sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Destaques de games do PS4 e Xbox ONE

Eae galera, aqui é o Narashiuka.
Olha só essa novidade nociva aqui para você \o/
Já curtiu nossa page do facebook?
Curte lá https://www.facebook.com/Skkygames

"Que a força esteja com você!"

Veja os destaques dos games de nova geração do PS4 e do Xbox One



PlayStation 4 será lançado nesta sexta-feira (15) nos Estados Unidos.
Xbox One, por sua vez, chega aos EUA e ao Brasil no dia 22.

Apesar de a Nintendo ter lançado o Wii U em novembro de 2012, é a chegada do PlayStation 4 às lojas dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15), que marca formalmente o início da nova geração de videogames, ao lado Xbox One, que será lançado no dia 22 de novembro nos EUA e no Brasil.
Nessa que é uma das levas de aparelhos menos alardeadas pelas inovações nos seus jogos e mais por promessas de serviços multimídia, funções secundárias e polêmicas – sejam elas o preço de R$ 4 mil do PS4 no Brasil ou a proibição inicial de que jogos usados não poderiam rodar no Xbox One – veja os destaques dos games para os consoles de Sony e Microsoft que prometem justificar a compra da oitava geração de videogames.

Playstation 4

"Killzone: Shadow Fall"



Continuação da série de tiro em primeira pessoa exclusiva dos videogames da Sony, "Killzone: Shadow Fall" é um dos títulos de lançamento do PlayStation 4 e impressiona pelo visual.
"Shadow Fall" foi produzido em Full HD (resolução de 1080p) e roda a 60 quadros por segundo, o que garante um desempenho rápido do jogo e maior quantidade de detalhes nas armas, personagens e cenários. Este último, inclusive, pode sofrer danos e ser destruído em tempo real.
O game também usa o "touchpad" do DualShock 4, o joystick do PS4, para ativar funções e habilidades adicionais.

"Knack"



"Knack" é a parte 2 do line-up inicial do PS4 e busca trazer de volta ao gênero de plataforma a vibração de games como "Crash Bandicoot" e "Spyro the Dragon", com um protagonista carismático em uma aventura 3D acessível para todas as idades.
Apesar de ser um jogo mecanicamente simples, "Knack" conta com o poder de processamento do PS4 em seus detalhes. O herói coleta itens conforme o jogo progride e isso faz o seu corpo crescer de tamanho. Cada partícula dessa formação se comporta de maneira individualizada, dando maior naturalidade à sua movimentação.
Knack também pode incorporar diferentes tipos de materiais, como gelo e diamante, e se "desmontar" para resolver alguns quebra-cabeças. Esses momentos com muitos elementos na tela são um bom exemplo da capacidade gráfica do videogame.

"Infamous: Second Son"



Embora só chegue ao PlayStation 4 em 2014, "Infamous: Second Son" já é um dos jogos mais bonitos desta primeira leva de títulos do novo videogame.
O game abusa dos efeitos de luz, do número de partículas na tela e da quantidade de detalhes da versão da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, que é retratada.
Como nos outros jogos da série, o game terá um herói mutante capaz de usar elementos da natureza em um mundo aberto sobre o qual ele tem direta influência. Se o jogador realizar ações que prejudicam os cidadãos da cidade, por exemplo, eles terão medo e se afastarão.
Uma novidade é a capacidade de destruição de cenários. O protagonista Devin tem uma habilidade que o faz subir alto no céu e descer rapidamente como um meteoro, destruindo tudo ao redor. No entanto, de acordo com a produtora Sucker Punch, o mundo de "Second Son" não é persistente e se reconstrói com o passar do tempo.

"Driveclub"



Adiado para o início de 2014, este título para PS4 promete elevar a experiência de games de corrida a um novo nível.
Em "Driveclub", os jogadores podem criar um clube de amigos não apenas para disputar corridas contra outros grupos ao redor do mundo, mas também para realizar desafios cooperativos.
De acordo com a Sony, o objetivo do jogo é dar uma nova sensação de dirigir carros caríssimos nos lugares mais belos do mundo. O título tem a visão em primeira pessoa como principal perspectiva, o que permite ver todos os detalhes dos veículos por dentro.

Xbox One

"Forza Motorsport 5"



Se a Sony tem o célebre simulador de corridas "Gran Turismo", a Microsoft tem a franquia "Forza".
E para "Forza Motorsport 5", game de lançamento do Xbox One, o estúdio Turn 10 repensou a série com um novo motor gráfico, que recria as características das matérias-primas usadas no interior dos carros e nas próprias pistas, e adicionou um recurso que aprende seu estilo de pilotar: o "Drivatar".
A função inédita de "Forza 5" identifica sua agressividade ao volante, os carros que você usa e até a tinta das suas máquinas e, quando você não está jogando, envia uma representação sua para disputar corridas pela internet.
"Quando eu jogar de novo, ganho recompensas com base no desempenho [do 'Drivatar']", afirmou Chris Bishop, diretor de marketing de "Forza 5", em entrevista ao G1 durante a Brasil Game Show (BGS) 2013.

