sábado, 19 de julho de 2014

Grupo WASSUP no Brasil!

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

WASSUP CONFIRMA SHOW EM SÃO PAULO!

O grupo coreano Wassup virá ao Brasil pela primeira vez, onde fará uma única apresentação em São Paulo, no dia 13 de setembro ás 19h, na Via Marquês.



Show
Data: 13 de setembro de 2014 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 – Barra Funda
Classificação etária: Menor de 14 anos acompanhado dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhado.

Fansign
Data: 13 de setembro de 2014 (sábado)
Horário: 14h00
Local: Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 – Barra Funda

Ingressos
VIP: R$ 340 (inteira) e R$ 170 (meia-entrada)
PISTA: R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia-entrada)
FANSIGN (Seção de autógrafo com cada integrante do grupo): R$ 200

Para comprar: https://ticketbrasil.com.br/show/wassup-sp/

OBS:
As gostosas do Wassup vindo aqui é tão mais sexy que a Copa, que eu acho que vou...
bom não tenho dinheiro, mas vou, eu acho...

Bom vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário