terça-feira, 18 de março de 2014

Detonado Witcher 2

Detonado do game Witcher 2

Prólogo..




A seqüência de abertura é um tutorial que eu sugeriria fazer. Você vai criar uma poção para um homem ferido, dando-lhe a prática de colheita, criação de poções e meditação.
Como se aproximar de uma entrada para uma cidade murada, você vai usar meditação para mudar a hora do dia para amanhecer. Ao amanhecer, o tutorial continua com um modo de Arena onde você começa a praticar as habilidades de batalha básicas. Você vai aprender sobre itens como bombas, punhais e armadilhas. Habilidades mágicas também será coberta.

Você pode continuar a Arena e receber uma conquista para o acabamento, ou ir para a porta de entrada para continuar o jogo. Você pode voltar para a Arena qualquer momento a partir do Menu Principal.
Por vontade do rei
Após as cenas, vá fora e correr ao redor da área imediata de pegar loot e apanháveis. Na parte inferior do morro você pode falar com os Reavers e examinar um medalhão. Isto começa a busca Melitele do Coração, que acabará por dar-lhe um acessório útil com resistências.

Coração de Melitele

Fale com a juventude que quer fazer uma aposta que o seu medalhão irá protegê-lo da batalha. Você tem uma escolha para convencê-lo a vestir a armadura de qualquer maneira
Conversas: falar com as pessoas, oferece várias opções de acordo com a moralidade e caráter que deseja seguir, mais durão ou mais útil. Muitas vezes as conversas não têm nenhum efeito real sobre a busca, em outras vezes você pode acabar em uma briga. Excepto frequentemente e tente todas as opções. Em geral, no início é importante para adquirir experiência tanto quanto você puder.
Ajuda Foltest apontar a mira para acertar o Ballista meio das barricadas, a configuração correta é de 1,5 para a direita. Não se preocupe se você perder, isto significa apenas que lutar contra alguns inimigos mais a pé em breve, e experiência extra.

O Barricade

Aqui você está convidado a procurar outro ballista abaixo. Não correr na frente, porque você vai ser morto por flechas. Voltar um pouco e procure por um botão A dica para pular para algumas plataformas e escadas. Use LB para abrir o menu radial e selecione o sinal Quen. Bata Y usar Quen em si mesmo para a defesa. Você também pode usar Yrden para desativar os soldados. Hit B para rolar a fim de acertar os soldados por trás. Em geral, você não quer lutar contra os inimigos de frente, pois você pode morrer rapidamente. Além disso, seu ataque forte X vai fazer muito mais dano se você atacar de lado e para trás.
Antes de ativar a balista, pesquisar a área. Atrás do ballista em torno de um canto é um corpo branco no chão. Examine-o para um bônus de Assassin passiva. Uma vez que você ativar o ballista e apontá-lo na barricada, isso vai tirar o suficiente dos nobres e arqueiros para prosseguir. Faça um salvar.

Boss: ariana Lavalette

Aqui você tem várias opções, quer derrotar este chefe e seus homens, ou apenas derrotar o chefe, ou acalmá-lo e deixá-lo viver. Deixá-lo viver você irá obter um bônus de peso 50 para o seu inventário, mais tarde, e assim tentar acalmá-lo.

Para o Templo

Luta seu caminho para o Templo. Uma vez lá, passar algum tempo a explorar, há um monte de grana você pode pegar aqui. Converse com as pessoas para seguir em frente. Em seguida é encontrar filhos do rei no Hermitage. No caminho, você encontrará um dragão. Correr para trás na tela para fugir a tempo. Preciosidades da área no Hermitage antes de falar com o rei.

Ai dos vencidos

Pesquisar uma passagem secreta. No caminho você vai encontrar soldados desbaste até os cidadãos. Intervir e usar uma persuadir ou intimidar para obter os soldados a recuar. Os cidadãos são gratos e você pode extrair algumas moedas a partir deles, se quiser. Se você não conseguir isso, você pode lutar contra os soldados. Soldados mais abaixo estão a tentar queimar os cidadãos vivos em uma casa. Se você quiser pará-lo você terá que lutar contra os soldados e seu comandante. Use Aard para empurrá-los de volta ou Yrden sinal para mantê-los numa armadilha. esquivar e rolar entre ataques. Você vai receber uma recompensa mais tarde no Capítulo 1 para salvar o povo da cidade, quando um casal vai agradecer. Se você perguntar para mais de uma recompensa, você vai receber deles alguma coisa.Certifique-se de saquear casas que você vá, você pode encontrar lotes de itens bons dessa maneira.

Dungeons

Há duas maneiras de fora neste momento, uma maior rota e uma menor rota. Você pode pegar uma pá ou uma faca, olhando ao redor para saquear, mas caso contrário, você deve usar lutar a trabalhar seu caminho para fora, junto com apagando tochas para evitar a luta contra guardas demais. Você vai encontrar suas armas e poções fora.
Se você deixar ariana ao vivo, você pode receber o bônus Peso 50 para ajudá-lo levando-o de costas para fora do calabouço. Limpar um caminho de guardas e depois voltar para pegá-lo. Lute contra o torturador e alguns guardas e vá para trás e começar de novo ariana.

Coração Melitele de - mais uma vez

Quando você deixa as masmorras, a aposta medalhão vai voltar. Se você convenceu o companheiro a vestir a armadura, ele irá agradecer-lhe e dar-lhe o medalhão como lixo inútil. Se você não convencê-lo a vestir a armadura, você vai ver o seu corpo morto pela água. Preciosidades-lo para o medalhão. Essa busca vai continuar mais tarde.

Capítulo 1

Uma aterrissagem difícil

Você receberá o Blue Combate Stripes pedaço armadura jaqueta, assim equipar as terras que, depois do navio. Sua Espada de Prata é ido, mas você vai ter um diagrama para criar um novo. Triss vai criar uma bolha mágica para ajudar a todos evite as flechas inimigas. Você obterá uma conquista, se você ficar dentro da bolha durante esta seqüência.

Pelos deuses: Amarrando-se torrões

Após as cenas, você está livre para explorar, completar side quests, ou continuar a história principal. Se continuarmos a história um pouco, podemos pegar um pedaço de armadura muito boa de graça, um melhor do que o Blue Jacket Combate Stripes. Cabeça até a praça da cidade para testemunhar as execuções. Aqui você terá a briga um capitão e vários soldados para liberar os seus compadres. Após isso, você vai ser convidado a visitar Loredo no crepúsculo.

Dicas Cidade

Não se aproxime de pessoas em cidades com a sua espada desembainhada. Eles vão levá-lo como uma ameaça e vai te matar. Você vai sobreviver contra um pouco, mas você acabará por ser morto por flechas. Coloque as suas armas imediatamente se você se aproxima de ninguém.

O Kayran

Visite o Inn e, em seguida, as docas agora para encontrar um novo monstro que precisa ser morto e cumprir Sile, uma feiticeira que irá ajudá-lo a derrotá-lo. Acordar para conhecê-la mais tarde sobre esse monstro, não estamos prontos ainda para matá-lo.

A Proposição imoral

Medite e definir o tempo de espera para Crepúsculo. Chefe de volta para a área de casas de artesão e caminhe para o norte até que você não pode ir mais longe e vire à direita. Deve haver um portão com dois soldados na frente. Os soldados vão pedir para você deixar suas armas no portão. Fazê-lo. Uma vez dentro, fale com Roche, que irá mencionar a balista. É uma boa idéia agora para desativar essa coisa por isso não pode ser usado contra você em algum ponto. Para fazer isso, você vai precisar para distrair o guarda. Faça um salve aqui.
Fale com Margarita a prostituta e pedir a ela para distrair o guarda. Ela vai concordar ou para uma taxa de 60 orens ou se você ajudá-la com dois homens irritantes. Isso exigirá queda de braço. Se você quiser experimentar a queda de braço, certifique-se que você salvou para que você possa tentar novamente se você não ganhar no primeiro.

"Queda de braço?"

Tudo isto requer é a de manter o círculo no topo da barra de flutuante. O lado direito do metro é o seu lado e você deseja que o bar flutuante para chegar a esse lado. O Memory Esquerda é um pouco sensível. Para ter sucesso, toque no direcional analógico esquerdo levemente para a direita para manter a barra flutuando em direção ao lado do metro. Você pode alterar a dificuldade de Eventos Quick Time (QTEs), sem alterar a dificuldade de jogo usando o menu Opções.
De qualquer maneira, uma vez Margarita leva o guarda para fora para os arbustos, retirar o fragmento Ballista da balista, que desativa-lo.
Em seguida, vá para as escadas da casa de Loredo. Você vai descobrir que ele está ocupado e você tem que esperar. Roche sugere olhando ao redor da parte de trás da casa que está cheio de dinheiro. Este passeio pouco de lado nos dará um pedaço de armadura muito grande e outra quest item importante.Quando Roche distrai o primeiro guarda, abaixar rapidamente para a direita atrás da rocha. Sneak atrás do guarda e aperte X para atordoá-lo. Você não pode entrar na porta de entrada para o quintal, para escalar as rochas por cima do muro para chegar lá. Sneak redor e atordoar os guardas na área. Na parte de trás do estaleiro é uma parede baixa. Salte sobre ele, e saquear todos os recipientes na área. Você deve pegar o ASTROGARUS Jacket ". Esta é uma peça de armadura ondulação que tem um par de ranhuras lo para melhorias. A outra peça importante procurar na área é uma estrutura de ferro. Nós vamos precisar dele mais tarde para fazer uma armadilha grande. Você também verá uma caverna que parece levar para uma área vazia. Nós vamos estar de volta aqui mais tarde. Uma conquista irá aparecer se você tem a estrutura de ferro quando você terminar esta seção.
Finalmente, volte para as pedras que você usou para subir para a área. Suba a escada e caixas de madeira para a janela superior. Ouça uma conversa que adiciona um ponto de virada para a história. Você também pode entrar na casa, mas não há nada mais útil para começar a partir de dentro neste momento.Volte para a frente. Fale com o guarda e você deve ser capaz de chegar em casa agora. Antes de falar com Loredo, você verá uma caixa fechada que você pode querer voltar para mais tarde. Loredo lhe dará instruções sobre Iorveth, e oferecer alguns contratos de caça. Pergunte Loredo sobre seus companheiros. Quando a reunião acabou, volte para o portão da frente e obter o seu equipamento de volta.Em seguida, você provavelmente vai querer vender o loot que você adquiriu, e obter uma espada de prata, porque você não tem mais um. Então, vamos olhar para Gestão de Inventário e lojas.
gerenciamento de inventário
O jogo dá um monte de grana inútil, e não é uma conquista para a obtenção de Miser 10.000 Orens. Para conseguir isso, você vai precisar de vender um monte de grana, e usar a engrenagem livre sempre que possível.

Vendas..

Ao vender, não use a categoria Tudo em seu inventário. Passar por todas as categorias com cuidado para não vender algo que você precisa. Em geral, os itens busca não pode ser vendido. Além disso, se você vender algo que você quer de volta, você pode geralmente comprá-lo novamente, se não imediatamente, então, esperando um dia de 24 horas e verificação de volta. O problema é que há um monte de lojistas, de modo lembrando que tem o que pode ser um desafio. É mais fácil apenas ter cuidado ao vender.
Lixo: vender todos os itens de lixo no jogo, exceto para o Quadro de Ferro.
Mutagénicos: manter todos os mutagénicos Mais, vender Mutagénicos Menores.
Armaduras: vender qualquer coisa que você não está vestindo. Se você quiser manter o revestimento Stripes Azul, você pode armazená-lo em breve.
Armas: em Act 1, vender qualquer coisa, exceto por uma espada de prata e sua espada de aço melhor. A Espada de aço melhor para a maioria do jogo é uma lâmina de Jagged que iremos trabalhar a seguir. Espadas de Prata continuar a atualizar, então quando você conseguir um melhor, vá em frente e vender o antigo. Mantenha os punhais que você deseja.
Livros: você pode obter um passivo Scholar para ler livros. Você ganha automaticamente o conhecimento em seu Diário de leitura. Depois de ler um livro, você pode vendê-lo se não é um item de quest.
Fórmulas / Diagramas: vender qualquer uma vez que você começar um melhor. Por exemplo, se você tem uma poção que dá dano espada +5%, quando você adquire uma poção que dá dano espada +7%, em seguida, vender a menor fórmula. Você precisa da fórmula em seu inventário para usá-lo.
Itens Crafting: se você vende até 20 de ervas, você está bem. Você sempre pode comprar mais. Em Act 1, salve Prata, Diamond Dust e couro endurecido. Vá em frente e vender coisas como madeira, tecido e Cordéis, estes são fáceis de encontrar ou comprar.
Runas: salvar Runes Sun e runas do fogo, estes são os mais difíceis de encontrar. Armazene os outros, você não está usando. Estes podem ser unidos para aberturas de arma clicando Melhore quando você olhar para as suas espadas.

Armazenagem

Pousadas oferecem armazenamento gratuito durante todo o jogo. Visite o Inn na praça da cidade pelas cortinas e falar com o funcionário no balcão para guardar os seus itens que você deseja salvar.

Lojas

A área de Flotsam tem muitos comerciantes, muitos realmente. Lojas têm coisas um pouco aleatório que pode mudar a cada 24 horas. Se você comprar um item de uma loja e preciso de mais, definir o tempo de espera com 24 horas de meditação e você vai encontrar mais do mesmo item para venda. Qualquer coisa que você vende para um lojista estará disponível para comprar de volta por um tempo curto.
Blacksmith: localizado no bairro não-humana. Ele pode criar armas.
Incenso Shop: Praça da Cidade
Geral Shop: Praça da Cidade
Livreiro: casa em Não-Humana distrito, oferece cabeleireiro e livros
Innkeepers: vender junk food, não pode comprar mais tarde.
Butcher: Distrito Artesão, uma única vez durante uma missão.
Comerciantes da orla: dois fora da cidade pelo rio
Lobinden: cidade humana fora portão Flotsam. Use a porta grande na Praça da Cidade para chegar lá de forma eficiente.
Cedric: vende diagramas e armadilhas. Compre diagrama bomba Metralha dele. Ele pode ser encontrado tanto na plataforma olhar área torre em Lobinden ou sobre os caminhos perto da cidade. Sendler: casa em Lobinden. Artesanato armas e armaduras. Anezka Herbalist: casa em Lobinden. Coisas Poção.

Silver Sword

Você pode criar um usando o diagrama de você ter ou comprar um. Se você quiser criar um, você vai precisar de Prata. Você pode encontrar um par de peças de saqueando casas em Flotsam. O ferreiro no distrito não-humano vende Prata. Você também pode tentar extrair alguma da caverna na entrada da cidade, perto de onde você veio pelo mar. Mas os mobs de lá são um pouco difícil dado que você precisa a espada de prata para derrotá-los.
Compre uma espada de prata de um dos Comerciantes Waterfront se você não pode ser incomodado para criar. Mais tarde, durante as side quests Flotsam você vai começar a perceber diagramas nas lojas para espadas melhores de prata,assim você pode querer comprar o baixo nível um agora e salvar o seu Prata para os melhores espadas.

Lâmina de Jagged

Este é a melhor espada não-elementar no jogo para a maior parte do jogo. Podemos criar agora com um pouco de trabalho.
1. Compre o diagrama do ferreiro anão no distrito não-humano.
2. Minério de Ferro x 16.
3. Madeiras x 1.
4. Dentes Endrega x 15.
Você pode obter o madeiramento e grande parte do minério de ferro saqueando as casas em Flotsam e Lobinden. Minério de Ferro também podem ser comprados em lojas. Vale bem a pena o investimento. Se você é um avarento, você pode visitar a gruta fora da cidade, junto à beira-mar, e matar os mobs de lá e garimpar algumas peças livres de alguns pontos de minério de poucos. Os dentes Endrega requer preenchimento de um lado busca, então vamos fazer isso um agora.
O Contrato Endrega / O Contrato Nekker
Podemos concluir duas side quests ao mesmo tempo. Pegue as missões do Conselho de Comunicação em frente à Pousada. Comprar a fórmula da bomba Metralha de Cedric em Lobinden fora Flotsam. Ter-lhe criar-lhe um mínimo de duas bombas. Agora podemos ir para a floresta. Medite antes de ir e usar um Potion Andorinha e uma das suas poções que aumenta o dano ou a Defesa.
Os mobs Nekker e Endrega são sul e leste da Lobindon apenas a um curto passeio pela floresta. Nekkers vão surgir a partir do chão, para ir devagar. Você precisa tirar dois ninhos Nekker usando as bombas metralha. Coloque as bombas em seus bolsos. Clique nos ninhos para bombardeá-los.
Esses mobs podem ser um pouco difícil, então proceda devagar e tentar não ficar demasiado muitos de você de uma vez. Enrole e batê-los por trás. Executar se tiver de a fim de controlar combater uma de cada vez.
Ninhos Endrega tem 3 casulos de embriões que se parecem com plantas armadilha Venus Fly. Os mobs Guerreiro endrega não costumam cair os dentes, é o endrega mais fácil e Queens. Se você clicar nos casulos, eles vão abrir e você pode matá-los. Quando você fizer isso, endregas um casal mais aparece. Depois de matar o casulo 3 na área de ninho, uma rainha vai aparecer que é muito difícil. Use o feitiço Quen para adicionar à sua defesa. Você também pode colocar armadilhas, se você comprou algum de Cedric. Você pode redefinir as armadilhas que você encontra no terreno para ajudá-lo.
Existem dois ninhos endrega no total, cada uma com 3 casulos. Uma vez que você tirar todas as 3 casulos e matar a rainha, o ninho está desaparecido. Mantenha pelo menos um casulo ativa na floresta, se você não tem 15 dentes Endrega. Além disso, você vai precisar de feromonas Rainha Endrega para uma grande espada no final do jogo. Você ainda vai encontrar um endregas poucos no bosque uma vez que você completar esta missão, mas apenas um par assim que você quer obter todos os dentes que você precisa, antes de terminar as duas rainhas. Se você não conseguir dentes suficientes, meditar e definir o tempo à frente de algumas horas ou um dia e então eles irão reaparecer.Agora que já matou as duas rainhas e bombardeou dois ninhos Nekker, podemos transformar nessas missões secundárias para uma recompensa. Encontrar Louis Merse em Flotsam. Sua casa é na Praça da Cidade em frente à Pousada. A porta está entre duas lojas, ea casa tem vermelho e branco papel de parede listrado. Suba as escadas para encontrar Merse e diga que você terminar as missões.
Com os seus 15 dentes Endrega e dinheiro da recompensa, agora você pode criar a lâmina Jagged! Coloque uma Runa do Sol sobre a lâmina de Jagged, vale a pena!
Em seguida, vamos começar uma outra quest lado tedioso que irá resultar na obtenção de um casaco um pouco melhor do que a que acabou de encontrar.

Troll problemas

Pegue essa quest do Quadro de Avisos em frente ao Inn, se você não tiver já. Ir para Lobinden e procure um homem chamado Chorab. Pergunte a ele sobre o troll. Ele pede-lhe para não matá-lo. Cabeça sul da cidade para a floresta até se aproximar de um homem em apuros. Salvá-lo, e ele vai falar sobre o troll. Já conversei com Chorab, então desça as rochas perto da ponte quebrada e fale com o troll.Você pode matar o troll agora se você quiser e transformar a busca para Louis Merse. Mas podemos pegar um pedaço boa armadura e, eventualmente, matar o troll fazendo algumas missões mais laterais. Você pode obter a mesma armadura muito mais tarde, em outra missão, mas é melhor tê-lo agora. Diga o troll você vai descobrir quem matou sua esposa.
Ir ao encontro Sile a Feiticeira em Flotsam em seu quarto, em cima da Pousada. Se você ainda não conheceu ainda, vá para o Inn. Pergunte a ela sobre uma cabeça de troll. Então vá para o Inn e fale com Zoltan o anão.
Agora vá para casa e encontrar Lobinden Sendler, ele é um artesão que pode tornar as coisas e ele vende alguns itens bons. Ele tem uma cabeça de trolls em sua parede. Pergunte a ele sobre isso. Ele está disposto a participar com ele apenas em um jogo de dados, mas não vai jogar, você até você bater alguns jogadores de nível inferior. É hora de jogar dados.

Poker Face: Flotsam

Vá para o Inn e vá na cave. Perto da luta punho são as pessoas em uma mesa jogando dados. Converse com eles e fazer um teste antes de jogar de cada um. Dice é como Yahtzee ou poker. Use a vara R para rolar os dados, mas apenas agite-o suavemente, quaisquer dados que caem da mesa estão fora de jogo. O seu oponente tem a mesma mão de você, é apenas uma questão de ter sorte com as apostas. Em geral, manter dados que são pares, ou melhor, e apenas tentar obter 3 ou 4 de um tipo. Salvar entre cada jogador que você desafio, e apenas recarregue o jogo até que você ganhe.
Depois de bater todos os 3 caras no Inn, encontrar Einar Gausler a Livreiro em sua casa e desafiá-lo para um jogo. Depois de vencê-lo, você pode voltar para Sendler em Lobinden e desafiá-lo. Ele vai oferecer-lhe uma escolha de armadilhas, dinheiro ou outra coisa. Escolha a outra recompensa para pedir-lhe para a cabeça dos Trolls. Pergunte a ele onde ele conseguiu e ele vai falar que ele pegou de Dmitri. Agora você tem o que você precisa para terminar problema Troll. Você pode continuar a jogar dados em torno da cidade por um pouco de dinheiro, mas não é realmente vale a pena.
Precisamos encontrar os assassinos do troll fêmea antes de entregar a cabeça para o troll. Definir o tempo de espera até à noite e ir ao Inn para pedir ao redor sobre Dmitri. Eventualmente, alguém irá dizer-lhe para encontrar Dmitri no Cemitério. Definir o tempo de espera à luz do dia e siga para o cemitério que é um pouco ao norte da Lobinden em seu mapa, o caminho pode ser um pouco difícil de encontrar. Medite e usar poções antes de se dirigir dentro Você tem que tomar esses caras, use Quen e Yrden se você precisar dele. Quando você pilhar os corpos você vai encontrar uma chave que abre um esconderijo de bandidos sul da área da ponte onde o troll é. Você pode roubar que o esconderijo agora ou mais tarde, se quiser.
Agora você pode ir para o Troll. Diga-lhe que você tem a cabeça, e então fale com ele novamente e diga que você encontrou os assassinos. Então diga a ele para parar de beber e você vai deixá-lo viver. Ele vai recompensá-lo com o Diagrama de Hunter Armor. É uma armadura com olhar fresco sobre os mesmos atributos dos Astrogarus, mas mais colorido. Exige apenas Pano x 14, Couro x 16 x 6 e Cordéis, que pode ser facilmente encontrado casas saques e as grades Inn.
Volte para Lobinden e falar com Chorab para intimidar a recompensa dele. Em seguida, vá para a casa de Louis Merse em Flotsam para obter uma recompensa dele também. Depois disso, a cabeça para trás para fora e matar o troll. A busca creditá-lo para salvar o troll, mas não é uma conquista Trollslayer de matar trolls no jogo.

Pendurado sobre....

Vá para o esconderijo Stripes Azul, que está localizado à esquerda do Inn, uma pequena escada. Economize e fale com Ves que irá desafiá-lo para um concurso de faca de arremesso. Se você ganhar, você vai ter 5 danos Dagger. Daggers não estão realmente vale a pena porque eles não fazem muito dano. Se você bater Ves ou não, você vai ver uma cena e depois tem a chance de queda de braço um de seus outros companheiros. Se você ganhar, você vai ter uma espada como uma recompensa. Não é tão bom quanto sua lâmina de Jagged, então apenas vendê-lo.
Você vai acordar fora da cidade de ressaca. Um rapaz se oferece para contar o que aconteceu de uma propina. Se você não pode convencê-lo a dizer-lhe de graça, você vai ter que pagar se você quiser que o seu equipamento de volta. Vá para o Inn e fale com Margot no porão. Então vá falar com Ves no esconderijo. Verifique a caixa ao lado da janela para o seu equipamento. Você terá uma chance no final do jogo para remover sua tatuagem se quiser.

Bring It On: Flotsam

Este é um jogo de queda de braço que você pode fazer todo The Witcher 2. Na parte superior do Inn, Zoltan desafio para queda de braço. Use a vara para R mova suavemente a meta de mantê-lo no bar flutuante. Bata todos os caras na Pousada. Em seguida é barqueiro Bartolomeu na vila em uma das casas. Siga-o para a margem do rio e vencê-lo por 100 oren recompensa para concluir a parte Flotsam de queda de braço.

Clube da Luta: One on One

Na cave do Inn, conversar com os lutadores e concorda em briga. Trata-se de bater os botões que piscam na tela no tempo. É muito fácil. Depois de vencer todos os rapazes, você vai ser abordado e pediu para se encontrar fora para um outro desafio. Definir o tempo de espera para um par de horas passadas Dusk. Fale com o homem fora do Inn. Ele irá sugerir lutando em um torneio. Você pode fazer isso agora ou esperar. Quando estiver pronto, diga a ele e você vai para a caverna subterrânea que você viu atrás da casa de Loredo.
Quando você alcança o adversário final, Loredo vai pedir para você perder a luta final. Você pode optar por fazer isso, que irá falhar a missão, mas lhe dará uma recompensa de Loredo e sua boa vontade. Ou, você pode finalizar a luta, e então você terá que lutar contra os homens Loredo depois que você deixar o seu composto. Loredo não será feliz e você pode pagar mais tarde para isso. Mas agora você pode ter suas próprias idéias sobre Loredo.

Malena

Uma menina elfo está sendo assediado por soldados na aldeia. Se você intervir, eles pedem que você encontre fora da aldeia em frente ao mar a olhar para as evidências. Conheça-os na área gramada pela primeira doca. Pedem-lhe para encontrar um soldado morto na caverna nas proximidades. Use um pouco de poções e de salvamento. Entre na caverna, onde haverá um monte de nekkers à derrota. Experimente e levá-los em um de cada vez para evitar ser esmagado. Você também pode bombardeá-los à distância. Para encontrar o soldado que você vai ter de subir duas pedras e procurar ao redor.
Voltar fora, você tem uma escolha sobre o que dizer aos soldados. A opção mais gratificante é dizer-lhes o seu amigo foi morto por nekkers. Deixe o elfo levá-lo sozinho ou com os soldados ao encontro dos homens, segundo ela, fez a escritura. Você vai se reunir pelo sul cachoeira do endrega casulos. Medite e tomar poções antes de chegar à cachoeira. Você vai lutar com alguns bandidos Esquilo elf, para fazer um teste antes de começar. Aqui você pode obter um drop raro no jogo, o Dhu anexo armadura Bledd que dá cinco danos Sign. Esta é uma batalha muito difícil, portanto, use Quen, e depois Yrden sobre os elfos. Você também pode montar armadilhas e ficar parado e esperar por eles para atacá-lo e tomar dano armadilha. Você definitivamente tem que rolar e tentar isolar o elfos, um de cada vez. Atualizar se você não obter o Bledd Dhu.
A menina elfo foge para o asilo de loucos que é o ponto muito southmost no mapa. Procurá-la nas ruínas. Você pode lidar com ela como você vê o ajuste para terminar a quest.

O aroma de incenso

Encontrar o doador busca no cais perto do rio. Ele vai lhe pedir para encontrar uma fórmula de incenso da loja na cidade. A loja de incenso é para a direita da Pousada. Vá falar com o lojista e perguntar sobre o incenso. Ele vai lhe oferecer uma fórmula falsa e você terá que intimidá-lo para chegar a um real. Qualquer um vai completar a missão. Perto de uma multidão vai tentar levá-lo para fechar esta lojista baixo para vender incenso viciante. É até você como você lida com isso. Se você fechar a loja, certifique-se de obter a primeira fórmula, porque você vai perder a loja se você fechá-lo. A opção moral é fechá-lo, mas as lojas aleatoriamente adicionar itens a cada dia e este tem materiais valiosos como couro endurecido e pó de diamante. Eu não posso sugerir fechá-lo para baixo até o ponto de não retornar para o Ato I. Esse passo a passo vai lhe dar um ajuda neste momento, e eu vou deixa-lo se você quiser voltar para fechá-la depois.
Volte para o quest giver que quer testar a fórmula. Você pode dar-lhe a fórmula falsa ou verdadeira, ou não lhe dá nada. Conheça-o pela orla da cidade onde ele vai querer vendar-lhe levá-lo ao seu esconderijo. Cabe a você, mas eu prefiro manter meus olhos abertos. Nesse caso, você terá que encontrar seu esconderijo, que é apenas passado no norte do Cemitério Lobinden em uma caverna. Se você não vai e se recusou a dar-lhe qualquer fórmula, você será atacado na floresta. É mais lucrativo para lhe dar a fórmula real, obter a recompensa, e depois matar os bandidos e saquear seu laboratório.

Nas Garras da Loucura

Encontrar Cedric em Lobinden e pedir-lhe para o trabalho. Ele menciona duas pessoas que desapareceram perto do manicômio. Isto é onde você encontrou a menina elfo. Volte lá e fale com o homem exterior. Ele diz que seu parceiro está dentro. Medite e tomar algumas poções e fazer um save. Desça uma escada para entrar no asilo. Um fantasma começa ateando fogo logo depois que você entrar, assim que faça sua maneira através dos quartos que são claras de fogo. Você vai conhecer um novo inimigo Wraith, e estes podem ser difíceis de combater, por isso rolar e usar Quen para se manter vivo. Saquear os baús de registros hospitalares. Lendo estes lhe dá uma idéia do que aconteceu aqui.
Quando você encontrar Gridley, ele está muito chateado de falar, então você tem que encontrar tranqüilizantes em uma sala próxima, após lutar contra espectros mais. Dê a ele os tranqüilizantes. Ele irá dizer-lhe sua história e você tem que derrotar a maldição antes que ele possa sair.
Depois de encontrar o fantasma, ele quer que os corações e os olhos dos dois homens antes que ele partirá. Volte e siga fora Gridley. Nekker olhos e corações vai funcionar, mas os homens dizer-lhe que os olhos de porco e corações será mais crível. Você pode matar os homens ou encontrar os itens de porco. Para obter estes, vá para a área Artesão Flotsam, e olhar para o Butcher. Ele é fácil encontrar carne de cortar em sua varanda. Esta é uma loja de uma só vez para não vender qualquer coisa que você pode querer de volta. Compre os itens de porco e voltar para o asilo. Você terá que lutar contra o fantasma de qualquer maneira. Você pode optar por deixar os dois homens vão ou você pode levá-los para Loredo para uma recompensa.

Parte Melitele do Coração 1

Visite a loja em Lobinden Herbalist, e pedir ao lojista sobre o seu medalhão. Ela lhe diz que uma vez estava cheia de poder, mas agora está amaldiçoado. Você pode vendê-la-la, mas é um grande item. Pergunte se ela pode ajudar com isso, e ela vai concordar em remover a maldição. Para fazer o ritual, ela precisa de embriões Endrega, Língua Troll, Essence of Death e Olhos Arachas. Você deve ter tudo, exceto os olhos Arachas. Cedric vende-los para 351 orens. Nós também podemos buscá-los de um monstro na história, mas nós precisamos seguir em frente com a história para obter os olhos de forma gratuita. Antes de prosseguirmos, precisamos lidar com o monstro Kayran. Se você quiser terminar esta missão agora, você pode comprar um olho de Cedric e pule para a parte II deste quest. Caso contrário, vamos passar para agora.

A Parte I Kayran

Você já deve ter encontrado o feiticeira. Visite os comerciantes das docas e encontrar o caminho na gola roxa superior e branco. Intimidá-lo para dobrar sua recompensa por matar o Kayran e receber uma conquista. Talvez você já conversou com Cedric sobre o Kayran, mas se não, ir para Lobinden seguinte. Cedric menciona um naufrágio podemos visitar. Fale com o TRISS e segui-la para o naufrágio. Derrote os Drowners que se levantam para atacar quando você se aproxima. Saquear os barris nos destroços para pegar Relatório um capitão e de Registro. Leia-as. Visite um local próximo para pegar uma amostra de muco Kayran. Este muco vai ser usado para criar uma poção de resistir à veneno da Kayran. Ele também lhe dará Geralt uma resistência permanente ao veneno, por isso vale a pena voltar para Cedric para aprender sobre a poção.

Parte Mystic River I

A leitura do relatório do capitão e Log começa a busca Mystic River. Você precisa enviar Relatório do capitão. Para fazer isso, você precisa encontrar uma caixa de Royal Mail. Há um em escritório Louis Merse, e outro na mansão de Loredo. Vá para casa Merse e intimidá-lo para a chave para a caixa de correio. Você pode ler o conteúdo da caixa de correio e depositar Relatório do capitão na caixa. Se você não conseguiu pegar a chave, você pode, mais tarde, obter um de Loredo, mas você terá que matá-lo para obtê-lo. Isso é tudo que podemos fazer nesta busca por agora que vai continuar mais tarde no jogo.

A Parte II Kayran

Retornar para Cedric para perguntar sobre a poção. Você vai precisar de Ostmurk para completar a poção. Cabeça até a cachoeira onde você conheceu a menina elfo na floresta. Ande na cachoeira que é uma caverna. Derrote os nekkers e obter uma amostra de ostmurk no fundo da caverna. Agora você pode criar a poção usando Mongoose Meditação.
Volte para Cedric. Você pode comprar o diagrama armadilha Kayran dele, e pedir-lhe para criar a armadilha. Você tem a estrutura de ferro que você pegou há séculos de quintal Loredo, que é o item principal armadilha necessário. O diagrama de armadilha é caro, e não é necessário criar a armadilha, porque o seu signo Yrden também é uma armadilha. Uma estratégia é que você pode empilhar armadilhas Kayran múltiplas para uma série de prejuízos, para criar várias se você quiser experimentá-lo. Você obterá uma conquista para fazer e usar a armadilha Kayran, por isso vale a pena fazer pelo menos uma jogada.Visite Sile Sorceress em seu quarto acima do Inn para ir começar a batalha. Ela concorda em encontrá-lo no covil pelo naufrágio do navio que você visitou anteriormente. Quando você chegar, falar com Sile. Então faça um save, meditar e tomar a Poção Mongoose para o bônus de Poison. Além disso, use uma andorinha e outra poção de ataque ou defesa, se quiser. Coloque a armadilha Kiryan em seu bolso por isso está mostrando na tela, se você pretende usar esta armadilha para a realização.
A idéia é encontrar os marcadores armadilha amarela e use Yrden ou a armadilha Kayran a esses marcadores para capturar um tentáculo de cada vez. O ponto fraco sobre os tentáculos é o local abaulamento laranja. Há quatro tentáculos com este local. Experimente e lançar Yrden ou preparar uma armadilha Kayran perto deles. Quando você prender o tentáculo, ele deitou no chão e você pode esmagar o botão X no local de laranja fraco. Uma cena curta vai terminar cada tentáculo para que você saiba que você está fazendo certo, se o corte de cenas fora atingido.
Seja cuidadoso. Você pode morrer em um par de visitas a menos que você estiver jogando no Easy. Fique o mais longe possível em direção à costa, e rolar a partir do esmagamento tentáculos para evitar ser atingido. Cortadas todos os tentáculos 4 fraca e então você vai encontrar-se montando uma das restantes. Mash o botão A para esfaquear no tentáculo.
O Kayran vai bater um pedaço da ponte para baixo, um pedaço grande plataforma a sua esquerda. Mude seus sinais para quen e usá-lo em si mesmo. Você deve correr para o topo desta sem morrer para iniciar uma cena de acabamento.
Parabéns! Depois de falar com Sile, pegar loot do Kiryan, existem dois pontos de loot. Um deles é o tentáculo mais próximo de você, eo outro ponto é perto da cabeça. O troféu Kayran é um acessório legal que adiciona +50 Vitalidade.
Coletar a recompensa do Merchant com a camisa roxa pelas docas. Não siga Triss imediatamente após a cena, porque temos algumas coisas a fazer em primeiro lugar.

Kayran Armadura Pele

Você tem um diagrama para esta armadura, e fazendo ele vai te dar uma conquista. Ele também tem 4 slots de melhoria. E é fácil de fazer:
Pano Robust 14x
Armadura Hardened 6x
1x Pele Kayran
8x Twine
Você pode comprar o pano dos dois comerciantes da Praça da Cidade. Se você precisar de mais, apenas meditar e definir o tempo de espera para o dia seguinte. Pano mais robusta e couro endurecido estará nas lojas. Twine pode ser obtido a partir de saquear as casas, e alguns podem ser encontrados nos caixotes nas docas.
Use o seu apego Dhu armadura Bledd e quaisquer outros que você tem em armazenamento na Pousada. Podemos ter outra Dhu anexo Bledd em breve. Minha armadura tem 13 armaduras com os aprimoramentos agregado, e resistências 30%, juntamente com Vitalidade acrescentou.

Os Assassinos de Reis

Por agora, o jornal só deve ter 3 quests esquerda: Coração Melitele, The Assassins of Kings, e Mystic River.
Tattoo: Você terá agora uma oportunidade de remover sua tatuagem quando você se encontra com o Triss. Para isso, ela vai precisar bolor verde e folhas de Aloe Wolf. Você pode comprar estes a partir do Anezka Herbalist em Lobinden, e você não vai perdê-las, utilizando-os para remover sua tatuagem.
Quando estiver pronto, junte-se Triss no primeiro navio ancorado à beira do rio.
Dependendo de como o seu relacionamento com Loredo está acontecendo, os soldados no navio pode perturbá-lo, ou permitir que você a visitar o prisioneiro. O prisioneiro está ferido, e Triss exige que você use o sinal Axii para segurá-lo enquanto ela cura ele. Antes disso, porém, você tem a chance de falar com ela e começar seu tattoo removido se você comprou os ingredientes.
Clique sobre o elfo e esmagar o botão A para manter o seu sinal Axii e depois falar com ele. Você precisará de uma alta persuadir aqui, mas você ainda pode obter a mesma informação, escolhendo as opções de diálogo de fundo se a sua persuadir falhar.

Rose of Remembrance

Depois de falar com o elfo, Triss se oferece para ir com você para encontrar a Rose of Remembrance. Se você quiser passar algum tempo de qualidade com Triss em um momento, ahem, romântico, levá-la com você. Se você não quer que o romance dela por mais tempo, vai por conta própria. Mas as cenas são vale a pena assistir para fazer um separado salvar, se quiser vê-los e, em seguida, repetir a busca sem romance.
Caso contrário, você precisa ir até as ruínas élficas no sul do mapa. Escolha uma rosa na estátua de amantes. Alguns bandidos chegam, que você vai ter que cuidar. Algumas cenas ocorrerão próximo se você estiver com Triss. Caso contrário, retornar à sua na cidade e dar-lhe a rosa. Ela vai precisar de tempo para criar a poção dele, e, entretanto, você pode conversar com Zoltan ou terminar qualquer negócio que você tem nas lojas. É Crepúsculo, para fazer uma meditação e avançar o tempo para Dawn.

Cuide das Compras

Nós não estamos em um ponto de não retorno para o Acto I ainda, mas estamos chegando perto. Antes de falar com Zoltan no Inn, cuidar de qualquer compra, venda ou crafting você quer terminar em Flotsam. Você ainda pode retornar mais uma vez, mas isso vai significar um retrocesso e inconveniente. Verifique se você está abastecido em couro endurecido extra ou comprar o esquema para fazê-lo. Diamond Dust e prata também são bons para estocar. Visite o seu armazenamento no Inn e nada de arrumar você não quer carregar. Quando estiver pronto, fale com Zoltan no Inn e perguntar a ele sobre Iorveth.

Os Assassinos de Reis continuação

Siga Zoltan para iniciar a próxima parte da história. Você não será capaz de beber poções imediatamente, mas os poucos nekkers que você encontra são fáceis se as armas estão atualizados. Zoltan menciona um monstro arachas que você vai lidar com eles. Você pode beber poções neste momento antes de descer para lutar contra os arachas. Esta é uma luta dura. Fique em movimento e escolher seus hits. Você pode prender os arachas com Yrden e manter em Quen. Você provavelmente vai querer os olhos arachas para a busca Meletele do coração, mas se você está em um caminho habilidade de Magia, certifique-se obter uma Troféu Arachas também. Tem Vitalidade 25 que é menor do que o Troféu Kayran, mas o Troféu Arachas também tem sinais Danos 2 tornando-se uma melhor escolha para utilização de sinal.
Depois, uma outra cena ocorre. Fale com Iorveth. Ele irá sugerir levá-lo para outro local para verificar a verdade do que você está dizendo. Você terá a opção de dizer "vamos" ou responder "Eu preciso fazer alguma coisa primeiro." Este é um ponto de não retorno. Se você vai com Iorveth agora, você não será capaz de fazer side quests restantes no Capítulo 1

Point Of No Return(Ponto sem retorno)

Este é o ponto livre-roam final de Capítulo 1. Se você tiver qualquer side quests que você quer fazer na área Flotsam, Agora é hora.Diga Iorveth (I need to do something first) e ele concorda em encontrá-lo no Elven Ruins. Zoltan irá retornar para a cidade. Você deve terminar todas as missões pendentes, compras ou crafting agora. A luta arachas deve ter-lhe dado um ou mais olhos arachas para terminar busca Melitele do Coração. Se você quiser fechar a loja de incenso em Flotsam, faça isso agora.
Coração Melitele da Parte II..
Dirija-se à casa do Lobinden Anezka Herbalist (atrás da loja de artesanato Sendler). Diga a ela que você tem os ingredientes para o ritual. Ela vai concordar em conhecê-lo à meia-noite no Altar de Veyopaltis. É a grande boca com os dentes perto da aldeia. Vá até lá e meditar, ajustar o relógio para fechar à meia-noite. Então medite novamente e tomar algumas poções, usando armadura e Swallow poções é o melhor. Coloque Quen no seu slot de magia ativa, e você também pode definir algumas armadilhas conflagração ou colocar bombas de incêndio em seu bolso.
Anezka não irá aparecer imediatamente, você tem que ficar com a boca por um minuto ou dois. Seu mini-mapa terá uma seta apontando para sua casa na aldeia, mas quando ela aparece ele vai desaparecer. Ela vai começar o ritual, e você terá que manter espectros de atacá-la.
Estes são espectros muito difícil, mesmo na dificuldade Easy. Você não será capaz de matá-los porque eles respawn até Anezka diz que ela fez. Você precisa matar apenas 10 antes que o sol nasce.

Regeneração Vitalidade

Coração Melitele na posse Geralt vai conceder um bônus de Vitalidade Regeneração um agora que a maldição seja levantado. Quando você encontrar áreas de poder mágico que activam o seu amuleto, empurre a alavanca L. Você terá um bônus de regeneração 7 minutos, e algumas áreas de energia mágica dar-lhe a armadura aumentada. Mas você vai manter o bônus de regeneração, mesmo quando o amuleto não é ativado. Isso é bom para curar-se durante uma luta.
Fazer qualquer compra outro ou quests que você quer terminar. Nós não podemos fazer mais nada com a Rosa de busca Remembrance se você namorou Triss, então é hora de seguir em frente. Lembre-se, quando passamos com o assassino dos Reis, não podemos voltar e fazer mais alguma Flotsam side quests da área.

Faça um Salve!

A história agora chega a uma bifurcação na estrada, com mais para vir. Faça um salve agora no caso de você querer voltar e jogar esta seção da história de forma diferente. Mantenha-se que salvar inalterada no futuro. Você já fez um monte de trabalho para chegar a este ponto. Com um salve agora você pode voltar e tentar outros arcos de história sem fazer todas as quests novamente em Flotsam.
Os Assassinos de Reis continuação
Clique sobre essa quest no seu diário para obtê-lo em seu mini-mapa e siga a seta para as ruínas. Depois de uma conversa que você tem a opção de se dar Iorveth sua espada de volta.
Escolha: Espada do Iorveth
Dê Iorveth a espada: ele vai se libertar e fugir, e coloque os não-humanos em Flotsam em perigo.
Recusar Iorveth a espada: Iorveth será capturado, e você será um herói em Flotsam.
A decisão determina o que acontece no próximo Flotsam. As escolhas estão aparecendo a lado com os não-humanos ou humanos, e essa decisão é o primeiro você tem que fazer.

"Chefe!

Letho bate forte, mas você só precisa trabalhar a sua barra de saúde até a metade. Letho está usando Quen também, para ter certeza de que ele, e rolar para usar ataques fortes por trás. Você pode usar Aard nele para derrubá-lo de volta. Pegue sua espada, quando a batalha é feito, e olhar ao redor para um saco de guloseimas que Letho deixa para trás, e um baú com orens e alguns punhais.

Onde está Merigold Triss?

Agora temos que começar a Triss volta em Flotsam. Volte lá. Dependendo de sua escolha com Iorveth, você terá uma das duas cenas em Flotsam.
Se você ajudou Iorveth com sua espada: um guarda irá encontrá-lo na porta da cidade, e dependendo de suas relações passadas com Loredo, você pode acabar em uma briga se você não pode falar sua maneira fora dela. Flotsam está um caos. Você terá que encontrar Triss e Dandelion no Inn, resultando em uma briga lá, se você intervir com algum do caos.
Se você não ajudar Iorveth: Loredo irá encontrá-lo na praça e oferecer uma bebida. Você pode obter um pouco tonto aqui se você aceitar. Chegar ao Inn para procurar Triss e Dandelion.
Siga Dandelion procurar Triss. Procurar quarto Sile e então fale com a prostituta ao lado. Cabeça embaixo no Inn para o quarto de Margot seguinte.
Agora precisamos encontrar Cedric. Se você não ajudar Iorveth E você deixou o incenso loja aberta, será ainda está disponível, a loja só que agora em Flotsam, assim você pode vender algo que você precise. Fora do Inn, meditar e usar uma poção do gato para ajudar a encontrá-lo. Siga os pontos de ouro amarelo de fora para Lobinden. Faça um salvar. Se você não ajudar Iorveth você vai ter que lutar contra alguns Scoia'tael e você pode tentar para outro aprimoramento armadura Dhu Bledd se quiser. Levei apenas 4 recargas para obter um. Eu usei o meu anterior sobre a Armadura Kayran assim que este Bledd Dhu será por um pedaço futuro.
Depois de encontrar Cedric e conversar com seus companheiros, você pode obter Elven Armor e botas Cedric. A armadura Elven tem uma carga de peso 15 que pode ser útil neste momento, se você pegou todas as espadas dos elfos. Logo você pode parar em Sendler em Lobinden e vender essas coisas, como sua loja já está disponível.
Dandelion e Zoltan chegar e dizer-lhe sobre Iorveth e Roche. Você agora terá que fazer uma escolha de jogo em constante mudança.

Numa encruzilhada: ou Iorveth Roche?

Escolhendo para ajudar Iorveth ou Roche vai levar você em direções completamente diferentes no jogo. A história diverge maciçamente neste momento. Basicamente você tem dois jogos diferentes para escolher a partir de agora. Obviamente, se você quiser jogar o jogo inteiro, você vai ter que jogar a partir deste ponto novamente, ou recarregar o seu início salvar antes da luta Letho se você quiser levá-lo mais para trás. Os jogadores têm debatido qual a direção é a melhor maneira de ir em sua primeira jogada, e não há resposta certa. Você deve escolher para si mesmo.
Caminho da Roche: alguns jogadores afirmam que a história do jogo inteiro é confuso global, e ajudando a Roche a primeira vez que esclarece a trama e faz Iorveth Caminho mais fácil para seguir mais tarde.Caminho de Iorveth : outros jogadores disseram que esse caminho é o mais interessante dos dois, e tem batalhas mais difíceis e relacionamentos mais profundos.
Vou sugerir a tomada de Caminho Roche primeiro por uma questão de compreender a história, com a idéia de que caminho Iorveth será um deleite da próxima vez. Faça um salve aqui ou manter a sua mais cedo intacto para que você possa jogar daqui novamente.
Você tem que decidir se quer ir ao acampamento Scoia'tael agora ou residência Vernon Roche. Você pode ir a Vernon Roche e Iorveth e conversar com os dois antes de escolher. A escolha será "Alright letd do you way, vamos fazer do seu jeito, "Tell me", ou "I need to do something" Você pode dizer "I need to do something" para ambos, se você quer mais tempo para decidir ou que pretende visitar as lojas em Lobinden novamente..

