segunda-feira, 7 de abril de 2014

Os Simpsons e sua abertura de Minecraft

Eae pessoas aqui é o Narashiuka!
Estou aqui com, uma novidade nostálgica :D

"Que a força esteja com vocês"

'Os Simpsons' faz abertura em homenagem ao game 'Minecraft'


Família amarela e cidade de Springfield aparecem na forma de blocos.
Epísódio com abertura foi ao ar no domingo (6) nos Estados Unidos.

O desenho "Os Simpsons" que foi ao ar neste domingo (6) nos Estados Unidos fez uma homenagem ao game "Minecraft". Em sua tradicional abertura, a família amarela e a cidade de Springfield apareceram com o visual em blocos do jogo independente.
A brincadeira começa logo que e mostrado o nome do desenho animado. Em vez de "The Simpsons" o que apareceu ou "Simcraft". A introdução ainda mostra Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie andando por pontos turísticos da cidade como a loja de rosquinhas, no terreno onde os pneus queimam eternamente e finalmente chegando ao sofá. Moe, o dono do bar, aparece como o Creeper e explode ao lado da família.
O criador do jogo independente baseado em blocos que permite que os jogadores construam praticamente qualquer coisa a partir de seu sistema de materiais, Markus "Notch" Persson, disse em mensagem publicada no Twitter que acha estranho quando coisas desse tipo acontecem: "Para mim ainda é um pequeno jogo que eu fiz em casa", disse.
"Minecraft" tem versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e para iOS. No X360, o jogo recém ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias vendidas.

Fonte: http://g1.globo.com

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário