domingo, 24 de novembro de 2013

Teoria de Animes ~ Parte 11 (Naruto Shippuden)

Eae galera tudo bem com vocês?
Aqui é o Narashiuka com mais uma teoria de animes \o/
Já curtiu nossa page do facebook?
https://www.facebook.com/Skkygames

"Que a força esteja com vocês"

Hoje a teoria é sobre Naruto Shippuden \o/



Sinopse:

Naruto (ナルト?) é uma série de animê e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Weekly Shōnen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.



Teoria:

O manga como todo mundo sabe deu uma pausa até ano que vem para o Kishimoto no Jutsu não acabar de vez com o anime, mas uma coisa que ele revelou foi que Tobi era na verdade Uchiha Obito, muitos desconfiavam disso, aliás eu desconfiava porque passaram a história de Kakashi em alguns episódios e isso mostrou Uchiha Obito com seu "ar" de pessoas que desistem dos amigos são piores que lixos, porem ele meio que ficou do mal e virou um dos vilões mais fodas do anime, até seu poder se comparar ao do Sábio dos Seis Caminhos o famoso Rikkudou Sennin, entretanto depois de uma luta contra nosso famoso Sasuke e Naruto ele perdeu e foi tirado de seus corpo os monstros de caudas, e então ele virou novamente um bosta, deitado no chão sem reação alguma, porem no anime o que se percebeu é que Naruto só conseguiu tal feito depois de falar com Obito e convence-lo de que o que ele havia feito era errado e saia dos seus princípios.

A ultima aparição de Uchiha Itachi no anime mostrou ao Sasuke que ele estava seguindo um caminho errado que nem mesmo seu irmão o apoiaria, na guerra pareceu que ele havia decidido defender Konoha pelo fato de seu irmão ter feito o mesmo até contra a própria família, mostrando então um novo Uchiha, que apesar do ódio faz as coisas certas, com um novo princípio e também um novo Sharingan super poderoso.



O poder de Naruto realmente superá por pouco o de Sasuke que no começo do anime era muito superior, porem a rivalidade dos dois só aumento com isso, me dando então a noção que a grande batalha final poderá sim ocorrer, Sasuke vs Naruto, e um grande final seria os dois se matando realmente, dando um ar que nem um dos dois podia contra o outro, e realizando o sonho de muitos fãns, porem pode ser que isso demore por o simples motivo de Uchiha Madara ainda estar vivo e devendo ser selado, este feito não vai ser nada fácil porque todos sabemos que ele é super forte, superando quase todos com seus poderes e feitos.

Mostrando os detalhes vamos analisar a situação:

Uchiha Sasuke: No momento ele está quase sem "MP" por uso excessivo do seu Susanoo, seu Mangekyou Sharingan é eterno ou melhor ele pode usa-lo sem nem mesmo ficar cego, mas e os famosos jutsus proibidos do clã Uchiha como Izanagi e Izanami? Será que se ele utiliza-los ele não ficaria cego? seu Susanoo está muito poderoso utilizando uma espada e seu arco, Sasuke controlá bem seu Amaterasu, por isso utiliza o arco que é o ataque máximo do Susanoo, e Itachi controlava bem seu Tsukuyomi por isso tinha a espada Totsuka, dizem que Sasuke só tem o Susanoo por causa de Itachi, mas isso é sem duvida mentira, sendo um jutsu ocular somente utilizado pelos uchihas.



Uzumaki Naruto: Ele está sem duvida amigo de Kurama (Raposa de Nove Caudas), seu poder está acima de estimado e quase utiliza a forma completa da Raposa, porem seu pai Minato está com uma parte do seu poder, sendo a raposa dividida em Ying e Yang (Bem e Mal), Naruto também tem seu modo Sennin, que está bem utilizado em suas mãos, mas será o suficiente para derrotar Uchiha Madara?

Mostrando a realização dos fatos:

Então, podemos dizer por enquanto que Naruto e Sasuke estão lado a lado para derrotar Madara depois de noucaltiarem Obito, o poder dos dois não estão perto de Madara que provavelmente fará algo para que possa ficar mais forte além de usar a ultima forma do Sharingan chamado Rinnegan, Orochimaru ainda fará algo para fuder com alguém e no caso acho que Sasuke novamente o parará, Obito provavelmente desistiu do seu objetivo e morrerá como um herói salvando alguém, Jiraya como não foi encontrado seu corpo, provavelmente aparecerá no anime e se transformará num herói ou um novo vilão, Tsunade irá morrer com certeza, Itachi realmente teve seu fim, e Minato será usado de novo por Kabuto que conseguirá sair do Izanami que Itachi o colocou.



Sendo assim uma grande parte da guerra ainda irá acontecer e ficaremos felizes vendo Naruto até o final de 2014, mas será que realmente acabará, pois Naruto é o anime que mais da dinheiro no mundo, porque eles abandonariam uma mina de dinheiro simplesmente do nada?

Bom vou ficando por aqui com esta teoria enorme.
Até Mais Galera.



4 comentários:

  1. Olha boa noite... gostei muito das informações do blog...vlw....pergunta? O ultimo episodio foi o 356? E qntos e qndo é lançado os episódios? Vlw Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o ultimo episodio foi o 356, os episódios são lançados todas semanas, nas quinta-feiras, é lançado somente um junto com o manga que sai tambem nesse dia, o manga tem sua previa que geralmente sai um dia antes, mas pode ser mudada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem quando criei esta teoria estava vendo ainda o final da luta contra o Obito, e acertei algumas coisas, no manga mudou um pouco ou melhor já esta na frente dessa teoria, mas toma cuidado que eu já acertei algumas e se você ficar lendo aqui e vendo só os episódios vai ver um lindo spoiler kkk.

      Excluir