Vernon Roche: Morte ao traidor!

Fale com Vernon para ouvir o seu plano. Medite e definir o tempo de espera à meia-noite. Em seguida, dirigir-se ao beco em frente ao mapa da porta que você usou antes para chegar à mansão de Loredo. Fale com o Comando da Roche e, em seguida Medite para usar algumas poções.
Suba para o quintal. Você pode atordoar ou matar o guarda andando perto da sua posição inicial, mas você quer ter a sneak após os outros guardas ou matá-los. Não há outro guarda mais passado do grupo que você acabou de encontrar. Matar ou atordoá-lo e saquear-lhe a chave da porta. Agora você pode subir a uma porta que estava trancada a última vez que você estivesse aqui.
Stun o primeiro protetor que você vê dentro, caso contrário você terá infinitas guardas vindo pela porta próxima bloqueado. Ou você pode sair rápido, inserindo a porta em frente. No primeiro andar, onde você se encontrou com Loredo no início do jogo, abra a caixa de correio na mesa para tomar uma carta que irá atualizar a busca Mystic River.
Preciosidades mãe Loredo para a chave, e continue olhando em volta para orens soltas. Em cima da cabeça, atordoamento ou guardas derrotando pelo caminho. Quando você chegar ao 3 º andar, tomar poções mais e se preparar para uma luta da saliência.

Chefe: Loredo

Ele é lento e carregando uma arma pesada que é difícil de balançar. Contanto que você rolar e ficar para trás ou para o lado dele, ele provavelmente irá perder você com sua arma. Se você pode levá-lo preso em um canto, ele realmente não pode balançar. Saquear-lhe a rara ligação armadura Elaine Bledd.

Derrote os guardas

Chefe de volta lá em baixo. Quando você entrou pela primeira vez a mansão, a porta trancada agora podem ser abertos para outra sala cheia de guardas. Lá fora, você terá que lutar contra um número de guardas, mas eles são muito fracos para ignição, o signo de fogo. Por algum motivo eu tive que matar um boneco de treino antes que a batalha terminou.
Roche diz-lhe de uma bagunça que ele apenas entrou. O flashback será necessário que você jogar como ele em uma breve batalha que não é difícil, mas tudo o que você pode fazer é balançar a sua lâmina. Roche não pode rolar por isso tome cuidado.

Caminho Capítulo 2 da Roche - Prelude to War: Kaedwen

Reis estão sendo mortos por toda parte, mas a política ainda prevalece onde os reis permanecem vivos. Caminhe para a negociação seguindo o mapa.Independentemente das opções de diálogo, você vai acabar em uma briga com a Dragonslayer, que não é muito difícil. Após as cenas, Geralt vai ajudar espectros derrota e um par de Draugirs grandes. Você pode obter o fragmento de armadura Draug e essência Draug no saque: você pode recarregar esta batalha para tentar obter um. Faz uma boa armadura se você pode pagar o diagrama para ele. Você terá que colocar sua espada, a fim de pegar o saco loot, e pode ser mais fácil obtê-lo a partir do encerramento draugir ao fogo. Jogue fora a sua espada e esperar que o saco saque a aparecer.Eventualmente, um mago cria uma barreira para ajudar o retorno rei à cidade. Fique dentro da barreira e apenas lutar como necessário quando a barreira se torna verde. Se você deixar a barreira, você vai morrer rapidamente.
No campo militar, siga Zyvik para se encontrar com o rei. A primeira parada é a loja de intendência, onde você pode parar se você precisa vender nada. Você pode parar na cantina e pegar 3 quests no quadro de avisos. Fale com os dois homens junto ao quadro de avisos para pegar uma nova busca dice poker. A tenda em frente ao quadro de avisos é um hospital, e você pode comprar coisas poção. Não há nada nesta loja agora que é "novo", pois Flotsam / Lobinden.
Zyvik te deixa na porta do rei, mas você pode andar em torno de primeira, se quiser. Nesta parte do campo, você encontrará um baú com orens e uma armadura de aço de reforço e-mail. Você também vai assistir a um par de soldados assédio outro soldado. Fale com o soldado um par de vezes, e de acordo para lutar contra os fantasmas para começar a busca irmãzinhas.
Kaedweni Acampamento Lojas
Quartermaster: localizado na parte inferior do campo. Artesanato, vende diagramas de armaduras.
Isidor Kay: anão, localizado ao lado da tenda hospital. Vende armadilhas, iscas, metralha.
Mestre Myron: tenda hospital, através da cantina. Alquimia fórmulas, ervas.
Raymond Gessler: anão, tenda Innkeeper fora do acampamento. Junk food, armazenamento.
Sambor: Bookseller, ao lado de Innkeeper Raymond.
Merchant misterioso: até uma pequena colina ao lado de bordel. Itens grandes, caros.
Vendedor Relic: Refeitório, mais adiante neste capítulo. Ervas.
Entre no acampamento do rei. Você pode receber um bônus de Conjurer de falar com o Embaixador imperador Shilard na parte de trás da parte do rei do campo, se você escolher para intimidá-lo. Duas das barracas têm livros para saquear e tem umas botas e calças melhores para livre.
Conversando com Dethmold revela a extensão da missão aqui no no Camp Kaedweni. Vender o loot que você adquiriu ao redor do acampamento.

Armazenagem

Vá para fora dos muros do acampamento para o bordel. Raymond Gessler é um anão em frente de uma barraca colorida perto das barracas de bordéis. Você pode convencê-lo a lhe dar um desconto, mas tudo que ele tem é Lixo. Ele é a pessoa manter Armazenamento para lhe perguntar se você precisa armazenar nada.
Ao lado de Raymond é o Sambor livreiro.
Encontrar uma Espada
Você pode encontrar uma espada de aço livre para substituir a lâmina Jagged seguindo os picos de madeira para o leste do campo (à esquerda como você sair). No final da parede espiga é uma fuga. Você vai encontrar-se com alguns soldados e outros monstros, então poção para cima. Siga o barranco todo o caminho até o fim até ver falésias em torno de uma piscina redonda de água. Saquear o cadáver na água para a Espada árbitro.

Irmãzinhas

Enquanto você está no bordel, você pode conversar com Liva para a próxima parte dessa busca. Então, siga para oeste, quer para o cemitério ou a cabana à beira do penhasco. A cabana tem nada de interessante, mas fora perto das muralhas cabana são alguns barris que você pode destruir com Aard para revelar um alçapão.
Abaixo estão três totens que devem ser acesas na ordem correta, caso contrário, um fantasma irá surgir. A ordem pode ser aleatória: o que funcionou para mim é aquele pelo cano, que em seu lado, então a próxima aos caixas e, finalmente, a um entre a entrada eo piso grelha. Pegue as notas Malgret na sala secreta.
Depois disso, volte para fora e verificar o Cemitério atrás da casa e ler cada uma das lápides. Ir à praia, meditar e fazer avançar o tempo de espera para depois do anoitecer.
Você tem várias opções aqui. Você pode matar os fantasmas, e depois voltar para Mavrick a vossa recompensa para completar a missão. Ou, você pode ir falar com Mavrick para verificar nessa história ainda mais.
Nós já vimos o cemitério, então volte para o acampamento do rei e fale com Dethmold primeiro e ver se ele pode fazer sentido as notas que você pegou. Depois que ele decifra-los, você tem a chance de vendê-los a ele. Se você mantê-los, você terá a chance de uma luta muito difícil lado busca no Capítulo 3. Se você quiser uma corrida busca mais mínima lado, vá em frente e vendê-los.Volte para Mavrick. Se você matou os espectros, você pode coletar sua recompensa. Se você está verificando na história, então você tem 3 opções de diálogo. A primeira escolha dá-lhe um pouco mais da história, mas você pode ter que passar uma persuadir para avançar ainda mais se você não tem as notas. A segunda opção é apenas para pedir-lhe para ajudá-lo a matar os espectros / aparições, que é uma escolha segura se ele concorda, e da escolha que você vai conseguir se convencer sua obras. O terceiro é dizer-lhe suas irmãs acham que ele é um assassino, mas ele vai à praia sozinho para lidar com o problema como ele fez em primeiro lugar, ea busca falhará desde Mavrick não fazer muito bem por si mesmo o primeiro tempo. Então, a conversa deve resultar em voltar para a praia juntos.
Vá para a praia, onde você se encontrou com os fantasmas, e definir o tempo de espera para fechar à meia-noite. Medite novamente para tirar algumas poções, apenas no caso. Mavrick irá encontrá-lo no final do caminho pouco antes da praia.
Uma vez lá, você pode optar por entregar Mavrick aos fantasmas ou dizer-lhe que admitir que ele é culpado. Isso resultará em uma batalha com um Bullvore que você irá obter o diagrama Mahakaman espada Sihil, mas a busca irá falhar. Se você apoia lado Mavrick, você só vai lutar contra os 3 espectros, ouvir um pouco mais sobre a história, e completar a missão. O diagrama de espada é uma espada de bom, mas não tão bom quanto um livre você pode começar a saquear um esqueleto fora do acampamento. Cuidado com Drowners na área quando você sair.

O Contrato Rotfiend

Essa busca está disponível no quadro de avisos fora da cantina. Tudo o que envolve é se livrar das Rotfiends apenas fora do campo. Para fazer isso, você tem que queimar 9 corpos de soldados mortos no campo de batalha para os Rotfiends não têm nada para comer. Tenha cuidado para combatê-los, eles explodem depois de matá-los, batendo-lo de volta e causando danos envenenado. A maioria dos corpos que você precisa para queimar são fáceis de encontrar apenas correndo em volta perto das paredes do campo. Três estão escondidos em um nicho que você pode encontrar no enfrentamento das paredes do campo, e, em seguida, após o pico de madeira parede toda a maneira para a extrema direita do campo.
Na procura de corpos, você pode se deparar com um troll em um barranco mais ao sul de onde esses últimos 3 corpos eram. Matá-lo para aumentar o número realização trollslayer. Harpias pode ser encontrado em algumas das ravinas. Eles podem cair Mutagen loucura que é um drop raro, e também um troféu Harpy.
Você pode correr em um mago chamado Emerson e alguns poucos mercenários que querem trazê-lo para uma recompensa. Você vai acabar tendo que matá-los. Emerson é um mago que pode conjurar Quen em si mesmo. Se você usar Aard você pode batê-lo de costas para parar com isso. Se você está lutando perto de um penhasco, onde a névoa verde está amaldiçoado, você pode bater Emerson na bruma, e ser incapaz de saquear seu cadáver. Eu era incapaz de matá-lo sem bater-lhe na bruma, para que eu possa tentar voltar mais tarde, se eu puder depois de levantar a maldição para ver o que o saco de despojos detém.
Fale com o Proximo na espada lutando cova perto do acampamento do rei para a sua recompensa Rotfiend.

Poker Face: Kaedweni Acampamento

Tempo para mais dados. Os dois primeiros grunhidos estão perto da cantina no campo inferior. Como de costume, salvar, apostar o máximo e só recarregar se você perder. Em seguida é Zyvik: o mini-mapa irá indicar-lhe a sua localização actual. Depois de vencê-lo, pergunte a ele sobre uma batalha, você precisa fazer isso para a missão principal de qualquer maneira. Obtenha seu chapéu dele durante a conversa, é o primeiro item da fé necessária para levantar a maldição e você irá apontar para o padrão Dun e uma espada você terá que encontrar mais tarde.
Encontrar Senhora Carole na tenda bordel para interpretá-la. Depois de detoná-la, é Lasota na tenda elaboração no campo inferior. Ele vai lhe oferecer moeda ou "outra coisa" quando você vencê-lo. Você terá uma escolha de diagramas que todos fazem couros diferentes, e não peças de armadura. Assim, o couro batido dá um diagrama de couro batido, temperado dá couro endurecido, armadura de couro e só dá um diagrama para fazer couro. Se você escolher orens você recebe 205 que é o custo do diagrama da endurecido se você comprá-lo em seu lugar. Estes diagramas foram todos disponíveis em Flotsam anteriormente. Não recompensa o melhor, infelizmente.
Contra as listras azuis
Esta é a parte de combate do Capítulo 2. Dirija-se às tendas das listras azuis e passe-os para a praia. Se você quiser salvar entre as lutas, escolha "Another Time". Depois de terminar o último adversário, Burton vai chegar para lutar contra você, o cara que você foi advertido no Capítulo 1. Isso inicia o quest "contas a acertar", que você não pode terminar até o Capítulo 3.

Bring It On: Camp Kaedweni

Tempo Arm Wrestling. Os dois primeiros adversários são pela tenda hospital em campo inferior perto da porta. Vencê-los, e então desafiar o ferreiro forjar uma espada apenas do lado da tenda da intendência. O oponente final é Adam Pangratt no campo superior do Rei pela primeira tenda. Use os pontos de outra conversa com Adão antes de você lutar com ele e faça suas save.
Se você está tendo problemas com essas lutas, você pode mudar a dificuldade de Eventos Quick Time sem alterar a dificuldade do jogo em Opções: Gameplay. Apenas desmarque QTEs difíceis.

Teoria da Conspiração Parte 1 - Escolha

O sidequest final Capítulo 2 - Caminho da Roche está ligado à história principal Conspiracy Theory, para encontrar os conspiradores e da moeda quadrado. O sidequest "Ave Henselt!" é o torneio de espada, mas só podemos obter esta tomando um de dois caminhos para obter a moeda quadrado.
A. O Açougueiro de Cidaris. Essa busca em seu jornal vai levar à busca torneio espada "Ave Henselt!" Indo nesse caminho você vai ter a moeda quadrado e pistas para encontrar os conspiradores. Ele também lhe dará a chance de Ves romance.
B. Em Cervisia Veritas. Essa busca é uma busca busca para encontrar a todos Odrin bêbado está gritando no campo inferior. É uma missão não-combate. Você vai começar a moeda praça e acabam no mesmo lugar, como a busca de carniceiro com um par de pequenas variações.
Ambos os caminhos levam ao mesmo fim, mas você não tem que fazer as duas coisas porque a parte de história vai seguir em frente com qualquer um. Se você estiver jogando em um menor dificuldade, tente o Butcher e do torneio. Em Cervisia é uma boa escolha para maiores dificuldades para minimizar luta. Você tem que fazer Butcher se você quiser Ves romance. Caso contrário, você pode fazer as duas quests também, se quiser.

O Carniceiro de Cidaris - Parte 1

Fale com Manfred na barraca refeitório e se oferecem para ajudá-lo. Sven está fora da tenda balançar sua espada. Convencê-lo de que o combate de 2 em 2 é uma boa idéia. Diga a ele para praticar e sair por agora. Conclua Em Cervisia Veritas seguinte, se você deseja obter esse feito também.
Em Cervisia Veritas
Fale com um dos bêbados tropeçando em torno de quem vai pedir para você encontrar Odrin. Vá para o campo inferior passado a arena, e saiu pela porta ao norte. Isto levará a praia. Odrin é passada para fora perto de uma etapa. Leva-o à porta. Você pode ter que subornar os guardas a deixá-lo entrar Depois você tem que levá-lo passado os seus amigos bêbados. O primeiro é apenas dentro da porta atrás dos guardas.O objetivo é levá-lo para a cantina. Você terá que buscá-lo algumas vezes quando ele cai. Dentro do menor Odrin acampamento caminhada passado seu amigo bêbado apenas Isidor passado o comerciante anão e os dois caras que lutaram braço. Então caminhe para a cantina e só passado, é o terceiro amigo bêbado, então caminhe até ele. Finalmente, dirigir-se para a cantina com todo mundo para tomar uma bebida. Você pode obter uma moeda quadrado com o uso de esses avisos "Todos Henselt tem medo" e "Preciso de algumas informações."

O Carniceiro de Cidaris - Parte II

Letande Avet é na barraca perto da porta de saída quando o comerciante Isidor anão está localizado. Desafiá-lo para uma luta e depois voltar para Sven. Medite e usar poções para se preparar. Coloque Yrden em seu espaço de magia ativa.
Sven pode morrer nessa batalha, e seu pai ainda é grato que você tentou, mesmo que Sven não fazê-lo. Para manter Sven vivo, você vai ter que fazer malabarismos os dois inimigos se alguém está batendo em Sven. Atacar o que for sobre Sven, que vai então mudar para o inimigo outro. Se você pode chocar inimigo ativo Sven com Yrden, Sven pode continuar batendo por um pouco sem ter de mudar. Continue usando Yrden na Sven inimigo está atacando até que você possa matar de um deles, que fará a luta muito mais fácil. Dos dois, pétala parece ser o mais difícil de desgaste. Preciosidades a espada para vender um ou ambos os inimigos. Saia para conversar com Manfred apenas fora da arena. Ele vai manter sua promessa de dar-lhe informações e você terá uma moeda praça, completando a quest.

Bird Henselt!

Corrida de volta perto Proximo após a luta Butcher, e ele vai se aproximar de você sobre um torneio de luta dos cavaleiros. Reforce em poções. As lutas são fáceis, se você pode fazer o oponente contra a parede e em seguida, coloque Yrdens na frente dele. Ele terá que andar na armadilha de ficar longe da parede para chegar até você. Você pode manter o adversário preso em Yrden e utilizar barras fortes para acabar com ele. O último adversário é muito mais resistente do que os outros, para certificar-se para rolar e não ser atingido até que você pode colocar um Yrden eficaz e ir para o acabamento. Ganhar o torneio dá a realização Gladiador. Fale com Ves quando você está feito: com as escolhas corretas, você pode ganhar a realização Heartbreaker.
Este termina as side quests para Capítulo 2. Os itens restantes estão relacionados com a história principal.
Teoria da Conspiração - continuação
Precisamos acompanhar as moedas quadrados. Ambos os coingivers mencionado conversando com um assobio Wendy no bordel. Duas maneiras de ir sobre isso:

Escolhas

Fale com Dethmold sobre a conspiração: ele vai se oferecer para enviar soldados com você para investigar Wendy. Esta é uma boa escolha em maiores dificuldades para obter ajuda.
Confira Wendy só: você pode obter um maior recompensa de Dethmold para resolver a conspiração mesmo. Se você está tentando para a realização Avarento (10.000 orens), em seguida, tomar esta opção.
Fazer um teste no caso de você querer voltar atrás e mudar sua escolha.
Converse com Madame Carole e lhe dizer que você está interessado em uma menina, e mostrar a moeda quadrado. Você pode então escolher Whistling Wendy. Embora as outras meninas têm nomes tão interessantes que você pode querer verificar para fora os outros em primeiro lugar. Caso contrário, fale com Wendy e escolha "Eu quero seu sorriso a par as portas do paraíso." Ela vai abrir a porta do alçapão que você já deve ter percebido dentro da barraca. Use algumas poções antes de descer.

Mini chefe: Traut

A luta é de perto por isso é fácil ficar cercado. Use Yrden para atordoar os inimigos, e ficar no rolo. Tentar tirar Traut imediatamente antes de chegar longe na sala, os outros descerá sobre vós rapidamente. Se você está tendo problemas, carregar um salvar mais cedo e ir falar com Dethmold para conseguir alguns soldados para acompanhá-lo.
Preciosidades da área para encontrar um bilhete e uma chave. A porta da frente não vai abrir ainda. Você deve ter o Armadura Seltkirk, uma chave, e uma nota. Você pode também ter um par de excelentes Jackboots Kaedweni como uma gota que é um ba atualização. Você pode usar o Seltkirk e até mesmo atualizá-lo se quiser. É uma peça olhar fresco, mas as estatísticas sobre ele são um pouco menor do que você já tem. Tanto para a "invencível".
A outra porta vai levá-lo fora ao lado do Mercador Misteriosa. Se você ainda não olhou para sua loja, no entanto, verificar as suas mercadorias. Ele tem a Armadura de Ban Ard, que tem 16 armadura, mas as estatísticas dos outros é um pouco menor do que o seu pedaço Kayran.
Fale com o leão no campo soldado superior e depois para Dethmold. Pressione para a recompensa se você fez a batalha anterior você mesmo. Fale com ele mais sobre a maldição e fazer todos os seus pontos de conversação se você não tiver feito isso ainda.

Blood Curse e Cordeiros Perdida

Você provavelmente já pegou essa busca de Zyvik se você falasse com ele fora do arraial. Defina o seu diário para cordeiros perdidos e siga para a área de luta com o punho na praia. Ela vai mudar a Blood Curse quando você chegar à praia. Tome algumas poções e siga a seta em seu mini-mapa. Use Aard nos Drowners para empurrá-los de volta.
Examine o círculo e usar todas as opções de diálogo. Certifique-se de ter uma unha do site. Você pode optar por dar aos soldados ou mantê-lo. Contanto que você trazer os soldados de volta em segurança, qualquer escolha é bem. Os Drowners ter algum loot bom, incluindo orens, eu tenho 32 orens a partir de apenas um deles. Certifique-se de pegar os sacos de despojos. Os Drowners pode ser contínua em dificuldades mais elevadas. Você pode andar os soldados, e depois voltar para pegar os sacos de despojos sem respawn.
Encontrar Zyvik para recolher a sua recompensa para os soldados. Pergunte a ele sobre o prego eo vendedor. Agora você pode também falar com o prisioneiro elfo no campo. Obtenha informações dele sobre como ele foi capturado e por quê.
O Caminho para a Visão
Dirija-se ao refeitório e falar com os soldados mais à frente da porta para fora, perto das colinas. Então fale com o vendedor relíquia dentro da cantina. Vá para fora do campo agora para a área de Battlefield e tomar algumas poções. Siga a seta no mapa, e ajudar alguns soldados derrotar um rotfiends poucos. Então vá para visitar o Visionário.
Aproxime-se da área lentamente ou você vai ser dominado por harpias. Você pode entrar no círculo de velas para ganhar um pouco de segurança, ou você pode usar o círculo para cortar no meio para derrotar os monstros. Eles irão reaparecer quando você sair do círculo, por isso, se você quiser tentar para alguns agentes mutagénicos bons, é uma boa oportunidade. Além disso, penas de harpia vender por 225 cada. Há um tesouro na praia com um orens poucos e pétalas de murta branca.Fale com o visionário. Você escolhe não dar-lhe a moeda dos soldados. Ele vai se recusar a dar informações a menos que você suborná-lo ou concordar em ser um de seus seguidores.Se você optar por se tornar um convertido, ele vai te dar uma poção e lhe pedir para realizar um ritual no santuário de Sabrina à meia-noite. Você está a beber a poção e se lembrar de tudo que você vê, a fim de informar. Faça sua escolha e saquear sua cabana para suas anotações. Você terá dois conjuntos de notas se você escolheu ser um convertido, o primeiro está faltando agora. Leia-os a descobrir quem é o Visionário.
Siga a seta no mini mapa para encontrar o santuário. Defina o tempo de espera para depois do anoitecer. Clique A para tomar a poção e, novamente, aperte A para iniciá-lo. Depois, olhe ao seu redor para encontrar Notes Visionary 1 e lê-los.Voltar para o visionário e esperar Harpias quando você chegar perto. Você pode escolher qualquer resposta sobre o que você viu, mas o verdadeiro será o correto. Pergunte sobre o usuário da lança. Depois, volte para o acampamento e encontrar o vendedor na cantina.
Você pode usar uma persuadir ou intimidar para descobrir onde a lança é, eo prego você encontrou mais cedo vai ajudar com o intimidar. Agora falar com Dethmold. Mencione a lança e também que você precisa de pó mágico. Você receberá um amuleto e Armaduras Zireael, que você pode melhorar e será muito melhor do que o Kayran na armadura e estatísticas, mas uma queda de 20 pontos em Vitalidade. Ainda assim, é livre e uma melhoria geral.
Experimente e atualizar a sua espada de prata para uma das espadas de meteoritos robustos antes de ir, seja a versão vermelho, azul ou amarelo. Os diagramas podem ser comprados a partir do intendente, ou você pode comprar as espadas total do Merchant Misteriosa.

O Blood Curse - continuar

Siga a seta sul do acampamento. Quando você bate o nevoeiro, o objeto será o de passar por isso para Vergen, usando o mini-mapa. Use defensiva poções. Haverá toneladas de inimigos respawning, você não pode matar todos eles e eles vão cercá-lo e matá-lo rapidamente como você viu. Você só tem que executar. Se você correr em linha reta você vai finalmente ver uma barreira de fogo. O outro lado é um pouco seguro, os inimigos não vão aparecer lá, e eles serão lentamente danificadas pelo fogo. No entanto, eles ainda vão passar para chegar até você. Se você precisa de um local para regenerar um pouco de saúde, ele vai trabalhar. Mas o caminho é para a direita do fogo, corra até a colina e volta para a esquerda, que o levará para fora da névoa.
Primeiro você vai falar com o Scoia'tael e depois para dois anões. Eu não acho que você pode optar por lutar contra o Scoia'tael e esperar sobreviver quando você chegar na cidade. Não siga os anões imediatamente para o próximo objetivo. Corrida à volta da área e pegar loot. Uma caixa irá realizar outro Elaine anexo armadura Bledd. Há uma menina do duende que vai falar com você e você pode vender o que você não deseja manter.O mini mapa mostra os 3 itens que você precisa para A Maldição do Sangue. Podemos resolver isso em qualquer ordem. É mais fácil mudar a sua busca ativa para o que você quer trabalhar na próxima.

Simbolizava a morte - Banner Dun

Siga a seta para cima em ruínas nos arredores de Vergen. No topo das escadas você vai encontrar uma casa que você pode roubar um meteorito azul Oregon A outra porta leva às catacumbas.
Lá fora, passar algum tempo coletando ervas, tem sido um tempo desde que Flotsam. Atravesse a água e você pode se deparar com bandidos, ou harpias. As harpias são um pouco mais dura do que as que temos visto até agora.
Entre as catacumbas, e utilizar os sites de energia para ativar o seu medalhão para a proteção extra. Se você procurar qualquer um dos cadáveres nos túmulos, você pode gerar um espectro. Estes gatilho uma entrada nova revista e são mais difíceis do que os de volta ao manicômio. Eventualmente, você vai encontrar uma parede emparedados que você precisa para tirar com Aard.
Suas duas opções são para dizer que você está com a bandeira Dun ou só para matar o espírito. Você pode falar sua maneira fora de uma luta, se você responder corretamente às perguntas: que é errado, Menno Coehourn, Menno morreu em Brenna, Seltkirk e Vandergrift são os comandantes, e Bigerhorn é o seqüestrador. Se você tiver chapéu Zyvik, você pode cometer um erro e tem outra chance de responder. Caso contrário, você terá que lutar contra o espírito que é uma luta dura. Eu usei Aard II e derrubou-o, e Yrden funciona também.
De qualquer maneira, você pode deixar o chapéu sobre a mesa vazia ou mantê-lo. Quando você sair das catacumbas, você pode executar em harpias e mais alguns possíveis Drowners em seu caminho de volta para Vergen.

Ódio Simbolizado

Agora que temos a armadura do Seltkirk e bandeira Dun, precisamos pegar a espada que Zoltan prometido. Para chegar ao local, volte fora Vergen e passado o Scoia'tael você viu quando você chegou à cidade. Volte descendo a colina e volta para a esquerda tomar o garfo para a esquerda para chegar a uma porta.
Os túneis estão cheios de nekkers (surpresa) e rotfiends. Há um monstro bullvore no extremo sul do leste do mapa em uma área do círculo. Há muitos pontos de mineração, você pode realmente estocar prata. Eu também tenho uma espada de sangue na área bullvore, uma espada de prata, que superou de longe o que eu fiz no acampamento. Outra bullvore, ainda maior, está na área de grande no meio do mapa pouco antes do marcador de busca. Este vai cair um fragmento de armadura garantida Draugir.
Um cadáver pode ser saqueado por uma chave que parece é só abrir uma porta trancada mais para trás. Caso contrário, avançar e responder com Zoltan e Saskia. A conversa você vai ter a espada e uma pista sobre a ponta de lança.

The Spear of Destiny(A lança do destino)

Obter a ponta de lança num jogo de poker dados. Skalen diz que tem mais coisas que ele vai dar se você ganhar. Tentei novamente e venceu "A espada do Xenthia Princesa", mas nada apareceu no meu inventário, então eu estou supondo que você pode jogá-lo novamente por dinheiro, mas "loot" ainda não é real.

O Blood Curse - continuação

É hora de voltar para o acampamento Kaedweni. Nós temos tudo que precisamos para o ritual, exceto o amuleto que o rei Henselt tem e não vai desistir até o tempo determinado. Eu estava esperando que eu poderia bater o Scoia'tael na saída da cidade para outro anexo Bledd Dhu, mas eles não vão atacar se você tem a sua espada.
Voltando através da névoa é um pouco mais fácil desta vez porque o campo é sempre em frente. Corra em frente até a borda perto do acampamento e da névoa verde aparecerá em seguida.

Onde está Merigold Triss?

Você pode parar nas lojas no campo inferior, se você precisa comprar ou vender qualquer coisa. Caso contrário, dirija-se através da área do Rei campo e sair pela porta na parte de trás. Preciosidades da tenda um lá por vários itens, incluindo um item de história para mais tarde.

O Blood Curse - continuação

Nada mais a fazer agora, exceto se reunir com o rei. Você vai ser transportado para o local de execução automaticamente, para fazer qualquer meditação antes de falar com o rei. Ele vai querer ir de uma vez, mas você vai precisar do pó mágico de Dethmold. Se você tem, você será transportado para o site. Caso contrário, você terá que ir falar com ele primeiro. Você também precisa ler o Dethmold livro dá-lhe com o desenho da cabeça.
Se você estiver fazendo isso e não quer sugestões, escolher Examine a pira. Isto irá levá-lo para outro menu de opções onde você pode ter o Rei "se acendem" cada ponto para que você possa memorizar cada uma das manchas. Geralt vai dizer "Hmm", como ele está pensando.
Anote o nome dos pontos e suas localizações. Como você pode fazer um desenho dos pontos na página do Grimoire Dethmold? Você pode ver a posição inicial do rei à esquerda no Anel Pixie. Usando os pontos iluminados, têm a caminhada rei de local para local. Quando você acha que tem uma solução, use a opção (Back) para obter o menu anterior. Este primeiro menu terá o rei andar e despeje o pó de acordo com sua direção. Se você errar, Geralt vai dizer que ele tem de começar de novo.
Caso contrário, se você simplesmente quer a solução, leia mais abaixo. Neste caso, você não precisa escolher Examine o Pyre nem acender as manchas. Basta usar o primeiro menu e dizer ao rei que o pó vai.O Rei começa no Anel Pixie, então a partir daqui ele precisa ir:

Sour Milk
Corpse Corvo
Árvore Scorched
Crânio de cabra
Velas pretas
Pão Petrified
Anel Pixie

Salve antes de ir descendo o morro e meditar para usar algumas poções. Corra e encontrar um marcador círculo onde você bater um para lançar ignição.Proteja o rei dos fantasmas que a maioria irá ficar de lado. Use o anel verde para a sua vantagem e deixá-los ficar queimado e jogado para trás e focar os que conseguem entrar em todo o caminho. Salve o seu feitiço Yrden para os que ficam muito perto.Volte para o acampamento, atente para Drowners na água que você vá. Medite, usar poções e salvar antes de se juntar ao rei.

Os Assassinos de Reis

Mini-chefe: Assassins

Estes são inimigos difíceis e as barracas não tornar as coisas fáceis. Mantenha-se o rolo e usar Yrden ou Quen. Traição é a única maneira de você fazer dano sem ser morto. Você vai ganhar o Espadachim 4 capacidade danos espada da luta.
Depois, mais informações podem ser obtidas sobre esses assassinos via o que você matou, assim Dethmold sugere um ritual de necromancia. Você precisa ter a poção Gadwell fazer isso, assim que comprar a fórmula do Mestre Myron se você não tem isso. Em seguida, vá para a tenda hospital.
Você vai ter que jogar junto com a visão que é linear. A única parte real complicado é evitar armadilhas no túnel. Se você acertar uma armadilha que você vai sair da visão. Você pode voltar para ele novamente. Basta seguir o cara antes de você, e ter apenas um ou dois passos de cada vez. Se você ligar a câmera sobre sua cabeça olhando para baixo, é mais fácil ver as armadilhas pretas.
Após a visão, siga a seta no mini mapa para o esconderijo. Siga o caminho exatamente como você fez na visão. Você terá que derrotar um golem no esconderijo. Fale com o homem no chão depois, e saquear o quarto.Em seguida, terminar todas as sidequests que você tem em dívida.
Pointo sem retorno..
Você deve terminar todas as missões dentro do campo Kaedweni, e usar todas as lojas dentro do campo. Lá fora, o Merchant Mysterious ainda estará disponível por pouco tempo, e armazenamento através de um peito está disponível no local do estalajadeiro. Se você ainda está esperando para fazer a Armadura Draugir, certifique-se de comprar o esquema, mas você não será capaz de terminá-lo até muito mais tarde, se você não tem os ingredientes agora. A melhor armadura estarão disponíveis no Capítulo 3 por isso não é crucial.Fale com Dethmold duas vezes quando estiver pronto.Siga a seta para a névoa. Você não terá acesso aos seus poderes aqui. Primeiro você deve derrotar o porta-estandarte, que é um grande draug. A próxima seção irá envolver informar o comandante e fazer uma corrida através de setas inimigas. Você vai notar manchas de cobertura de madeira localizados ao longo da rota. Use estes para cobrir e esperar por flechas de fogo inimigo. Corra para o local de cobertura seguinte após as setas são disparadas. A última barreira vai ser incendiado, por isso faça um traço dela no final.Em seguida, você vai tomar posse de outro dos proprietários da relíquia do. Derrote os soldados e fazer o seu caminho o caminho para a barricada. Use sua espada para destruir a barricada. Combate o draugir, ele só precisa ser tomada até a metade. Você vai voltar para si mesmo. Coloque Quen em seu espaço de magia ativa e usá-lo.

Chefe: O Comandante Draug

Este é um chefe difícil, e difícil de bater por causa do escudo que ele carrega. No entanto, ele é muito fraco para seus golpes, por isso é uma questão de tempo-los, porque quando você faz um terreno, ele vai tirar um pouco de saúde. Use X ataque forte, não há nenhum ponto em usar o botão A, você quer bater duro quando você se conectar.
O lado esquerdo Draug segurando o escudo é o seu ponto forte. Ele pode ser um desafio a rolar para longe dele, então se você tentar rolar, fazê-lo em direção à mão espada para tentar entrar em uma batida de lado. É melhor correr do que para rolar. Existe uma rocha muito grande no lado do caminho, pode pipa o Draug em torno e ao redor da rocha. Se você papagaio-lo em um sentido anti-horário, isso irá manter o seu escudo mais próximo do rock, e sua espada do lado de fora, que é o seu lado fraco. Kite e fazer um rolo de ida e volta para pousar ao seu lado.
O Draug vai comandar suas forças para usar flechas e bombas de incêndio de rock em você. Você vai ter que esconder isso. A grande rocha funciona bem para as flechas, mas as bombas de incêndio vai bater em você. Você terá um pouco de um aviso, no entanto, para uma coluna vermelha alvejá-lo primeiro. Só tente fugir da segmentação, e esconder como você pode. Então volte para Draug o kite em torno do rock. Você deve obter o saque de cima dele quando ele morre.
A última parte do ritual que você assume o papel de um padre tentando chegar até os soldados longe das bombas de incêndio pela feiticeira. Utilize cobrir pontos ao fazer a corrida, mas como antes você vai ter alvejado com a coluna vermelha, para apenas manter em movimento e correr em direção a névoa verde.

A Teoria da Conspiração - continuação

Quando você acabar com o ritual, você estará fora dos muros do campo. Não é o acesso à sua caixa de armazenamento e do comerciante misterioso, mas você não pode voltar para o acampamento agora. Você terá que encontrar os conspiradores na cabana irmãzinhas. Então volte para a área do acampamento.
Mini-chefes: Soldados. Estas são algumas das caras durões, e eles bateram duro. Yrden não parece afetá-los muito, por isso use Quen e tentar isolar um de cada vez. Tente usar Aard para empurrar um longe do grupo. Eu empurrei um todo o caminho até o bordel, e ele parou de lutar e caminhou de volta para as barracas azuis antes que ele iria lutar novamente.Alguns soldados mais esperam por dentro do campo. Estes não são tão difíceis como os que lutaram no campo de listras azuis. Visite a cantina para descobrir o que está acontecendo lá.

O Cerco de Vergen

Volte para o lado oeste do mapa, fora do acampamento. Verifique se o seu mapa para um local navio naufragado que não poderíamos chegar antes. Chefe lá agora e encontrar-se com um troll. Você pode poupar o troll ou matá-lo. Se você matou o troll outro no início do capítulo, fora do acampamento para o leste, e o próximo Lobinden, e querem a realização trollslayer, depois é só matar um presente. Caso contrário, você pode conversar com ele e deixá-lo ir. Mais importante, saquear o navio para a fixação armadura Vren para avançar A busca Mystic River. Isso fará com que uma das melhores armaduras do jogo.
Mais acima, é uma clareira, onde você pode fazer alguma matança harpia. Penas são tão lucrativo que é difícil de recusar. Evite atirar flechas as harpias provenientes de soldados Kaedweni mais abaixo.Verifique se o seu mapa e trabalhar de volta para o escudo próxima missão ponto. Os soldados vão estar lutando outro troll. Retire os soldados. O troll será grato que você ajudou, e irá perguntar sobre sua esposa de volta pelo navio. Se você matou e admiti-lo, ele irá atacá-lo. Matá-lo dará a realização Trollslayer finalmente. Caso contrário, se você poupou ambos os trolls, então você vai evitar outra briga aqui. Muitos soldados ao redor, por isso esteja atento.
Eventualmente, você vai chegar às catacumbas, onde você se encontrou com Zoltan anteriormente. Dentro são mercenários mais Kaedweni combater mortos-vivos. Dirija-se onde você se encontrou Zoltan anteriormente.

Chefe: Guy Mage and resistant

Você terá que evitar feitiços Dethmold enquanto tirando Pangrett. Aard é o melhor para usar em ambos, porque ele vai derrubá-los de volta. Caso contrário, Dethmold vai criar uma barreira em torno de si que o protege de danos espada. Tente acertá-lo com Aard quando sua barreira desaparece para derrubá-lo e impedi-lo de colocar a barreira novamente. Quando ele está para baixo, você pode danificá-lo com a espada.
Quando você sair em Vergen, você vai encontrar-se com Zoltan. Ele vai pedir sua ajuda com Iorveth, ou você pode encontrar Sile primeiro. Se você quiser fazer as duas coisas, encontrar Iorveth primeiro. Entre na porta vermelha à sua esquerda e suba as escadas. Roche aponta para uma ponte. Após a cena onde ele cai, cabeça para cima e volta para a direita. Ajude os elfos na passarela lutar contra um par de soldados e, em seguida, dirigir-se para o prédio passou por eles. Lutar contra os soldados mais um par e saquear o local. Uma das salas terá um livro (A Revolta Viziman.) Verifique todos os quartos, suba as escadas e ajudar Iorveth e seus homens derrotar um par de soldados Kaedweni. Fale com ele brevemente e depois voltar para fora e do outro lado da passarela.Você vai encontrar-se com um golem grande, não se esqueça de trocar espadas para a prata e colocar Quen em seu bar. Refazer suas poções se necessário. O golem bate forte, mas é volumoso, assim esquivar-se e bateu de lado. Mantenha Quen por diante. Você pode obter uma Naeve Seidhe queda espada de prata raro quando você matá-lo.
Faça um salve antes de passar adiante! Outra opção está chegando.
Vá dentro da casa e derrotar os soldados. Depois de uma cutscene você terá uma escolha a fazer. Se você parar Roche, você obterá as razões da realização do Estado. Você pode optar por matar o cativo ou não, e isso afetará a história abaixo da estrada.

Capítulo 3 - Caminho da Roche

Para Temeria!

Em vez de seguir Roche quando você chegar à cidade, deixá-lo ir em frente e vire à direita por um caminho. Você vai lutar contra um par de arachas. No final do caminho seu medalhão acenderá. Pegue a espada Deithwen da pilha de escombros. Esta é uma grande atualização para o que você está usando para sua Espada de Prata dano, +25% para monstros grandes e gárgulas. Você pode notar uma caverna ao longo do lado desse caminho também.
Até agora você provavelmente está ficando desesperado para uma estalagem ou de uma loja para vender algumas das coisas que você coletou. Gota couro / tecido / fio, se for preciso para obter o seu peso abaixo do limite. Dirigir-se para a cidade agora. Tudo não é seguro ainda assim meditar e usar poções.
A cidade é um pouco mais de um labirinto. Para chegar à loja mais próxima da entrada, você vai ter a cabeça para a direita no mapa. Ai você vai correr em alguns caçadores de recompensas, incluindo um mago. Você terá que lutar contra seu caminho. Subindo as ruínas você pode executar em harpias mais. Se você pode chegar à área central da primeira loja é um vendedor de ervas / diagrama para que você possa despejar qualquer coisa que você quer vender.

Contas a acertar

Antes mesmo de começar a cumprir Roche, você vai correr em alguém que quer você morto. Burton de volta e você terá que lutar com ele punho. Vencendo ele termina a parte de combate punho do Capítulo 3.
Para Temeria! (continuação)
Fale com a Roche apenas um pouco mais à frente, mas não concorda em se encontrar com ele ainda. Escolha "Eu preciso fazer alguma coisa em primeiro lugar" e ele vai concordar em conhecê-lo no Camp Redenian. Tempo para encontrar as lojas, a pousada e algumas missões secundárias. Fale com o livreiro muito próxima.

Lojas

Felicia Cori: livros, ervas / óleo fórmulas, diagramas de artesanato ervas. Praça principal.
Bras de Ban Ard: Crafting, armadura / arma diagramas. Suportes junto à estalagem.
Marcus: Poção / óleo, ervas fórmulas. Perto da torre no mapa.
Lockhart Incrível: artesanato, diagramas, plantas, livros. Praça Principal.
Earso: armadilhas e bombas, perto do Inn
Depois do check-out das lojas e no quadro de avisos Inn, é hora de side quests. Primeiro vamos focar os que dão a melhor armadura e armas.

O Contrato Gargoyle

Você pode falar com Ban Ard sobre gárgulas. Você terá que matar gárgulas e destruir a sua fonte, que é vários selos mágicos da cidade. Equipe a espada Deithwen você encontrou fora da cidade. Ele faz dano 25% mais gárgulas e 25% para monstros grandes.
Locais para os selos estão nos "cantos" do círculo da cidade, assim nordeste, noroeste, sudoeste. As combinações de vedação pode ser aleatória, vou postar o que funcionou para mim. Poção para cima e ficar potioned como você correr ao redor. Armadilhas de Inverno Talgar são brilhantes com gárgulas. Você pode congelá-los com uma armadilha e, em seguida, um hit espada vai quebrar-los.
Há dois locais da esquerda e da direita da entrada para a cidade. Seu amuleto irá detectar a magia, usar o local para obter o seu bônus de regen.
À esquerda da entrada da cidade: 5 gárgulas vai pular em você de cima. Derrotá-los para o conhecimento gárgula. No térreo será uma combinação de runas de laranja com um na frente de um tesouro. O tipo de combinação corresponde a runa superior esquerdo como um padrão: é superior esquerdo, inferior esquerdo, na frente do peito, e à direita da porta. Você receberá um diagrama para Botas Elder sangue e um manuscrito encriptado.
Direito de entrada da cidade: Pequeno quarto nordeste no mapa, juntamente / perto do andar de baixo círculo exterior título. Um Golem guarda um tesouro. Derrote o golem. Você pode usar magia ou armadilhas da porta e ele não pode passar, ou apenas esquivar e rolar. Você vai precisar de distinguir as runas na sala na ordem correta para se chegar ao peito. A ordem é mostrada em um pedaço de papel perto da parede do fundo, mas o padrão é apenas a esquerda da porta, basta começar do lado direito e extinguir em torno do quarto. O peito mantém um diagrama para Gauntlets Elder de sangue, que incluem um aumento de peso máximo de 15. Parar em Ban Ard e torná-los antes de prosseguir.

Anfiteatro..

Ele está localizado no lado noroeste do círculo que rodeia a cidade. Parece que um grande edifício casa tipo. Vá e siga a curva para o norte. Você vai encontrar uma pequena sala e ser atacado por 4 gárgulas. Estes são muito difícil. Se você sair da sala, eles vão desaparecer, mas deixar se você precisa para curar-se ou usar poções e vá para trás dentro Desça as escadas quando você está feito. Selo padrão que você entra na porta: canto superior direito, superior esquerdo, inferior esquerdo, inferior direito. Você terá Elder Sangue diagrama Calças, assim que parar por Ban Ard e tê-lo fazer estes para você.
Ir para a Proibição Ard para a sua recompensa ea realização Controle de Pragas. Tê-lo fazer o resto das peças de armadura de sangue e perguntar-lhe sobre o manuscrito que você encontrou.

Um manuscrito encriptado

Ban Ard precisa de alguns ingredientes para quebrar o selo no manuscrito que você encontrou. Rainha Endrega feromonas, Warrior Sangue Nekker, Brain Bullovore, Harpy ovo ou língua Rotfiend. Se você tiver esses ingredientes, eles estarão em sua seção de itens quest. Ban Ard lhe dará o diagrama para a espada Caerme.Se você não tem todos os ingredientes e ainda quero a espada, você deve obter os ingredientes e finalizar a espada antes de participar da cúpula. Você provavelmente tem Sangue Guerreiro Nekker porque ele vai para os itens de quest, e você tem cérebro Bullovore recentemente no Capítulo 2, a menos que você vendeu. Harpy Egg é uma gota de sorte, mas de outra forma com todos os Rotfiends você lutou, é provável que você tenha mais de uma língua. Os Pheromones Rainha Endrega são um item que você tem no Capítulo 1, mas você pode começar outra, fazendo uma busca do lado.

Caerme Sword - Aço
Danos 50-55
Vitalidade Regen 2
Óleos +4
Runas Ysgith irá acrescentar ao dano, bem como acrescentar sangramento, e você pode jogar em uma runa de Fogo também se quiser.
Vran / Ysgith Armaduras

Siga aos esgotos. Em seu mapa, na parte central superior você pode ver uma estrutura de pilares da torre. As escadas para os esgotos é logo à direita da torre, perto do Zuma Poderoso. Tome algumas poções e de ir para baixo. Você vai matar um rotfiends poucos o que é bom se você ainda precisa de uma língua, e, possivelmente, ver um Wisp misterioso guardião. Traga o mapa e olhar para o quarto de canto no topo muito do mapa, que é apenas uma curva à direita de onde você veio dentro Loot a caixa ao lado do corpo morto no quarto para Ysgith armadura eo Vran Armadura Diagrama. Você também encontrará um diagrama para a Armadura de Ys, o que não é tão bom quanto o Vran mas se você vendeu os ingredientes que você precisa para o Vran, então o Ys é uma outra alternativa.Você pode usar a armadura Ysgith e melhorá-lo, ou usá-lo como um componente de crafting para fazer a armadura Vran. Se você estiver fazendo um caminho mágico, você vai querer manter o Ysgith intacta e melhorá-lo. Se você estiver fazendo mais de um caminho de esgrima, você provavelmente vai querer fazer o Vran. Compare as estatísticas, verificar as melhorias que você tenha guardado, e decidir por si mesmo.

