quarta-feira, 23 de abril de 2014

Queremos nos Credenciar na BGS

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Hoje com um pedido de ajuda :D

"Que a força esteja com vocês"

Queremos nos credenciar na BGS!

Acho que todos vocês conhecem a BGS, famosa Brasil Game Show, que é um evento de "Games" lógico, esse famoso evento me chama a atenção já faz um bom tempo, e a área abrangida lá é perfeita para pesquisas e divulgações de mais alguns games aqui no blog.



Nós não pedimos doações ou qualquer ajuda financeira, mas sim que nos ajudem!
Não sei como, mas queremos ir na BGS, nosso fundo financeiro, está realmente "fundo", sem grana alguma e a forma de nós irmos seria nos credenciando e ir no dia reservado para imprensa infelizmente, dificultando o acesso ao nosso público.

Mandamos e-mails para o site da BGS, para nos informarmos melhor, para saber se nosso credenciamento seria possível, nosso blog chegou até agora a marca de 22 mil visualizações, um feito que acharíamos impossível, principalmente eu, praticamente por blog não ser muito notado e procurado, SkkyGames está cada vez mais se destacando e já estamos a bastante tempo em que há diretos 100 visualizações por dia.



Bom está aqui o post, que informamos nossa luta para ir a famoso Brasil Game Show, esperamos vocês lá se tudo ocorrer bem, se caso puder nos ajudar entre em contato por meio de comentários neste post.

Até Mais Pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário