domingo, 2 de junho de 2013

Teoria de Anime ~ Parte 2 (Fairy Tail)

Eae pessoas tudo bem? aqui é o Narashiuka novamente :)
Hoje é não é Quinta, mas vamos para as teorias ;)

"Que a força esteja com vocês"

Todo mundo que é Otaku ou Otome deve conhecer Fairy Tail!






É realmente um anime muito bom ;)

Mas vamos a teoria de hoje...

Natsu o protagonista da história é um Dragon Slayer, isso acho que todo mundo sabe, e como quase todo mundo sabe ele foi criado e treinado por um Dragão, que o ensinou a magia matadora de dragãos!

Bem tenho quase certeza que o dragão que criou Natsu está vivo!
Porque?
Bem no meio de uns dos episódios apareceu o dragão que criou Natsu, dizendo que queria ver do que era capaz os dragon slayers que eles tinham criado.
Porem à outra circunstância que me chocou. Como um dragão desapareceria do nada?
Como Natsu fala o dragão desapareceu quando ele acordou!
Acho que no anime ainda aparecerá e salvará Natsu!





Outra coisa que me chocou foi o fato de Natsu e outro Dragon slayer da Fairy Tail, não puderam passar na "parede de lei" que dizia que estatuas e pessoas idosas de mais de 80 anos não poderiam passar da li, e os dois dragon slayers não conseguiram passar O.O, bem no momento eles não eram estatuas, então só se encaixariam na idade maior que 80 anos O.O
O fato que estou querendo chegar é que penso que Natsu foi trazido para o futuro porque no dia que o seu mestre dragão sumiu ele estava no mesmo lugar, e na época os dragões já haviam sido extintos no anime, isso levaria Natsu a ter mais ou menos 400 anos e outras coisa que se encaixa, é que no anime há um portão que pode te levar tanto para o futuro quanto ao passado, e talvez a pessoa que trouxe Natsu para o futuro o trouxe com o propósito de salvar a humanidade!
Bem Natsu é um Dragon Slayer e mais para frente do anime, um outro Dragon Slayer do "mal" no caso volta para o passado para utilizar este portão para trazer dragões do passado, Natsu então na minha opinião foi chamado para salvar o futuro destroindo estes dragões e também derrotar um garoto "rei do mal" que foi identificado como Zeref...

Bom vou ficando por aqui com mais uma das teorias ^^

Adeus

0 comentários:

Postar um comentário