Ysgith Armor - Base de Dados de Estatísticas
Armadura Peso 20 26
Vigor 1
Redução de Danos de +50% Magia
Resistência à incineração, Poison sangramento, +60%
Regeneração Vigor durante o combate +15%
Bônus de Dano em Sinais +8
Vran Armor - Base de Dados de Estatísticas
Armadura Peso 22 30
Vitalidade 40
Redução de Danos de Magic +20%
Resistência à incineração, Poison sangramento, +70%
Vitalidade Regeneração 2
Melhores Melhorias: escolha qualquer 3.
Vran Armadura Anexo Vitalidade +15, Resistência ao sangramento de 5%
Elaine Bledd Vitalidade +15, Armadura 1
Dhu Bledd 4 ou 5 Dano Sign, Armor 1
Magia envoltório Danos Entrar +3, Armadura 2
Dwarven Vitalidade Enhancement +10 ou +15, Armadura 2
Runic Armadura Danos Entrar Enhancement +2, Armadura +1 (recompensa Poker Face)

Criando o Vran vai completar a quest Mystic River. Se você vendeu ou não obter o reforço armadura Vran você precisa para fazer a armadura, provavelmente você pode comprar outro de Ban Ard. É um item loja aleatória. Se você precisar de couro batido, você pode comprar o diagrama do Vendedor Herb no pátio e, então, Ban Ard fazer os couros. Couros endurecidos para o diagrama pode ser comprado ou tem como uma gota rara fora das harpias re desova no lado leste da cidade. Se quiser que o Runic aprimoramento, Face completa de Poker no Capítulo 3 antes de utilizar o último espaço em sua armadura e tomar um acessório como a sua recompensa.

De uma época passada

Este sidequest lhe dará a chance quer redefinir seus pontos de talento ou levá-lo a melhor arma do jogo, se você não está jogando na dificuldade escuro quando você pode obter coisas melhores ainda. Para fazer esta quest, você deve ter as notas Necromancy Malget e não as vendeu para Dethmold nem ninguém no Capítulo 2. Se você já foi para os esgotos, em seguida, basta encontrar Ban Ard e pedir-lhe para decifrar as notas. Se você não tiver sido nos esgotos você precisa ir lá primeiro e falar com um guardião chamado Wisp, e em seguida, obter suas notas decifrado.
Preparar Armadilhas Inverno Talgar e névoa vermelha, bombas de dança Star e Samum e Gadwell / Swallow poções.Volte para os esgotos e encontrar o Wisp novamente. Você precisa dar-lhe as palavras passcode direito de proceder: Zi, Uddu-ya Ia Ia, Gat, Exa, Nibbet Kanpa, Gat, Uddu-ZI. Vá até a porta de novo.
Esta sala tem um enigma estátua você deve resolver. Fique no centro e contar as estátuas a partir de sua esquerda. A ordem correcta é 1, 6, 2, 1. Medite e usar poções e óleos antes de seguir em frente. Equipe a espada Deithwen. Vá para a sala ao lado, quando estiver pronto.
Aqui você vai encontrar o Operador. Ele vai falar com você e lhe dar duas opções. Se você disser que está pronto para aceitar o artefato, ele lhe dará a oportunidade de redefinir seus pontos de talento. Se você tomar esta opção, não haverá luta e está feito.
IMPORTANTE: Se você planeja usar mutagénicos, certifique-se que você tenha atingido a capacidade de fazê-lo e ter atribuído todos os seus agentes mutagénicos antes de redefinir suas habilidades. Você será capaz de manter seus bônus mutagênico mesmo sem colocar um ponto em impregnação. Isso pode ser um bug no jogo.
Se você diz que não é o escolhido, você terá de lutar por uma queda de arma.

Chefe: Operator

A espada Deithwen tem um bônus de 25% contra monstros grandes e gárgulas, tornando-o ideal para esta batalha. Extinguir as tochas ao redor da sala e do Operador não será capaz de convocar gárgulas. Ele é impenetrável, enquanto gárgulas estão presentes. Você também pode ser capaz de evitar a sua bola de fogo de spam com um hit bomba dança Star.
Você pode montar armadilhas de Inverno Talgar pelos pilares e gárgulas de chumbo nelas. Se o congelamento funciona, um hit vai matá-los. Bombas névoa vermelha irá confundir as gárgulas e eles vão começar a atacar uns aos outros. O Operador pode começar a atacá-los ao invés, se as gárgulas atacá-lo, mas isso é complicado de tirar. Bombas Samum pode gárgulas de choque.
Se tudo mais falhar, tentar esconder um pouco entre gárgulas para o seu regen poções para o trabalho. Se o operador pára a atacá-lo enquanto você está se escondendo, você também pode ser capaz de salvar meados de batalha.
Preciosidades corpo do operador para o pessoal do Operador. É mais como mace / clube arma tipo que você provavelmente não têm usado muito no jogo. Mas as estatísticas sobre isso incluem 40-60 faixa danos, à incineração de 80%, Freeze 10%. Ele também cai um anexo Armadura Vran, Wrap Magia e escamas de dragão.
As escalas do dragão pode ser usado para criar as Calças Regicida na dificuldade das Trevas, e também a Espada de Prata Zerrikanterment. Você pode comprar o diagrama de espada de Ban Ard. A espada não é tão bom quanto uma arma de impacto que é para o Bônus de dano 10 Sign se você estiver fazendo uma especialidade Magic. Mas se você quiser esses itens, criar-los agora, antes de passar. Se você vendeu as notas anteriores e não poderia fazer essa busca, você pode obter Dragon Scales de um baú na casa de Philippa Eilert, do outro lado de onde Ban Ard está de pé depois de falar com o rei Ranovid.

Bring It On: Loc Muinne

A parte de queda de braço do capítulo 3 envolve apenas jogar um cara. Esse seria o Poderoso Numa perto da entrada de esgotos. Jogue-o uma vez e você verá que a barra de fadiga é incrivelmente pequeno. Acusá-lo de fazer batota. Você receberá um Intimidar opção para saber como ele está trapaceando. Se você for bem sucedido, você pode jogá-lo novamente eo bar vai ser fácil. Se você não consegue intimidá-lo, fale com o vendedor Marcus pé ao lado de Numa. Você pode comprar a poção esteróides anabolizantes. Consumi-lo e então você estará em um nível com Numa e pode vencê-lo desta forma. Ele te dará um diagrama de crafting para calças, mas eles não são tão bons quanto o que você tem em já.

Poker Face: Loc Muinne

Comece a quest de poker achando a sala de jogadores perto da área do portão da frente. Primeiro vamos precisar de vencer os dois elfos. Em seguida, bater o Feiticeiro eo aprendiz na sala. Por fim, bater Lockhart Incrível o livreiro, na praça principal. Quando você vencê-lo você pode tomar orens, um diagrama de envoltório mágico para o projeto, 1 runa de fogo e 1 runa terra como recompensa runas, ou 1 aprimoramento Armadura Runic que tem uma armadura e assinar Dano +2.Isto termina o grupo regular de side quests, mas existem poucos outros, se você tem a Enhanced Edition da versão Xbox, ou se você comprou DLC para o jogo. Uma dessas missões extras lhe dará a chance Rainha de feromonas se você ainda quer a espada Caerme. Para desencadear essas side quests extras, vamos passar um pouco com a história.

Para Temeria - continuar

Fale com Roche e ir ao encontro com o Rei Radovid agora. A conversa pode variar um pouco dependendo se você matou o rei Henselt ou não. Quando você estiver pronto, você terá duas missões principais da história para escolher, . Estes começará automaticamente quando você deixar o acampamento do Rei Radovid.
Concorda em escoltar Brigida para o rio. Você pode atrasar um pouco, se você precisa vender saque primeira ou a fazer outra coisa, mas espero que você tenha feito tudo até este ponto, exceto talvez terminar a espada Caerme que seremos capazes de fazer após esta missão.
A primeira parte da busca consiste em caminhos lineares. Quando você chegar à floresta, você vai começar a correr em bandidos. Você pode vê-los em armadilhas avanço e conjunto se quiser atraí-los para você, ou usar bombas. Brígida vai lutar com você e tem uma barra de saúde para que você precisa observar se ela está sendo atacada e concentrar-se em ajudá-la, para que ela não morre.Quando você chegar à floresta ensolarado, abrir seu mapa para conferir o marcador busca onde você está para ir. Você tem uma opção de tomar Brigida para o rio e depois escolher a estadia e explorar, ou evitar o marcador busca mantê-la no partido para ajudá-lo.
Casulos Endrega estão localizados na seção sudeste do mapa, e você terá que derrotar um grande grupo de bandidos para chegar aos ninhos ou se você precisa matar nekkers para Guerreiro sangue Nekker, entrar no túnel subterrâneo na zona leste do mapa. Vai sair nos casulos. Você sabe o que fazer: tirar os casulos para a rainha para chegar. Você pode definir as armadilhas antes de retirar o casulo passado, a rainha e um par de guerreiros irá aparecer de volta na área onde os bandidos estavam, nem perto dos casulos armadilhas assim definidos e atraí-los de volta aos ninhos.Depois que você terminar, você pode optar por ficar na floresta ou voltar para a cidade imediatamente. Eu sugiro ficar para ver se você tem alguma gota fora do mago. Eu recarregado algumas vezes e tem uma escada de corda de arame, mas fiquei com um minério de prata e orens fora os outros bandidos, então eu tenho certeza que mago cai outra coisa. Você vai ter que correr de volta para a cidade, mas não é tão longe.
Uma vez que você voltar para a cidade, se for necessário para coletar itens para a espada Caerme, vá para a Proibição Ard e tê-lo decifrar o manuscrito para que você possa terminar a espada e equipá-lo. Em seguida, continue com esta missão. Você terá uma escolha a fazer.
Após ler a carta, você pode ir falar com o Barão Kimbolt no Camp Temerian. Se você não está aqui ainda, é a porta do meio quando você entrar na cidade. Você pode decidir a acusá-lo à polícia, que vai terminar a quest, ou fazer trabalho de detetive mais um pouco, o que levará a mais experiência e dar-lhe mais sobre a história. Kimbolt, naturalmente negar que ele teve algo a ver com a caravana. Converse com seu escriba que está bêbado, e depois invadir as estantes, e um relatório sobre a próxima Baronesa La Vallett.
Você terá alguns itens das estantes perto o escriba que você pode usar para testar o papel. Se você quiser descobrir os testes você mesmo, você tem 8 páginas de notas de escrevente para trabalhar fora do processo. Se as notas, o escriba de transformar azul em seu teste, você tem direito. Caso contrário, aqui está:

1. Adicionar lima queimada.
2. Adicione a água.
3. Adicionar cormorão guano.
4. Aquecer o balão, capturar os vapores, e apagar com água.

Diga ao barão seus resultados. Quando ele lhe pede um favor, você pode concordar ou transformá-lo para baixo. Concordar com ele, a fim de descobrir o que agenda de todo mundo é. Antes de você chegar muito longe, no entanto, um dos servos de Contagem Maravel pára-lo com uma mensagem para visitá-lo que muda a missão, então basta ir com ele. Você receberá um troféu ao desgaste da busca.

Capítulo 3 - Caminho da Roche (Continuação)

Pacta sunt Servanta

Fale com o Conde, que fica ao lado de Kimbolt. Depois disso, você está a caçar alguns caras durões. Encontrá-los, e você tem que escolher se a defendê-los dos homens Kimbolt ou deixá-los ser morto. Você provavelmente vai querer defendê-los, ou então você não vai ouvir a sua informação. Certifique-se de matar os caçadores antes que eles matem os caras durões. Os caras vão dizer o que sabem policial Natalis. Você pode escolher para transformar em Kimbolt agora, se você está convencido de sua culpa, ou optar por investigar Maravel também por rastrear o mago carregando suas cartas.

O mensageiro

Fale com Aldrich no campo Temerian. Ele vai levá-lo para um lugar para esperar. Você terá que derrotar os soldados para chegar ao mago e ele vai sair por duas portas. Mas ele vai estar escondido atrás de uma terceira porta à esquerda. Se você perder a porta, você vai falhar a missão, porque ele fica longe. Você terá que lutar com ele para obter os seus pergaminhos. Ele vai lançar signos de fogo nocivos no chão e se teleportar para novas posições. Tanto para a barreira sobre a cidade impedindo alta magia ...Você vai ter que ver onde ele se teletransporta e use Yrdens ou colocar armadilhas físicas sobre esses pontos. Depois de ter armadilhas em todos os lugares que ele vai ficar preso em um e ser incapaz de lançar. Nesse ponto, ele vai tirar a sua espada e você pode Yrden ele novamente e levá-lo para baixo. Preciosidades seu cadáver para um pergaminho e um diagrama de armadilha. Leia o livro para descobrir o que Maravel está fazendo.
Você agora tem duas letras e uma testemunha para servir como prova. Vá ver Natalis. Com seu depoimento, você pode transformar em qualquer um dos dois homens, ou transformar em ambos. Mas se você ligar em ambos, Natalis vai tomar sua própria decisão e ele vai decidir em seu próprio interesse. Então você pode muito bem ir com sua própria consciência.

Point Of No Return

As missões restantes são toda a história e outra bifurcação na estrada é de mão. Se você tiver qualquer side quests acima que você não tenha terminado ainda, fazê-las agora. Se você está perto de ganhar um nível, você pode querer visitar os túneis Nekker ou os esgotos e matar alguns monstros. Lojas ainda estará disponível após a escolha de um dos arcos de história, para que você possa esperar um pouco se você não pode decidir vender tudo.

Big sell-off

O jogo tem uma conquista para a realização de 10.000 orens. Se você tiver feito tudo até agora e ter uma fonte saudável de armadilhas, bombas e poções, então não há nada que você vai querer comprar uma vez que você tem o equipamento acima descrito neste capítulo. Você pode obter 10.000 orens vendendo tudo o que você tem? Você pode fazer um salvar e experimentá-lo: você sempre pode recarregar seus save e começar tudo de volta se deve ou não aparecer a realização. Você também pode manter o dinheiro após o sell-off e comprar livros nas lojas para completar o seu jornal.
Para Temeria! ou Onde está Merigold Triss?
Roche pediu que você ajudá-lo a salvar as crianças, e as necessidades Triss ajudar também. Você não pode fazer as duas coisas agora, ea escolha do que você decidir fazer a vontade de ter um efeito sobre todos na história. Tudo o que aconteceu deu-lhe um monte de informações a serem consideradas. E, você tem seus sentimentos sobre Triss para pensar, bem como saber o que envolvimentos Roche e Triss ter. Como você se sente sobre como resolver as coisas para Temeria pode também desempenhar um papel, juntamente com a sua memória ainda nebuloso. Faça uma separada salvar se você quiser voltar e jogar as duas escolhas, ou você pode ler em frente antes de decidir. Vou tentar manter spoilers a um mínimo, mas alguns serão inevitáveis.

Para Temeria!

Conheça Roche nos esgotos. Sua localização é subterrâneo perto do músico na praça. Você vai ver um grande buraco no chão, andar por aí para ele e então você pode ir para baixo em um túnel. Quando você chegar ao outro lado, você vai lutar contra alguns soldados. Combatê-los. Eles são fracos ao fogo. Entre na entrada acima do buraco onde emergiu do túnel. Lotes mais soldados e, eventualmente, o assistente de mago. Ele é outro mago teletransportar, mas você vai ter que pegá-lo com um Aard desta vez para derrubá-lo para que ele não pode lançar o seu feitiço teletransportar.
Desça as escadas com a névoa verde. Anais é delimitada por uma barreira. Digite a porta em frente para uma cena. Então você precisa decidir o que fazer com Anais. Você pode entregá-la ao rei, como prometido, ou dar-lhe aos Temerians. Se você decidir dar-lhe a Temerians, você precisa lutar contra os soldados do rei na saída. Faça a sua decisão.

Onde está Merigold Triss?

Se você decidir para salvar Triss ao invés de ajudar Roche, falar com Shilard perto do local de desova harpia. Use algumas poções antes de falar com ele. O Acampamento Nilfgardian é um banho de sangue. Use Aard para derrubar os soldados para baixo. O portão da cidade será bloqueado, então você terá que encontrar um corredor perto da saída da prisão e lutar contra o seu caminho de volta para a área de praça da cidade. Quando derrotar Matsen na praça, pilhar seu corpo para a chave celular. Cabeça para baixo para as células e TRISS livres. Ela vai explicar o que os magos estão planejando. Então você vai dividir a deixar a área e Triss irá encontrá-lo na cúpula.

A Cúpula dos Magos

Uma vez que você iniciar o Summit, você não será capaz de deixar a cidade, para se certificar que você fez tudo. Você deve estar no nível 34 ou em torno disso. Em seguida, dirija até a entrada da Cúpula. Medite e usar poções antes de ir As cenas dentro vai jogar fora, dependendo de suas escolhas no Capítulo 2 e Capítulo 3.

Boss Fight

Siga o caminho até a torre. Você deve ser capaz de meditar sobre o caminho e usar poções. Também sugeriu é usar óleo Falka de sangue em sua espada. Como a corrida até as escadas, o chefe vai tirar partes das escadas, e as janelas para chegar a você. Tire a sua espada e mantê-lo fora assim que você pode rolar. Você vai morrer se você cair pelas escadas ou de explosões de fogo. Basta rolar até as escadas para uma cena e outra escolha. Não é uma conquista para não remover o cristal, mas você começa um jogo longo, e há também uma conquista para removê-lo.
Suba as paredes de pedra para chegar a uma plataforma. Use Quen e manter apenas no rolo. Você pode entrar em acessos entre esquivando-se, e é mais fácil se você esperar até a parcialmente terras monstro na plataforma.
No caminho do Iorveth você terá acesso a um punhal para esta parte, mas no caminho da Roche recebe duas escolhas do que fazer a seguir.
Encontre-se com a Roche e ir para o final do jogo. Não vou estragar o resto. Certifique-se de assistir depois dos créditos é feito.

Fim do caminho da Roche

Spacer história

Este espaço é colocada aqui para separar Caminho da Roche de Caminho Iorveth para que os jogadores que pulam na frente para jogar Caminho Iorveth não são confrontados com o fim da Roche. Eu tentei evitar spoilers detalhando grandes logo acima para minimizar isso.
Capítulo 1 - Caminho do Iorveth

Killer of kings

Estou levando isso de volta um pouco para a primeira oportunidade que você tem que ganhar a confiança Iorveth e para favorecê-lo ao invés de Roche. Neste ponto, você tem feito tudo, exceto para se encontrar com Letho e Iorveth nas ruínas élficas. Usar poções e óleo Brown antes de subir até a última etapa
Escolha: Espada do Iorveth
Dê Iorveth a espada: ele vai se libertar e fugir, e coloque os não-humanos em Flotsam em perigo.
Recusar Iorveth a espada: Iorveth será capturado, e você será um herói em Flotsam.
A decisão determina o que acontece no próximo Flotsam. As escolhas estão aparecendo a lado com os não-humanos ou humanos, e essa decisão é o primeiro você tem que fazer. Se você quiser tirar lado Iorveth, então dar-lhe a sua espada, caso contrário, se você estiver do lado de Roche, não devolvê-lo. Mas não é que o preto e branco, porque os não-humanos estão em perigo em Flotsam se Iorveth fica afastado com sua espada.

"Chefe!Letho

Letho bate forte, mas você só precisa trabalhar a sua barra de saúde até a metade. Letho está usando Quen também, para ter certeza de que ele, e rolar para usar ataques fortes por trás. Você pode usar Aard nele para derrubá-lo de volta. Pegue sua espada, quando a batalha é feito, e olhar ao redor para um saco de guloseimas que Letho deixa para trás, e um baú com orens e alguns punhais.
Se você deu Iorveth costas espada, então ele vai falar com você depois da luta. Se você não fez, então Roche vai falar com você em seu lugar. Parar no Lobinden se você precisa vender nada antes de voltar para Flotsam.

Onde está Merigold Triss?

Iorveth ficar longe levou a um tumulto em Flotsam. Dependendo se você tem sido amigável com Loredo, os guardas irão perturbá-lo quando começar na cidade, ou eles vão deixar você passar. Uma vez dentro, você pode optar por salvar um anão dos mobs e usar o progresso Axii para a capacidade Conjuror. Dentro do Inn, você pode salvar os elfos mais um par com Axii, ou uma persuadir ou intimidar opção. Fale com Dandelion e siga-o para fora. Você pode salvar um outro grupo de anões com opções Axii novamente. Em seguida, dirigir-se trimestres de Sile.
Trimestres Pesquisa Sile, e falar com as senhoras na porta ao lado. Use uma poção do gato e siga a trilha até encontrar Cedric. Se você deu Iorveth sua espada de volta, você não vai encontrar nenhuma esquilos para lutar ao longo do caminho, e sem chances para o outro anexo Bledd Dhu por agora. Depois de encontrar Cedric você pode obter armaduras e botas dele para vender ou aumentar a sua carga de peso até chegar a uma loja. Você pode vender itens em Lobinden antes de prosseguir.
Você pode escolher para se reunir com tanto Roche e Iorveth antes de escolher. Basta escolher "I need todo something" antes de fazer sua escolha final para ir com um ou outro. Quando você escolhe Iorveth, "numa encruzilhada: Vernon Roche" vai mostrar como uma busca falhou se você falar com ele ou não.

A prisão flutuante

Encontre-se com Iorveth e ele sugere que você assistir a uma reunião do Scoia'tael. Apanha-se com o grupo, seguindo a seta mini-mapa. Siga-os pelos caminhos derrotando os guardas que você vá. Eventualmente você vai atingir o navio-prisão.
Aqui você pode jogar bombas para os guardas, enquanto os outros elfos tanque basicamente para você.Você terá uma escolha, eventualmente, para resgatar algumas garotas élficas de pessoas da cidade, ou ir atrás de Loredo. Loredo é a mais lucrativa das duas opções, pois você pode ter uma ligação Elaine armor Bledd lutar com ele. Resgatando as meninas elven ganha mais confiança com Iorveth, no entanto. Você terá que derrotar alguns guardas em seu próprio país e depois ir para a torre em chamas. Use a escada para subir. Clique em cada menina e fazer o QTE de desatar-los.
Se você decidir ir atrás de Loredo em vez disso, ele é na praça da cidade. Ele tem uma arma grande e pesado que o torna lento para bater, mas se ele bate em você, é morte instantânea. Você vai ter que ser rápido se quiser pegar grana dele.
No navio, Iorveth vai falar sobre o encontro com a Roche. Você vai ter que jogar como Iorveth como ele se relaciona com a história, mas a luta não é muito difícil.

Capítulo 2 - Caminho do Iorveth

Prelude to War: Aedirn

Você vai começar a jogar como o príncipe Stennis, um membro do grupo em breve você vai se juntar. Caminhe para a reunião. Pode dizer qualquer uma das respostas mas o resultado é o mesmo. As opções são interessantes para ver o ponto Stennis "de vista. Rei Henselt é uma luta história baseada fácil como Stennis não tem poderes de sua autoria.
Como Geralt se aproxima da área, fantasmas vai desovar. Mate alguns deles em torno de Saskia e, em seguida, dois draugirs irá desovar. Eles deixam fragmentos draugir, você pode querer um destes. Concentre-se no draugir ainda mais para baixo do morro longe de Saskia. Use Aard para batê-lo de volta, algumas batidas boas e uma cena irá terminá-lo, dando-lhe uma oportunidade de saquear-lo. Você pode recarregar se você não conseguir um, mas eu consegui duas vezes de que draugir em recargas por isso deve ser uma boa chance. Se você não fizer um aqui, você pode obter outra mais adiante.Uma vez que ambos draugirs estão mortos, uma coruja aparece. Fique dentro do círculo laranja perto da coruja para protegê-lo das hordas de espectros. Você vai estar morto rapidamente ao sair. Quando as mudanças de barreira de laranja para verde, um draugir irá desovar. Mantenha-o dentro da barreira. Se você está perto de bater-lo fora da barreira, volte mais perto do meio, para que fique dentro. Use Yrden ou Aard para ganhar uma vantagem. Se o draugir morre dentro da barreira verde, você pode pegar o saco de saque rapidamente se uma gotas. A barreira, então, mudar de volta para laranja e você pode continuar a seguir a coruja. Haverá 2 mais oportunidades para lutar draugirs dentro da barreira verde, basta manter um relógio fora.

Vergen - O Conselho de Guerra

Você vai ser mostrado um quarto na estalagem onde você pode armazenar e recuperar mercadorias de um peito. O estalajadeiro também oferece armazenamento. Burdon joga dados e luta de braço. Você não vai conseguir nada de bom dos dados com ele, ele tem prêmios de ficção que não aparecem no seu inventário. Dê um passeio pela cidade.

Lojas

Merchant Misteriosa: passagem, armas, armaduras, runas.
Thorak: runas, itens de artesanato, armadilhas harpia
Haggard: artesanato de armas, armadilhas harpia
Mael: armadura
Spark: junk food
Felicia Cori: livros, fórmulas, instrumentos cirúrgicos
Mottle: ervas. Leste do portão fora da cidade, depende do Capítulo 1.

Vergen é um labirinto confuso de casas e caminhos. Pegue as side quests do quadro de avisos em frente à Pousada. Você vai ser capaz de encontrar a arma crafter Haggard e um par de outros vendedores. Saquear algumas das casas para orens, livros e outros itens. Certifique-se de encontrar a casa de Filipa de agora, antes de passar para que você possa saquear sua casa, ele não estará disponível em breve. Eu encontrei um Dhu anexo armadura Bledd em um baú ao longo dos caminhos.O Castelo é onde a reunião está ocorrendo. Você não será capaz de acessar a loja de armadura até o encerramento da reunião, por isso pode muito bem fazê-lo com.
Após a reunião, de cabeça para baixo os caminhos até que você encontrar-se com uma reunião de anões e uma cena. Eles, então, abrir as portas que permitem o acesso à Mael elf para a elaboração de armaduras. Ele tem o diagrama Armadura Draug, que é caro em cerca de 1300 orens. Você terá o fragmento de armadura draugir já para a armadura Draug, mas o fragmento Draug não está disponível até perto do final do capítulo. Se você estiver indo para a realização orens 10.000, você pode querer ignorar qualquer coisa que custa dinheiro e veja se você pode encontrar armadura livre ao longo do caminho.
Visite o acampamento humano, logo abaixo do vendedor armadura. Você encontrará uma Elaine anexo armadura Bledd em um engradado.A área em torno Vergen é uma série de sulcos e caminhos com algumas áreas abertas. Parece assustador, mas realmente não é muito o que explorar. Assim, podemos fazer progressos em uma série de missões, tudo ao mesmo tempo. A maioria das side quests no Capítulo 2 pode ser concluído em qualquer ordem, alguns vão exigir o avanço partes da história um pouco. Vou tentar encurtar o processo, tanto quanto possível, mas você pode querer explorar o seu caminho ao longo de completar tudo e só olhar para o passo a passo se você ficar preso.
Subterranean life / Hey, Trabalho está em em Minas
Conheça Zoltan no Inn para uma bebida. Pergunte sobre o item que você precisa para a cura de Saskia. Todo mundo concorda em ajudá-lo a encontrá-lo em uma mina próxima. Medite e preparar, pelo menos, uma bomba Metralha, como bombas e dança muitas estrelas como você pode fazer. Siga os anões para falar com Cecil e, em seguida, dirigir-se para a mina.
Você vai conhecer rotfiends, um novo inimigo que explode como eles morrem, causando danos, se não rolar rapidamente. Mantenha o seu até poções e usar bombas estrela dançante, estes irão gravar um grupo inteiro de rotfiends. Como observa Geralt, há ninhos que precisam destruir. O jogo diz-lhe para usar "colméias" para tirar barricadas, e as colméias são bombas metralha. Existem 3 ninhos totais na mina nas bordas dos caminhos.
Explorar o meu bem. Acenda os caldeirões pendurados para ver melhor. Você pode usar uma poção do gato, mas indo devagar e usando os caldeirões funciona tão bem. Você vai encontrar as chaves ao longo do caminho. Escolha o seu saque com cuidado, é fácil ficar cheio até aqui e você vai estar constantemente a ter que largar coisas que é chato, e você pode sempre voltar aqui mais tarde para recolher mais grana, se quiser.
Existe um armazém com uma porta trancada no extremo sudoeste do mapa. A chave para isto é, do outro lado do mapa, no caminho inferior ao lado do um que tenha o marcador busca. Você vai encontrar um monte de armadilhas nesse caminho para pegar a chave, então seja cuidadoso. O armazém contém um baú com a espada robusto de Dol Balthanna, que tem um dano base de 28-34, e Veneno +8%. Dependendo das runas que você usou em sua lâmina de Jagged, esta poderia ser uma atualização de dano, mas não tem o status de sangramento, que é tão útil contra seres humanos. Para torná-lo melhor, você terá que usar Runes Ysgith para obter as estatísticas de sangramento sobre ele. Estes são caros para comprar, mas você também pode comprar o diagrama para fazer as runas. Se você é um avarento, basta continuar usando a Lâmina Jagged.
O caminho final com o marcador de busca tem um monstro Bullvore no final, juntamente com um punhado de rotfiends. Rolar de tudo mais no quarto. O Bullvore deve ir direto para os anões, que eles o tanque Bullvore enquanto você lida com as rotfiends. Chuck uma estrela dançante ou dois sobre direção ao Bullvore e rotfiends perto dos anões, isso deve fazer um pouco de dano em tudo. Preciosidades da área quando você está feito, e levar o Immortelle para a história. Explodir o ninho passado nesta sala que vai terminar a busca do lado de Cecil. Quando você voltar para a porta, você terá a opção de deixar o meu. Encontrar Cecil para sua recompensa. Você também pode ser dito que Philippa está de volta para casa agora.
A viagem da mina deve ter-lhe dado em qualquer lugar de 4-10 peças de prata que pode ser usado para fazer armadilhas para a busca Contrato Harpy. Um total de 7 é necessária.

Túnel dos Fundadores

Podemos conseguir uma grande espada à procura de um túnel subterrâneo sob Vergen. Se você fez Caminho da Roche já que teria sido neste catacumba antes da Batalha de Vergen, no entanto, a mesma porta não é acessível e você precisa encontrar um caminho dentro da cidade. A porta está na mesma área que Inn, mas para o leste do Inn e passado o guindaste com polias. Você vai lutar contra nekkers e rotfiends e outro bullvore nas Catacumbas. O quarto com a bullvore tem uma Espada de Sangue.

Espada Sangue - 3 slots Rune
Danos 34-38
Incineração +10%
Sangramento 50%

Adicionar um Rune Lua para sinais +4 e Rune outro fogo, se quiser, ou gastar o dinheiro para fazer ou comprar Ysgith, runas Sun para adicionar ainda mais danos.

O Contrato Harpy

Precisamos começar 7 armadilhas harpia para destruir os ninhos da espécie. Você pode comprar estes deixarem de Haggard ou Thorak para 700 orens, ou você pode comprar o diagrama de armadilha para 60 orens ou mais, e fazer as armadilhas. É mais barato fazer as armadilhas. Mas as armadilhas tomar uma moeda de prata cada um e fazer 7 com o diagrama vai custar cerca de 130 orens supondo que você tenha encontrado todos os ingredientes. Cada um leva um pedaço de prata. A recompensa da quest é apenas a 200 orens. Se você estiver fazendo a realização avarento, pule esta.
vá para fora da porta da cidade, e vire à esquerda onde você vê o Scoia'tael vigiando norte da cidade. Se você salvou os elfos do sexo feminino em Flotsam da torre em chamas, você vai ver um deles aqui. Ela tem algumas ervas para vender e você pode negociar com ela. Ela vai oferecer para dormir com você como uma recompensa por ter salvado sua vida, e você pode fazer isso por uma cena linda. Quando terminar, ela vai lhe dar uma chave. Você pode desbloquear um par de portas nas proximidades. Caso contrário, as portas estarão abertas, e você pode caminhar até a área acima da pedreira.Visite a casa na área de pedreira. Isto irá iniciar outro subquest que podemos enfrentar, ao mesmo tempo que se livrar das harpias.

Um punhado de Fluff

O homem na casa pedreira vai pedir para você levá-lo 12 penas de harpia. Você já terá estes a partir da caminhada para os trolls, a menos que você vendeu. Se assim for, basta executar fora e lutar um pouco mais de harpias. O homem vai pagar para o 12, e oferecer mais dinheiro para penas muito mais. Peça a ele muito mais dinheiro, e usar Persuadir para triplicar sua taxa. Você vai precisar de 60 penas agora para cumprir o contrato.
Desça até a pedreira. Lotes de harpias. Você vai conseguir pelo menos metade da quantidade necessária apenas de matar em seu caminho para baixo. Corra de volta para cima e volta para fora da área e depois voltar em breve para reaparecer as harpias. Quando você tem a quantidade necessária, transformá-los em para a recompensa. O homem irá pedir mais. Você pode transformá-lo para baixo ou concordar, mas é apenas mais 8 penas (pode ser aleatória) e você provavelmente já os tem. O homem diz-lhe para voltar mais tarde.
Agora podemos nos livrar de 4 ninhos da espécie na área de pedreira. Basta ir para a primeira plataforma de madeira em seu caminho para dentro da pedreira. Faça harpias certeza que estão vindo em sua direção, então uma armadilha na plataforma. Verifique se você tem a missão mostrando no minimap que vai contar os ninhos. Não coloque outra armadilha até que você veja cada um contado. Total de 4 na pedreira.Os outros 3 ninhos estão em uma área que precisamos para abrir, progredindo a história um pouco mais.

Parte 2 Mystic River

Olhando o mapa, você verá um navio de madeira na parte sudoeste do mapa. Vamos ir lá. No caminho você vai encontrar-se com um Troll. Sua esposa está faltando. Ele também tem algumas informações sobre Triss. Se você é após a realização Trollslayer, você pode matá-lo, mas você também pode oferecer para encontrar sua esposa para ele. Dirija-se ao navio de madeira agora. Dentro de você vai pegar 2 anexos armaduras Vran. Não usá-los, você vai precisar deles para um terno de a melhor armadura do jogo no Capítulo 3.
Agora vire para trás e ir direto para uma área aberta. Você vai matar um harpias poucos aqui. Continuando mais à frente, você vai encontrar-se com Adam Pangratt e alguns soldados Kaedweni que estão tentando matar o troll do sexo feminino. Você pode ajudá-los a matar o troll se você estiver indo para a realização trollslayer, ou você pode pedir que poupam o troll. De qualquer forma vai resultar na obtenção de bandana Triss '. Poupando o troll significa lutar contra os soldados. Eles vão entregar depois que você matou alguns deles. Você pode convencê-los a transformar-se em para Cecil Burdon em Vergen. Se você decidir ajudar os soldados matar o troll, eles concordam em ajudar a cidade na próxima batalha.Se você poupar o troll do sexo feminino, ela lhe dará um chifre de Troll. Convencê-la a voltar para o marido. Depois de uma cutscene, você receberá bandana Triss ", que continuará a" Onde está Merigold Triss? " busca e vêm a calhar com a ajuda de Saskia.
Com bandana Triss ' você pode ir ver Philippa que está de volta em casa. Ou continuar com outras quests.
Com Cintilação Coração / The Eternal Battle - Death Simbolizado
Levantar a maldição do campo de batalha requer encontrar uma série de itens para um ritual. Um deles é o Padrão Dun. Podemos conseguir isso agora e um upgrade de espada de prata de graça. A próxima viagem para fora da cidade pode ter um pouco de progresso em um par de quests de uma só vez.
Fale com o elfo fora da pousada ao lado da porta. Ele menciona a aldeia queimada fora do portão da cidade e pede-lhe para investigar. Concorda em fazer isto e então vai dentro da pousada.
Opcional: Encontre Skallon Burdon na estalagem. Pergunte a ele sobre os lugares de poder. Ele vai mencionar uma catacumba leste da cidade. Salvar e, em seguida, jogá-lo no poker dados. Ele não é parte da busca de poker dados, mas ele tem um item que pode querer para esta missão. Você vai ter que ganhar duas vezes ou mais por ele para lhe dar uma capa de Dun como uma recompensa. Uma vez que você ganhar, ele se recusa a jogar, você por mais tempo, mas isso é bom porque você tem o principal item dele já. Você ainda pode obter o padrão Dun se você não quiser se preocupar recebendo o Manto.
Agora ir para fora da cidade para a aldeia queimada e examiná-lo por um cheiro de enxofre. Então é hora de investigar as catacumbas. Volte para a cidade e comprar instrumentos cirúrgicos de Felicia Cori. Ela está de pé perto do crafter armadura.
Você deve ter os instrumentos cirúrgicos eo manto Dun, se você tomou o tempo para obtê-lo. Para alcançar as catacumbas, olhar para o mapa e você verá um desenho tipo grande túnel no lado superior esquerdo da cidade que parece ir para cima. Atravesse as portas lá que vai sair para outra parte da floresta e um par de lagos. Você pode encontrar-se com um grupo de caçadores de recompensa que querem transformá-lo em uma recompensa, então basta combatê-los. Continue indo para o leste. Mais bandidos e harpias ao longo do caminho que são muito difícil, mas volta e lidar apenas com um de cada vez. Pesquisa em torno de uma entrada para uma catacumba. O medalhão vai fazer um som quando você está perto.
Aqui estão uma série de túmulos pode raid. Você verá algumas paredes bricked up que podem ser abertos com o sinal Aard. Descubra todos os corpos deitados nos túmulos. Alguns vão aparecer fantasmas, de modo a manter suas poções ativa e estar preparado. Os corpos às vezes vai ter loot. Uma coisa importante é olhar para a espada de prata Fate. É uma atualização do que você fez em Flotsam. Você também vai encontrar peças de prata em alguns dos corpos.
Quase todos os corpos estão mortos há muito tempo. Existe um corpo fresco, no entanto, na sala de terceira ao longo da passagem direita, atrás de uma parede bricked. Ela terá uma vela acesa ao lado dele. Examine o corpo. Primeiro escolha de olhar para os braços. Se você tiver os instrumentos cirúrgicos, você vai automaticamente remover um fragmento de metal que vai aparecer nos seus itens de Quest. Vire o corpo acabou, e encontrar um jornal embaixo. Tempo para conversar com Dandelion sobre tudo isso.
Antes de sair, encontrar o padrão Dun. Você precisa encontrar o túmulo Dun regimento que será a passagem diretamente para fora da porta do sepulcro o corpo fresco. Atravesse, desça as escadas, e usar Aard na parede de trás nesta sala
Atrás da parede bricked você encontrará um fantasma chamado Ekhart Hanessa, o titular da Norma Dun.
Suas duas opções são para dizer que você está com a bandeira Dun ou só para matar o espírito. Você pode falar sua maneira fora de uma luta, se você diz que está com a bandeira Dun, e são capazes de responder às perguntas corretamente. Se você tiver a capa de Dun com você, você pode cometer um erro e ter outra chance.
As respostas corretas: 1. This is wrong; 2. Menno Coehourn; 3. Menno died Brenna, 4. Seltkirk e Vandergrift commanders, e 5. Bigerhorn is the Kdnappe. Você vai obter o padrão se você tiver respondido as perguntas corretamente, ou se você derrotar o espectro e saquear seu cadáver.Você pode optar por deixar a capa Dun sobre a mesa no túmulo. Volte para a cidade ou explorar a área fora das catacumbas. Há um corpo morto ao redor do pequeno lago onde você encontrou os bandidos. O corpo tem um livro chamado para saquear "a conjunção das Esferas".
Volte para o Inn e fale com Dandelion sobre sua revista de poesia. Peça-lhe para encontrá-lo na aldeia queimada. Defina o tempo de espera para meia-noite em primeiro lugar. Dandelion vai começar uma música e você terá que escolher as melhores letras. Pistas estão em seu diário, se você lê-lo.Se os nossos corpos e termina com um bocado sobre o qual para jantar."
Você tem a opção de ir com os Succubus, ou andar sobre a Geralt. Fazer também, mas você vai querer ter conversa Geralt aos Succubus para descobrir o que está acontecendo com os mortos. Você pode optar por matá-la e acabar com a busca, ou acompanhar sua história. Existe uma maneira de fazer as duas coisas. Por agora concorda em verificar a sua história.
Volte para Ele'yas o elfo e acusá-lo de mentir. Então olhe para Iorveth que está escondido em uma das casas junto com Scoia'tael outro. Se você já investigou a cidade que você vai se lembrar da casa é o próximo ao túnel onde você vai para as catacumbas. Fale com Iorveth e oferecer o fragmento de metal como prova sobre isso.
Agora volte para a aldeia queimada. Medite e usar poções antes de chegar lá, porque você não pode usar qualquer na aldeia. Você vai ser atacado ao entrar na aldeia. Use a sua espada de aço. Você também pode gerar um par de aparições depois. Salve o seu jogo antes de você cabeça para baixo da escada.
Obter todos os itens da Succubus.
Desça a escada, mas não vão para o quarto. Da porta, jogue uma bomba na Succubus e esperar por ela para sair no corredor pouco. Certifique-se de não entrar na sala, e tentar tirá-la da porta completamente e derrotá-la. Use Quen em si mesmo e, em seguida, mudar para Aard para batê-la de volta para fora de sua barreira Quen. Derrotá-la e você pode roubar o seu corpo para Wand seu Succubus, um diagrama de Pó de Diamante e um par outras guloseimas. A varinha não uma arma grande e não tem slots de runas, mas tem 10% de incineração.Agora entra na sala, e uma cena irá começar como se nunca esta última batalha aconteceu. Você pode optar por dormir com a Succubus e ela tem alguns presentinhos mais, incluindo um conjunto de armadura.

Armadura Thyssen - Base Stats
Armadura Peso 21 15
Redução de danos decorrentes de 2% magia
Resistência à incineração, sangramento, intoxicação +27%
Multiplicador bomba Damage +50%

Volte para a cidade e adicionar melhorias para a sua armadura. Não gaste seus anexos Vran! Guarde-as para o Capítulo 3. Sugiro salvar os Sinais Dhu Bledd 5 você pode ter encontrado em Vergen, é difícil substituí-lo no caminho Iorveth, porque você não estará lutando muitos elfos. Vá em frente e utilizar o Bledd Elaine agora, porém, já estamos economizando as Vrans para a melhor armadura no Capítulo 3.

Poker Face: Vergen

Pergunte ao estalajadeiro para jogar dados para começar esta quest. Ele vai direcioná-lo para dois jogadores mais fracos que estão localizados na casa Apprentice Blacksmith. Siga o mini-mapa para chegar lá. Como antes, salve e recarregue o seu jogo se você não ganhar. Sempre apostar o máximo. Derrote os dois jogadores lá, e depois bater o estalajadeiro.

Curiosidades inúteis

O homem conversando com o gerente sobre a (mulher que caiu do céu) é dublado pelo mesmo ator que deu voz Sebastian em Dragon Age II da Bioware.
Agora você precisa bater Cecil Burdon. Se ele não está em casa, defina o tempo de espera para a noite e ele vai chegar ou estar na cama. O inimigo final é Haggard o aprendiz de ferreiro. Você pode pedir dinheiro ou um item alternativo, se você vencer. Ele vai te dar um vermelho, minério de meteorito azul ou amarelo. Você provavelmente tem vários destes já. Se você pegar o dinheiro, dependendo da quantidade das apostas que trabalha fora de cerca de 300 orens.

Bring It On: Vergen

Busca Arm Wrestling no mini-Inn. Bata Sheldon Skaggs, Yarpin Zigrin e Skalen Burdon. Skalen irá mencionar um outro adversário para procurar mais tarde no jogo.
Se você está tendo problemas com a queda de braço, você pode desligar o padrão QTE Difícil sem alterar a dificuldade do jogo. Apenas desmarque-a no menu Opções

One on One: Vergen

Punho de combate na estalagem. O desafiante final é Silgart. Ele vai ser feliz se você perder para ele, caso contrário, ele vai ameaçar você. De qualquer maneira, você pode completar ou perder a busca e você vai ser vê-lo novamente.

Caça Magia

Fale com Philippa, em sua casa. A porta da frente é guardada por dois duendes, você terá que ir ao redor e até o direito a uma outra porta para o alto. Pergunte a ela apenas cerca de um artefato mágico. Não tome nenhum dos pontos de outra conversa por agora: isso avança quests também muitos de uma vez.Vá para a casa de Cecil e perguntar a ele sobre um artefato mágico. Ele vai falar de um lugar de poder fora da cidade. Ele também vai dar-lhe um mapa. A direção é de volta para os túmulos onde você abriu o corpo.Então, siga para o longo túnel no topo do mapa da cidade e fora do lado leste da cidade. Medite e usar poções e caminhar até a água.
Atravessar o meio da entrada de lago ao longo da parte superficial, onde as pedras pau para fora da água. No outro lado, vire à direita imediatamente para subir uma rampa. No topo você verá uma pausa onde você tem que saltar duas vezes. Haverá um monte de harpias. Ir até a torre e pegar o cristal sonho sentado no ninho.
Retornar para Philippa com a pedra, e então vá falar com Cecil. Fale com ele na abertura da pedreira. Isto lhe dará a quest Contrato Rainha Harpia automaticamente, ao mesmo tempo. Não é no quadro de avisos.
A Rainha Harpia Contrato / Harpy Magia Contrato / Caça
Estas missões têm todas de ser concluído em conjunto. Se você já fez a primeira parte do Contrato Harpy, você já fez 4 ninhos já, deixando os restantes 3. Se você ainda não começou o Contrato Harpy regular, você vai precisar de 7 armadilhas harpia.
Dirija-se ao oeste da pedreira da cidade. Você será capaz de abrir a porta agora na parte inferior. Mate um par de harpias e depois atravessar a caverna até que você esteja fora em uma borda. Certifique-se de mudar a sua busca ativa ao Contrato Harpy assim você pode ver a mudança do número, quando um ninho explode. Colocar os últimos 3 armadilhas harpia um de cada vez. Suba para a próxima saliência se você tiver a fim de obter mais harpias. Com 3 armadilhas que você deve ser capaz de completar o contrato Harpy supondo que você tenha feito a 4 anterior na pedreira.Continue ao longo das bordas, e você pode roubar um par de conjuntos de armaduras Kaedweni. É o mesmo que o Thysson mas sem a augment bomba. Se você não conseguiu o Thysson anteriormente, este conjunto vai ficar bem com acessórios.
Você verá uma cena com uma harpia colocar um cristal em um projetor de pedra, e então você verá um sonho. Corrida à volta das cavernas e reunir um total de 5 Sonhos Crystalised. Um está de volta perto de onde você entrou nas cavernas, os outros estão na mesma área que o projetor. Harpias vão aparecer quando você adquire cada um. Volte para o projetor e prepare-se com poções / óleos antes de tirar o cristal Letho do Dream. Quando você fizer isso, a Rainha Harpia vai chegar com minions.
Faça-se em uma das passagens estreitas que apenas uma harpia pode atacá-lo de uma vez. Use Quen e Aard para empurrá-los para baixo. Preciosidades corpo da Rainha para a Espada Harpy. Não é uma espada ruim, mas se você tiver a espada Sangue da catacumba subterrânea em nada Vergen mais vai superar isso. O Contrato Harpy Rainha vai mostrar como concluída e você pode ganhar um prêmio.Ver todos os 5 sonhos. O Sonho do Dragão e Sonho de Baltimore são os mais importantes. Nós vamos dar Sonho do Dragão para Philippa e Sonho de Baltimore vai começar uma nova missão.Em seu caminho para fora da pedreira, pare na casa no topo de uma cena engraçada e para completar um punhado de Fluff. Você receberá um troféu como prêmio. Volte para a cidade agora e reivindicar os seus outros prêmios de Cecil.
Abaixo Cecil casa é Igor Vivaldi. Com Persuasion você pode pedir dinheiro emprestado a ele.

Pesadelo de Baltimore

Procurar casa em Baltimore Vergen, é perto dos ferreiros de runas, não muito longe das minas. Fale com o ferreiro rune Thorak sobre a casa, e depois pedir para vê-lo. Dentro, você verá uma parede quebrável. Recuperar Instruções de Baltimore e uma chave. Leia as instruções. Voltar fora, Thorak pergunta se você encontrou nada. Cabe a você se você lhe disser que você encontrou algo. Se você disser que você fez, Thorak irá pedir para trazê-lo de qualquer de notas do mestre você pode encontrar. Você pode obter uma espada muito boa tarde, se você mantiver as notas para você mesmo.
As pistas no ponto direcções para um caminho: em primeiro lugar o bem queimado na aldeia queimada, então o arco em torno do canto abaixo, em seguida, a estátua da divindade mais adiante. Tudo isso leva você para a pedreira. Você pode ter encontrado um baú na pesquisa em torno da pedreira, a chave que você obteve agora vai abri-lo. Dentro de você encontrará uma chave rúnico.Lendo as pistas restantes referem-se a alguém ter se afogado. Isto sugere que o naufrágio. Dirija-se ao naufrágio e procurar por uma porta. Você terá que limpar as vinhas usando ignição para encontrar a porta.Se você informado sobre Thorak encontrar as direções, ele vai aparecer atrás de você para fazer uma oferta. Ele vai oferecer para lhe dar 100 orens e tudo no quarto, exceto para as Notas de Baltimore, que ele quer levar a si mesmo. Se você concorda com isso, a busca vai acabar e você vai obter um diagrama de Hunter Armor e algumas runas. Se você reagir com desconfiança para a oferta, Thorak vai te matar.
Se você manteve as instruções para si mesmo de volta em Vergen, Thorak simplesmente atacá-lo depois de saquear o local. Os três anões são difíceis, mas são fracas ao fogo e armadilhas. Preciosidades corpo Thorak para a chave de sua casa e meteoritos vermelho, azul e amarelo, e um boné de castor.Volte para a cidade e informar Cecil das suas descobertas para uma recompensa. Ele lhe dará 60 orens e, melhor de tudo, a espada de aço rara Gwyhyr. Esta é uma espada incrível mesmo sem runas nele! Melhor de tudo, você foi pago para adquirir esta espada ao invés de pagar para fora.

Gwyhyr
Danos 30-40, 3 slots de Rune
Vitalidade 20
Redução de Danos em bloco% 30
Stun +8%
Sangramento +20%

Você deve ter recebido runas da Terra, da Lua e Fogo na quest. A runa Lua vai add Dano Sign +4.
Com chave Thorak, vá para sua casa nas proximidades na área rúnicos crafting. Saquear a casa de um diagrama amarelo meteorito espada e Recibo de Olcan: leitura mostra uma encomenda de um cálice. Lá fora, Bernard é o novo rune smith e ele tem produtos para oferecer.

Side Quests Concluida

Temos agora completado todas as missões secundárias principais para o Capítulo 2 - Caminho do Iorveth. O restante são parcelas relacionadas. Se você quer ganhar mais dinheiro jogando dados, braço wrestling etc este é um bom momento para fazê-lo antes de avançar com o restante da história.
Onde está Merigold Triss? Parte II:
Vá para a casa Philippa e dizer a ela sobre o cristal do dragão sonho. Então fale com ela novamente sobre Triss e dar-lhe o lenço. Ela vai precisar de tempo para investigar.

Royal blood

Se você visitou o príncipe depois de o Conselho de Guerra, ele se recusou a você a amostra de sangue. Esta é uma oportunidade para quer obtê-lo ou encontrar um outro caminho.
Lá fora, os camponeses estão em revolta. Confira a situação no Castelo de Penas. Você vai ser dada a oportunidade de falar com 3 partes sobre as acusações antes de ser obrigado a dar um veredicto. Você também pode declarar o príncipe culpado imediatamente para terminar a quest. As conversas dará uma chance de subquests e nós vamos ter mais experiência se investigar. Fale com apenas um partido para começar, os camponeses são uma boa escolha.
Camponeses: falar com eles sobre o servo que serviu o vinho. Eles vão encorajá-lo a encontrar o servo. Faça isso antes de falar com ninguém.
As paredes têm ouvidos.
Siga a seta para encontrar o camponês. Você terá de usar uma persuadir ou intimidar para obter informações. Depois disso, encontrar Cecil Burdon. Ele vai marcar o seu mapa para a casa do padre. Dentro da casa, você vai encontrar notas de Olcan.
Voltar para o Castelo. Se você quiser falar com o príncipe, você pode tentar convencer os guardas a deixá-lo dentro Se você for bem sucedido. o príncipe vai tentar suborná-lo e irá recusar uma amostra de sangue. Fale com o príncipe somente se você tiver feito Pesadelo de Baltimore e já foram para a casa de Thorak para obter o recibo cálice.
Crafters Anões: conversar com esses 3 caras perto da entrada do castelo sobre o cálice. Você terá a missão Suspect: Thorak. Se você já fez Pesadelo de Baltimore, e você tem o recibo da casa Thorak, você vai concluir com êxito Suspect: Thorak. Se você não tiver feito isto, no entanto, se você já conversou com o príncipe também, então esta conversa vai ser # 3 e você vai ser obrigado a completar Sangue Real sem completar Suspect: Thorak.
Se você não falar com o príncipe, em seguida, os anões podem ser 2 e você terá uma chance de terminar Pesadelo de Baltimore, enquanto você não falar com ninguém. Se você terminou Pesadelo de Baltimore, mas não foram para a casa Thorak, você ainda pode ir lá e pegar o recibo cálice.
O príncipe vai dar uma palestra e você tem a chance de escolher. Se você declarar o príncipe culpado, ele vai ser morto. Se você escolher "evidência não é suficiente" e apresentar as conclusões da recepção e sacerdote, o príncipe irá a julgamento.
De qualquer maneira vai completar a quest e você terá Gauntlets Anões como uma recompensa. Eu ganhei 5 níveis da completa fazendo a quest como acima com todos os subquests. Eu não falei com o príncipe, eu tinha o recibo e as notas e apenas conversando com os camponeses e, em seguida, os anões automaticamente movido a busca para a frente. Eu acho que ter todas as provas possíveis significava a busca mudou-se antes eu tenho uma terceira conversa. Pode ser que Cecil Burdon conta como uma conversa muito. Uma coisa para tentar se você realmente quiser falar com o príncipe poderia ser a de obter a localização da casa de Cecil e encontrar a casa. Em seguida, recarregue o jogo antes de falar com Cecil e porque você já sabe onde é a casa, você pode ir lá sem falar com Cecil primeiro.

Onde está Merigold Triss?Sangue real

Philippa tem uma vantagem sobre Triss, e um plano é traçado para atravessar a névoa em busca dela e de uma amostra de sangue real de Henselt. Vá através de todos os tópicos de conversa com Philippa agora, e você terá a chance de falar com Cynthia finalmente. Se você tiver obtido as notas caça selvagem das catacumbas anteriores, pode discuti-los com ela.

The Mist eternal

Vá para fora da cidade através do grande portão e através da aldeia queimada. Mais abaixo na colina é a entrada para a névoa. Usar poções e óleos antes de ir dentro Philippa irá encontrá-lo e, em seguida, transformar-se em sua forma de coruja. Como você fez no início do capítulo, siga sua coruja de perto. Ela vai parar algumas vezes para você lutar draugirs e alguns poucos aparições. Você vai ter que limpar tudo para fora do círculo verde para continuar.
Quando você chegar ao outro lado, suba a colina. Você vai encontrar um velho amigo que lhe dirá como entrar no acampamento Kaedweni. Existem duas rotas. Antes que você vá, você pode fazer alguma exploração na área.Verifique se o seu mapa e você pode ver barracas azul e vermelha do lado esquerdo. As barracas azuis são as listras azuis. Você pode roubar a tenda principal. As barracas vermelhas bordéis são regidos por Madame Carole. Você pode pagar por uma menina, se quiser. A tenda de Madame esconde um caminho para o acampamento. Mas ele vai te custar .. muito .. cerca de 746 orens para suborná-la para deixá-lo usar a entrada. A principal vantagem é que a entrada é estreita, e você vai alcançar seu objetivo imediato. O outro caminho disponível para você é livre, mas será um pouco de uma caminhada. Ambas as rotas levam ao mesmo objetivo. Ambos envolverá combate nekkers undeads ou rotfiends e um bullvore, no mínimo.
Você também pode explorar os barrancos em volta do campo antes de decidir. Para o Extremo Oriente ao longo do caminho da praia você pode encontrar um santuário roda queimada vagão. Isto é onde Sabrina foi morto, o feiticeiro que fez a maldição e criou a névoa. Você vai conhecer um Drowners poucos na praia. Mais para o interior da praia é outro caminho que leva para uma casa perto da costa. Confira o soldado Kaedweni ao longo da parte mais distante da praia por um par de peças de armadura.Atrás da casa tem um cemitério, você pode ler as pedras. A casa não possui nada de interessante. Se você usar Aard sobre os barris fora da casa, você verá um alçapão oculto. Esta é a porta que leva a um item de quest chamado (Malgret Notes do), que abre uma busca no Capítulo 3, onde você pode refazer seus pontos de talento ou obter uma das melhores armas do jogo.

Notas de Malgret

A versão para PC permite aos jogadores a descer o alçapão para obter notas Malgret em ambos Caminho da Roche e Caminho do Iorveth. A porta está fechada, no entanto, no reforçada Xbox Edition.Como desta escrita, de maneira nenhuma foi encontrada para desbloquear essa porta no caminho do Iorveth. Pode haver uma maneira de obter uma chave dentro do campo Kaedweni. Eu tentei de tudo para abrir a porta de outra forma, como ler as lápides em uma determinada ordem, recarga etc Esperemos que alguém pode encontrar uma maneira de abrir essa porta, porque caso contrário Caminho Iorveth está faltando uma das melhores missões no Capítulo 3. Não há nenhuma razão real que deve ser bloqueada. Caminho da Iorveth tem melhores armas e armaduras no Capítulo 2 do Caminho da Roche, talvez seja o comerçio. Se uma chave pode ser encontrada no acampamento Kaedweni, não há tempo para revisitar Casa Malgret antes de voltar para Vergen.
Alguém precisa encontrar a chave!
Voltando para a área de acampamento, é hora de ir para o leste e explorar se você quiser. Esta é a direção para ir se você quiser a rota "livre", ao invés de pagar Madame Carole. Siga a cerca de madeira cravado todo o caminho para o leste até ao fim. Há um caminho para as ravinas lá. Ao longo do caminho você vai derrotar rotfiends e ver corpos mortos. Estes são soldados cujos corpos são "alimento" para os rotfiends. Eles são uma quest lado no caminho da Roche. Se você queimar os corpos, os rotfiends parar de desova. Isso funciona também aqui no Caminho do Iorveth.
Explorando todo o leste o levará para uma área com monstros endrega. Seguindo até o fim levará a uma pequena piscina redonda cercada por falésias, e marcou na entrada com santuário de Sabrina. A piscina longe da água terá um esqueleto na água onde você pode loot a espada árbitro. É inferior à sua espada Gwyhyr, mas algo para vender.
Outro caminho o levará a uma casa rodeada de velas. A "Visionary" vive lá. Você pode roubar as suas notas. Ele é um seguidor de Sabrina a feiticeira morta. Ele é parte de uma quest lado no caminho da Roche, mas você pode ter a maioria das mesmas conversas com ele. Na praia aqui é um baú com um orens poucos.Depois que você terminar de explorar, ou volte para o bordel, se você quiser pagar Madame Carole usar os túneis para o campo Kaedweni ou ficar para o leste a esgueirar-se através do Acampamento Kaedweni ao túnel subterrâneo. Não é uma conquista Black Ops para esgueirando pelo meio do arraial.
Esgueirar-se através do Acampamento
Esta é uma opção mais fácil se você tiver feito caminho da Roche já, porque você vai conhecer o campo de bem e reconhecer onde você está. Você vai se esgueirando através da área de cantina para começar. Basta olhar para fora e passar no quadro de avisos da cantina à esquerda. Estranhamente você pode pegar as side quests do contrato, mas eles não vão aparecer no seu inventário. A porta está sempre em frente. Após a placa de aviso, pato, atrás das tendas ao longo da esquerda e vá para a porta de madeira em frente.
Depois de atravessar essa porta, tome imediatamente uma esquerda para entrar em outra porta de madeira. Esta será uma área escondida com paredes de madeira com poster de (O Procurado). . Você está seguro aqui no momento para fazer uma gravação. Ao virar da esquina é uma porta para a parte superior do campo. Você verá um grupo de guardas. Espere até que eles estão de costas e eles estão se afastando de você. Em seguida, digite e vá para a esquerda logo atrás da linha de barracas.
Mais à frente será um soldado que vai andar entre as barracas, apenas uma pausa para evitá-lo. Você vai ouvir gritar com uma arena de luta até à sua direita. Basta ficar atrás da linha de barracas.Eventualmente, você vai ver um cozinheiro com uma chaleira a ferver sobre o fogo. Ele vai ver você e você vai ter que ser rápido para chegar até ele. Você precisa esmagar o botão A para usar Axii nele para colocá-lo para dormir. Em seguida, sorrateiramente entre as duas tendas à sua direita, mas em torno de pato para o outro lado da última perto da parede de madeira. Um punhado de guardas virá na porta de madeira que você precisa para usar como uma saída. Ficar entre a tenda ea parede no escuro. Use a porta assim que eles são suficientemente longe.
Imediatamente você verá um guarda que faz xixi em sua direita. Você pode atordoá-lo se você for rápido com o botão X, ou simplesmente correr morro abaixo, à esquerda e ficar perto das pedras para que você não são vistos. Esgueirar-se ao longo da parede na grama e árvores para a entrada do túnel.

Túneis

Tanto o caminho Madame Carole eo chumbo rota acampamento para os túneis mesmos. Você vai lutar com um bullvore se você explorar a parte sul dos túneis. Explorar o sistema de túnel inteiro. Menos uma saída ao longo do sul, você pode pular e lutar contra um golem. Por trás do seu corpo será caixotes para pilhar e você encontrará a Armadura de Ban Ard. É um conjunto decente, mas não será tão bom quanto o que você tem no já.

Armadura de Ban Ard
Armadura Peso 20 18
Vitalidade 50
Proteção Dano Mágico +2%
Resistência à incineração, Poison, sangramento 26%

No momento em que você sair dos túneis que você vai ser bem mais ponderada. Se você está em uma dificuldade mais fácil, você pode provavelmente começar afastado com o peso se você está tentando para o troféu Miser. Caso contrário, você não será capaz de levar tudo.
Saia do túnel na praia e um guarda irá interceptar. Você pode tentar um feitiço sobre a guarda para evitar que suas armas tomadas, mas ele provavelmente irá falhar.
Você vai acabar em uma briga, eventualmente, não importa o que escolhas de conversação que você usa.

Chefe: Soldados Nilfgardian e Mago

Use o sinal de Aard em ambos os soldados e os magos para parar seus ataques, é a única coisa que irá funcionar no que mago. As magias vai fazer um pouco de dano a menos que você bater que mago para baixo. Deixe o seu tanque de amigos dos soldados e se concentrar no mago, se possível. A batalha com o mago vai terminar com uma cutscene. Ser rápido com o botão A para roubar o corpo do mago quando termina a cutscene. Você pode obter a Armadura de Muinne Loc fora do mago. É a única maneira de obter esta armadura.

Armadura de Loc Muinne
Armadura Peso 22 20
3 slots de melhoria
Vitalidade 20
Resistência Dano Mágico +10%
Resistência à incineração, Poison sangramento, +21%
Regeneração Vigor durante o combate +10%

Após a batalha, escolha a invadir o acampamento. A grande tenda tem algumas notas e outros itens. Agora é hora de começar Sangue Real

Sangue real

Roche irá distrair os guardas. Felizmente, se você está pesou para baixo, isso não afetará o campo furtivamente aqui. Imediatamente dentro da porta de madeira, pato para a direita e esconder atrás dos barris. Fique lá até Roche leva todos os soldados fora da porta atrás de você. Mova para trás as barracas para a direita até chegar a um outro grupo de barris. Você terá a opção de usar o sinal Aard para criar uma distração. Vá ao redor do esquerdo desta barraca e na porta para se encontrar com o rei Henselt. Praticamente qualquer resposta você vai ter a amostra de sangue. Ele vai te dar uma passagem segura para fora do acampamento também.
Você pode ainda visitar o bordel de novo se você quiser um pouco de diversão. Infelizmente, não há loja disponível em qualquer lugar. Você pode ser capaz de deixar cair um saco de despojos com os itens acima do peso e voltar para ele se você deseja explorar. Esta seria uma hora de voltar para a casa com a porta do alçapão para o Notes Malgret, se qualquer chave pode ser encontrada no acampamento. Caso contrário, volte para dentro da névoa e tomar o caminho de volta para Vergen da mesma forma que você fez para chegar ao acampamento. Você vai lutar contra um par de vezes ao longo do caminho, e algumas poucas aparições no caminho para fora também.
Vá até Vergen e vender o seu loot. Concluir-se todas as side quests você deseja concluir. Estamos chegando a um ponto sem retorno no Capítulo 2.

A Matter of Life and Death

Fale com Philippa em sua casa. Dê os itens de cura Saskia, e falar com Saskia para obter Espada do Comandante para o ritual de maldição. Você terá a espada de prata e um negociador Aedernian Cockade das Forças Especiais, uma armadura 2 anexo de Philippa. O negociador não pode segurar uma vela para a Espada de sangue, até mesmo pela adição de 2 runas Ysgith, mas o dano Congelar é divertido. Quando Freeze funciona, o inimigo será quebrado com o próximo.

Espada de Prata negociador
Danos peso 19-25 julho
2 slots de runas
Vitalidade 30
Congelar +20%
Sangramento +20%
Point Of No Return...

Concluir-se todas as side quests pendentes. Você deve ter apenas o seguinte no seu diário: A Batalha Eterna, contas a acertar, Os Assassinos de Reis, Memórias que retornam. Apenas "A Batalha Eterna" permanece como um evento Capítulo 2, os outros são parcelas abrangentes que continuarão no Capítulo 3.Guarde qualquer arte e itens de crafting você não vai usar e obter o seu peso para baixo, tanto quanto você puder. Não haverá comercial disponível eo Inn deixará de estar disponível para o armazenamento após a eterna batalha.
Quando estiver pronto, saia da cidade de volta ao nevoeiro.

A eterna batalha

Antes de se dirigir à névoa, criar uma oferta de poções. Eles não serão úteis nessa batalha, qualquer que você usa será dissipado. Mas você vai querer uma oferta completa para eventos após a batalha. Eu recomendo usar armadura com a defesa mais alto que puder, e com peças como uma defesa alta magia como você pode colocar junto. Tem alguma forma de Regen Vitalidade em sua espada de prata ou pelo menos uma peça de armadura.
Siga a seta para fora da cidade em meio à névoa. Você não terá acesso aos seus poderes aqui e poções vai se desgastar antes que você possa usá-los.
Primeiro você deve derrotar o porta-estandarte, que é um grande draugir. A próxima seção irá envolver informar o comandante, fazendo uma corrida através de setas de vôo. Você vai notar manchas de cobertura de madeira localizados ao longo da rota. Use estes para cobrir e esperar por flechas de fogo inimigo. Corra para o local de cobertura próxima imediatamente após as setas são disparadas. A última barreira vai ser incendiado, por isso faça um traço dela no final.
Em seguida, você tomará posse de Seltkirk. Derrote os soldados e fazer o seu caminho o caminho para a barricada. Use sua espada para destruir a barricada. Combate o draugir, ele só precisa ser tomada até a metade se você pode empurrá-la no fogo. Você vai voltar para si mesmo. Coloque Quen em seu espaço de magia ativa e usá-lo.

Chefe: O Draug Comandante Vandergrift

Este é um chefe difícil, e difícil de bater por causa do escudo que ele carrega. No entanto, ele é muito fraco para seus golpes, por isso é uma questão de tempo-los, porque quando você faz um terreno, ele vai tirar um pouco de saúde. Use X ataque forte, não há nenhum ponto em usar o botão A, você quer bater duro quando você se conectar. Magia que não funcionará neste chefe.O lado esquerdo Draug segurando o escudo é o seu ponto forte. Ele pode ser um desafio a rolar para longe dele, fique sobre o rolo se você puder. Existe uma rocha muito grande no lado do caminho, pode pipa o Draug em torno e ao redor da rocha. Se você papagaio-lo em um sentido anti-horário, isso irá manter o seu escudo mais próximo do rock, e sua espada do lado de fora, que é o seu lado fraco. Kite e fazer um rolo de ida e volta para pousar ao seu lado. Se você tiver alguma engrenagem com Vitalidade Regen, o kite em torno do rock vai dar-lhe tempo para se recuperar um pouco.
O Draug vai comandar suas forças para usar flechas e bombas de incêndio de rock em você. Você vai ter que esconder isso. A grande rocha funciona bem para as flechas, mas as bombas de incêndio vai bater em você. Você terá um pouco de um aviso, no entanto, para uma coluna vermelha alvejá-lo primeiro. Só tente fugir da segmentação, e esconder como você pode. Então volte para Draug o kite em torno do rock. Você deve pegar o loot automaticamente fora dele como ele morre.Loot Draug possível: fragmento Draug Armor (garantida), Draug Trophy, Magic Wrap, meteoritos coloridos, Essência Draug, garras Draug. Você vai equipar o troféu automaticamente, e é impressionante com 55 Vitalidade e +5 armadura.
A última parte do ritual que você assume o papel de um padre tentando chegar até os soldados longe das bombas de incêndio pela feiticeira. Utilize cobrir pontos ao fazer a corrida, mas como antes você vai ter alvejado com a coluna vermelha, para apenas manter em movimento e correr em direção a névoa verde

Capítulo 2 - Caminho do Iorveth (Continuação)

Cerco de Vergen

Quando você retornar a partir do ritual, a cidade está se preparando para um cerco. A Pousada está fechada e as lojas foram desmantelados. Nada a fazer senão avançar para Zoltan. Usando poções e equipar bombas e armadilhas será útil.
Primeiro você vai ter que correr até a escada à direita para ativar o óleo quente. É uma grande roda ao longo das paredes onde o óleo é armazenado. Após isso, você pode ajudar a defender a escada perto do fim dos muros, se quiser, o Kaedweni são infinitas. É engraçado usar Aard sobre eles e enviá-los voando para fora da parede. Caso contrário, correr de volta para baixo e juntar-se Zoltan. Corra de volta ao passado da cidade onde as lojas foram para a porta grande. Então você vai subir em cima da porta se fechou atrás de você e defender esta parede. As escadas se torna mais fácil de detectar inimigos como eles estão chegando. Você pode rolar para os lados e bombas mandril. Use Aard para jogar os inimigos fora da parede. Saskia Próximo quer que você vá para uma série de túneis.

Túnel dos Fundadores...

Você já esteve aqui antes de obter a Espada de Sangue. Primeiro você vai lutar contra dois grupos de soldados, mas você pode vê-los de maneiras pouco à frente. Use Bombs névoa vermelha e os soldados vão começar a atacar uns aos outros, que vai usá-las um pouco. Saskia não pode ser prejudicado por isso vamos seu tanque e você lidar com soldados de uma vez se possível.

Chefe: Dethmold and Soldiers

Deixe acordo Saskia com os soldados e você se concentrar em Dethmold que será teletransportar e arremessando magia. Use Aard assim que você tem uma barra de Vigor para derrubá-lo para que ele não pode jogar. Se você é capaz de reconhecer o seu padrão de teletransporte você pode ser capaz de montar armadilhas físicas nos locais. Depois que ele está desgastado, ele vai bater-lhe mais, ea cena que se segue é um dos mais impressionantes no jogo.
Volte lá fora e você estará defendendo a parede novamente. Bombas névoa vermelha funcionar bem. Depois disso, você vai acompanhar Zoltan por uma escada e conduzi-lo a uma roda que vai fechar o portão.Após as cenas, a casa busca Filipa. Você pode pegar um Envenenado Zerrikanian Saberra. Não vai ser tão bom quanto o seu reforçada Gwyhyr, mas mais de um troféu.

Envenenado Zerrikanian Saberra - Aço
Dano Peso 7 30-34
Veneno +18%
3 Slots Rune

Capítulo 3 - Caminho de Iorveth

Derrote as harpias no caminho, descendo a colina. Você terá uma cena na parte inferior. Não siga Iorveth na caverna imediatamente. Siga em frente e derrotar os dois Arachas. Saquear os itens ao longo deste caminho todo o caminho até o fim. Você será recompensado com uma espada encontrar agradável.

Deithwen - prata Espada
Dano Peso 8 44-48
O dano causado a monstros grandes +25%
O dano causado a gárgulas +25%

Esta arma necessita de algum beefing com runas, mas será útil em breve contra alguns side quests muito valiosos com estas estatísticas importantes.
Você tem a escolha de seguir Iorveth nas cavernas ou check-out no campo Ordem. Sem um 1 Witcher arquivo ou Roche com você, é impossível passar por esses caras. Você pode lutar contra eles, mas eles respawn indefinidamente. Seus sacos do loot não contêm nada de bom, apenas um pano e fios em sua maioria. O portão da cidade não vai abrir, se você está lutando contra esses caras. Você pode fugir e poção de novo e combatê-los para a experiência se quiser, mas caso contrário você terá que seguir Iorveth.Você vai lutar contra um arachas e um par de endrega, bem como harpias para trás na estrada da caverna.
Loc Muinne - Por uma Causa Maior Contrato / Gargoyle
Dentro da cidade, você vai ser emboscado por gárgulas. Equipar o Deithwen e usar Aard sobre eles. Eles são fracos para o gelo então se você tem armadilhas de Inverno Talgar você pode colocar estes para baixo. A luta será em torno de uma área quadrada que lidera as escadas e em um portão. No interior, há um baú cercado por runas. Você pode esperar para fazer o quebra-cabeça rune até que você comprar livros que as runas decifrar, ou você pode resolvê-lo agora com tentativa e erro ou a ler.Extinguir as runas com o padrão que corresponde a runa na parede superior esquerdo. Superior esquerdo, inferior esquerdo, centro, canto inferior direito. O baú contém um manuscrito e um diagrama para Botas Elder, que são o melhor do jogo para além de escuro engrenagens difíceis.
Siga Iorveth pelas portas até que você tenha uma cena. Ele sugere que você cabeça para os esgotos. Geralt sugere que ele poderia ser preso. De qualquer maneira vai funcionar.

Escolhas

Preso: esta opção irá colocá-lo na prisão com Philippa, mas todos os seus equipamentos serão tomadas de você e você não vai conseguir de volta. Nunca. Se você realmente quiser tentar essa opção, eu sugiro que você cuidadosamente esgueirar-se para a área Inn e uma loja como eu descrevo mais abaixo e guarde tudo, exceto equipamento que você não se importa de perder.
Esgueirar-se através dos esgotos: você vai manter seu equipamento, mas terá que lutar com monstros para chegar à prisão, onde é Phillipa.
Mas, primeiro, podemos tentar chegar a uma loja para vender arte.
Se você quiser, uma busca lateral, resultando em uma peça de armadura será conveniente em nosso caminho para as lojas. Eu sugiro que completá-la agora. Se o seu equipamento está acima do peso, basta colocar um saco do material e buscá-lo depois.

O Contrato Gargoyle

Opcional: Vá diretamente para a sua direita até ver uma escada descendo. Você vai encontrar um golem aqui dentro. Derrotá-lo e resolver o enigma runa.
Solução: anti-horário começando com a runa primeira à esquerda da porta. No baú você encontrará o diagrama para Elder Gauntlets, as melhores luvas no jogo.
Você provavelmente está bem sobrepeso e agora precisa vender algum equipamento. Você pode sneak após os guardas e colocar fora de fazer a quest principal, se você tiver cuidado. Deixe a área onde você lutou o gárgulas e golem e abrace a parede direita como você vai. Pato na primeira porta à direita, onde as pessoas estão jogando dados.
Surpresa! Silard tem contas a acertar.

Contas a acertar

Você terá que lutar com Silard e se você vencê-lo de volta em Vergen. Ele não é difícil de bater. Você pode falar com ele depois sobre a situação no Loc Muinne. Você também pode fazer a busca dados de poker aqui se você quiser.
Caso contrário, deixe o quarto com os jogadores de dados e ficar para a direita para não ser visto. Você pode derrotar esses caras, se quiser. Estabeleça algumas armadilhas e bombas de uso à distância. Quando você derrotar todos os guardas, um mago irá aparecer. Derrote o mago com Aard para evitar vazamento. Quando o mago é derrotado, pilhar o cadáver por dois mandados de prisão.Vá em frente e subir uma rampa em uma porta. Você vai ser atacado por um grupo de harpias. Este local respawns harpias em todo o Capítulo 3 para que você possa ter uma EXP extra ou itens a partir deles.
Vá para baixo a partir das harpias, mas verificar o seu mini-mapa. Fique à esquerda em torno do bloco / casa, caso contrário você vai correr em soldados à direita. Basicamente só abrace a parede esquerda todo o caminho e vai em direção da praça da cidade enevoada.
Você verá uma cutscene e então você vai correr para os dois cientistas do caminho de volta, no Capítulo 1 em um asilo de loucos, se você deixá-los ir, em vez de matá-los. Ou você vai ver magos vez. Eles terão uma missão para você, que você pode colocar fora e voltar a ele mais tarde. Vender o que você precisa para vender com Felicia Cori. Você também pode ir ao Inn e pegar missões secundárias no quadro de avisos fora. Dentro, você pode acessar o seu armazenamento.

Lojas

Felicia Cori: livros, ervas / óleo fórmulas, diagramas de artesanato ervas. Praça principal.
Bras de Ban Ard: Crafting, armadura / arma diagramas. Senta-se junto à estalagem.
Marcus: erva / óleo, ervas fórmulas. Perto da torre no mapa.
Lockhart Incrível: artesanato, diagramas, plantas, livros. Praça Principal.
Earso: armadilhas e bombas, perto do Inn
Vá para fora do Inn e siga pela direita. Você verá alguns senhores pouco Dapper olhando encostado na parede, é Bras Ban Ard, o artífice da armadura que você encontrou nos túneis Kaedweni no Capítulo 2. Ele é o artífice principal do capítulo 3. Ter-lhe criar as Gauntlets Antigos e Botas para você imediatamente. Acesse seu armazenamento, se você precisa assim que você tem os ingredientes para o Manuscrito Enchanted você encontrou na cripta primeiro Loc Muinne você visitou com Iorveth. Se você tiver os ingredientes, ele irá revelar um diagrama para a espada Caerme.Se você não tem os ingredientes, a única maneira de obtê-los agora será "Os Segredos de Loc Muinne" quest lado.

Caerme Sword - Aço
Danos 50-55
Vitalidade Regen 2
Óleos +4
Morte instantânea +4%

Runas Ysgith irá acrescentar ao dano, bem como acrescentar sangramento, e você pode jogar em uma runa de Fogo também se quiser.
Ban Ard também vende os livros Rune você pode usar para resolver os enigmas do contrato Gárgula rune que você já viu, a menos que você já descobriu o quebra-cabeças para fora.
Em seguida, vamos obter um bom conjunto de armadura.
Deixe Ban Ard e ficar para a direita após o músico e vá para a direita em torno da torre. Você verá o Numa Poderoso e seu vendedor erva à direita da torre. Passado-los é uma porta para os esgotos.
Derrote um rotfiends poucos e continuar o caminho para um novo conjunto de prisão do tipo portas de barras de ferro. Há um baú e corpo na água nesta sala. Você encontrará a Armadura Ysgith eo diagrama para a Armadura Vran, que usa a armadura Ysgith como um componente. Se você está em um caminho mágico, você pode querer manter intacta a Ysgith e não usá-lo para fazer a armadura Vran. Fazendo a armadura Vran se chegar uma conquista.

Melhor Armadura
Ysgith Armor - Base de Dados de Estatísticas
Armadura Peso 20 26
3 slots de runas
Vigor 1
Redução de Danos de +50% Magia
Resistência à incineração, Poison sangramento, +60%
Regeneração Vigor durante o combate +15%
Bônus de Dano em Sinais +8
Vran Armor - Base de Dados de Estatísticas
Armadura Peso 22 30
3 slots de runas
Vitalidade 40
Redução de Danos de Magic +20%
Resistência à incineração, Poison sangramento, +70%
Vitalidade Regeneração 2
Melhores Melhorias: escolha qualquer 3.
Vran Armadura Anexo Vitalidade +15, Resistência ao sangramento de 5%
Elaine Bledd Vitalidade +15, Armadura 1
Dhu Danos Entrar Bledd +4 ou +5, Armadura 1
Magia envoltório Danos Entrar +3, Armadura 2
Dwarven Vitalidade Enhancement +10 ou +15, Armadura 2
Runic Armadura Danos Entrar Enhancement +2, Armadura +1 (recompensa Poker Face)

Criando o Vran vai completar a quest Mystic River. Se você vendeu ou não obter o reforço armadura Vran você precisa para fazer a armadura, provavelmente você pode comprar outro de Ban Ard. É um item loja aleatória. Se você precisar de couro batido, você pode comprar couros do Lockhart Incrível ou o diagrama do Cori Felicia no pátio e, então, Ban Ard fazer os couros. Couros endurecidos para o diagrama pode ser comprado ou tem como uma gota rara fora das harpias re desova no lado leste da cidade. Se quiser que o Runic aprimoramento, Face completa de Poker no Capítulo 3 antes de utilizar o último espaço em sua armadura e tomar um acessório como a sua recompensa.
A menos que você está em um caminho escuro e com dificuldade de engrenagem Kingslayer, o Ysgith / Vran é a melhor armadura do jogo. Nós estamos apenas perdendo as calças Antigos. Vamos começar isso agora.

Contrato Gargoyle

Se você seguiu este guia, você já matou 2 dos 3 áreas com gárgulas e tem diagramas Elder da engrenagem como recompensas de resolver os enigmas rune nessas áreas.
Quando sair do Inn, tome imediatamente uma esquerda em torno do canto. Você vai passar Earso o vendedor armadilha. Pegue um par de armadilhas de Inverno Talgar menos que você queira fazê-los sozinho. Você terá que desviar ligeiramente para a esquerda Earso passado, porque o caminho está bloqueado com destroços. Basta seguir em frente fora da área de desvio com o corpo morto de uma porta de madeira.
Você vai estar dentro do Anfiteatro. Precisamos ir para a direita tendas soldado no passado, então vá atrás dos dois magos falando, e de cabeça para um quadro de porta no final do caminho. Tome cuidado para que você não é visto abraçando o lado direito e ficar atrás das tendas. Dentro do quadro de entrada, você vai ser emboscado por gárgulas. Defina as armadilhas de Inverno Talgar que irá congelar uma gárgula ou dois e então você pode matá-los em um hit.
Agora vamos ir até a cripta e resolver o enigma runa. Você pode descobrir a solução usando os livros Rune, ou por tentativa e erro.Solução: horário de partida no canto superior direito quando você entra na sala.

Você terá as calças mais velha e o Adã espada Deith.
Adã Deith
Silver Sword
Dano Peso 8 45-50
Sangramento 30%
Danos espectros +4%
Adrenaline geração ao bater dois
Possibilidade de Instant Kill +2%

Hm, decisões, decisões, tantas boas espadas.
Volte para a Proibição Ard e recolher a recompensa para o Contrato Gárgula..
Neste ponto você pode ir com a história ou manter esgueirando o acabamento até a queda de braço e dice missões de pôquer. A queda de braço é apenas um adversário assim que é fácil obtê-lo feito.

Bring It On: Loc Muinne

Felizmente a parte de queda de braço Capítulo 3 envolve apenas jogar um cara. Esse seria o Poderoso Numa perto da entrada de esgotos. Jogue-o uma vez e você verá que a barra de fadiga é incrivelmente pequeno. Acusá-lo de fazer batota. Você receberá um Intimidar opção para saber como ele está trapaceando.Se você for bem sucedido, você pode jogá-lo novamente eo bar vai ser fácil. Se você não consegue intimidá-lo, fale com o vendedor Marcus pé ao lado de Numa. Você pode comprar a poção esteróides anabolizantes. Consumi-lo e então você estará em um nível com Numa e pode vencê-lo desta forma. Se você ainda está se esgueirando você pode ter que entrar na escada esgotos para meditar e usar os esteróides. Numa lhe dará um diagrama de crafting para calças, mas eles não são tão bons quanto o que você tem ....

Poker Face: Loc Muinne

Comece a quest de poker achando a sala de jogadores perto da área do portão da frente. Primeiro vamos precisar de vencer os dois elfos. Em seguida, bater o Feiticeiro eo aprendiz na sala. Por fim, bater Lockhart Incrível o livreiro, na praça principal. Quando você vencê-lo você pode tomar orens, um diagrama de envoltório mágico para o projeto, 1 runa de fogo e 1 runa terra como recompensa runas, ou 1 aprimoramento Armadura Runic que tem uma armadura e assinar Dano +2.

Por uma causa maior - continuar

Agora você precisa decidir como encontrar Philippa. Ou você obter-se preso ou esgueirar-se através dos esgotos. A prisão resultará em sua arte a ser tomada para sempre. Se você quer tentar isso, vá para o Inn e tudo, exceto armazenar algum equipamento que não se importe de perder. Ou então, basta fazer outro teste para que você possa recarregar e fazer a parte de esgoto também.
Preso: briga com qualquer soldado de guarda e deixe a sua gota de saúde para nada. Você vai acordar em uma célula ao lado de Philippa. Seu equipamento está desaparecido. Você terá que lutar contra o seu punho saída.Esgotos: Entre os esgotos de volta por The Mighty Numa perto da torre. Defina sua missão de Por uma causa maior e siga o caminho fácil para chegar lá. Eventualmente, você terá que lutar contra alguns guardas, e então os presos na cela ao lado de Philippa. Você pode preparar antes, com bombas ou armadilhas.
Fale com Philippa para outro momento escolha.

Escolhas

Você tem que decidir agora se você quer ir salvar ou ajudar Triss Saskia. Não há maneira de fazer as duas coisas. Tenha em mente que um deles vai perder como resultado. É inevitável. Faça outro teste se você quiser ver como ambas as escolhas jogar fora.

Onde está Merigold Triss?

Deixando Philippa onde ela está, você vai tomar um refém da célula ao lado dela. Levar o refém para fora da prisão. Ao longo do caminho, os guardas não o tocará. Mas quando você chegar ao Acampamento Nilfgardian, essa situação vai mudar. Você terá que derrotar um monte de soldados no campo.
Uma vez que todos eles são derrotados, você terá que sair do campo com um corredor ao lado da entrada que você acabou de usar. Derrote mais soldados ao longo do caminho. Você vai finalmente chegar à praça, e depois de uma conversa você lutará Matsen e seus homens.

Chefe: Matsen

Esperamos que você tenha uma barra de adrenalina cheia que vai facilitar as coisas. Caso contrário, usar magias para empurrar inimigos de distância e manter Quen em si mesmo. Use armadilhas e bombas, e qualquer coisa que você tem nos seus bolsos. Quando Matsen é derrotado, saquear seu cadáver para a chave para a célula Triss 'prisão.
Resgate Triss e depois de uma conversa que você quer sair. Mas ela vai querer se separar, por agora, então você está livre para ir fazer side quests antes da Cimeira começa.

O Spellbreaker - ajude Saskia

Se você decidiu ajudar Saskia em vez de Triss, você terá que levar Philippa para sua casa. Pouco depois de começar, Iorveth vai aparecer e ajudar para que você possa se concentrar em derrotar monstros. O caminho não é realmente tão longe, mas no processo, você terá que derrotar um monte de monstros rotfiend. O que quer que tenha trabalhado para você antes vai trabalhar agora para derrotar grupos de mortos-vivos. Você vai ficar sobrecarregado rapidamente se você não rola para fora do caminho. Armadilhas ou bombas com fogo são boas maneiras de lidar com alguns danos.
Até na casa de Filipa, prepare-se para um punhado de gárgulas. Armadilhas de Inverno Talgar são uma dádiva de Deus. Use a porta entre os quartos ou as escadas como um ponto de estrangulamento e armadilhas set na frente de você. Bata a gárgula rapidamente após ser preso para quebrá-lo. Saquear as duas salas para as notas Philippa e lê-los, eles serão necessários em breve. Se o seu poções tenham desaparecido, meditar agora e usá-los. Eu sugiro equipar o Deithwen se você não tiver já.Vá lá em cima. Você vai ter que acender as velas em uma das formações corretas, utilizando as notas. Isto pode ser aleatoriamente um dos três, mas me no sentido horário, começando com o mais perto das escadas, e, em seguida, terminando no meio.

Chefe: Guardian

Este é basicamente um golem se envenenado. Evasão e traição trabalho bem porque ele é lento. Pegue o punhal do peito quando você está feito. É mais uma peça troféu, mas terá um uso mais tarde. Você pode melhorá-lo se você quiser e usá-lo.
Os segredos de Loc Muinne - Xbox Enhanced Edition ou DLC
Você pode ter se encontrou com os cientistas na praça do mercado da cidade se poupou em um asilo de loucos no Capítulo 1. Ou você vai se encontrar com magos vez. Fale com eles e eles vão esperar por você na torre no meio da praça.
Vá para baixo para a porta perto do fundo da escada. Você pode concordar em ajudar o grupo ou matá-los que irá falhar a missão, mas é uma escolha. Saquear o pilar no meio da sala para 370 orens.
Siga os magos, o caminho é linear. Os magos são úteis com suas magias, e não pode morrer assim deixá-los tanque dos mobs maiores enquanto você trabalha sobre os menores. Muito rapidamente você vai encontrar-se com rotfiends e, em seguida, endregas, juntamente com uma Endrega Rainha. Esperamos que você vai obter seus Pheromones se você precisar deles para a espada Caerme. Se não estiver, coloque.
Dirija no quarto seguinte, após os endregas e à esquerda você pode pegar uma outra espada.

Gynvael Aedd...
Silver Sword
Dano Peso 7 43-45
Sangramento +25%
O dano causado a Insectóides +4%
O dano causado a necrophages +4%
3 slots Rune

Na pequena porta do lado esquerdo você pode loot um facão e um livro "Monstrum" fora de um cadáver. Você vai chegar a um guardião que só podem ser passados por responder a um enigma. O enigma é aleatório, o destino e tempo foram aqueles que passei. Pode haver outros.
Entre no corredor e depois na primeira porta à direita. Mate os soldados Nilfgardian, e atente para o fogo amigo dos magos. Saquear o espaço para livros.
O próximo guardião tem um enigma que deve ser resolvido usando os livros, e os frescos que têm símbolos no chão, que deve ser iluminada. Você vai ter que adivinhar 3 dos afrescos. Isto pode ser aleatória. Os afrescos que você escolher vai exigir 3 pessoas para ficar com eles.
Eu tenho dragão, lua cheia, e mina na montanha.
Na sala ao lado é um golem que requer uma senha. Se você puder falar com ele e levá-lo para lhe dar a senha, você não terá que lutar. Caso contrário, você terá que lutar contra 3 golems. Mantenha no rolo e lutar por trás deles.
O Golem Falando vai cair o Troféu Golem. O que eu tenho tem Armadura +10 e Vitalidade +15. O Wiki Witcher (witcher.wikia.com) lista o Troféu Golem como tendo Damage 12 para além dos stats. Mas o meu não tinha esse status danos. Não é certo neste momento se esta é a versão PC só DLC da quest que tem que stat extra, ou se é aleatória, ou se alguma outra coisa tem que acontecer para o troféu para ser o "melhor". A partir de agora a minha teoria é que o Xbox tem Enhanced Edition Os Segredos de Loc Muinne de graça, enquanto a versão PC pagamento extra necessária para esta missão como um DLC. Talvez a versão DLC pago a essa busca teve um melhor Trophy Golem.No laboratório, fale com Cynthia depois que ela dissipa outra magia. Será que todos os pontos de conversa, você vai encontrar informações sobre Geralt que diz quem ele é.
Você vai acabar tendo que lutar contra um dos magos, que faz cópias de si mesmo como uma mágica. Como de costume, derrubar os magos com Aard para mantê-los de lançar. Cynthia será o único que restou. Você pode então usar o artefato para ver um personagem eo que eles estão fazendo atualmente. Saquear o espaço para anotações e outros artefatos, incluindo a espada Eclipse que é bastante impressionante.

Eclipse
Silver Sword
Dano Peso 8 33-43
Stun +15%
Regen Vigor durante o combate +20%
Bônus de dano em +12 Sinais
Dois slots Rune

Esse bônus de dano é um sinal revelador. Adicione duas Runes mais lua para obter Sinais gritante +20 e você tem uma arma muito para os jogadores caminho de magia. Ou Runes Ysgith apenas para o hit mais danos, mas que sorta ser um desperdício, porque ainda não levaria o dano atingiu até onde outras espadas são. Pena que é tão pouco do jogo pelo tempo que você conseguir esta espada.
A Tomé verdadeiramente raro
Escolha ficar no laboratório depois de derrotar tudo. Agora vamos ir explorar um outro quarto da torre. Você pode fazer isso antes que a quest principal, se quiser.
Vá para fora dos níveis mais baixos e apoiar a escada sinuosa circular e entrar pela outra porta perto do topo. Você será atacado por 3 espectros. Derrote estes, mas tome cuidado para não acertar os cristais de ressonância nas paredes ou você vai morrer rápido.
Após as aparições se foi, você terá que resolver o enigma de cristal. A solução irá envolver fundição Aard em dois dos cristais, e igni sobre os outros dois. Se você errar os cristais irá repor. É correto se dois turnos vermelho e dois azuis turno. Uma porta será aberta abaixo. Usar poções antes de ir.Explore o quarto e depois tome a Espada Vran esquecida debaixo da estátua. Prepare-se para uma luta desagradável.

Chefe: Guard.

Esta é uma aparição mago que leva OMG muito tempo para a derrota. Aard é a única coisa que funciona nele. Ele tem várias fases e movimentos especiais. Ele vai levantar fantasmas que você tem que lutar. Ele vai bater-lhe com bolas de fogo. Ele vai se teletransportar. Ele vai colocar sinais hexa no chão que derrubá-lo. Ele vai ficar jogado de volta para paredes e re-emergir. Tem um movimento regenerado quando atinge 1/4 de saúde que ele vai fazer apenas uma vez, mas você pode perder seu progresso rapidamente. Você vai ter de subir na borda ou usar bombas para derrubar daquele local. Eu usei um Metralha para derrubá-lo quando estava em Regen.
Esta é a busca do lado última no Capítulo 3. A única coisa que resta é o evento história Mago Summit.

Big sell-off

O jogo tem uma conquista para a realização de 10.000 orens. Você tem o melhor equipamento no jogo. Você pode obter 10.000 orens vendendo tudo o que você tem? Você pode fazer um salvar e experimentá-lo: você sempre pode recarregar seus save e começar tudo de volta se deve ou não aparecer a realização. Você também pode manter o dinheiro após o sell-off e comprar livros para completar o seu jornal.

A Cimeira Mago

Iorveth está dentro do anfiteatro, então fale com ele para iniciar a Cúpula. Os participantes da Cúpula e eventos são mais dependentes Caminho da Roche e escolhas feitas nessa seção do jogo. A única escolha que venha a ter é o que você fez com o príncipe Stennis no Royal Blood no Capítulo 2.A Torre.Você deve chegar ao topo da torre. Antes de chegar à torre você deve ser capaz de meditar. Tente usar óleo Falka sangue em suas espada de prata para adicionar dano, você sempre pode fazer isso a partir do menu Itens sem meditar. As escadas da torre e as paredes vão ficar destruído como você vai. Você pode morrer se você cair pelas escadas, e de dano de fogo. A melhor maneira é não parar, apenas manter funcionando. Você tem uma escolha se deseja remover o cristal de diamante a partir da megascope. Não é uma conquista para não removê-lo, mas você também vai morrer e obter um game over. Existe também uma realização para removê-lo.

Chefe: Saesenthessis

Evite fazer qualquer ataque nas escadas, é arriscado, porque você pode cair da escada. A magia não é efetivo, exceto para Quen em si mesmo. O chefe vai soprar fogo e quando no ar, você não pode bater, exceto com punhais. Você vai ter que subir as paredes quebradas. Espere até ele cair, em parte, a plataforma e use golpes fortes de lado. Você pode usar o menu Itens ao óleo de atualização Falka de sangue se esvai.Depois de enfrentar o chefe, você terá a chance de usar automaticamente o punhal mágico se você pegou no Spellbreaker. Você não precisa equipá-lo. Eu tinha equipado e de fato o jogo ligado em cima de mim para a primeira espada de aço que eu tinha em meu estoque, em vez, e então ele apareceu depois de o chefe. Se você não receber o punhal, você terá duas outras opções de como lidar com Saskia.Iorveth irá encontrá-lo depois da luta para percorrer as ruínas. Eu não vou estragar o final. Certifique-se de assistir depois dos créditos também.



Fonte: http://www.umbrelasgames.com/The%20Witcher%202%20Assassins%20of%20Kings-parte%202.html

:D

0 comentários:

Postar um comentário