terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fairy Tail será publicado em 5 revistas

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

Fairy Tail será publicado em 5 revistas

Fairy Tail terá spin-offs publicados em 4 revistas diferentes, fora a sua publicação original.



O mangaká Hiro Mashima anunciou que a Kodansha publicará quatro capítulos one-shot especiais do seu mangá, Fairy Tail, em março e em abril. A 13ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine é a confirmação do Fairy Tail Matsuri.

Cada capítulo terá pelo menos 20 páginas. A edição de abril da Bessatsu Shonen, contará com o personagem Frosch e a guilda Sabertooth em 8 de março. A 4ª edição deste ano da Magazine Especial contará um capítulo protagonizado por Juvia e Gray em 20 de março. A 18ª edição da Young Magazine contará com um capítulo exclusivo da personagem Erza no dia 31 de março. A edição de maio da Monthly Shonen Magazine publicará um capítulo especial com Natsu, Lucy e um personagem misterioso no dia 5 de abril. Estas são as primeiras obras que Mashima publica na Young Magazine e na Monthly Shonen Magazine.



O Tartarus Arc, ocorrendo atualmente no mangá, será publicado em três edições consecutivas da Weekly Shonen Magazine com páginas coloridas, começando com a 17ª edição em 26 de março. A 18ª edição deste ano irá incluir dois capítulos de Fairy Tail no dia 2 de abril.

Fonte:http://noticiasanimeunited.com.br/

Vou ficar por aqui com mais este post.
Até Mais Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário