quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nurarihyon no mago.

Eai gente,aqui é o Stornmaster e vou falar um pouco sobre o Anime Nurarihyon no mago.

Nurarihyon no Mago é um Anime/mangá escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi. A série foi publicada pela primeira vez em um one-shot na Shueisha em 2007. A série foi publicada na Weekly Shōnen Jump de março de 2008 a junho de 2012. A partir de outubro de 2012, a série passou a ser publicada na revista mensal Jump Next!.
Em agosto de 2012 a editora JBC anunciou que adquiriu os direitos de publicar Nurahyon no Mago no Brasil. E em outubro de 2012 iniciou a publicação. Intitulado: Nura – A Ascensão do Clã das Sombras.
A série teve sua exibição original  a 3 de julho de 2010 – 27 de dezembro de 2010


                                                                    Sinopse

Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de youkais junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Nurarihyon no mago é um Anime do gênero Ação, Aventura, Comédia,Sobrenatural.
Curta a nossa page no Facebook https://www.facebook.com/Skkygames?fref=ts
Tchau e até o próximo post...

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nurarihyon_no_Mago




0 comentários:

Postar um comentário