domingo, 4 de agosto de 2013

Another

Eae pessoal tudo bem, estou de volta com um novo post. \o/
Quem ainda não curtiu a nossa page no facebook curta lah https://www.facebook.com/Skkygames

Hoje vou falar de Another \o/


É um anime de suspense e mistério, pelo o que eu percebi.
A história fica sobre o personagem Sakakibara Kouichi que é um novo estudante da escola que ronda uma história muito assustadora. Em 1972 uma estudante chamada Misaki Yomiyama, muito boa nos estudos e esportes, era venerada por alguns alunos e até professores tinham feição por ela, inesperadamente ela morre e os alunos começaram a fingir que ela ainda estava viva para acabar com um pouco com o sofrimento, porem quando se formaram na foto de formatura apareceu Misaki como uma estudante normal na imagem.



O estudante Sakakibara Kouichi antes de entrar na escola foi hospitalizado e descobre que sua mãe foi uma estudante da classe 3 onde ele agora estuda e ronda uma misteriosa maldição que mata parentes e os próprios alunos da classe, Sakakibara descobre também que sua mãe esteve envolvida neste mistério e sua morte no parto de seu filho teve envolvimento com a tal maldição.

Uma estudante da mesma sala que Sakakibara chamada Misaki Mei, revelada prima de Misaki Yomiyama, é regularmente tratada na escola por "a não existente" ou melhor seus colegas a tratam como ela não existisse e Sakakibara é o único que começa a conversar com ela, então seus colegas achando um absurdo seu feito começam a ignora-lo também, isso porque acreditavam que se ignorassem um aluno da sala a maldição ia deixa-los em paz aquele ano.

Após muito tempo os dois (Misaki Mei e Sakakibara) param de ser ignorados por causa que os "acidentes" continuam a ocorrer na escola, então começam uma longa investigação sobre a maldição e tentam desvenda-la.

Bem veja o anime para saber o final.

Não terminei de vê-lo ainda, porem o ruim do anime é só ter 12 episódios :(
Até mais pessoal, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário