domingo, 27 de julho de 2014

Microsoft atacando! (Será que Halo acabará?)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais este post para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

Microsoft irá fechar divisão do Xbox que produzia série sobre 'Halo'
'Halo Nightfall', do cineasta Ridley Scott, no entanto, não será cancelada.
Empresa anunciou demissão de 18 mil funcionários na quinta-feira (17).

Microsoft anunciou seriado de 'Halo' produzido por Steven Spielberg em maio de 2013

A Microsoft irá fechar nos próximos meses o Xbox Entertainment Studios, sua divisão responsável por produzir conteúdo original em vídeo para os videogames Xbox. A informação foi confirmada ao site Recode. O anúncio chega logo após Satya Nadella, CEO da empresa, anunciar a demissão de 18 mil funcionários, a maior rodada de corte de pessoal na Microsoft em cinco anos.



Fundado no início de 2013, o Xbox Entertainment Studios tinha alguns projetos grandes na manga, como a série "Halo Nightfall", produzida pelo cineasta Ridley Scott ("Alien", "Blade Runner"), e um outro trabalho sobre "Halo" liderado por Steven Spielberg. O estúdio também trabalhava em um documentário sobre a escavação de vários cartuchos do game "E.T.", para Atari, no Novo México (EUA).
Segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, o fim do estúdio faz parte da reestruturação da Microsoft. No entanto, Spencer afirma que as produções envolvendo a franquia "Halo" e a série de documentários "Signal to Noise" não serão canceladas.
O fechamento do Xbox Entertainment Studios é mais um golpe contra a filosofia multimídia "tudo em um" do Xbox One. Anunciada junto do videogame em maio de 2013, a ideia foi rechaçada pelos jogadores junto da obrigatoriedade da compra do sensor de movimentos Kinect. Este, aliás, foi removido do pacote do Xbox One em junho. Desde então, segundo a Microsoft, as vendas do videogame dobraram.

Fonte: http://g1.globo.com/

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário