terça-feira, 19 de novembro de 2013

PlayTV volta dos animes e Livro 3 A Lenda de Korra

Eae galera, aqui é o Narashiuka!
Hoje tem duas novidades para vocês num só post \o/
Curte ai nossa page do facebook https://www.facebook.com/Skkygames

"Que a força esteja com vocês"

PlayTV anuncia volta dos animes



Depois de mais de 5 anos, a PlayTV voltará a contar com animes em sua programação. O canal pago anunciou que exibirá duas séries, que ainda não foram reveladas, em um bloco de uma hora. O mais bacana disso tudo é que o horário será escolhido através de uma enquete em seu site.
Quando ainda era um canal aberto, na época uma parceria entre a Gamecorp e a Rede Bandeirantes, a PlayTV exibiu diversos animes até 2008. Títulos como Ranma ½, Trigun, Samurai Champloo e Love Hina foram exibidos pelo extinto Otacraze. Também chegaram a anunciar Heat Guy J e Gungrave, mas nunca foram ao ar.

O canal está disponível nas operadoras SKY (181), NET (118), Claro (118), Oi (109) e Vivo (255).

A Lenda de Korra: Livro 3 não deve demorar para estrear



Bryan Konietzko, co-criador de A Lenda de Korra e Aang, revelou uma importante notícia em seu Tumblr: o Livro 3 não deve demorar para sair. A data de estreia ainda não foi definida pela Nickelodeon, mas ele garante que não deve demorar igual ocorreu com o Livro 2: Espíritos, que deixou a série em hiato por mais de um ano.
Além disso, foi informado que Bryan e Michael Dante DiMartino já conferiram os quatro primeiros episódios da nova temporada. Felizmente a animação continua a cargo do Studio Mir.
Em tempo: na última sexta-feira, 15 de novembro, a Nickelodeon americana disponibilizou em seu site os últimos dois episódios do Livro 2 antes da estreia na TV. Quanto aos episódios 23 e 24 de A Lenda de Korra, 1,865 milhões de telespectadores sintonizaram o canal no momento em que foram exibidos.

Fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br

Vou ficando por aqui com estas novidades!
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário