sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Eai pessoal,alguém aqui conhece o Anime de Inu to Hasami wa Tsukaiyou ?

Inu to Hasami wa Tsukaiyou É Baseado em uma light novel de Shunsuke Sarai e Tetsuhiro Nabeshima, a história gira em torno de Kazuhito Harumi, um estudante do colegial que adora ler e é fã de uma escritora chamada Kirihime Natsuko. Um dia ele acaba encontrando ela numa cafeteria e é morto para salvá-la. Porém, graças ao poder de um “book-worm” (Livro sem fim) ele volta a vida, mas como um cachorro. Agora, Kasuhito sofre em uma vida sem livros e com uma sádica com uma tesoura que o oferece ajuda, que não é ninguém menos que Kirihime.

O primeiro crédito que você tem de dar à série não é pelo traço nem nada assim, é pelo teor bizarro de sua estória. Não é todo dia que você vê uma reunião de azares darem em um resultado tão hilário. As conversas entre personagens são o que roubam mais risos e não por conta de personagens fazendo palhaçadas pra tentar roubar risos,

É uma boa comédia, com um bom primeiro episódio e com brechas para um bom enredo, já que aparentemente, o fato de Harumi ter virado um cachorro tem alguma relação com o fato de Natsuno ter o encontrado e o adotado. Vale a pena ser acompanhado.

Obrigado por visitar o Blog logo postaremos mais...











0 comentários:

Postar um comentário