sexta-feira, 25 de abril de 2014

Detonado GTA V

Detonado de GTA V

Situado na cidade de Los Santos e suas colinas, campos e praias.A nova direção ousada na liberdade de mundo aberto,narrativa, jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, Grand Theft Auto V centra-se na busca do todo poderoso dólar na atual sul da Califórnia.



Detonado de GTA V Parte 01

Prólogo..
Sete anos no passado,Trevor e três compatriotas participam de um assalto a banco que deu errado.Escoltar os banqueiros para a sala de volta ao levar sua arma e apontando para eles.Use a função de controle remoto do seu telefone para detonar as cargas.

Siga os seus amigos para o cofre.Invadir e pegar o dinheiro.Quando o guarda pega seu amigo, arcar com sua arma,tome cuidado objetivo em sua cabeça, e graxa-lo com um único tiro.Protejam-se na borda da porta da garagem e apanhar os policiais à distância. Gradualmente avançar de pilar em pilar.Policiais vão tentar atirar em você à sua esquerda.Mover-se para os campistas,usando cobertura, enquanto você pode.Então avance correndo e atirando para baixo do morro.Alcançar o carro e salte para dentro.Seja gentil no volante, e ficar na pista da direita para evitar uma colisão infeliz com a polícia que se aproxima.Mantenha-se na estrada.Não tente qualquer atalhos atraves da cidade ou a Missão vai acabar.Bata o trem, e depois uma cena do acidente de carro, atirar da cobertura e defender o seu camarada caído até o tutorial terminar.Esta Missão é usado principalmente para você acostumar com os diferentes controles do jogo e mecânica

Parte 1:Assalto

A missão começa em um banco em norte de Yankton bem no meio de um assalto,para que as coisas começaram, andar para onde o seu parceiro está e vire à direita, deve haver alguns reféns,você será solicitado a ir para eles com sua arma intimidá-los, enquanto os outros dois ladrões colocar tudo em posição,então um dos assaltantes terá os reféns para outro quarto e os outros vão dizer-lhe para ativar uma bomba que plantou ligando para o número de detonação,o momento que fizer isso, uma pequena cena jogará.Agora que o cofre está aberto,caminhar através da porta à sua esquerda,você terá que atravessar um pequeno corredor até que você vê uma abertura à sua direita, que costumava ser a porta do cofre,a partir da abertura, vá para a extrema do canto direito, haverá o dinheiro,e você será avisado por sua equipe para chegar ao ponto de fuga.

Bem quando você sair do cofre, um guarda arranca a máscara de seu personagem fora e prende-lo com uma arma,momento em que você vai precisar para mudar os personagens (segure para baixo no D-pad e depois à direita no analógico direito) para atirar a guarda para baixo, siga a sua equipe para a porta de trás e escapar do prédio.Assim como você sair,você vai ouvir as sirenes e carros de polícia se aproximando

Parte 2:Getaway:

Quando os policiais chegarem,rapidamente se esconder atrás dos pilares, começar a acerta-los com sua arma e tentar ganhar algum terreno,depois de terminar todas elas, sua equipe vai começar a andar para baixo em direção à estrada,altura em que mais carros de patrulha aparecerá com cerca de um ou dois policiais,manter na estrada e começar a avançar usando os carros como cobertura,ser cauteloso para que você não acabar em linha reta entre a mira dos policiais,seu objetivo é pegar o veículo de fuga, que é exatamente onde a rodovia atende o caminho que você segue,depois de cerca de cinco carros-patrulha vai chegar até o carro e ser solicitado a começar dentro.

Parte 3: Ponto de captação

Depois de uma breve cena, você está agora vai ter que assumir o volante, haverá alguns controles básicos avisos (no Xbox: RT acelera, freia LT), você terá que seguir o seu ponto de nav no radar para chegar para o ponto de captação, é quase uma linha reta e uma curva à direita no final para evitar um obstáculo,uma vez que você evitar o obstáculo que você vai tentar conduzir através de alguns trilhos antes que o trem chega

Parte 3:Tiroteiro:

Você vai ver por que isso não é uma boa idéia, e agora você vai ter que manter-se ir a pé, mas você vai ser emboscado por um atirador de elite da polícia federal, que leva as seus dois membros da tripulação, além de alguns carros de patrulha chegar para fazer a volta dele. Cabe a Trevor manter-se firmes, se eles querem sair de lá.Esta é uma parte simples,já que tudo o que você precisa fazer é ficar atrás da cobertura,e começar a atirar em todos os federais que tentam se aproximar,depois de um curto período de tempo, uma cena irá disparar e a missão terminará.

Missão:Franklin and Lamar.

Requisitos para os 100%

1-Entregar o carro com o mínimo de danos
2-Use a habilidade especial de Franklin por 7 segundos
3-Vencer a corrida contra Lamar
4-Evite bater os alienígenas no estúdio de cinema

Dos dois carros disponíveis,o vermelho lida com um pouco melhor,então você pode querer agarrá-lo se você é novo para a condução.Siga Lamar para a concessionária.Use a capacidade de Franklin para fazer as curvas mais fechadas.Depois de atingir o ponto,você vai ser perseguido pela polícia.Escapar deles é relativamente fácil. Saia na frente em uma estrada principal, em seguida, conduzir a um canto obscuro ou localização fora da estrada. As encostas funcionar bem. Aguarde até que o nível de procurado a cair e continuar.Depois de chegar à concessionária,conhecer Simeão, em seguida, vá para o monte e pegar seu carro.Siga o caminho de casa,aprendendo características de manipulação do seu veículo.Quando você chegar a sua garagem, entrar na casa. Visite o seu quarto e salvar para terminar a missão.

Missão:Repossession..
Requisitos para os 100%

1-Complete a missão dentro de 6:30
2- Atire a trilha de gasolina
3- Mate 6 inimigos com um tiro na cabeça
4-Termine com uma precisão de 70% ou mais.

De volta ao Simeão,Lamar discorda de Franklin sobre o nome para Employee of the Month.

Viajar para Vespucci com Lamar.Você estará dirigindo.Sinta-se livre para pegar qualquer um dos passeios de alta do dólar de Simeão.Siga Lamar por cima da cerca e para o beco.No final da rua à sua direita você encontrará uma garagem.Abri-la e entrar.Lamar irá iniciar um confronto com um grupo de membros de gangues locais.Pegue a pistola caida do membro de gangue mortos,então ter cobertura na beira da garagem.Desenhe sua pistola usando a roda de arma.Encaixe na esquina e disparar contra um único alvo.Repita até que a rua esteja limpa,em seguida, atravessar para o lado direito.Um bandido no outro lado da rua tem uma espingarda.Encaixá-lo para cima, mergulhar na cobertura.Seus inimigos vão ocupar dos que estão nas varandas acima dos lados esquerdo e direito do beco.Sair e derrubá-los um por um.Inflamar a trilha de gás para destruir o sedan.

Quando você chegar ao final do beco, escalar o muro novamente e pular para dentro do carro.Comece a busca da moto imediatamente.A moto tem uma vantagem de velocidade crua,mas o uso da capacidade de Franklin em turnos permitirá que você pegar facilmente.Não se preocupe em atirar o motorista,em seguida, roubar a moto.A perseguição policial começará.Encontre um bom caminho fora da estrada e ficar fora do caminho dos policiais.

Missão:Father Son.
Requisitos para conseguir o 100%

1-Resgatar Jimmy dentro de 10 segundos
2-Entregar o carro de Amanda,sem danos

Começando na casa de Michael,pegue de Amanda no conversível e vá para a rodovia com Franklin. Jimmy está em um iate puxado por um reboque em frente.Mova perto o suficiente para permitir a Franklin subir bordo.Quando as oscilações de vela com uma figura pendurada, conduzir rapidamente por baixo e pegá-lo.Ele é seu filho, Jimmy .

Fogo sobre a lateral do carro para prestar assistência aos Franklin, em seguida, puxe para mais perto e permitir-lhe escapar sobre o capô.Seu carro vai ter problemas mecânicos.Vá a Los Santos Custom Shop e consertar o carro.Voltar para a casa de Michael para terminar a missão.

Detonado GTA V Parte 2

Missão:Chop.
Requisitos para os 100%

1-Complete com pouco dano causados na Van de Lamar
-Entre no Chop’s perspective por 10 segundos
-Use a habilidade especial de Franklin por 7 segundos

Lamar planeja sequestrar este gangster para o resgate.Ele vai fugir, e você precisa ir atrás dele.Pegando o alvo em sua bicicleta vai ser difícil.Sua van é muito lento para fazer muito progresso.Felizmente,um ônibus vai intervir e ajudá-lo.

Siga o alvo através de becos e nos trens.procurar nos vagões do trem.Você também pode ver através dos olhos de costeleta.Costeleta está momentaneamente distraído por uma amiga.Você pode retirá-lo, ou ser educado e esperar por ele para terminar.Siga Pique através do trainyard novamente e você encontrará o alvo escondido em um vagão de trem.Costeleta vai levá-lo para baixo.Apanha-se e arraste-o para a van. Lamar vai cometer um erro bobo e você vai acabar deixando seu refém ir e correr para casa.

Missão:Marriage Counseling..
Requisitos para conseguir os 100%

1-Complete com pouco dano feito ao Bison
2- Conclua dentro 05:30
3–Mate 3 inimigos enquanto em um veículo

Michael volta para casa para encontrar Amanda fazendo algumas lições especiais de tênis. Pegue o caminhão fora de casa e buscar o pretendente para as montanhas.Uma vez lá, enrole um cabo em torno da base da fundação da casa e derrubá-lo.Por sua vez, o professor de tênis era apenas um hóspede,e que o proprietário muito rico e poderoso manda seus capangas atrás de você.Mata-los através das janelas.Alvo do pára-brisa do lado do passageiro.Quando você chegar em casa, o senhor do crime está esperando, mas graças a uma cena,você vai sobreviver à noite.

Missão:Daddy’s Little Girl
Requisitos para conseguir os 100%

1-Atingir a velocidade máxima na Seashark
2- Não cair da bicicleta
3- Vá para o barco dentro de 1 minuto

Michael está relaxando em casa e decide tentar se relacionar com Jimmy .

Jovem James é sem entusiasmo,mas compromete-se a um passeio de bicicleta pela praia.Levá-lo lá.Uma vez na praia, alugar uma bicicleta.A bicicleta é bastante simples.Toque no botão de execução para remar mais rapidamente, mas cuidado com a saúde de Michael.Ele não está em grande forma,e se você forçar muito ele vai começar a perder a saúde.Batendo Jimmy é uma questão de permanecer na rota.

Após a corrida, Jimmy revela que Tracy é está com um grupo de estrelas pornô em um grande iate. Saltar do píer e nadar em seu auxílio.Ela vai ficar menos do que feliz em vê-lo.Fugi com Tracy em um jetski.Correndo em velocidade máxima em uma linha reta principalmente através dos túneis para escapar dos torrões desajeitados.Se necessário, sacrificar a velocidade para evitar colisões.Os bandidos vão continuar a seguir por algum tempo,mas contanto que você continuar se movendo você eventualmente será ultrapassadoVem em terra na praia para atender os seus filhos ingratos e terminar a missão.

Missão:Friend Request..
Requisitos para conseguir os 100%

1-Complete a missão dentro de 8:30
-Limpar todos as telas dentro de 32 segundo

Michael procura ajuda de um velho amigo em fazer uma nova pontuação. Lester envia Michael em uma missão para infiltrar na Lifeinvader, um meios de comunicação social e da empresa de tecnologia.A fim de ir através da porta, Michael precisa de um conjunto de insucessos neo-yuppie. Vá ao Suburban abastecedor e pegar alguns.Só olhando como um idiota,você pode ganhar o respeito de seus colegas engenheiros de software direito.Conversar com esse cara. Ele vai ajudá-lo a escapar dentroClique rapidamente os ícones X para limpar a tela de pornografia spam.Limpar novamente a cada poucos segundos.Você não pode limpar a tela até que você limpar os erros.Assim que você fechar a última janela ativar o software AV.Passe pelo corredor e plantar um dispositivo no telefone protótipo.Sair pela porta da frente e correr em casa para pegar o discurso na TV.Sintonize-se para uma apresentação explosiva.Chame Norris quando ele revela o telefone.

Missão:Casing the Jewel Store.
Requisitos para conseguir os 100%

1-Complete a missão em 8 minutos
2-Capturar todos os três recursos de segurança em uma imagem

Lester precisa de olhos no chão antes da loja Jewel Heist .

Dirigir aos joalheiros de luxo.A loja está localizada no lado oposto do prédio na praça.

Tire fotos das aberturas, câmeras e caixa de código de acesso com o seu telefone e conversar com o funcionário para manter as aparências.Vá em torno de volta até ver essa construção. Suba as escadas e escada interior.Atravesse o telhado, subindo as escadas para a esquerda e passar por aberturas.Do outro lado, subir a este ponto de vista e tirar uma foto para baixo nas unidades de HVAC.Pegue seu pic e refazer o seu percurso até o carro e volta para o esconderijo.Escolha um método e uma tripulação.Vá a rota direta através da seção de carbine rifles

Missão:Carbine Rifles
Requisitos para os 100%

1- Perder o nível de procurado em 2 minutos

Carbine Rifles pode começar em qualquer lugar perto de uma auto-estrada.Você precisa roubar um caminhão cheio de armas de assalto em rota para uma delegacia de polícia

Michael pode retardar o tempo longo o suficiente para ganhar um tiroteio em linha reta com a equipe Nose.Forçar o seu SUV para fora da estrada, prendendo-o entre o ombro e o seu carro, o nariz em sua extremidade dianteira,e freio. Leve o veículo fora da estrada para perder os policiais,em seguida, voltar para casa.

Missão:Roubo a loja de jóias.
Requisitos para conseguir os 100%

1-Roubar as jóias dentro de 50 segundo
2-Proteja Franklin durante a perseguição LS river
3- Roubar as jóias de todos os 20 gabinetes

O roubo da loja de jóia é dividido em três partes principais: uma unidade em um sucesso, e uma unidade para fora.O caminho é um cruzeiro simples pela cidade.Depois de chegar à loja, as coisas acelerar.É possível esmagar e agarrar cada caso no tempo limitado permitido.Priorizar a ilha central,como as jóias lá valem mais.Circule a área de esmagamento e agarrando.Se você contratou um pistoleiro habilidoso você não deve ter problemas com a multidão.uma vez que você limpou o meio, círcule da sala.Mudar para Franklin para a fuga. Vento pelas ruas seguindo seus companheiros e manter um olho para fora para o túnel à direita.A única queda vai derramar você, por isso não compensar na moto. Conduzi-lo levemente e passe o acelerador quando necessário.

Habilidade especial de Franklin é uma ajuda notável nos túneis.Ativá-lo em cada cruzamento para ajudar.Uma vez dentro do bueiro, mude para Michael e jogar as viaturas policiais para fora da estrada. Não se incomode com os tiro, e não tenha medo de atravessar a águas rasas. Certifique-se de freiar cuidadosamente,e evitar bater em seus amigos no final do aqueduto para evitar o fracasso.

Missão:Mr. Philips..
Requisitos para conseguir os 100%

1-Matar todos os motociclistas que fogem
2- Mate 12 inimigos com tiros na cabeça
3-Completar a missão em 12 minutos
4- Causar $ 5.000 em danos ao trailer de Ortega
4-Matar Terry e Clay durante a perseguição

Depois de bater um motoqueiro à morte,Trevor dirige-se para agitar os comparsas do membro de gangue e segui-los para seu acampamento.Atirar nas motocicletas,mas deixar a van sozinha.Ir apenas para a esquerda da ponte.Atacar o trailer do lado esquerdo, avançando de cobetura a cobertura.A habilidade especial de Trevor lhe permite retardar o tempo e reduzir os danos. Usá-lo livremente contra os motociclistas.Seu radar irá ocasionalmente revelar os ciclistas vindo em direção a você em veículos. Colocar em espera e pegá-los da cobertura como eles passam.

Uma vez que os motociclistas são morots,conduzir ao trailer de seu rival e dar-lhe um empurrão amigável.Ameaçá-lo com sua arma, mas não matá-lo.

Missão:Nervous Ron.

Passe por Ammunation e pegar um Sniper Rifle .

Vá para a torre de água e subir até o topo.Cubra a abordagem de Rony,apanhando os guardas como ele espia a posição da gangue. Matar os guardas de patrulhamento como ele pede.Vários dos guardas vão aparecer perto ou acima desta área.

Além disso, atirar as duas luzes quando Rony pede para você.Você vai finalmente ser convidado para atirar no piloto de um helicóptero se aproximando.Pregá-lo com um tiro através do vidro da frente como ele paira.Em seguida, mover-se com uma arma de curto alcance e fazer o seu caminho para o hangar.Use para cobrir seus movimentos.Luta seu caminho para a aeronave de espera.A partir da asa, explodir os membros de gangues em ambos os lados da pista.Girar em torno da asa para derrubar os veículos te perseguindo.Pular da asa e pegue o seu próprio avião no fim da pista.Decolar e lembre-se de aumentar o seu trem de pouso.Uma vez no ar, siga Ron e ficar baixo para evitar o radar.Não voar sobre a base aérea. Depois das restrições de vôo,corrida Ron sobre o vale.O caminho de casa mais seguro fica entre as pontes e as montanhas à esquerda.Alinhar com a pista, enquanto ainda tem uma grande distância.Lembre-se de diminuir o seu equipamento como você descer,e diminuir o acelerador perto do chão.Reverter uma vez que você pousar para evitar uma colisão.

Missão:Trevor Philips Industries.
Conheça os dois novos contatos chinesas no bar liquor Ace.

Levá-los para o seu laboratório de metanfetamina na loja de bebidas.Você será atacado por membros da gangue.siga Chef de sala em sala, ocupando posição sobre qualquer cobertura perto dele.Use a habilidade especial de Trevor quando forçado a sair da cobertura.Caso contrário, espiar, fogo e se esconder para trás sempre que a barra está limpa.Você vai encontrar um lançador de granadas perto do telhado. usá-lo para afinar veículos inimigos.

Missão:Crystal Maze..
Vá para a fazenda O’Neil.Do ponto de vista, selecione o Rifle Sniper.

Começando mais à esquerda dos dois companheiros,atirar nos inimigos da esquerda para a direita na fazenda. mata-los rapidamente antes que eles podem alertar os outros.

Assim que você matar os dois companheiros Plinking,olhe para cima e para a sua direita e mate esse homem antes que ele pode gritar.Em seguida, deslocar por cima dele e limpar a varanda.Trabalhar para baixo e para a direita de lá.Se você acidentalmente alertar a fazenda,matar tantos defensores como você pode com seu rifle e depois mudar para a sua arma e assalte a fazenda.Uma vez que os defensores são mortos, entrar na fazenda do lado esquerdo.Use os cantos para se proteger.Use a habilidade especial de Trevor para limpar os corredores.A porta para o porão está no lado mais distante do piso inferior da casa.Faça o seu caminho para baixo e disparar no cara antes que ele puxa uma arma.Pegue um Jerry e fazer uma trilha de gás do porão pela casa e fora.Atire a trilha uma vez que você está fora.

Missão:Friends Reunited..
Trevor descobre o reaparecimento de Michael através do noticiário da TV. Confuso, ele decide tomar uma unidade para Los Santos.Antes de sair, ele faz um acerto de contas final com os motociclistas.O ataque trailer é uma questão de paciência.As bombas adesivas podem ser jogados em um arco alto,e todo reboque desaparece do minimapa quando uma bomba está ligada, então você sabe que tem um ataque limpo.Ative o modo furtivo e não se permita envolver-se em combate e você vai ficar bem.Detonar as bombas e ter uma unidade para reivindicar o seu novo bloco da cidade.

Detonado GTA V Parte 3

Missão:Fame or Shame
Com a ajuda de Trevor.viajar para o Los Santos Arena para resgatar Tracy das garras de Lazlo pop-sensação.Persegui-lo para fora do prédio.Agarre esta semi, soltar o trailer, e persegui-lo pelas ruas e no aqueduto.Siga Lazlo até que ele desista.

Missão:Dead Man Walking..
Conheça Dave no observatório.Ele vai mencionar um trabalho de infiltração e dar-lhe uma pancada útil na cabeça.Quando você acordar você vai encontrar-se em um necrotério.Do outro lado do corredor você encontrará o corpo que você está procurando.Assim que identificar o corpo tirar sua pistola e enfrentar a porta.Pegue a arma do agente outro lado do corredor e pegue sua munição.

Caminhe pelos corredores e cantos do laboratório e de cobertura.Assegurar uma espingarda de um agente caído o mais rapidamente possível.Quando subir escadas, virar para cima e atire c para matar todos os atacantes à espreita.Suas armas estão em um saco de lixo no interior do envidraçado na área.Uma vez que você pegou suas armas, ir para a janela.Salte fora e correr pelo estacionamento e roubar o carro estacionado mais próximo.A polícia está alertada. corrida de distância e sacudi-los para reduzir o seu nível de procurado. Vá para as bombas e completar a missão, uma vez que você tenha abalado a polícia.

Missão:Aula de Yoga
O Yoga minigame é bastante simples.Siga as instruções na tela e você vai se sair bem.

Dirijir para pegar Jimmy.Em seu caminho de volta, ele vai escorregar-lhe uma estranha mistura.Sua condução irá sofrer.Fique em baixa velocidade para evitar um acidente fatal.Coisas estranhas acontecem.Nós apenas esperamos que não seja real.

Missão:The Long Stretch..
Requisitos para conseguir os 100%
1-Termine com uma precisão de pelo menos 60%
2- Mate 10 inimigos com tiros na cabeça
3- Complete com o mínimo de danos à saúde e armadura
4-Terminar a missão dentro 10:30

Antes de sair para atender o seu contacto,se preparar com armas e munição.Acontece que a coisa toda é uma armadilha.Você precisa lutar contra o seu caminho para fora.Franklin tem nenhuma habilidade especial de combate, para ficar perto dele para dar cobertura e ser muito cauteloso quanto for o seu caminho para fora.Uma vez que você sair lá fora,siga Lamar como ele atravessa o lote de volta.Quando você ouvir o helicóptero da polícia,virar e atirar na tripulação.

Salter em seu carro e bater os túneis ou fora da estrada para agitar a polícia.

Missão:Assassinato do Hotel

Franklin é designado para matar um alvo negócio proeminente.Armado com um rifle Sniper,fazer o seu caminho para o waypoint garagem.Assim que o cronômetro começa,corrida em seu carro e dirigir até o topo da garagem. Uma vez no telhado,corre para o trilho para uma posição com vista para o comboio. Desenhe o seu fuzil e arma ao companheiro de rosa quando ele pisa fora.Saltar de volta para seu carro.Ir para fora da rampa do outro lado,usando habilidade especial de Franklin para aperfeiçoar o pouso.Despite os policiais ..

Missão:Assassinato multi-alvos
Para algum dinheiro extra certifique-se de investir pesadamente em Debonaire antes de completar essa missão.Você está encarregado de quatro assassinatos em um prazo curto.Arrume um carro e seguir o mini-mapa para encontrar um fisiculturista em uma esquina.Se ele vê você, ele vai e correr.A pressão do Sniper Rifle vai derrubá-lo.Dirija-se ao próximo ponto.Zoom com o seu rifle no veleiro no mar e apanhar o jurado número dois.

No terceiro ponto de passagem,olhe para cima ao lado do prédio e matar o lavador de janelas no prédio..A meta final está andando de bicicleta nas montanhas.Persegui-lo para baixo em sua moto, em seguida,pegar o ciclista desmontado.

Missão:Three’s Company.
Solte Michael no lado oeste do telhado na varanda.

Repel para o lado do prédio e identificar o alvo.Romper a janela e fazer a segurança

Mudar para Franklin e proteger Michael com o Sniper Rifle .Atire no piloto do helicóptero para proteger sua tripulação.Como você fugir.inclinar-se para fora da janela com Michael e matar perseguidores com o MG.

Missão:Hood Safari
Um negócio de droga vai para o sul.Franklin e Trevor está preso em uma emboscada.

Passar de carro para carro trocando tiros com os bandidos.Use a lançador de granadas para matar um grupos de inimigos.Mudar para Trevor e usar sua habilidade especial para limpar o caminho.Faça o seu caminho ao longo do lado esquerdo da rua.Siga as instruções que o game pede destes jet skis.Surge as aquedutos.Use Lamar como um guia.

Missão:By the Book..
Trevor no papel de torturador enquanto Michael leva para uma festa na praia snazzy para atirar em um alvo.O prisioneiro lentamente revela detalhes sobre o homem que você está procurando,e você vai mudar e ir para trás recebendo uma identificação do suspeito.Barra de vida do prisioneiro é indicada na parte superior do eletrocardiograma.Você realmente não quer matá-lo,apenas machucá-lo muito.Se ele morrer, a adrenalina tiro vai trazê-lo de volta.Uma seqüência efetiva de tortura é de três choques rápidos intercalados por alguns encaixe dos cabos elétricos ameaçador,seguidos por um bom dolorosa reparação.Este é o companheiro que você está procurando.Leve-o para fora. Quando terminar, volte para Trevor e conduzir o preso para o aeroporto.

Missão:Scouting the Port..
Trevor se infiltra no Porto de Los Santos à procura de bens valiosos para roubar. Siga em frente até o portão e ficar perto de seu guia,ou você vai ser identificados e a missão terminará.

O capataz vai colocá-lo em um trabalho movendo-se para caixas de carga.Levante a grua,a linha perpendicular à caixa, ative o elevador,levá-lo para o local designado, abaixe o elevador, abaixe, e repita.Então você vai passar para o guindaste de carga.Tenha cuidado para não escorregar nas bordas abertas.Entrar no cockpit, levante um caixote mais alto possível,e arrastá-lo em linha reta até a mesa de espera.Repita.Uma vez livre do patrão, tirar três picaretas do navio: uma da seção de proa, um dos guarda corredor,e um tiro longo da popa.

Roubar um semi e conduzi-lo para a área de exploração Merryweather.Depois de ter o caso, correr para longe do perímetro, evitando qualquer confronto.Uma vez em casa, escolher a opção de navio porta-contentores.

Missão:Minisub
Dirija para o sub local indicado no mapa e atire nos cabos de suspensão para baixo com um Rifle Sniper .Mergulhe na água, entrar no sub, e conduzi-la até o ponto de recolha indicado no mapa.

Missão:Trash Truck..
Siga as instruções para um caminhão de lixo e roubá-lo.É provável que você ativar um duas estrelas de nível procurado. Use seu radar para evitar a polícia.Se você é visto, seu caminhão de lixo pode facilmente bater os cruzadores de lado enquanto você corre para a segurança fora da estrada.

Misssão:Boiler Suits
Conduzir a Ammu-Nation e comprar três macacões fora do rack.Enquanto estiver lá, estoque de armadura, personalizados Armas ,granadas e munição.

Missão:Masks
Dirijir para a máscara da loja Vespucci Beach, escolher três máscaras,e ir para casa.

Missão:Tow Truck..
Siga o mapa para o reboque,e vencer este pobre homem até que ele pare de se mover.Pegue o caminhão de reboque ao lado dele e conduzi-lo ao lote FIB.

Missão:The Merryweather Heist
Coloque Franklin através do lote.Ele vai fornecer fogo de cobertura para Michael.Uma única bala caiu ambos os companheiros.Limpar o caminho para Michael.Mudar para Michael e plantar a primeira bomba.Fique furtivo.Volte para Franklin, logo que possível e explorar à frente de Michael.Limpar este corredor o mais rápido que puder.Fique de olho na popa. Mercs tendem a se reunir lá.Observar também os decks superiores perto de salva-vidas e da ponte.Quando Michael passar para dentro, mate os guardas sempre que você vê-los.Cobrir a sua fuga em direção à proa, e manter as escadas e popa claras perto de seu ponto de saída.Uma vez que ele está na água, detonar as bombas.O dispositivo tem um indicador piscando em vermelho e deve ser fácil de identificar como Michael.Uma vez garantido, envie Trevor com o MINISUB e pegar a arma, em seguida,transportá-lo de volta ao porto.

Missão:Blitz Play..
Vestir suas máscaras e se preparar para o trabalho de carro blindado.Estacione o caminhão de lixo para que ele bloqueia duas pistas do outro lado da rua.Depois que o carro atinge o caminhão de lixo,voar para fora do beco com o reboque.

Definir uma bomba, afaste-se e explodir a porta.A Polícia vai chegar. matar alguns com Franklin, m seguida,mudar para Michael.Atropelar a escada em direção ao beco atrás e guardar o canto como o ataque de policiais por trás.Mudar para Trevor e limpar os telhados do outro lado da rua.Abater o helicóptero com alguns tiros bem colocados na tripulação.Criar um caminho pela rua e entrar no caminhão de lixo.Quebrar o contato com algumas voltas rápidas e palhaçadas fora da estradaVerificar com Devin para terminar a missão.

Missão:Mr. Richards..
Conheça Salomão Richards, produtor do filme. Ídolo de Michael na indústria cinematográfica oferece-lhe trabalho em busca de uma estrela.

Rocco está no telhado de um prédio do outro lado da cidade cercado por bandidos.Não há nenhuma necessidade para fotografar,mas irá acelerar o missão juntos.

Embora não seja exatamente uma missão de furtividade, é melhor manter-se invisível até que você esteja perto dos trabalhadores da construção civil em pé ao redor,como eles vão pedir ajuda e alertar Rocco se manchá-lo.Feche com eles rapidamente e vencê-los para baixo.Círcule atrás do edifício.Suba esta escada e as escadas além.Imediatamente correr o trabalhador que emerge desta porta e socá-lo antes que ele possa levantar um alarme.Suba até o telhado e dar uma boa surra em Rocco.Use a habilidade especial de Michael para abrandar o tempo e conseguir vários golpes sucessivos.Leve a tripulação para um passeio no helicóptero.Voar para o rio próximo e tirar fina de alguns viadutos.Você não tem que voar rápido para assustar Rocco.Você pode passar com segurança por baixo da ponte em baixa velocidade e intimidá-lo com sucesso.Voltar para o estúdio e pousar aqui para terminar a missão.

Missão:I Fought the Law
Guia Franklin para a estação de serviço interestadual.Quando ele chega as bombas, ele vai incitar dois pilotos locais em uma corrida de estrada.Habilidade especial de Franklin lhe permitirá manter-se com os supercarros.Evitando um acidente é mais importante do que ficar à frente.Depois de correr por um tempo, você vai mudar para Michael em uma moto.Puxe para trás o carro da mão direita e ficar em sua cauda.Você precisará seguir por vários quilômetros.Novamente, evitando uma queda é mais importante do que a velocidade.

Depois de ganhar a posse dos carros, volte para Franklin para a corrida em casa estrada.Sua capacidade de fazer curvas rapidamente irá permitir que você facilmente ganhe distançia de Michael e Trevor.

Missão:Eye in the Sky.
Usando uma poderosa peça de tecnologia de rastreamento eletrônico,procure Chad Mulligan, proprietário de um supercarro.Basta fechar-se sobre um alvo e digitalizá-los para revelar sua identidade.Você também pode ouvir suas conversas.

Você vai encontrar Chad Mulligan entre o segundo grupo de alvos em um telhado perto de uma segunda figura.Siga-o com o olho no céu.Diminuir o zoom para avistá-lo quando ele pisa momentaneamente fora da vista.O mesmo princípio se aplica quando você seguir o carro.Depois que o carro atinge a garagem, ativar o scanner de infravermelho. No lado esquerdo da garagem você encontrará Chad esconde em uma posição sentada.Leve o carro. Não há necessidade de atirar em Chad.Fugir da polícia e siga para o aeroporto.Deixar o velho para terminar a missão.

Detonado GTA V Parte 4

Missão:The Vice Assassination.
Dirija até o meio-fio e esperar o alvo para pegar a prostituta.Ela não vai entrar no carro até que o homem chegue.Dirija paralelo e pulverizar o cockpit com balas,ou forçá-lo para fora da estrada por baixo da ponte e chumbo nele.Acelerar para longe e fugir da polícia.

Missão:Assassinato no ônibus
Roubar um ônibus da cidade do lote que Lester manda você roubar.

Você precisa conduzir a rota de ônibus da cidade até localizar o alvo,pegando passageiros e obedecendo as leis de trânsito de uma forma razoável.Esse sujeito mal-educado é o seu alvo.Ele vai fazer uma corrida para uma bicicleta quando ele percebe você.Atropelá-lo com o ônibus, em seguida, fugir a pé.A polícia aparecer, despista-los..

Missão:Caida Livre.
Você está encarregado de derrubar um avião e alegando que a pasta dentro.Seu empregador tem garantido um rifle de longo alcance avançado para você.

Michael para o observatório e entrar na van branca que você vai encontrar nas proximidades.Os controles do rifle são simples: objetivo, zoom, e atirar.Seu alvo não é o avião em si, mas sim a caixa quadrado vermelho que representa ângulo de deflexão adequada do tiro.A tarefa é mais facilmente conseguido aproximando-se sobre o plano no início, quando ele ainda está se movendo em direção a você,e marcando três disparos rápidos para derrubá-lo.Se o plano é permitido virar totalmente,torna-se um alvo muito mais difícil.Assim que o avião começa a cair, a sua visão vai mudar para Trevor.Prosseguindo o plano, a sua principal preocupação não é aniquilar.Tire proveito das capacidades de sua moto , e lembre-se de que você tem algum controle sobre sua direção no ar.A todo custo evitar passar perto de pedras grandes e barreiras laterais de metal.Você vai ter um par de convites estreitas com o tráfego e, possivelmente, um trem. Confie nos seus instintos e no chão do pedal.Quando você chegar perto da cidade,atente para cercas e perigos obscurecidas por edifícios.Mate o sobrevivente e levar o caso.Volte para o Michael e destruir a van.Em seguida, reunir Trevor.Ele tem uma surpresa para você.

Missão:Deep Inside.
Dirija-se ao estúdio,e passar por cima do muro neste momento.Siga para a esquerda, e esperar que o ator a ficar sozinho.Deslocar-se e espancar ele.Roubar suas roupas.Caminhe em como você é o dono do lugar e correr em linha reta fora do portão da frente.Seu passeio é equipado com estrepes.Lançá-los aos seus perseguidores para explodir os seus pneus.Limpar a busca e em seguida, apreciar a surpresa.Leve o carro para a garagem e deixe lá.

Missão:Minor Turbulence
Tome Trevor para a pista e pegar o biplano.

Cauda do avião de carga, abraçando a terra.Você tem um teto muito baixo para os primeiros minutos da missão.Não vá muito maior do que 50 pés fora do chão.Assim que o jogo avisa que o espaço aéreo é claro,subir diretamente atrás do avião de carga, alinhados com a porta traseira.Quando a porta se abre avançar pelo lado esquerdo do avião,usando caixas para cobertura. Preste atenção para jipes rolando para trás em sua direção.Nocautear o piloto no convés superior.Depois de assumir o controle do avião,voar em direção ao centro da cidade e subir o mais alto que puder.Ignore os lutadores até que atirem em você.Fazer uma corrida para o compartimento de carga e saltar para fora.Puxar a corda e desfrutar do passeio para baixo.

Missão:Assassinato de construção
Seu alvo refugia-se no topo de um arranha-céus em construção.Para alcançá-lo você terá que segui-lo até os elevadores.Perfurar para fora o guarda no portão principal, e parar imediatamente.
Usando um rifle, mate os dois guardas para baixo da passarela em frente e o terceiro guarda para a direita.Limpe o caminho, matando os guardas à esquerda e à direita. Vá para a direita e embarcar no elevador.Lute pelo chão vago e atravessar para o outro elevador.Matar o franco-atirador no topo assim que você pode, em seguida, mudar para um lançador de foguetes.Destrua o helicóptero, em seguida, limpar o telhado.Pegue o pára-quedas escondido sobre o telhado e fugir.

Missão:Paleto Score Setup
Conheça Trevor no segundo andar da loja de bebidas.Dirija para Paleto Bay e pegar Lester no ponto de ônibus.Conheça Trevor no segundo andar da loja de bebidas.
Dirigir para o banco e dar uma olhada na porta da frente,em seguida, conduzir por trás dele.

Acerte o alarme com sua pistola, e depois passe o banco para o posto de gasolina.Pare por trás das bombas e aguardar os policiais para aparecer.Calibrar a resposta da polícia.
Selecione Michael, se você não tiver feito isso. Trevor vai correr de volta para escritório. Evitar o confronto com a polícia e fazer o seu caminho de volta à base.

Military Hardware..
Tomar o comboio é bastante fácil.Pegue uma bicicleta e cuidadosamente tecer seu caminho entre o jipe ​​chumbo e o caminhão,retardando, mas não parar.Quando o jipe ​​de chumbo está muito à frente, coloque o pé no freio.Pule fora da moto e sacar uma arma de curto alcance.Não atire no caminhão.Atirar o motorista e acompanhante na traseira.As tropas do primeiro jipe ​​vai correr de volta,mas, graças à sua divisão e conquista de configuração que você vai mata-los facilmente.Vá de casa e deixar o caminhão.Despacho quaisquer perseguidores restantes com suas armas de fogo.

Missão:Predator
Tomando o controle de Franklin , siga o ao longo da rodovia.

Preste atenção para o grupo para quebrar a linha de terra para o lado esquerdo da rodovia.Siga com cuidado, usando a habilidade especial de Franklin para ficar na estrada.Você não precisa dirigir rápido demais Depois de algumas curvas, o veículo alvo vai virar e rolar para fora da estrada.Abandonar o veículo e correr para o carro em chamas.Você vai mudar para Trevor e Michael no helicóptero.Navegue até um ponto no ar marcado com um anel amarelo.Mude o seu rifle sniper para a definição de IR.Dois de seus alvos estão no cume abaixo.Uma delas está a meio caminho da encosta perto do meio,o outro perto da margem do rio.Suas silhuetas são claramente distinguíveis do cervo nas proximidades.Note-se que o sujeito perto do rio vai pular e começar a nadar quando alertado.Mudar para Franklin para matar o terceiro irmão.Siga Pique outro lado do rio e levá-lo para baixo.

Missão:The Paleto Score
Apesar da tensão no grupo, é hora para o trabalho banco grande.Agarre a van e fazer o seu caminho para Paleto.Solte Franklin Os escrutinadores e patrões não lhe dará nenhum problema.Vá para o cofre na parte de trás.Em uma das surpresas mais agradáveis ​,você vai sair do banco em um terminal-2 , empunhando uma Minigun.Varrer, dizimando policiais e cruzadores esquerda e direita.Quando o helicóptero aparecer,derrubá-lo com um pouco de fogo concentrado.

Caminhar rapidamente para evitar ser atingido pelos policiais.Você é praticamente à prova de balas,mas balas pode danificar o seu saco de dinheiro, custando-lhe dinheiro. Atravesse a rua e passar em frente ao hotel.Use a Minigun para limpar os cercos em seu caminho.

Equipes vai aparecer em ambos os lados deste cruzamento.Asse seus caminhões para que possam implantar.Mate os soldados Mudar para Franklin.Barrel na rua, indo em direção ao posto de controle o mais rápido que puder.Não se incomode com os tiros, apenas a unidade, ou um tanque vai pegar você.Pegue a tripulação, em seguida, continuar a sua corrida para a fábrica.A fábrica tem uma seção atirador corredor de limpeza clara e bonita.Faça bom uso da cobertura e você vai ficar bem.Esta ampla baía leva a seu trem de fuga. Entrar e fazer a sua fuga.

Missão:Derailed
Passeiar para as pistas, e ficar no lado direito do trem.Uma série de diques ao longo do lado esquerdo proporcionar boas rampas.Saltar no ar,e lembre-se que você pode corrigir a direção em pleno voo.Bata os carros em alta velocidade e alinhados, então facilitar o seu caminho até o motor,fazendo pequenas correções no caminho.Se você perder e acabar no lado esquerdo dos carros,esperar o trem passar, cruzar para a direita, e tente novamente.Acelere o motor, e mudar para Michael .Navegue por baixo da ponte para ver o que Trevor está fazendo.

Puxar para cima ao lado da caixa de carga de laranja, equipar uma bomba pegajosa, se afastar, e detoná-lo.Mudar para Trevor e Michael.Primeiro, mate os dois capangas em cada um dos três barcos.Equipar um lançador de foguetes e derrubar o helicóptero.Use a configuração de IR em seu rifle sniper para matar os quatro soldados no cume acima.Três estão perto do cume,enquanto o quarto está quase em linha reta acima de você na ponte.Agora derrubar os dois pára-quedistas antes que eles possam pousar.Acelerar descendo o rio jogando fogo de cobertura atrás de você.Derrubar o helicóptero se você puder,e evitar o aterramento.

Missão:Monkey Business..
Pegue o bote para a instalação,em seguida, mergulhar na água.Siga Dave dentro dos túneis.Quando você chegar ao minigame barra de corte,tenha cuidado para economizar combustível,ativando o maçarico somente após alvejar um bar.

Você tem a opção de se aproximar do ataque em silêncio e até mesmo não-letal para a primeira seção.Usar punhos ou uma arma de choque são úteis,e uma arma reprimida é útil se você está se sentindo sangrento.Mantenha a cobertura, nocauteando cientistas.Evitar conflito faz a parte da primeira parte da missão simples.Uma vez que você tem o gás de nervos,o alarme soará.Desenhe uma arma de curto alcance.A espingarda de assalto funciona bem.

Pelos cantos, atirar e fugir,usar habilidades especiais,e atirar sempre fazendo uma curva acentuada.Este corredor é especialmente complicado. Ser muito conservador em cobertura. Um número de mercenários fortemente armados e blindados estão se escondendo na borda do seu campo de visão.Use um rifle de assalto ou MG e seja paciente.Tenha cuidado para não sacudir o recipiente ao levantá-la com o céu guindaste.E duplamente cuidadoso quando aterrava-lo na cama do caminhão.Não banco, use somente a rotação da cauda.E ser muito, muito paciente.O balanço da caixa pode levar a um incidente com o gás.Voltar a esposa do mafioso para terminar a missão.

Missão:Hang Ten.
Trevor lida com alguns problemas internos em seu apartamento.Uma vez terminado, dirigir até o Vanilla Unicorn .

Missão:Surveying the Score
Dirigir para a Depository e confira a porta da frente e guardas.Mudar para Trevor e siga os carros blindados,usar a câmera para acompanhá-los.Não fique muito perto ou você vai alertá-los.Quando os carros blindados passar sobre o edifício, passe o mouse sobre até que sair,usando a sua opção de controle da câmera para identificá-los.Passe muito baixa ao longo deste canteiro de obras para completar a missão.

Missão:Bury the Hatchet

Trevor suspeita de que Michael tenha sido inferior a próxima sobre a morte de Brad morte..Vá para o aeroporto e até as escadas.Bem-vindo ao Ludendorff, casa do castor maior do Centro-Oeste.Por trás dessa igreja, você encontrará o seu velho amigo te esperandoTrevor é convencido por seus argumentos …Antes que as coisas vão mais longe ao sul entre você e Trevor, a gangue chinesa aparece. Eles confundi-lo para o amante de Trevor e tentar capturá-lo.Ter cobertura imediata Três homens virão subindo as escadas à esquerda na foto.Mate todos, e correr para baixo e pegue o rifle de assalto que deles está portando.Continue correndo para a frente e ter cobertura por trás desta grande pedra.Mate os companheiros que circulam em torno à sua direita.Avançar lentamente em torno do lado esquerdo da igreja, mantendo a cobertura e prestando atenção para flanquear os movimentos do lado esquerdo.Não tente fazer uma corrida para ele,apenas avançar meticulosamente, como você ir até chegar ao seu carro.Quando você chegar ao carro, você vai ser capturado.Enquanto isso, você vai voltar para Trevor.Gire o seu avião enquanto ainda longe de se alinhar com a pista. Não se esqueça de deixar o seu trem de pouso.

Missão:Pack Man

Trevor está feliz em ver Michael e Lamar .

Dirigir os carros roubados pela estrada.Quando a polícia chega, mantenha o seu passeio estável,enquanto Franklin sobe na parte de trás.Evite todas as colisões ou Franklin vai voar para fora.Assim que tiver na rodovia 700 JB, a diversão começa.Use metralhadoras para explodir cada carro da polícia e matar cada um para trás.Fique um pouco para trás do caminhão para desenhar as viaturas policiais em seu campo de fogo.Conheça Molly na parada de caminhões para terminar a missão .

Detonado GTA V Parte Final

Missão:Fresh Meat

Trevor chega na casa de Franklin e deixa escapar que Michael está sendo mantivo preso pelos chineses.Franklin corre para o resgate.

Franklin pode precisar usar aplicativo de telefone de Lester para localizar Michael ,mas você não.Apenas navegar no seu mapa waypoint a este ponto.Ele está dentro deste edifício. Lutar dentro ,Franklin é menos útil em campo aberto do que Trevor e Michael, de modo a manter a cobertura,não importa o quê.Atire Michael uma pistola e mudar para fornecer fogo de cobertura.Quando Franklin é derrubado pelo bandido armado de faca,faça um longo tiro de pistola no corredor com Michael para salvá-lo.Dirigir de volta para Michael para terminar a missão.

Missão:The Ballad of Rocco.

Rocco está mexendo com Salomão .Ninguém se mete com Salomão quando Michael está ao redor.Esta curta missão é simples.Perseguição Rocco. Força Rocco fora da estrada.Matar Rocco.Missão cumprida. De volta para casa.

Missão:Cleaning Out the Bureau..
Nesta missão você vai desfrutar das emoções de seguir pessoas e obedecer as leis de trânsito.Dirigir para Bureau e esperar que o carro certo para sair da garagem.Siga o sedan vermelho.Não chamar atenção ou se envolver emalgum acidente.Quando os parques de estacionamento,siga o motorista,mantendo uma distância respeitável, em seguida,entrar no apartamento.O zelador não vai lhe dar nenhum problema. Ir para casa com sua bolsa.

Missão:Reuniting the Family.
Dirija com Jimmy para atender Amanda .Tome cuidado com o instrutor de yoga, em seguida,ir para o estúdio de tatuagem.Dê a Lazlow alguns novos estúdios e tatuagens e conduzir à terapia.Sente-se através de terapia, depois ir para casa.

Missão:Architect’s Plans
Ande para a direita através do portão.Um trabalhador que vai lhe dar um capacete.Siga o relator até o elevador.Perfurar o arquiteto e roubar sua bolsa.correr para o elevador, evitando o combate, se puder.Os trabalhadores não irão segui-lo dentro.Quando bater no chão, evitar o combate.Corra para uma das alcovas profundas no local e se esconder até que o clima se acalme ,e depois para casa.

Missão:Legal Trouble
Esses caras querem encerrar filme de Salomão.Molly decola em direção ao aeroporto com seu filme e uma escolta policial.Siga Molly para o aeroporto. Helicópteros acima registro da perseguição policial.Molly se desgrudou por sua perseguição.Ela dirige para a pista.Virar à esquerda para evitar este caminhão de combustível e seguir lançando Molly através do concurso.Fique perto do meio deste plano, para evitar viaturas policiais capturados na jetwash.

Dê este jet um grande cais ou você vai ser esmagado ou capturados por estilhaços de trás.Molly vai ter um infeliz acidente. Pegue o filme.Polícia vai convergir para o site. Correr para este avião e decolar.Fique baixo e virar à esquerda.Siga a costa, mantendo baixoEm preparação para o Bureau Raid, faça um favor e escolha os melhores membros da tripulação disponíveis.

Missão:The Bureau Raid
Conduzir a uma instalação do governo e pegar o helicóptero.Voar para o salto marcado por um anel amarelo.

Alinhe acima o seu salto de pára-quedas a partir de agora de modo que você só precisa ajustar para o eixo vertical de movimento.Use travagem e aceleração para manter o telhado perto do centro da tela logo abaixo de seus pés.Quando você estiver perto de pouso freiar.

Correr para o computador e executar hackerconnection.exe.

É um simples número correspondente mini-jogo.Encontre o IP adequado escondido entre os números de mudança.Bruteforce.exe é um minigame igualmente simples.Basta pressionar o botão quando o texto em vermelho é destaque no eixo horizontal.Iniciar a partir da esquerda e trabalhar direito.Use Michael para limpar a direita, ao centro, e as seções superior direito da sala skylit da cobertura.Mudar para Franklin e limpar a esquerda.Quando a cortina de fumaça sobe,pulverizar por ele com a espingarda de assalto, e não parar de atirar até que ele termine.Você vai descer vários níveis fazendo corredor padrão de limpeza.Atenha-se para se proteger em alguma coisa.A espingarda de assalto é útil aqui.Você vai encontrar suprimentos médicos nesta sala, se você olhar para baixo.Rapel rapidamente para baixo da parede.Quando você chegar ao fundo, bateu cobrir, pegue um foguete, e matar a caça.Corrida para o chão, pegar a ambulância, e se mandar.

Missão:The Wrap Up
Dirija-se Kortz plaza.A pé ao andar superior no final de trás do complexo.

Com todos os envolvidos em um tiroteio de quatro vias,você tem uma chance de escapar.Faça o seu caminho em direção à praça principal,furando a tampa e derrubando IAA, FIB e Merryweather capangas.Se você se mover com cautela você vai ser capaz de emboscar um número de inimigos por trás.Trevor faz uma entrada dramática.Atire nos valentões no pátio com trevor, em seguida, voltar para o Michael.Derrubar o helicóptero com um foguete, e lutar contra o seu caminho para a praça.Alternar entre Trevor e Michael, se necessário, e para quebrar o estacionamento.Derrubar o helicóptero perseguindo e vá para a cidade.

Missão:Lamar Down
Passe direita pela porta da frente com Trevor e ataque.Use sua habilidade especial até que você possa chegar a cobertura.Vire à direita em torno da usina,seguindo Franklin.Mantenha a cobertura o máximo que puder e ver as passarelas.Quando o ataques dos atiradores,mude para Michael e eliminá-los para fora do telhado,em seguida, voltar para Trevor.Lamar está a meio caminho ao redor do outro lado da fábrica.Luta seu caminho para fora da mesma maneira que entrou.Destruir os veículos com foguetes.Volte para o Michael e limpar o morro em frente ao moinho.Pegue o caminhão com Franklin e fazer a longa viagem para casa

Missão:Meltdown
Desça até a loja de roupas de luxo.Andar junto com Jimmy para a estréia.

No tapete vermelho, você vai aprender sbore uma conspiração para matar Amanda e Tracy .Pegue o carro esporte logo atrás da limusine e corra de volta em casa.Há tempo de sobra para fazê-lo,desde que você evitar naufrágios.O cronômetro não pára quando você chegar a casa.correr com a arma na mão e matar o merc atacando Amanda na escada.Desenhe uma pistola e vá correndo no andar de cima.Entre no quarto e círcule ao redor da cama da Tracy,mas não se aproxime muito de perto.Esta posição vai expor alguns dos perfil do sequestrador.Rapidamente colocar uma bala em sua cabeça ou ele vai atirar em Tracy.Desenhe sua espingarda de assalto . Mate o merc subindo as escadas e coloque fogo pela porta da frente, quando você vê fumaça.Atualizar e círcule lá embaixo.Cuidado com o radar para um ataque por trás.Use tempo desaceleração e limpar a casa, vá para fora da porta para trás, e vire para a direita ,elimine os capangas.

Missão:Driller
Como você se prepara para o Heist, selecione a opção Chopper e Driller.Escolha a sua equipe.Como sempre, reunir as melhores pessoas disponíveis.Ao roubar a Driller,dirigir em linha reta para o lote e para o outro lado do caminhão. Correr em linha reta e siga em frente,virando à direita e seguindo a estrada.Mantenha-se na estrada principal, se possível, de preferência em direção ao laço litoral ou em direção ao deserto.Se tiver sorte, você vai fugir rapidamente dos policiais.Se você não consegue se livrar da polícia, fazer o seu caminho no deserto plano ou um campo de pouso deserto. Aos poucos, atrair policiais para fora da estrada..

Missão:Sidetracked
Dirija para o pátio ferroviário.de longe, matar dois trabalhadores com um rifle sniper. Uma está no convés do lado esquerdo,o outro no interior da torre de controle.

Manipular os controles de transporte ferroviário e mudar para Michael.Use o helicóptero skylift para pegar o motor do trem.Alinhe-se cuidadosamente na parte de trás do trem, voar baixo,e toque na tecla ímã do momento em que se torna disponível.Subir rapidamente, fazer o seu caminho para o trailer,e reverter o processo.Seja paciente e não tentar compensar,usando a sua cauda para rodar.Voltar e pegar um flatcar usando o mesmo método.Deixar o carro em um segundo trailer e pousar.

Missão:The Big Score
Dirija Michael ao robbery site.Ele vai proporcionar uma distração.

Quando chegar ao Depository,o controle passará para Franklin. Burrow através da parede com o Driller.Colocar bombas adesivas nas barras das gaiolas.De volta e explodir as portas.Em seguida,volta a Driller cima e para fora do túnel.Ocupam posição para repelir os guardas que vêm através dos túneis atrás de você.O primeiro lote virá do sul,o segundo a partir do norte.Você pode usar a cobertura de construção perto da boca do túnel contra ambas as equipes.Correr para o buraco e prenda as gaiolas para o helicóptero, depois vire para repelir os guardas que tumutuam a boca do túnel.Girar ao redor e lutar contra os guardas atacando a partir do furo acima de você.Começar a voar os helicópteros com Trevor.Controle em breve mudar para Michael.Manobra de Michael e seus companheiros atirador em cobrir-se esta passagem e descer as escadas no final.Na parte inferior da escada, use um foguete para despachar o helicóptero.Junte-se Franklin, avançar, e destruir outro helicóptero.Mudar para Franklin e desmarque a equipe NOSE avançando ao longo da caminhada.Luta seu caminho até a próxima passagem,Apressar-se estas escadas,mantendo a equipe.Desenhe um lançador de foguetes como você correr.No topo das escadas, derrube o helicóptero.Siga a equipe para baixo e ao redor do prédio.Na garagem, use os postes como cobertura e lutar contra várias ondas de atacantes.Use foguetes contra as cartas inimigas como eles entram no corpo a corpo para diluir a oposição,mas não destruir o carro de fuga.Sua próxima tarefa é escapar de uma perseguição de cinco estrelas.A massa de carros perseguindo você é quase impossível para agitar na estrada.Usando o seu carro de fuga blindado, sair fora da estrada para baixo dos barrancos íngremes e montanhas para agitar as massas de perseguidores.Taludes e muros são o demônio.Saia de vista, esconder e usar seu radar para evitar perseguidores.Lutar raramente é tão útil como fugir.A fuga ainda não acabou! Três helicópteros Merryweather interceptar seus dois helicópteros. Para derrubar eles, basta chegar perto de cada nível e voar.Não ligue firmemente uma vez que você está perto,fique reto e Lester irá para baixo,então facilmente atingir eles com foguetes.Mova-se rapidamente ou eles vão derrubar o seu helicóptero e terminar a missão.Pegar o trem e cair fora o ouro.Espere até que esteja sobre a ponte para se aproximar de um parente imediato.Largue o ouro e partem vitorioso.Eis alguns homens muito ricos.

Missão:The Third Way.
Franklin escolhe o caminho mais elevado: Deathwish.Procure Lester para um conselho.

Lester sugerem coordenar uma emboscada na fundição.Dirigir até lá e conhecer Trevor e Michael.Você vai tomar cada posição em diferentes partes da sala e esperar a chegada de um exército.Há simplesmente muitos inimigos até mesmo pensar sobre a quebra de cobertura neste encontro.Fique baixo movimento,a menos que seja absolutamente necessário.A espingarda de assalto irá atendê-lo bem nesses bairros próximos.Depois de Franklin sair da emboscada, passe para Michael quando solicitado e varrer a passarela.Quando Lamar chamar,mude para Franklin, quebrar sua cobertura, correr ao longo da passarela, cair fora da final, e vá para fora da porta através do escritório de controle. Use o carro para se proteger e limpar os atacantes.Quando Trevor fica em silêncio,mude para Michael. Limpar o centro da sala, atravesse, e ter cobertura ao lado de Trevor.Lutar contra outra onda de inimigos e, em seguida, mudar para Trevor.Luta ao lado de Michael e matar os inimigos de atacam dentro de casa.Como Michael e lutar contra os capangas atacam Franklin.Use foguetes para apanhar veículos que se aproximam.Limpar os níveis superiores à distância com fogo MG.ir em torno do edifício, e protegendo em alguma cobertura.Apanhar os guardas ao redor deste lado e derrubar helicópteros com foguetes.Depois de escapar, a sua equipa vai resolver matar as pessoas responsáveis ​​por tornar suas vidas miseráveis.Franklin vai atacar os bandidos chineses.Enviado para encontrar o filho do crime, senhor,ele descobre que o pai está no local de destino.Utilize uma bicicleta para chegar perto do comboio.Assim que chegar na rodovia, pulverizar o carro médio com balas ,e provocar uma parada.Vá em torno do cume ao longo da rodovia.Use um pouco de foguetes para eliminar o chefe.Mudar para Trevor. Monte seu carro para a direita através do portão do parque e descer a meio caminho,parando a meio caminho para a roda-gigante.Use seu escopo atirador e detectar os agentes FIB e depois mudar para um foguete e destruir o carro. Saltar de volta para o seu veículo e vá embora.Dirigir até sua gangue.Ao sair do carro, ativar a habilidade especial de Michael, e introduzir todos a sua Minigun .A quadrilha é fácil de apanhar em campo aberto.

Mudar para Trevor. abordar sistematicamente a casa pela porta da frente,em seguida, mover-se à esquerda da casa.Continue a tocar fogo para manter a fiação arma e segure sempre que você vê um alvo ou uma esquina.Use a capacidade do tanque de Trevor, conforme necessário.Você encontrará Devin esconder em uma cesta perto da piscina.
Dirija Devin para a costa e ver o que acontece.

Fonte: http://www.umbrelasgames.com/


FINAIS DE GTA V

Opção A:Matar Trevor
Se você escolher a opção A,Franklin vai chamar Trevor e marcar um encontro.Em seguida, ele vai chamar Michael e pedir ajuda, para a qual Michael ficará um pouco em cima do muro, mas diz-lhe que ele vai ver o que ele pode fazer.Vá até o local de encontro,onde você vai falar com Trevor e ele o acusa de tentar levá-lo para ajudá-lo a matar Michael.Franklin responde que Trevor é o seu verdadeiro alvo, quando então Trevor vai tentar escapar.Entrar em seu carro e vá atrás dele.A perseguição será longo e difícil,pois ele vai tentar te perder por entrelaçando através do tráfego,mas a habilidade especial de Franklin significa que o tráfego é um problema inexistente.Não se incomode em tentar matá-lo do carro, como você realmente não pode alcançá-lo.Eventualmente, você vai chegar aos campos de petróleo, onde uma cena em que Michael aparece para destruir o veículo de Trevor e feri-lo no processo.Então vocês dois vão continuar a derramar gasolina sobre seu ex-companheiro e queimá-lo.Após esse final, você não será capaz de jogar como Trevor novamente.

Opção B:matar Michael:
Se você escolher a opção B,Franklin vai chamar Michael e marcar um encontro.Em seguida,ele vai chamar Trevor e pedir ajuda,e Trevor vai recusar.Vá até o local de encontro,onde um cena acontece em que Michael percebe que Franklin quer matá-lo. Ele vai fugir e uma perseguição ocorrerá.Esta perseguição também levará a uma cena final,então não há nenhum ponto de atirar nele.Michael no entanto,não tem problemas atirando em você,então tome cuidado como você subir pelas passarelas e as escadas.Após a perseguição,vai ocorrer uma outra cena no topo da estrutura,onde Franklin e Michael vão lutar entre si,antes de Michael cai fora da borda e Franklin agarra-lo.Você pode tentar salvar Michael aqui ou deixá-lo, mas ambos resultaram na morte de Michael.Após este Michael não estará disponível para o jogo.

Opção C:Mate Devin
De longe, a minha opção mais favorito (Tanto porque envolve salvar Michael e Trevor, e por causa de toda a corrida e tiro).Franklin vai chamar Lester e marcar um encontro,Vá até a casa dele para se envolver em uma cena.Inicialmente espantado com a situação em que Franklin foi colocado,ele, no entanto,surge com um plano para primeiro esgotar a proteção da FIB e Devin vai atrair-os em uma emboscada na fundição.Após a cena,vá pegar Lamar e ir até a fundição,onde Lester chamou os outros dois. Lamar permanece fora para observar os bandidos e você deve ir para dentro para encontrar Trevor e Michael apontando armas um para o outro,ambos estão convencidos de que você chamou aqui para matá-los.Franklin fala para eles se preparar para enfrentar um pequeno exército.Na próxima luta,nunca ficar de fora da cobertura por mais de alguns segundos de cada vez.Fique na sua posição e abaixar depois de cada morte.Só saem de cobertura para atirar em um alvo.Use os barris explosivos espalhados para matar vários inimigos se as circunstâncias permitirem.

Pouco tempo depois, Trevor irá alertá-lo para os inimigos que se aproximam nas passarelas acima.Você não tem um bom ângulo de visão sobre eles,então mude para Michael,que está usando um rifle sniper.Um pouco depois disso, Lamar vai chamar de fora, dizendo que ele está sobre fogo pesado e solicita alguma ajuda.Mude para Franklin e fazer o seu caminho para fora para onde Lamar esta,fazendo uso de cobertura ao longo do caminho.Há vários carros estacionados do lado de fora e muitos das tropas FIB estão usando-os como cobertura. Use uma granada ou explosivo remoto para matar um monte deles de uma só vez.Mate os inimigos ao lado de Lamar até Michael te chamar, e te dizer que Trevor se foi em silêncio.

Franklin vai responder que ele não pode deixar Lamar,então você vai ter que mudar para o Michael e ir até onde Trevor está.Corra e mate os inimigos ao longo do caminho, e fazer uso de cobertura e capacidade especial de Michael para sobreviver à jornada.Encontre Trevor, e trabalhar em conjunto com ele para despachar o resto das forças no interior da fundição.Em seguida, Trevor e Michael irão se dividir,este último indo para as passarelas na parte de trás da fundição.Um helicóptero vai aparecer aqui,mas se você se concentrar em acertar o piloto,ele deve descer muito fácil.

Isso irá marcar o fim da luta, e os três que você vai encontrar de volta e discutir o seu próximo movimento.Trevor decide matar o agente FIB,Michael vai sair para matar o gangster e Franklin é atribuído matar o chefe Triad.O agente FIB estará em uma das cabines da roda gigante no cais.Vá até o local apontado como Trevor e usar um rifle sniper para descobrir qual cabine que ele está dentro,em seguida use um lançador de foguetes para explodi-lo.Fuja dos policiais depois.

Como Michael, vá para o local de destino para encontrar uma quadra de basquete com um bando de gangsters.Tire uma arma de disparo rápido e matar todos eles,eles estão a céu aberto de qualquer maneira.Se você fizer isso rápido o suficiente,você não vai ter que escapar,uma vez que eles estão todos mortos.Por último, como Franklin ir para o local alvo em uma moto.Arme-se com explosivos remotos e, assim que você chegar lá atirar bombas em ambos os próprios carros (especialmente o do meio, que é onde está o alvo), ou apenas extrair a saída do estacionamento com eles.Segure o gatilho para matar todos eles.Agora mude para Trevor,é hora de você acertar as contas com Devin.Vá até sua mansão,você tem duas opções.Você pode ir em todas as armas,matando todos os guardas enquanto absorve dano usando a habilidade berserk de Trevor, ou você pode ir pela estação na colina em frente a sua casa e matar todos os guardas usando um rifle sniper silencioso.De qualquer forma,vá pegar Devin, ele vai estar escondido em uma caixa perto da piscina.Trevor vai jogar ele no porta-malas de seu carro e você terá que dirigir agora para a costa,onde você se encontrar com Michael e Franklin.Haverá uma cena onde você vai jogar o carro com Devin no mar e sair feliz.

0 comentários:

Postar um comentário