segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Teorias de Animes ~ Parte 9 (Shingeki no Kyojin)

Eae pessoas tudo bem, aqui é o Narashiuka \o/
Mais uma vez aqui conosco Teoria de Animes \o/

Hoje a teoria é sobre o anime Shingeki no Kyojin


Bem o anime tem uma história intrigante que coloca titãns contra humanos numa longa história de até agora 20 episódios, bem só para avisar não vi nenhum manga deste anime, bem estou fazendo esta teorias em base de pesquisas e estudos, mas bem vamos lá.

No anime foi mostrado que o personagem principal podia se transformar em um Titã, e mais para frente apareceu uma titã fêmea anunciada como rara e ela também era inteligente como nosso personagem, porem eu percebi que o Colosso Gigante que destruiu as muralhas também é, então ai vai a teoria, o pai de Eren (personagem principal) é um cientista que sabe segredos sobre os Titãns, porem eu acho que além de segredos ele deve ter criado estes titãns, percebemos que os titãns comuns são diferentes e "burros", o que eu pensei depois de ter analisado é meio maluco, mas porque o pai de Eren não pode ter criado os titãns, vamos aprofundar mais.


Penso que os titãns são experiências da humanidade, os titãns denominados não inteligentes são as primeiras cobaias das experiências de algum país, porem a experiência não deu muito certo inicialmente fazendo titãns que são "burros" e não tem controle sobre si, cortando a nuca deles, matamos a pessoa que está no controle, e os titãns denominados inteligentes como Eren, tem controle em si e são experiências que deram certo.

O objetivo de eles terem criado titãns foi para destruir alguma parte da humanidade e ser o "dono do mundo" e provavelmente ou melhor com quase certeza o pai do Eren está envolvido nisso, percebam que ele está sumido e apareceu ele aplicando injeções em Eren quando ele erá pequeno e depois desapareceu.

Essa é minha teoria de hoje, bem fiquem de olho no anime e depois confirmem o que ocorrerá!
Até Mais Galera.

2 comentários:

  1. Olá poderia dar uma olhada no meu vídeo de teorias de shinjeki no kyojin sou novato nisso mas ser puder dar uma olhada,agradeço desde já
    https://www.youtube.com/watch?v=ElesPk2VNwA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia sim, essa minha teoria apesar de ter acertado ela, já é um pouco antiga :)

      Excluir