"Dead Rising 3"



A série de zumbis "Dead Rising" volta a ser lançada apenas para um videogame da Microsoft em "Dead Rising 3".
E já era de se esperar que um jogo feito para o Xbox One tivesse novas armas e combinações, mais inimigos na tela ao mesmo tempo e um mapa maior que o dos títulos anteriores. Por isso, é o modo cooperativo de "Dead Rising 3" que promete mostrar melhor os avanços técnicos da máquina.
Além das telas de carregamento (os famosos "loading"), a Capcom diz ter acabado com a obrigatoriedade de ficar próximo ao seu amigo on-line durante uma partida multiplayer. Sendo assim, seu colega pode sair para coletar itens e montar um veículo reforçado enquanto você busca armas em outra área totalmente diferente da cidade de "Dead Rising 3".
Isso significa que o game consegue processar duas hordas de zumbis ao mesmo tempo, em pontos distintos e mantendo as características físicas do jogo. Essa capacidade de executar duas tarefas simultâneas aumenta a sensação de liberdade em um jogo que, por conta do seu mundo aberto, gira essencialmente em torno de escolhas.
Outro destaque é a maneira assíncrona como "Dead Rising 3" salva seu progresso no modo multiplayer. Sendo o servidor ou o cliente da partida on-line, o jogador guarda de maneira individual os avanços no game e pode continuar a jogar mesmo sem estar conectado à internet do ponto onde parou.

"Ryse: Son of Rome"
Inicialmente projetado para explorar as funções do sensor Kinect, o game "Ryse: Son of Rome" acabou se tornando um dos melhores exemplos do poderio gráfico do Xbox One.
Produzido pela desenvolvedora Crytek, a mesma da série "Crysis", "Ryse" aposta na qualidade visual dos seus personagens e cenários. O game tem efeitos de clima, como fumaça e chuva, e processa na tela centenas de flechas sendo disparadas ao mesmo tempo.
O rosto do herói romano é bastante verossímil e convence, bem como sua armadura dourada e sua espada, que fica toda ensanguentada após os combates. Até os arranhões pós-lutas podem ser vistos tamanho o nível de detalhes.
A sincronia labial no protagonista também é um destaque, principalmente quando o capitão dá ordens aos soldados. O personagem virtual também consegue demonstrar emoções por meio de expressões faciais mais detalhadas.

"Titanfall"



Exclusivo para Xbox One nos videogames de nova geração, o primeiro jogo dos criadores de "Call of Duty" após o fim do seu relacionamento com a produtora Activision promete ser a menina dos olhos dos fãs de games de tiro em primeira pessoa.
Totalmente multiplayer, "Titanfall" coloca frente a frente no campo de batalha humanos e robôs gigantes, os Titans. Eles são mais fortes que os soldados convencionais e conseguem eliminar inimigos com poucos tiros. No entanto, seu tamanho impede que os jogadores sejam silenciosos e invadam a base do adversário, por exemplo.
As novas opções de movimentação pelos mapas com pulos duplos e "wall walks" somadas às constantes mudanças entre as duas categorias de personagens tornam as batalhas de "Titanfall" dinâmicas e frenéticas.

PS4 e Xbox One

"Fifa 14"



Além de ter mais elementos aparecendo ao mesmo tempo na tela, como gandulas repondo a bola a cada lance, a versão de nova geração do game de futebol "Fifa 14" terá um sistema de jogo que permite aos atletas virtuais antecipar jogadas.
Em entrevista ao G1 durante a Brasil Game Show (BGS) 2013 (assista ao lado), o brasileiro Gilliard Lopes, produtor do game na Electronic Arts, diz que o "Fifa 14" de PlayStation 4 e Xbox One consegue "calcular todas as possibilidades de uma jogada pouco antes de ela acontecer".
"Atletas de alto nível têm um raciocínio rápido e conseguem, por exemplo, desviar de carrinhos ou fazer um passe preciso antes da marcação chegar", explica.
Ainda durante a BGS 2013, o jornalista Tiago Leifert, narrador de "Fifa 14", afirmou que a versão de nova geração do game terá falas exclusivas dele e do comentarista Caio Ribeiro.
Outra novidade é a maior presença da torcida durante as partidas. O público deixa de ter aquela aparência de papelão e passa a reagir seguindo o calor das partidas.

Fonte:http://g1.globo.com

Vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Galera.

0 comentários:

Postar um comentário