sexta-feira, 30 de maio de 2014

LEGO Batman 3 é super foda \o/

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka
Com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

'LEGO Batman 3' terá mais de 150 personagens nos consoles e PC
Warner anunciou novo título da série com os super-heróis da DC Comics.
Título terá versões para Xbox One, X360, PS4, PS3, Wii U, Vita, 3DS e PC.



A Warner Games e o estúdio TT Games anunciaram nesta terça-feira (27)o game "LEGO Batman 3: Beyond Gotham", que está em desenvolvimento para Xbox One, Xbox 360, PlayStation4, PlayStation3, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo 3DS e PC.

Ainda não há data de lançamento para o título, mas a previsão é que ele seja lançado ainda em 2014.
O jogo é sequência da série com personagens da DC Comics que tem os games "LEGO Batman: The Videogame" e "LEGO Batman 2: DC Super Heroes". Toda a série de jogos baseada nas pecinhas de LEGO já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.
Neste novo jogo, o Homem-Morcego une forças com seus amigos super-heróis e vai para o espaço para deter Brainiac em sua missão de destruir a Terra. Usando a força das Lantern Rings, o vilão encolhe os planetas para adicionar à sua coleção de miniaturas de todo o universo. Os maiores heróis e vilões devem se unir e viajar a diferentes mundos para coletar os Lantern Rings e deter Brainiac.

O jogo traz mais de 150 personagens do universo DC Comics, incluindo os membros da Liga da Justiça e grandes figuras LEGO, como o Atrocitus, Killer Croc, Solomon Grundy. Os personagens terão novas ferramentas e habilidades.



Também será possível explorar locações icônicas como o Hall da Justiça, a Batcaverna e a Torre de Observação da Liga da Justiça. Além disso, terão acesso aos módulos de treinamento do Batman no Bat Computer e fazer parte de diversos desafios, batalhas e corridas.

“Baseado no sucesso incrível da franquia 'LEGO Batman', estamos trabalhando para fazer de 'LEGO Batman 3: Beyond Gotham' o melhor jogo de super-herói neste ano para todas as idades”, disse Tom Stone, diretor administrativo da TT Games. “A equipe da TT Games está trazendo o 'LEGO Batman' e uma grande quantidade de personagens do universo DC Comics para mais uma história épica, com mais inovação e desafios inesperados”.

Fonte: http://g1.globo.com/

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário