segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Elder Scrolls 5 Skyrim

Eae pessoas tudo bem, aqui vai mais um post meu!
"O lindo Narashiuka" Só que não

"Que a força esteja com vocês"

Eae, alguém já jogou The Elder Scrolls? E o Skyrim?


É o melhor jogo de RPG do mundo na minha opinião, além de ter um dos melhores graficos tem uma história muito maneira!

Os Dragões que aparecem dão muito medo em iniciantes, quem não teria medo de encontrar com um na frente?






Agora tem um novo suplemento para o jogo:



Dragonborn

Dragonborn

Com este suplemento oficial para The Elder Scrolls V: Skyrim®, viaja pela costa de Morrowind para a ilha de Solstheim. Encontra novas cidades, masmorras e demandas enquanto atravessas os baldios de cinzas e vales glaciares desta nova terra. Torna-te mais poderoso com gritos que vergam a vontade dos teus inimigos e até domam dragões. O teu destino e o destino de Solstheim estão em jogo enquanto defrontas o teu mais mortal adversário – o primeiro dos Dragonborn.

Para saber mais olhe este site: http://www.elderscrolls.com/skyrim/add-ons/

E as famosas referências do jogo, alguém já viu?

Referências Culturais

300 Referência

  • Se você dirigir ao sul do Santuario wpara Peryite , apenas uma pequena viagem a oeste de Karthwasten , Norte-Nordeste de o amante de pedra, você vai se deparar com um esqueleto (cerca de meio caminho da montanha). Se você olhar apenas para o lado do esqueleto você vai ver um gato sabre preso entre duas rochas com uma espada de vidro através de sua boca e na cabeça. Esta é uma referência à cena em 300 onde Leonidas lidera um lobo para uma passagem estreita, então apunhala-lo através da boca com uma lança.

Escolha sua própria aventura

  • A Escolha sua própria aventura livro de estilo pode ser encontrado em Kolb e o Dragão

Finntroll referência

  • Combinando o título do livro " Matando Troll "com o nome do autor, faz com que a palavra Finn-Troll, o mesmo nome que a banda de Folk Metal finlandesa Fintroll . Muitas canções Finntroll conter letras que envolvem a luta de trolls também. Uma cópia pode ser encontrada na estante de Farengar Secret-Fogo em Dragonsreach em Whiterun.

O Cavaleiro Sem Cabeça

  • À noite, ao longo das estradas que você tem a chance de encontrar um cavaleiro espectral
    Hamvirsrest hhorseman
    O Cavaleiro Sem Cabeça
    sem cabeça galopando a todo vapor. Ele carrega um machado nas costas, o que é provavelmente uma referência a Washington Irving "The Legend of Sleepy Hollow". Se você segui-lo, ele finalmente leva você para o descanso de Hamvir , onde existem vários esqueletos para lutar e uma caixa Mestre.

Katatonia

  • Durante a busca na ao longo do caminho dos peregrinos para retornar a chave de esqueleto, um diário intitulado "O Diário de Nydstrom" for encontrado, Nydstrom ser o guitarrista da proeminente banda de metal progressivo sueca Katatonia. Nele contém várias referências à música da banda, incluindo "Night é a New Day" e seu mais recente álbum "Ghost of the Sun", uma canção de um outro álbum.

A Lenda do Rei Arthur

  • Se você encontrou Reduto Torre quebrado, diretamente ao sul dele, haverá um lugar chamado Cairn Rebelde onde você vai encontrar uma pilha de pedras na frente da caverna e haverá uma espada de aço na pedra superior, que é uma referência a espada na pedra na lenda do Rei Arthur.
  • Arthur
    Excalibur?
    Ligeiramente Nordeste Bacia Bleackwind , há uma lagoa com um braço esquelético segurando um nivelado espada, que é uma referência para a Dama do Lago na lenda do Rei Arthur.
  •   A Dama de Pedra é encontrada no meio de um lago, uma outra referência à Lady in the Lake.

Senhor dos Anéis

  • Em Whiterun, a árvore gigante não é chamado a Gildergreen . É cultivada desde o Eldergleam, a coisa mais velha que vive em Skyrim, mas está falhando. Isto é semelhante ao da capital Gondorian de Minas Tirith em O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei , onde o lendário Árvore Branca enfrenta um destino semelhante.
  • Em Whiterun, durante a Batalha de Whiterun, .Hadvar ou Ralof pode ser visto perto da muralha da cidade, após a batalha. Qualquer um que está presente faz uma referência a Legolas e Gimli da competição em curso nos filmes: "Eu tenho certeza que eu matei mais do que eu estava contando.".
  • Durante o "A Night to Remember ", uma das tarefas é a obtenção de um anel de casamento de um hagraven chamada Moira que vai dizer "meu precioso" ao tentar obter o anel dela, em referência ao Gollum.
  • Ao juntar os companheiros, Vilkas e Kodlak discutir mérito do jogador. Kodlak comentários "O que importa é o seu coração." para que Vilkas responde: "E o seu braço". Esta é provavelmente uma referência intencional ao intercâmbio entre Éowyn e Éomer em O Retorno do Rei sobre Feliz vai para a batalha com os Rohirrim, em que os comentários Éomer "Não é o seu coração que eu duvido, só ao alcance de seu braço."

Minecraft

  • O Picareta entalhado é uma referência a "Notch", o criador de Minecraft. Como uma picareta é usado para a mineração e dispõe de um encantamento que impulsiona Metalurgia , o método de elaboração de Skyrim. Sua localização escondida-ainda-notável combinada com a sua falta de aparência em qualquer outro jogo TES confirmam sua natureza ovo de Páscoa.

Pac-Man

  • Em Endon House 's em Markarth , olhar para uma prateleira no fundo da sala, com fatias de queijo de cabra, uma fileira de alho e um pouco de pó fluorescente dispostos a olhar como uma cena de Pac-Man.

The Pied Piper

  • O desânimo busca envolve matando Hamelyn . Seu nome, assim como o seu jornal , ambos descrevem eventos semelhantes aos do mito, Pied Piper.

Star Trek referência

  • Na aldeia de Ivarstead há uma mulher chamada Temba Wide-Arm. Esta é uma referência para a Star Trek: The Next Generation episódio Darmok ". Temba, os braços", onde uma das frases muitas vezes repetida é

Estrela Wars referência

  • Dentro de Bleackcoast Caverna (Winterhold Oriental) há um esqueleto pendurado de cabeça para baixo no teto. Abaixo, o esqueleto é uma espada reluzente. Isso faz referência à Star Wars 5: O império contra ataca quando Luke Skywalker foi pego em Hoth e pendurado no teto da caverna. A espada abaixo representando seu sabre de luz .
    • Isto marca a segunda vez Bethesda colocou este ovo de Páscoa em um jogo Elder Scrolls. A caverna semelhante existia em Bloodmoon chamado Bjorn, fazendo referência exatamente a mesma cena de exatamente o mesmo filme em exatamente da mesma maneira.
  • Se você viajar com o fantasma de Lucien Lachance ele algumas vezes dizer "eu sinto uma perturbação no vazio", que é muito semelhante à frase "Eu me sinto uma perturbação na força" dos filmes de Star Wars, que é frequentemente mencionada por Jedi .
  • Dentro de Frostfruit Inn Erik pode ser ouvido falando com seu pai, com seu pai, dizendo-lhe "tudo que eu peço é que você permanecer por mais uma temporada" e "isso é só o lado de sua mãe em você." Isto é, em referência a do tio Owen conversa com Lucas em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Três Billy Goats Gruff

  • Em seu caminho para Hag Rocha Reduto , há uma ponte com um morto Troll baixo. Se é a sua primeira visita, você vai testemunhar duas cabras uma terceira reunião no final da ponte, em seguida, fugir juntos. Esta é uma referência ao conto da criança, "Três Billy Goats Gruff", onde um troll é derrotado por um trio de cabras. Foi feita uma referência semelhante em Oblivion.

Branca de Neve e os Sete Anões

  • Dentro do Blackreach você encontrará um edifício chamado os Quarters Guerra . Dentro destes bairros, você encontrará uma sala com sete camas pequenas, colocadas em um círculo em torno de uma lanterna. Isto pode ser uma referência a Branca de Neve e os Sete Anões. Oposto do quarto é um corredor com no final outro quarto, onde uma muito maior cama de casal é encontrado.

Ghostbusters 2 referência

  • No Cairn alma , o jogador pode encontrar uma alma que diz: "A morte é apenas uma porta, mas o tempo é uma janela: eu vou estar de volta." Estas foram as últimas palavras de Vigo dos Cárpatos, o principal antagonista do filme Os caça fantasmas 2 ".

 Pode encontrar essas referencias no site http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Easter_Eggs_%28Skyrim%29

Bom vou ficando por aqui com mais um post!
Até mais pessoal ^^



Adeus ^^ 

0 comentários:

Postar um comentário