sábado, 23 de agosto de 2014

Teorias de Animes ~ Parte 13 (Sword Art Online II)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka.
Com mais uma nova teoria para vocês, agora de Sword Art Online II

"Que a força esteja com vocês!"

Sinopse de Sword Art Online II

Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).
O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.
Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.



O ínicio começa:

Como todos nós sabemos Kirito é um antigo jogador de SAO, não apenas um normal, claro, mas o ganhador de Sword Art Online, lá como conheceu grandes personagens e travou sua história, ficou muito bom em games, um especialista talvez, tanto que o governo japonês fica atrás dele pedindo favores a partir da segunda season, e pediram que ele entrasse no game Gun Gale Online (GGO) para que investigasse as mortes ocorridas dentro do jogo e que o personagem Death Gun estava envolvido.

Claro, Kirito aceitou a oferta querendo saber se os games estavam sendo manipulados novamente para aprisionar pessoas ou até matar-las, nisto ele se vê em um novo game, conhece Sinon, uma jogadora muito boa com Sniper e que lhe ajuda a escolher sua arma, curiosamente Kirito escolhe um sabre de luz, para usar suas abilidades com espadas, o jogo parece ser fácil para ele.

Teoria:

Como nós vimos no anime Sword Art Online II, Kirito lembra de uma batalha que participou em SAO contra uma Dark Guild, nesta acabou matando algumas pessoas, ao longo do anime ele fica meio que traumatizado com as memórias depois que vê Death Gun pela primeira vez, e sua tatuagem da Dark Guild de SAO.

Como foi mencionado Death Gun é um dos sobreviventes de SAO, mas qual?
Foi mostrado vários rostos que são prováveis para o Death Gun nas memórias de Kirito, mas todos que ele se lembra morreram no jogo, mas com certeza é um membro desta Dark Guild.

O primeiro membro desta Dark Guild chamada "Rindo Coffin" que apareceu no anime Sword Art Online provavelmente seria Grimlock que não era bem um membro, mas uma pessoa que contratou a guilda, porem este não morreu em SAO e estava entre os sobreviventes desta, poderia ele querer se vingar de Kirito?



O amigo de Sinon é bem suspeito, mas foi revelado realmente que ele é um dos três que estão por trás de Death Gun por um spoiler na internet. O fato é por que ele estaria fazendo isso?
Talvez seria pela paixão que tem por Sinon, por querer mostrar a ela que pode ser forte e consegue proteger-la ou por egoísmo de querer ser o mais forte do game, não sabemos!

O terceiro membro, também é um sobrevivente de SAO, mas quem seria esse sobrevivente?
Não tenho a minima ideia, mas seria um membro da Dark Guild provavelmente.

Foi mencionado que um dos três vilões iria fugir, vamos aguardar quem será!

OBS: Como vai ficar Sword Art Online II depois de Death Gun assassinar outras pessoas, será que algum amigo de Kirito vai ser morto?

Bom vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário