sábado, 19 de julho de 2014

O futuro de One Piece! (Revelado)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade de anime para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

O FUTURO DE ONE PIECE! ENTREVISTA COM EIICHIRO ODA

Na próxima semana não havera o lançamento do capitulo do mangá One Piece , devido ao fato do Eiichiro Oda ter feito uma visita “secreta” para Taiwan no evento One Piece Exhibition.

No evento o autor Eiichiro Oda deu uma entrevista fantástica para a Revista China Times. Confiram na íntegra, em português, como foi a entrevista.



Um dos jornalistas perguntou, sabendo que o Oda gosta de fazer trocadilhos com palavras, se a palavra One Piece seria “Won Peace” (Paz Vencida, Conquistada), e se isso seria o final de One Piece, que o grande tesouro do final do anime seria a conquista da “Paz Mundial”. Oda sorriu e disse: “O nome One Piece realmente está conectado com o final do anime, …mas eu não posso dizer o verdadeiro motivo, porque perderia o propósito.” Mais tarde, ele acrescentou: “Depois de 17 anos, após mais e mais personagens novos terem sido criados na história, eu não consegui impedir que a inspiração fizesse visitas à minha cabeça. Acho que posso continuar desenhando a série por mais 10 anos.”(E neste ponto, aqui está a parte mais interessante da entrevista). “E haverão novos nakamas, ELES aparecerão sucessivamente.”

Ao ser questionado como ele inventa as Akumas no Mi, Oda disse que a inspiração de criá-las vem com acontecimentos da vida cotidiana, como acontece com Doraemon. Por exemplo, a Gomu Gomu no Mi surgiu porque ele era muito preguiçoso quando criança. Ele sempre foi muito preguiçoso para se levantar do sofá e pegar alguma coisa. Ele pensava que seria muito mais legal em ter uma mão que esticasse.



Oda, nesta entrevista, disse que sua Akuma no Mi preferida ainda é a da Robin, a Hana Hana no Mi. Que com ela, ele conseguiria tirar várias fotos ao mesmo tempo.

Além disso, todas as Akumas no Mi que as personagens femininas usam são associadas com as necessidades das mulheres na vida real. Por exemplo: A Sube Sube no Mi da Alvida, a Kilo Kilo no Mi da Miss Valentine.

Oda também revelou a hora exata que ele dorme: Ele dorme as 8 da manhã e acorda meio-dia. Como sabíamos, ele ainda dorme 4 horas por dia.

OBS:
Graças a Deus o anime vai continuar, e espero que consiga chegar no capitulo final antes do anime acabar.
One Piece é foda, mas Naruto é mais :D

Vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário