sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fazendo download de Strider

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Estou aqui com mais uma novidade, ah segue meu twiiter ai @GabrielNarashi

"Que a força esteja com vocês"

Novo 'Strider' será lançado por download em 18 de fevereiro
No PC e consoles da Sony e Microsoft, jogo custa R$ 31.
Game tem combates ágeis que priorizam técnicas 'old school'.



O game do ninja futurista Strider Hiryu será lançado em 18 de fevereiro na loja virtual PlayStation Store, dos videogames PlayStation 3 e PlayStation 4, e no dia seguinte na loja da rede Xbox Live, do Xbox 360 e do Xbox One, além do Steam, para a versão de PC. Antes previsto apenas para o primeiro trimestre de 2014, o jogo de ação custará R$ 31.
O G1 já testou o game, que traz ação rápida com golpes poderosos e muita exploração do cenário (leia aqui).

Além do modo campanha, "Strider" traz dois novos modos de jogo, o Survival, que é necessário sobreviver a ondas de inimigos que atacam o ninja usando armas e habilidaes específicas, e o Beacon Run, que exige atravessar a fase rapidamente antes de o tempo esgotar.

A versão para Xbox 360 e PlayStation 3 têm resolução 720p e roda a 30 quadros por segundo. No Xbox One, PlayStation 4 e PC – dependendo da configuração da máquina – "Strider" terá uma qualidade ainda maior: resolução Full HD (1080p) rodando a 60 quadros por segundo, além de efeitos de luz e de partículas mais aprimorados, de acordo com a empresa.



Junto com a jogabilidade clássica focada na ação, principalmente nos combates contra os sub-chefes e chefes das fases, "Strider" traz um belo estilo visual. O game utiliza gráficos 3D que mostram detalhes do personagem, de seus movimentos rápidos de ninja e dos cenários bastante coloridos e repletos de locais para explorar, enquanto o esquema de jogo é em 2D, como nos antigos games da franquia lançada em 1989.

OBS:
O jogo nos leva numa diversão inimáginável, mas vamos parar de puxar o saco porque nunca joguei, vai que é uma bosta, num vou baixar sem ver qualquer trailer antes e comentários sobre o game.

Vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário