segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minecraft Vende pra Caralho O.o

Eae galera aqui é o Narashiuka \o/
Depois de muito tempo sem postar por causa que comecei a cursar um técnico
e estava sem computador para conseguir acessar o blog favoravelmente.
Me segue no twitter @GabrielNarashi

"Que a força esteja com vocês"

'Minecraft' supera marca de 35 milhões de unidades vendidas
Vendas para PCs e Mac atingiram 14 milhões de unidades.
Game permite que jogadores construam a partir de blocos e materiais.



A versão para PCs e Mac do game "Minecraft" atingiu 14 milhões de unidades vendidas no mundo todo, afirmou o criador do jogo, Markus "Notch" Persson, em seu perfil no Twitter. Com isso, as vendas do título em todas as plataformas disponíveis supera a marca de 35 milhões de unidades.

"Minecraft" é um fenômeno comercial desde suas versões de teste. Hoje disponível também para PlayStation 3, Xbox 360 e dispositivos móveis, o game permite que os jogadores construam praticamente qualquer coisa a partir de seu sistema de blocos e materiais. A liberdade é tanta que os fãs mais dedicados recriaram aeronaves, cidades e até o planeta Terra dentro do jogo.



No dia 24 de janeiro, a Mojang, produtora do jogo, anunciou que o "Minecraft" para PS3 havia vendido mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento. Já a Microsoft afirmou em dezembro que a versão do game para Xbox 360 vendeu mais de 10 milhões de unidades. Por fim, a Mojang informou em maio de 2013 que as vendas do seu jogo nos aparelhos com sistemas iOS e Android ultrapassaram a marca de 10 milhões de unidades comercializadas.

Somados, as vendas chegam a no mínimo 35 milhões de unidades. No entanto, o número já deve ser maior.
As vendas para PCs e Mac de "Minecraft" são contabilizadas a partir do lançamento oficial do jogo em 2011 e não levam em consideração os dados da versão Alpha, de 2009, e Beta, de 2010.

Fonte:http://g1.globo.com/

OBS:
Realmente esse game deu o que falar, eu mesmo jogava ele por muito tempo, se bem que se eu pegar jogo ainda, sou um profissional da atualização 1.7 para trás, mas deixando isso de lado quase todos já jogaram até quem não gosta de games, a realidade é que eles fizeram fama com um jogo simples.

Bom vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário