limpar Fort Hraggstad a oeste.

Fort Hraggstad atualmente é invadida por bandidos humildes e outros Noembelu – eles dificilmente colocam um problema. Basta colocá-las até ser solicitado a comunicar legado.
Busca The Jagged Crown ..
A busca de Jagged coroa é uma quest ativado aderir a rebelião de Stormcloak ou a Legião Imperial e seguindo a questline.
Objetivos

Fale com Galmar ou legado Rikke
Conheça Galmar ou legado Rikke fora Korvanjund
Recuperar a coroa denteada
Entregar a coroa a Tullius geral ou Ulfric Stormcloak demonstra passo a passo

Após aceitar a quest do General Túlio ou Ulfric Stormcloak, fale com seu assistente, Rikke legado para a Legião ou Galmar para o Stormcloaks. O assistente irá dizer-lhe para se ela ou ele fora de Korvanjund.Os inimigos encontrados são o oposto de sua facção apensos (obviamente). Haverá alguns pontos onde os seus assistentes NPC vão esperar enquanto você faz a maior parte do trabalho e encontrar formas de Avançar após certos obstáculos. Um em particular é uma porta nórdica que deve ser familiar para você até agora (como visto em outros calabouços como The Golden Claw). Aqui você precisa da garra de Ébano ao progresso.

Pegar a garra de Ébano deitado perto de corpos de soldados inimigos derrubaram a porta. Examine a garra no seu menu para descobrir a seqüência correta e ajustar adequadamente os anéis interiores, intermediário e externos para coincidir com o padrão em garra. Depois que você fizer isso, ativar o keyhole e vá mais profundo em Korvanjund.
Eventualmente, você vir sobre um quarto onde seu acompanhamento NPC diz-lhe para procurar a coroa. Atacar o aparentemente sem vida mortos-vivos no trono para vê-lo voltar a vida! Este flagelo Draugr vai ser reanimado juntamente com Wights. Uma vez que o flagelo e seus amigos são derrotados, pilhar a coroa Jagged do cadáver.
Parede de palavra: Há também um muro de palavra apenas após os inimigos Draugr. Aqui você vai aprender uma palavra para o tempo lento.Trazê-lo de volta ao General Túlio no castelo Dour na soltude ou Ulfric no Palácio dos Reis em Windhelm. Você, em seguida, é instruídos para obter novas encomendas do assistente, que termina essa quest e inicia a próxima quest para ambas as facções: mensagem para Whiterun.
Deathguard Wight
Deathguard Wight no túmulo de Korvanjund não ativar? Simplesmente batê-lo com uma arma ou feitiço wake.Nota, duas Draugrs Restless também irá gerar ao lado dele.
Quest Message To Whiterun..
Mensagem para Whiterun é a busca que vem depois da the jagged crown Essa quest está disponível para ambas as facções (embora com pequenas diferenças por razões óbvias).
Objetivos

Entregar Machado (ou mensagem) para o Jarl de Whiterun
Aguardar resposta da Jarl
Entregar Machado Jarl Ulfric
Aguardar ordens do Ulfric de Jarl ou retornar ao Whiterun e avisar o Jarl
(Imperial) Relatório ao legado Quentin Cipius Walkthrough

Dependendo cuja facção você agora é um tapinha de ambos Tullius geral ou Ulfric Stormcloak você envia para Whiterun para passar uma mensagem (quer na forma de uma letra ou um Machado) para Balgruuf de Jarl. Espere que o Jarl delibera a gravidade da situação com seus mordomos.
lado Imperial.Balgruuf de Jarl irá apresentar seu próprio Machado lhe dar a Ulfric. Aceitando ou negando o Machado, Jarl Balgruuf vai saber onde fica Ulfric.

Vá a Windhelm e apresentar o Machado para Ulfric. Ele nega o Machado, insere alguma conversa beijoca e surpreendentemente não golpeá-lo morto no local. Mantenha a retorno mais uma vez à Jarl Balgruuf em Whiterun e ao legado para fazer preparativos para a defesa do presente relatório.

Isto começa a batalha de Whiterun.Depois de Balgruuf ninhadas sobre suas opções, ele decide recusar Machado da Ulfric. Esta é uma antiga tradion Nord na qual Jarl Balgruuf pode aceitar o Machado e aceitar ajuda de Stormcloak ou recusar o Machado e o lado com os Imperials. Em seguida, terá de retornar o Machado ao Jarl Ulfric em Windhelm e informá-lo da decisão do Jarl Balgruuf. Ouça como Ulfric fala sobre isso com seus mordomos e dá-lhe novas ordens, que termina esta missão e começa a batalha de Whiterun.
Busca Batalha para Whiterun..
Defesa de Whiterun é uma busca diretamente relacionados com as Quests imperiais durante os eventos da Guerra Civil da Skyrim.
Objetivos

Depois de Ulfric retorna o Machado, retorne rapidamente para Whiterun. Lá, existem alguns soldados imperiais e do Jarl você vira para eles para as linhas de frente onde você matar Stormcloaks que estão atacando a área externa da cidade. Depois de matar o montante exigido, a batalha é longa.
Quest Reunification Of Skyrim.
Reunificação de Skyrim começa após a batalha de Whiterun. Essa quest está disponível para a Legião Imperial como parte das missões de Guerra Civil. Esta é uma busca contínua das sortes que ocupará vários e menores  quests.
Objetivos

Relatório ao General Túlio
Recuperar o pálido
Recuperar o Rift
Recuperar o Winterhold Hold
Recuperar o Eastmarch

Encontre geral Tullius em seu local habitual na solitude. Ele vai entregar-lhe uma arma agradável e um novo rank dentro da Legião. Você está agora a cabeça imediatamente para o acampamento Imperial pálido para recuperar o controle de Stormcloaks invasora. Quando você fala com legado Rikke, ela tem um conjunto de tarefas que você deve atender antes que as rodas desta missão podem começar a transformar.
Para recuperar o pálido, você precisará concluir quest false front e a Batalha de Fort Dunstad.

Depois, você vai classificar até mais uma vez e ser dotado em conformidade. Para recuperar o tributo atraente Rift, completas e a batalha para Fort Greenwall.

Recuperar o Winterhold Hold é uma questão de resgate de concluir o resgate de Fort Kastav. Finalmente, conclua a batalha para Fort Amol e batalha para Windhelm para pôr fim a este capítulo sangrento na história do Skyrim.

Essa quest termina quando a Legião Imperial tem triunfado sobre os rebeldes da Ulfric.quest.
Quest A False Front..
Uma frente falsa está disponível através de ambos os lados das missões de Guerra Civil e após a batalha de Whiterun. É iniciado a partir as seguintes pessoas:

Rikke legado, das Quests imperiais
Ulfric Stormcloak, das Quests Stormcloack

Objetivos

Encontrar o Stormcloak ou o Courier Imperial
Recuperar o pacote do Stormcloak ou do mensageiro Imperial
Trazer os documentos para o legado Rikke ou Galmar Stone fist
Trazer os documentos falsos para Frorkmar Banner-rasgada ou legado Taurinus Duilis
lado Imperial.O correio de Stormcloak é conhecido para passar através do Nightgate Inn ou Inn de Candlehearth em Windhelm. Veja se você pode trabalheira estalajadeiros de qualquer local para dar informações sobre o courier. Os estalajadeiros inicialmente irão fugir à sua perguntas, mas um pouco de intimidação ou suborno pode ir um longo caminho.

Uma vez o coaxo do estalajadeiro, permite que você conhece o courier recentemente deixou, deixando-o com duas opções: ou aguardar seu retorno ou ir atrás dele. O correio fica em algum lugar entre as duas pousadas, mas simplesmente esperando ao redor é uma opção completamente viável.De qualquer forma, você deve arrancar o pacote a partir de seu corpo ou, se você tiver habilidade suficiente, carreirista dele. É recomendável que você não matá-lo no frio-sangue no Windhelm. Um pouco preso nele enquanto na estrada para evitar atrair muita atenção.

Com os documentos em mão, entregues ao legado de volta ao acampamento Imperial. Depois ela falsifica os documentos, ela ordena a entregá-los para um Frorkmar torn Banner em Dawnstar.
Lado Stormcloak

Semelhante ao lado da Imperial do passo a passo, o correio Imperial viaja entre duas pousadas: quatro escudos taverna na ponte do Dragão e Frostfruit Inn em Rorikstead. Bruto até o estalajadeiro para encontrar para fora o courier apenas quase tinha iludiu a seu alcance. Você pode esperar para o seu retorno ou ir após ele–ele está em algum lugar entre as duas pousadas.

De qualquer forma, você deve arrancar o pacote a partir de seu corpo ou, se você tiver habilidade suficiente, roubar dele. Trazer os documentos para Galmar e, por sua vez, entregar os documentos falsos ao legado.
Busca A batalha para o  Fort Dunstad..
A batalha de Fort Dunstad começa após a falsa frontal e faz parte da reunificação de Skyrim da Imperial.
Objetivos

Junte-se a homens atacar Fort Dunstad
Assumir Fort Dunstad, derrotando o inimigo

Simplesmente marchar para Fort Dunstad com seus irmãos imperiais e smite a escória Stormcloak furada lá até que você tenha concluído a quest. Você vai ao relatório geral Tullius mais uma vez após este ato é feito.
Quest Compelling Tribute..
Atraente tributo está disponível para ambas as facções como parte das missões de Guerra Civil.
Objetivos

Encontrar evidências
Chantagem Anuriel ou Rearek
Reportar ao legado Rikke Galmar first stone
Conhecer os homens
Assumir a caravana
Siga Hadvar ou Ralof e emboscada inimigo Escoteiro
Relatório ao Hadvar ou Ralof
lado Imperial

Simplesmente rifle através do aparelhador do Anuriel para pegar a letra incriminatórios sem atrair muita atenção a mesmo para obtê-lo tirado pela guarda intrometida e mostrar a letra para Anuriel. Ela pede imediatamente a recuar para a privacidade do seu quarto, onde os dois de você chegarem a um compromisso agradável.

Os elementos de prova convincentes em questão são amuleto de Talos do Raerek, que pode ser encontrado na cômoda perto da cama em seu quarto.

O quarto é guardado por um único guarda cidade patrulhamento
e sneakery ou trapaça, tais como um uso inteligente do Sprint Whirlwind será obrigado a obter. O quarto propriamente dito pode ser encontrado apenas passando o ferreiro do Jarl.

Após a emissão de relatórios para proteger seus respectivos,você precisará encontrar-se com Hadvar (Imperial) ou Ralof (Stormcloaks). Siga-os e elimine os inimigos para terminar esta missão.
Quest A batalha para Fort Greenwall..
A batalha de Fort Greenwall ritmo acelerado começa depois de concluir o tributo convincentes para a Legião Imperial. É parte da reunificação de Skyrim Imperial.
Objetivos

Junte-se a homens atacar Fort Greenwall
Assumir Fort Greenwall ao derrotar o inimigo.
Semelhante para A Batalha de Fort Dunstad terá de purgar os ocupantes do forte para completar essa quest.
Quest Rescue From Fort Kastav...
Resgate de Fort Kastav começa depois que você relatar ao legado Rikke no acampamento Imperial Winterhold durante o reagrupamento de Skyrim, como parte do lado da Legião Imperial da Guerra Civil.
Objetivos

Conheça os homens perto de Fort Kasav
Esgueirar-se em Fortaleza
Liberar os prisioneiros
Assumir o forte
Relatório ao Hadvar

Conheça Hadvar e seus homens no perímetro da fortaleza. Seu reconaissance revela uma grelha, cuja existência iludiu o Stormcloaks, que leva você para dentro do forte não detectada. Ir para a grelha e infiltrar o forte.

Com ou sem habilidades de Sneaking, prossiga o forte, rebentando até a Horda de Stormcloak. Cada soldado deve ter uma chave de prisão Fort Kastav em seu corpo. Isso deve permitem que você facilmente desbloquear as portas da prisão encarcerar colegas homens imperiais.
Uma vez liberado, tomá-los fora do pátio, as instruções e o grande aglomerado de Stormcloaks fora de batalha. O liberto Imperial, mais de Hadvar homens irão ajudá-lo. Fale com Hadvar para completar a quest e relatar à Tullius geral para a próxima etapa.

A próxima quest da Guerra Civil Legião Imperial: A Batalha de Fort Amol.
Quest Batalha para  Fort Amol.
A batalha de Fort Amol começa depois de visitar o acampamento Imperial de Eastmarch durante a reunificação do Skyrim, como parte do lado da Legião Imperial das missões de Guerra Civil.
Objetivos

Junte-se a homens atacar Fort Amol
Assumir Fort Amol, defendendo o inimigo

Como as anteriores Battle for… quests, está a invadir o reduto dos Stormcloaks e limpá-los até a conclusão da quest. Esta busca leva à indagação a legião  Imperial,e  a guerra final de acabamento: Batalha de Windhelm.
Busca Battle For Windhelm...
Batalha de Windhelmbegins após A Batalha de Fort Amol, ambos os quais ocorrem em conjunto com reunificação de Skyrim a Legião Imperial como parte das missões de Guerra Civil.
Objetivos

Obter suas ordens do General Túlio
Forçar Ulfric Stormcloak a render

É hora de descer na base dos Stormcloaks de operações em Windhelm enquanto eles estão enfraquecidos. Conheça general Tullius fora dos portões de Windhelm e espere seu grito rallying antes de ir para as portas da frente.

Muitos caminhos dentro da cidade tem sido Barricados por detritos e montes de escombros, assim que você deve seguir general Tullius  e seus homens como eles lutam sua maneira passando as defesas, ajudando-os a quebram as barricadas e aniquilar os Stormcloaks. Certifique-se de que você mantenha instá-los a Avançar, ou você pode acabar preso com respawning inimigos em um canto em algum lugar.

Fazer o seu caminho para o Palácio dos reis para encontrar seu homem da direita, Galmar pedra-punho e Ulfric. Tome cuidado de ambos para terminar essa quest e acabar com isso metade da Guerra Civil.

Quest A Few Words with You..
Essa quest pode ser dado por um número de NPCs em torno de Skyrim e resultados em você escolher para Intimidar, Persuade ou noiva da pessoa você está convidado a falar, aumentando as competências de discurso.
Npcs doadores
Carlotta Valentia-Falar com Mikael no Mare Bannered em Whiterun
Haran-Falar com Ranmir no Oddments da Birna em Winterhold
Omluag-Falar com Mulush gro-Shugurz na casa da fundição Overseer em Markarth
Octieve San-Falar com Irnskar Ironhand na casa do Bryling na solitude
Iddra

Falar para Roggi Knot-barba na mina de Steamscorch
Quest A Return To Your Roots.
Um retornar para suas raízes começa imediatamente após a recolha de uma única amostra Nirnroot Crimson. Pode ser encontrada em Blackreach dentro do gigantes ruínas dos anões. Você virá após esta missão, como você faz discernir o Transmundane.

A quest começa após a recolha de uma amostra de Crimson Nirnroot em Blackreach. Será necessário encontrar o significado desta planta e a fim de fazê-lo você deve dirigir dentro do Field Laboratory do Sinderion, que está localizado em toda as portas Voltar à Catedral de Alftand. Dentro você pode encontrar restos do Sinderion, ainda segurando seu diário de campo. Depois de ler o Jornal, a quest irá atualizar e será necessário coletar 30 amostras de Nirnroot Crimson em toda a Blackreach – uma tarefa difícil, mas gratificante (há mais de 30 Nirnroots Crimson em Blackreach).

Nirnroot carmesim, ao contrário do jardim variedade mais comum, não apenas crescer perto de corpos de água. Muitos exemplos podem ser encontrados por manchas de cogumelos, Dwemer tubos ou nas laterais da caverna. Há também várias unidades localizadas no interior de edifícios diferentes no Blackreach, especificamente:

1.Sinderion s Field Laboratory – dentro de um pote.

2. Abandonado Pumphouse – debaixo d’água, requer que você use a manivela e abrir a porta primeiro.

3. Silent Ruin – dentro de um pote.

4. Hall of rumination – realmente não dentro de construção própria, mas na plataforma acima dela. Entrar pelo salão da ruminação e lutar sua maneira a uma porta que leva no andar de cima.A Planta está em um pote, por trás de entrada.

Após coletar o número necessário de plantas, a quest irá atualizar novamente e ser-lhe-á pedido para fornecer aos Avrusa Sarethi, antigo colega do Sinderion. Ela é atualmente residindo na fazenda Sarethi, entre Riften e Ivarstead.

Dar exemplos de Avrusa 30 Crimson Nirnroot para completar a quest e receber a missiva de Nirnoot. Você também será fornecido com Serendipity da Sinderion, uma habilidade que fornece uma chance de 25% para misturar duas poções em vez de um.
Quest Ancestral Worship..
Culto ancestral é pego de Golldir em Skyrim, na entrada do túmulo do Hillgrund. Você pode esperar uma recompensa de 500 ouro se todos os objetivos são cumpridos, além de acesso a uma equipe do Familiar.
Objetivos

Proteger Golldir (isso é opcional)
Derrotar Vals Veran

Golldir está pendurando para túmulo do fora Hillgrund, a leste de Whiterun. Levá-lo através da caverna, lutando através de esqueletos e Draugrs. Quando chegar a estação terminal da tumba, você encontrará Vals Veran, um poderoso mago que convoca um monte de Draugrs para lutar, alguns dos quais têm habilidades mágicas.
Isso pode ser uma luta difícil. Tivemos sorte por sneaking em sombras e tomando tiros de seta sempre Vals Veran é exibida novamente. Ele geralmente vai desaparecer cada vez que ele é atingido, mas eventualmente será executado fora do suco de urdidura. Matar Vals rapidamente para manter Golldir vivo e você serão recompensadas com 500 ouro.

No cadáver de Vals está chave do Hillgrund. Use a chave para abrir uma porta dentro da tumba e você terá acesso a todos os tipos de presentes, incluindo o pessoal dos familiares.
Tornando se Thane..
Depois que você matar o dragão na quest principal Dragon Rising, Jarl Balgruuf great decide dar-lhe o título de Thane de Whiterun, dando-lhe um housecarl (Lydia) e permitindo-lhe comprar imóvel na cidade. Guardas também vão pensar duas vezes antes de prender você se você informá-los que é um Thane.Whiterun não é apenas a cidade onde você pode se tornar Thane. Esta página está aqui para ajudá-lo se você decidir tomar seu lust para o poder de retenção para os outros em Skyrim.

Dragonsreach
Blue Palace
Keep Mistveil
Palácio dos Reis
Keep understone Nota: se o Jarl de uma preensão muda devido aos acontecimentos da guerra civil, você vai perder seu título como Thane para titulares. Felizmente, recebendo de volta o título é geralmente simplesmente apenas pedindo o de novo ao Jarl.
Whiterun

O reighs de Jarl de Whiterun em seu poleiro em Dragonsreach. Você se torna o Thane de Whiterun durante uma das primeiras missões principais. Simplesmente matar o dragão, descobrir que você está Dragonborn e o Jarl será praticamente trip sobre si mesmo em sua ânsia de torná-lo um Thane.
Morthal

Tornar-se Thane de Morthal é bastante simples. Em primeiro lugar, você investigar a casa incendiada e completa as missões posteriores. Jarl grato irá dizer-lhe que ela ficaria feliz em fazer você Thane. Isso se traduz a ajudar três pessoas diferentes, os quais podem ser encontrados em Morthal.
Markarth.

A política de Markarth é bastante complicada, e tornando-se assim Thane é também. A idéia é completar missões suficiente para o Jarl e seu Steward, expulsar o Forsworn de sua cidade e suas colinas, bem como completar as missões de Guerra Civil. O Jarl irá, em seguida, torná-lo Thane de Markarth.Mate Forsworn para o Jarl e seu mordomo. Ajudar a cinco cidadãos de Markarth e ele vai fazer você Thane.
Solitude

Falar com Falk Firebeard no Palácio azul(Blue palace), e ele lhe dará uma missão convocando você para investigar luzes e sons saindo da caverna de crânio de lobo que está localizado nas montanhas do oeste da solitude.Depois de completar a quest, fale Falk novamente e ele lhe recompensará. Você agora pode falar directamente com o Jarl ela mesma, e ela vai agradecer-lhe e dar-lhe uma tarefa mais.Depois de concluir esta tarefa voltar e falar com o Jarl. Ela vai convidar você para ser um thane dela, mas para ser um Thane, você deve primeiro imóveis próprios na solitude. Esta propriedade pode ser comprada de Falk para 25.000 peças de ouro. Depois de comprar o imóvel, ir e falar com ela, e ela irá nomear você ser um Thane de solitude
Falkreath

Esta suspensão é tão simples como Morthal: pegar uma bebida para o Jarl e, em seguida, matar o líder de bandido atribuído. Completar três missões para a população local e está pronto. Esta é a fórmula padrão para porões menores (isto é, detém como Morthal, Windhelm e Falkreath).Dica: Ajudar um local pode ser tão sempre quanto ajudando um agricultor coletar sua plantação.
Riften

Para Riften deve ir para a pesca de Riften e procure por uma senhora que tem um vício de Skooma. Você, em seguida, dar-lhe algumas moedas e perguntar-lhe onde ela obtém sua skooma. Depois, você fala com o jarl e completa as quests de revendedor skooma. Em seguida, você deve comprar uma casa em Riften e você será apresentado com o seu título como thane.
Windhelm

A opção de tornar-se Thane só se tornará disponível de Ulfric depois de ter libertado Falkreath. Se você se juntou as imperials, apenas pode tornar thane ao concluir linha de busca do imperial Guerra Civil.

Os objetivos que necessários para concluir aqui são tão simples como é Morthal. Obter o leme para o Jarl e, em seguida, ajudar cinco pessoas no seu porão e comprar um pedaço de propriedade por 15000. Casa em Windhelm no entanto não estará disponível para compra até que você tenha concluído ‘Blood on the Ice’ lado quest (que é acionado durante a noite, os cemitérios depois que você visitou Windhelm algumas vezes).

Nota: Se você terminar a quest de Guerra Civil e têm um lado com o Imperials,e se, por algum motivo que você não iniciou a sidequest (Blood on Ice)- a casa de Windhelm pode ser adquirida no seu caminho para tornar-se thane. Após a abertura da porta e descobrindo lair sangrento do estripador de Windhelm o sangue sobre o gelo busca começará imediatamente. Mais tarde, você pode solicitar o mordomo para limpar lair sangrenta. por um preço.
Dawnstar

Ligado para as escuro Dark Brotherhood.
Winterhold

O Jarl solicitará que você trazê-lo ao leme da Winterhold a fim de torná-lo Thane.
Quest Blood on the Ice..
Localização

Essa quest lado ocorre inteiramente dentro da cidade de Windhelm. Pode estar disponível uma vez que seu personagem visitou a cidade de um certo número mínimo de vezes, por viagem rápida ou simplesmente sair e retornar por meio do portão frontal e começa quando o jogador entrar o distrito de cemitério perto do Templo de Arkay. Um guarda de cidade de Windhelm que está vigiando o rescaldo de um recente homicídio lá irá parar o progresso do jogador para saber se seu personagem tem visto qualquer um suspeito fugindo da cena.

Um assassino à solta

Quando o jogador entra o distrito de cemitério, haverá um guarda da cidade e alguns  NPC permanente perto da cena de um assassinato terrível. Uma jovem mulher encontra-se inoperante e está sendo tendiam a pela sacerdotisa de Arkay sobre o olhar atento da guarda. Se o jogador fala com a guarda e pergunta o que aconteceu, a guarda irá mencionar que este parece ser apenas o mais recente em uma série de assassinatos com o mesmo modus operandi que têm tido lugar na Windhelm da tarde, mas ninguém foi capaz de testemunhar o culpado e os guardas da cidade são espalhados demasiado fino para ser capaz de investigar. Isso é onde o jogador entra.
Pedir a guarda se eles precisam de ajuda com o inquérito, e a guarda concorda, desde que a permissão é obtido de assistente do Jarl antes de ir bisbilhotando. Assistente do Jarl pode ser encontrado no interior do Palácio dos Reis, a manter em Windhelm onde Ulfric Stormcloak preside e coordena a rebelião de Stormcloak com seus conselheiros militares. Durante o dia ele é muitas vezes nas proximidades do trono do Jarl, mas à noite ele pode ser encontrado dormindo em um bedroll na cozinha do sustento apenas fora da sala do trono. Falar com ele, e ele lhe dá permissão para continuar, comprometendo-se seu apoio e que os guardas de cidade se necessário.

Com a permissão concedida,vá de volta fora para falar com o guarda no cemitério novamente. Ele ou ela irá pedir para interrogar as testemunhas que estão em pé perto, nenhum dos quais pode lhe dar qualquer informação útil sobre o assassino. Falar com a guarda novamente e se relacionam com a falta de quaisquer conclusões, e ele ou ela irá confirmar que este é geralmente o que aconteceu para todos os assassinatos anteriores. A guarda sugere que o jogador falar com a sacerdotisa de Arkay, a fim de saber se qualquer detalhes sobre a condição de que os corpos foram encontrados em poder oferecer alguma pista sobre o assassino e também adverte que a sacerdotisa é um estranho!
Prova do Corpo

Entre nas catacumbas do salão dos mortos e encontrar dentro a sacerdotisa, que já está envolvida na preparação do corpo para seu descanso eterno. Além de um pouco de humor da gallow, ela também transmite os detalhes dos ferimentos da vítima, que foram infligidos por uma lâmina curvada não ao contrário do que de uma das ferramentas de embalsamamento ela usa freqüentemente ela mesma. Fora de sua própria linha de trabalho, ela apenas já viu uma ferramenta usada por necromantes. Ao mesmo tempo interessante, esta revelação  fornecer quaisquer novos clientes potenciais, até sair o Salão dos mortos para procurar mais pistas.

Fora uma vez mais, a cena do assassinato você confronta com mais evidência: sangue da vítima é colocado em pool não apenas onde o corpo foi encontrado, mas também várias grandes manchas dela levando longe da área. Na sequência, chega-se à porta de uma casa abandonada, sua porta da frente firmemente travada. Neste momento, se sua habilidade de Lockpicking é alta o suficiente você pode tentar escolher o bloqueio; caso contrário, você precisará falar com vários diferentes NPC cidade para adquirir a chave. De qualquer forma, entre na casa abandonada para continuar a sua pesquisa.

Busca:The Belly of the best

Ao entrar em casa, você rapidamente observar a presença de teias de aranha e uma espessa camada de poeira em suas superfícies interiores; parece que ninguém tem sido aqui em um longo tempo. Porém, após uma inspeção mais próxima você notar que manchas de outra trilha de sangue levando a um pequeno baú que foi empurrado contra a parede à esquerda. Ele também ursos spatters de sangue em sua superfície e dentro de você encontrar um número de aviso de panfletos da criatura noite seu autor, uma mulher local conhecida como Viola, chama (The Butcher), juntamente com um jornal. Ler o Jornal, e ele fala das intenções horríveis do seu proprietário. Em é descrito um motivo por trás dos assassinatos, que é que o assassino está coletando partes do corpo para alguma finalidade nefasta. Este é um indivíduo gravemente perturbado!

Mover-se mais em casa, você notar um armário e uma estante de parede distante e outro guarda-roupa à sua direita como você entra uma pequena Alcova. O guarda-roupa rende apenas alguns artigos de vestuário, mas a estante próxima a ele tem vários outros folhetos encontrados no peito, bem como a um estranho amuleto deitada abaixo deles. Como você examinar o outro armário, revela algo falso que pode ser aberto, levando a uma sala secreta cheia com os restos sangrentos, esqueléticos das vítimas anteriores espalhados sobre o piso. Uma tabela de operação situa-se no centro, a sua superfície manchada com sangue congelada e à sua esquerda é um conjunto de prateleiras que ostentem a implementa com as quais esses organismos foram dissecados.

Após uma das prateleiras é outro Jornal, este um gráfico que o anterior e mais detalhando a intenção do proprietário para usar as partes do corpo coletados em algum tipo de ritual necromantic. Além disso, ele indica que seu proprietário bastante não tem todos os componentes necessários, necessitando de mais um assassinato e em breve! Ter reunidos estas peças-chave da prova, agora já está aqui.
Restringir os suspeitos……

Com toda esta evidência na mão, vá de volta fora e falar com o primeiro guarda cidade que você vê. Pergunte sobre o amuleto estranho e você será direcionado para falar com um residente de Windhelm que opera uma espécie de loja de curio, e quem pode saber mais sobre ele por causa de seu interesse conhecer em itens como este. Pergunte sobre os panfletos e a guarda irá dizer-lhe que seu autor foi a esta campanha de folheto por meses, desde que os assassinatos começaram, ostensivamente a sensibilização para os perigos, mas em vez disso, é visto como um pouco de um aborrecimento, a guarda da cidade e a população local.

Falar com o proprietário da loja curio e ele vai dizer-lhe que o amuleto é um normalmente transportadas pelo Assistente de Tribunal do Jarl e oferece para comprá-lo fora de você para 500 gold. Você pode concordar para vendê-lo a ele ou mantê-lo; de qualquer forma você ainda ter outro conduzir a acompanhar. Falar com a mulher velha Viola sobre seus panfletos, e ela diz-lhe que quando o Assistente de Tribunal presentes chegou pela primeira vez em Windhelm, foi em meio a especulações que ele tinha se envolvido com necromancia ao Colégio de Winterhold. Talvez você deve ter uma conversa com ele e deixá-lo explicar? Enquanto isso, ela decide que quer ver a sala secreta para si mesma e pede-lhe para encontrá-la lá mais tarde.Neste momento, a busca pode continuar de duas formas. Retornar ao Assistente de Jarl e nomear Assistente do Tribunal como o assassino ou falar com o Assistente para ouvir seu lado da história e possivelmente levá-lo em outro lugar. Se você acuse o Assistente de assassinato, ele posteriormente é rebocado afastado em ferros para a prisão do sustento para aguardar julgamento; mas logo depois há um outro assassinato com o mesmo cartão de chamada. Evidentemente o verdadeiro assassino é ainda grande e você tenha acusado o homem errado!Felizmente você pode prosseguir com o inquérito, falando com o Assistente de Tribunal de Justiça em sua cela neste momento, ou se você optar por ouvir seu lado da história antes ele diz que ele tem estudado os assassinato e identificou um padrão. Todos os assassinatos até agora tem coincidido com as datas e horas de significado, se um é um praticante de necromancia. Além disso, ele diz-lhe que se mantém o padrão, haverá um outro assassinato em breve. Muito em breve. Dentro de algumas noites próximas, é provável que o assassino atingirá novamente, mas desta vez dentro do distrito de mercado. Ele aconselha a começar a patrulhar área imediatamente para pegar o assassino no ato.
Arriscadas a Qasali

Patrulha do distrito de mercado, depois de cerca de 5 horas (no jogo) o assassino aparece e mata um outro jovem senhora. Você, em seguida, seguir o assassino vai fazer seu caminho de volta para a casa abandonada.Uma vez dentro ele (Calixto Corrium) irá attck você. Matar e pilhar o seu corpo. Você então tem que ir e dizer Jorleif o que aconteceu. Uma vez dizendo-lhe, você lhe diz que você fez um grande serviço para Windhelm e que os guardas será mais agradáveis para você.
Quest Delayed Burial..
Esta Quest começa quando você fala com Cicero ou Vantus Loreius localizado a nordeste de Whiterun e sudeste de Dawnstar. Você vai receber 500 ouro no final da quest
Objetivos

Convencer Loreius para corrigir a roda
Convencer Loreius ou relatório Cícero
Falar com Cicero ou falar com Loreius

Se você falar com Cícero primeiro, ele irá explicar que ele é um Bufão e que ele está transportando caixão da mãe morta, mas seu carro quebrou. Ele irá pedir para convencer os Loreius de Vantus para ajudá-lo a corrigi-lo, porque seus esforços falharam porque Loreius não confia Cícero. Ir falar com Loreius e ele irá explicar seu lado da história, e você terá uma escolha a fazer. Você pode convencer ou Loreius para ajudá-lo, ou você pode ir falar com a guarda na estrada e convencê-lo que Cícero é um criminoso e deve ser preso. Uma vez fiz um, fale com o Loreius se você tiver se livrado de Cícero ou falar com Cícero se você estive convencido de Loreius para ajudá-lo e eles vão te dar 500 ouro. Se você relatar Cícero no final da quest, quando você se junta a Dark Brotherhood você pode voltar para a fazenda Loreius e você vai encontrar o corpo morto dos Loreius.
Quest Distant Memories..
Esta missão irá exigir-lhe descobrir o passado de um comerciante de Riften marca-Shei. Embora simples, você terá que viajar perto de Winterhold para localizar o naufrágio do The Pride de Tel. Vos.
Objetivos

Descubra o naufrágio do orgulho de Tel. Vos
Encontrar Jornal de Lymdrenn Telvanni
Entregar o jornal a marca Shei recompensas

Marca-Shei lhe dará a chave para faz referência a strongbox sob sua posição no mercado. Ele irá conter alguns ouro, pedras preciosas e um tomo de mágica.

Localização

Jornal de Lymdrenn Telvanni pode ser encontrada no the Wreck of The Pride de Tel. Vos. O naufrágio está localizado a leste de Winterhold abaixo os penhascos da cidade. Viajar para Winterhold e, em seguida, fazer o seu caminho para baixo dos penhascos a leste até ver o ícone que indica um naufrágio de navio (também indica portas\/docas).

Marca-Shei pode ser encontrado no mercado Riften, a prisão de Riften se você ajudou Brynjolf recentemente com Guild partida quest os ladrões A Chance arranjo ou no Bunkhouse do Haelga onde ele vive.
Desafiando para brigar
Alguns NPCs em torno de Skyrim vão desafiar você para uma briga. A maioria vai gozando de suas proezas em combate assim que deveria indício você. As lutas são com as mãos, sem armas e sem magia.
Npcs Doadores
Chefe Mauhulakh-Longhouse do Mauhulakh em Eastmarch
Benor-A casa da guarda em Morthal ou em torno da cidade
Cosnach-Os viveiros de Markarth
Chefe Burguk-Longhouse do Burguk
Chefe Larak-Longhouse do Larak
Rolff first stone-Salão Candlehearth em Windhelm

Uthgerd- Mare Bannered em Whiterun
Quest Finding the forgemasters fingers..
A combinação de pilar para essa quest, dentro as escavações de Ansilvund é, falcão, cobra, golfinho, cobra. Da esquerda para a direita, enfrentando os pilares
Quest Lenda proibida..
Inicie a quest lendo o livro de lendas perdidas no Santuário Dark Brotherhood. Ele também pode ser encontrado em Whiterun onde o Assistente de Tribunal de Justiça tem seus livros, seguindo a linha de busca no Colégio de Winterhold, ou lendo um livro durante a quest(cornered Rat.)Outra maneira de iniciar essa quest é lendo um livro intitulado (Lost Legends) encontrado no primeiro quarto do Templo de Nightcaller durante a sidequest Waking Nightmare.

Ainda outra maneira para começar a quest é encontrar um dos fragmentos do amuleto.
Objetivos

Investigar a lenda de Gauldur
Saiba a verdade de Daynas Valen
Notas de leitura Daynas Valen
Encontrar o fragmento do amuleto de Gauldur em Folgunthur
Encontrar o fragmento Gauldur amuleto no salão da Geirmund
Encontrar o fragmento Gauldur amuleto Saarthal
Vá para a localização no mapa, um pequeno parque de campismo nos arredores de Folgunthur e ler o Jornal de Daynas Valen sentado no chão. Investigar isso ainda por pagar uma visita ao proprietário do Jornal, Daynas, dentro de Folgunthur.
O interior do Folgunthur olha apenas como uninviting como no exterior. Se os numerosos organismos recentemente ensanguentados não são suficiente, há armadilhas manipuladas em toda esta área pequena deve impedir até mesmo os mais intrépidos aventureiros. A primeira sala tem uma garra, que você ainda não tem. Prosseguir e lutar algumas draugrs na sala ao lado.

Há uma armadilha de andar na parte inferior da escadaria. Você pode puxar a alavanca ou apenas saltar para as escadas. Daynas Valen pode ser encontrado no limite da segunda calha de piso, mas não é em qualquer condição para lhe dar informações úteis. No entanto, suas notas vão fazer tudo certo. Ter a garra de Dragão Marfim de suas vestes e folhear as notas para saber que você precisará descobrir o amuleto de Gauldur aqui em Folgunthur e em dois outros locais.
Defina a Garra de Dragão Marfim no slot acima de corpo dos Daynas para abaixar a ponte e continue em. Você entrará em uma sala na qual chumbo de escadas para baixo, mas uma grelha de metal resistente bloqueia sua passagem.

skyrim-lendas proibidasPuzzle

Abra a alavanca no trono esquerdo para entrar nesta sala e mover alguns azulejos.A sequencia dos simbolos deve ser a águia, baleia e cobra,udo virados para fora (para o padrão semelhante do outro lado do espelho). Observe que se você não pode girar os pilares mesmo que diz ativar pilar que você precisa deixar Folgunthur e, em seguida, retornar para a caverna. Você deve ser capaz de movê-los depois (funciona na versão Xbox 360). Você deve ouvir o som de um mecanismo de ser desbloqueado e, em seguida, puxe a alavanca na sala anterior para retrair as grades metálicas.Vá para baixo e segui-lo para um corredor, no final do qual é uma porta de pedra com anéis de gravuras especiais adornando.

Para exibir o padrão correto, entrar em seu inventário de itens e examine o marfim Garra de dragão: o padrão é gravado após a garra propriamente dito. A partir do anel externo, a seqüência correta é: águia, águia, Dragão, e inserir a garra no slot.Dentro da Cripta de Folgunthur, draugrs subir de seus caixões, incluindo Mikrul Gauldurson, que é mais forte do que o resto. Depois de matá-lo, procure o corpo pelo fragmento de amuleto de Gauldur. Você também pode saquear o Gauldur da espada sombria dele.Use a garra para abrir as portas para trás e você também deve encontrar uma parede de Word permitindo que você saiba Frost Breath, congelar. Há um baú nas proximidades com guloseimas adicionais também.
Encontrar o fragmento Gauldur amuleto no salão da Geirmund

Salão do Geirmund está situado a leste de Ivarstead e sul do esconderijo em uma pequena ilha entre o rio.Assim que você entrar você será saudado por uma aranha gigante e um draugr. Cuidar deles e cair para baixo do buraco gigante na lagoa pequena.Tenha cuidado como você se move porque há uma armadilha de pé no quarto. Lutar contra alguns Draugrs e você vai encontrar uma sala cheia de água. Você deve definir uma combinação de pedras assim que você pode abrir a porta do outro lado.

A combinação é: águia, baleia, cobra,baleia.

Após a porta é aberta ir através da passagem estreita e luta Draugrs e subir as escadas. Imediatamente à direita você vai encontrar Archmage Geirmund, exceto que ele é não o que você esperaria. Retirar a chave e a nota dele. Vá à esquerda e subir as escadas. Mate o draugr.

Em seguida você tem que puxar uma alavanca para derrubar a ponte de madeira. Existem duas alavancas na sala.
Uma para a borda à direita da sala e a segunda são para trás o primeiro um escondido em um canto oposto a primeira alavanca.A primeira vontade de alavanca é uma armadilha e ele trará para fora os picos na parede para o lado direito da alavanca. Puxe a alavanca de segunda e derrubar a ponte. Mover até e, novamente, puxe a alavanca para a esquerda, derrubar a segunda ponte. Mate o draugrs. Há febre armadilha no quarto ao lado que ativa os eixos de pêndulo, por assistir seu passo.Em seguida você estará em uma sala gigante cheia de água. Ir para baixo e matar o draugr inquieto. Há duas plataformas no meio da sala e uma pequena parte para a esquerda e uma sala para a direita. Você poderá salvar seu jogo aqui.

Ir até a sala a direita e você estará em uma luta agora.

Sigdis Gauldurson, o chefe, vai desaparecer e aparecer com dois clones de si mesmo.

Talvez uma estratégia mais segura seria furar a arco e flecha para matá-lo e permanecer na sala onde ele acorda, como você tem suficiente cobertura. Os clones podem ser mortos com uma única seta. A parte chata é que este chefe usa um grito que pode enviar-lhe voando pela sala. O pior é que se seu personagem acaba ficando preso em qualquer lugar no campo de batalha como Sigdis irá utilizar esta oportunidade para tomar tiros livre em você.Matá-lo para recuperar o segundo fragmento de amuleto de Gauldur. Você também pode saquear o Blackbow de Gauldur dele. Vá através da caverna para sair da sala.Encontrar o fragmento do amuleto de Gauldur em Saarthal

Esta explicação passo a passo também é aplicável para a quest sob Saarthal.

Você não pode entrar (Saarthal) sem uma chave. Para acessar Saarthal, você precisará ir para a faculdade de Winterhold e siga essa questline para um pouco até receber a quest sob Saarthal. Encontro com Tolfdir lá e ele irá levá-lo dentro.Você está a atender aos Arniel, que pode ser encontrado facilmente. Arniel pede para você encontrar artefatos de quatro. Um dos artefatos é o amuleto de Saarthal. Uma vez recuperada, você vai ser preso dentro da sala. Siga as instruções e usar o amuleto e, em seguida, lançar um feitiço (qualquer mágica) na parede onde o amuleto estava.

Isso quebra a parede, depois que Tolfdir passa por esperando que você estar atrás dele. Uma vez no quarto, você terá uma visão de alguém na ordem Psijic. Depois que você informar Tolfdir sobre a visão, ele sugere olhar ao redor um pouco. Você pode ter draugrs para lidar com o seu futuro imediato.Deixe Tolfdir e puxar as duas cadeias na Sala para descobrir uma porta para a próxima área. Mais draugrs. Mate-os e suba as escadas. Certifique-se de snoop em torno da área para baús de saque e outros enfeites.

Cuidado da armadilha de piso da seta venenosa como você move para baixo. Para além desta armadilha são draugrs mais poderoso: um Restless um e um Draugr Wight.
No quarto ao lado, você tem que organizar seis pilares para abrir a porta à frente. A solução está logo atrás a rotação Falcão, golfinho e cobra. Nota: É mais fácil esbarrar temporariamente o seu brilho no jogo como as pistas provavelmente será difícil ver sobre configurações de brilho (a menos que você tem no máximo).

A solução da alavanca de frente para trás (em direção a maneira) que você veio):

Esquerda:Falcão-Falcão
Golfinho à direita:
Golfinho
cobra
Uma vez aberto, seu prêmio é realmente apenas outro inimiga, mas sobre a forma de uma poderosa Draugr Deathlord. Ele pode fora muita dor em um swing único. É melhor levá-lo fora de uma distância se possível. Outra estratégia envolve correndo de volta para a sala com os pilares e pé ao lado da alavanca. Como o Deathlord se aproxima, feche a porta e atirar-lhe com flechas. Isto terá de ser repetido muita das vezes dependendo do seu nível.
Depois de derrotar, mova-se subir as escadas e pela porta. Existem duas armadilhas alquímicas aqui no chão. Se você passar por essas armadilhas, você será atingido por um raio. Desabilite essas armadilhas usando alguns feitiços de destruição em um par de vezes.

Tempo para organizar os quatro pilares novamente para abrir a porta. E claro, puxando a alavanca com pilares incorretamente arranjadas vai atirar flechas venenosas da parede.

A solução está no topo de cada pilar, mas os pilares aqui são um pouco difíceis de shuffle como ativação do primeiro ou segundo pilar à esquerda também ativará os dois pilares no lado direito. E ativar o segundo pilar da direita irá ativar a primeira no lado direito.

Então, aqui está a combinação de rotação:

Gire o primeiro pilar sobre o esquerdo, uma vez.
Gire o segundo pilar sobre o esquerdo, uma vez.
Gire o segundo pilar da direita duas vezes.
O primeiro à direita pode girar individualmente para que você gire que o pilar correto.

Depois de abrir a porta que tolfdir vai pegar com você. Cuidado com a armadilha de pé à frente. Mover para a próxima sala a cara Jyrik Gauldurson. Por trás de Jyrik é uma esfera gigante. Como você se move para baixo, no entanto, Jyrik move em ação hostil. Seus ataques não irão afetar. Tolfdir irá atacar a bola gigante, que vai enfraquecer Jyrik, permitindo-lhe levá-lo. Recupere o amuleto do cadáver do Jyril. Isso concluirá a busca para encontrar o amuleto.Tolfdir pedirá que você retornar ao Colégio e informá-los sobre a esfera gigante que você descobriu.Fazer sua maneira para fora depois de aprender o dragão gritar na sala ao lado.
Quest Forjar o amuleto
Nota: para completar essa quest você precisará ter o marfim Garra de dragão.

Para forjar o amuleto, você precisará fazer o seu caminho para a rocha de Reachwater, que é ao sul de Templo de paraíso de céu. A caverna atrás de uma cachoeira, então olhar para isso.Em seu caminho para cima, você vai encontrar um morto Nord, a Garra de Dragão de Esmeralda e uma nota avisando para não entrar no lugar.

Como você move para cima, você tem que organizar os anéis nas portas corretamente para abrir a porta. A sequencia está lá sobre o Garra de Dragão de esmeralda. Em seguida, use a garra para desbloquear a porta. Para um quinto, você precisará ter o marfim Garra de dragão.

Marfim Garra de Dragão

A solução para os anéis da porta da quinta está lá sobre o marfim Garra de dragão. Arranjo incorreto da quinta porta lançará flechas venenosas da parede.

Uma vez dentro, você terá que enfrentar todos os três chefes que você enfrentou na busca anterior de recuperar os amuletos individualmente. Vá em frente e lugar os três amuletos em três placas e os três chefes irão aparecer. Eles vão lutar um de cada vez. Pela primeira vez um Creature-draugrs para atacá-lo, em segundo lugar pode-se criar clones de si mesmo e atirar flechas à distância, e um terceiro usará magia para invocar uma criatura de gelo.
Derrotá-los todos e você terá criado o amuleto que dará 30 pontos de saúde, resistência e Magicka.Na parte inferior da piscina na entrada é um baú trancado.
Quest Infiltration ..
Infiltração pode ser obtida de Stalleo fora do relógio de Treva em The Rift. Sua localização é sobre meio caminho entre Riften e a garganta do mundo, sul de Sarethi Farm.
Objetivos

entre no relógio de Treva(clock darkness)através de uma rota de fuga.
Abra o portão no relógio de Treva e deixe Stalleo volta para sustento de sua família. .

Perto o acampamento fora (do lado dos Riften) do relógio de Treva você encontrará Stalleo. Ele vai pedir-lhe para abrir o portão, entrar um túnel secreto ao lado Keep. Você pode acompanhar seu marcador de busca, mas deve ser apenas à esquerda do Stalleo todo o caminho.

Diretamente depois de entrar, você encontrará um 3 bandidos ao virar da esquina (e até algumas escadas). Esgueirar-se para o canto e tentar tirar um ou dois fora com um arco primeiro. Se você clicar em um deles que virão para investigar. Maioria das vezes eles virão todo o caminho até o canto e ainda não vê-lo assim que você pode obter algumas setas espreitadela neles antes de você é detectados. Dependendo do seu nível, estes serão bandidos ou bandido Highwaymen. Tática rápida: Sinta-se livre para atirar a lanterna acima deles para desencadear uma explosão ardente devido ao óleo descuidadamente colocado debaixo dos seus pés.
Fazer o seu caminho até as escadas e ao virar da esquina. Você vai fazer o seu caminho através de vias de comunicação (cuidando para a armadilha de urso ocasional). Nas salas de lado você vai encontrar bandidos, mas devido à natureza pequena dos corredores.Shouts funcionam extremamente bem (guardar para quando qualquer seguidor obtém sua forma). Depois de fazer subir algumas escadas (com 2-3 bandidos vindo para baixo) você encontrará um pouco mais em torno de um canto, bem como um chefe de bandido. Estas áreas são niveladas, mas se você tenha ido no final do jogo sinta-se livre para definir algumas runas e, em seguida, atirar uma flecha em sua direção para ter a sua atenção.

Uma vez que você incorpora a manter-se você terá que lidar com alguns mais bandidos e outro bandido Chefe (no quarto distante passando as escadas). Dependendo do nível de Espreitadela você deve ser capaz de apanhar alguns usando a técnica de atirar (um, fugir, atirar outro) testado e comprovado. Haverá também um Mago dependentes do nível com o último grupo. Siga o marcador para sair da porta da extrema (mais uma vez cuidado com algumas armadilhas de urso). Mais uma vez, nos corredores, use seu Shouts para seu proveito. Usar algo como forma de gelo pode ser extremamente útil para controlo de multidões.Antes de sair para Skyrim, verifique se que você está pronto para lutar contra a saúde, magicka e resistência sábia. Uma vez que você deixar a Torre de menagem volta para a luz brilhante do Skyrim imediatamente vai ser detectado independentemente de esconder. Mate os bandidos restantes (dependentes do nível, mas incluindo arqueiros) e, em seguida, ative a alavanca (novamente após o marcador, mas ela está perto da porta).Stalleo será executado em com seus amigos e agradecer-lhe com o tomo mágica: detectar vida.

Quest Onmund’s Request.
Visão geral

Onmund, um Mago no Colégio de Winterhold será lament para você de um comércio que ele fez para o amuleto da sua família. Falando de Onmund irá criar uma missão de busca básico através do sistema de busca radiante.
Objetivos

Falar com Enthir
Voltar o pessoal para Enthir
Retornar o pessoal para Enthir
Retornar o amuleto para Onmund

Depois que você fala com Onmund para começar a quest você precisará falar com Enthir. Isso causará uma escolha. Você pode tentar persuadir Enthir, mas você precisará de uma habilidade discurso bastante alta apenas convencê-lo a dar o amuleto de volta. Usando a segunda opção, você pode aceitar sua solicitação que você encontra o grande pessoal do encantador para ele e ele vai trocá-lo para trás para o amuleto.

Os funcionários terão no baú (no final do calabouço ou local) em um dos seguintes locais (dependendo de onde diz Enthir):

Bloodlet trono
Caverna de Boulderfall
Torre de vigia Falkreath
Covil do Movarth
Bastião de Shriekwind
Ansilvund
Southfringe Santum
Norte Brittleshin Pass-Depois de obter a equipe retorne à Enthir e, em seguida, o amuleto de volta para Onmund. Você vai ganhar um seguidor em Onmund se você assim escolher, mas a única recompensa será o loot que você pegou de localização do pessoal.
Busca Rise In The East.
No final dessa quest, você pede para se juntar a um navio que vai de Windhelm a uma ilha fora do mapa principal para derrotar os piratas chamados o Horkers de sangue, que causam estragos na empresa Império Oriental.

Para aqueles de vocês quer manter arquivo salvos muito poucos (ou apenas um) por qualquer motivo, certificar-se de que você faça um volta antes de se juntar o navio, como não há nenhuma viagem rápida volta ao mapa principal até que você tenha concluído essa quest.Com vários horkers de sangue poderoso (pelo menos se você estiver em um nível inicial) e um mago que regenera saúde rapidamente. Portanto, se você quiser voltar e fazer isso procura mais tarde quando mais poderoso, você pode apenas voltar para um salvar anterior.Quando concluída, os guardas Windhelm uncharacteristically expressar gratidão por você serviço de Skyrim. Você é recompensado com ouro 1000

Busca Unfathomable Depths
Profundidades insondáveis é uma busca de lado dada a você por um Argonian chamado de Deepest fathoms.Ele pode ser encontrada nas docas perto de pesca fora dos portões do Riften do Riften.
Objetivo

Tomar o léxico para Avanchnzel

O Argonian dá-lhe o léxico e lhe pede para levá-lo para Avanchnzel.

Entre em Avanchnzel. (Dica: antes de entrar você pode querer estoque lockpicks – há muitos, muitos, bloqueadas áreas e baús neste calabouço e alguns realmente tem grande loot deles). Siga o caminho reto e você também encontrará alguns specters, provavelmente mostrando o que aconteceu no passado. Faça sua maneira ao nível mais baixo onde você encontrará a porta que leva para o Animoncultory de Avanchnzel. Continue empurrando frente como a área é simples. Há um livro de habilidade Racial filogenia (restauração) dentro de um dos quartos ao longo do caminho; Basta ter cuidado das lâminas girando que vão brotar do chão e mortalmente prejudicar você.Continue empurrando para a frente até encontrar o líder ao lado para a Boilery de Avanchnzel. Continue ao longo do caminho até chegar a última câmara com o recipiente de léxico. Permanente dos Anões centurião mestre virá à vida e atacá-lo. Derrotá-lo e finalmente colocar o léxico sobre o recipiente para completar essa quest. Pode também evitar o mestre centurião, colocar o léxico sobre o recipiente, então ir para a porta e fechá-la atrás de você.

Após a conclusão você recebe um efeito ativo chamado conhecimento antigo. Isso lhe dá um bônus de 25% quando vestindo armadura dos Anões e apicultura aumenta 15% mais rápido.

Fonte: http://www.umbrelasgames.com/side-quests-skyrim-v-parte-final/



0 comentários:

Postar um comentário