quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Naruto e Sasuke Morrem :O

Eae galera, estou aqui em luto hoje!
Com mais um post para vocês!

"Que a força esteja com vocês"

Hoje eu vi o anime Naruto Shippuden manga 662 e é com grande dor no coração que anúncio que Naruto e Sasuke morreram, isto é spoiler, tecnicamente, mas quem não mandou você ver o manga?

Vamos para a teoria e explicação da morte!



Explicação da Morte!

Naruto morreu após A Kurama (Raposa de Nove Caudas) ter sido arrancada de seu corpo pela estatua Gedo controlada por Uchiha Madara, oficialmente o fodão do anime, nem o Kishimoto sabe como vai matar-lo, e Sasuke morreu após Madara ter fincado em seu peito sua própria espada que no momento foi morto por pura burrice.

Até agora no anime os ninjas conseguiam fugir de golpes mortais através de jutsus, desde clones até aquele conhecido jutsu de troca (trocar seu corpo por uma madeira), Sasuke morreu dum jeito muito infantil, nem mesmo se defendeu com Susanno ou outro jutsu ocular o que é estranho.

Naruto mesmo seno um Uzumaki conhecido pela vitalidade super forte de aguentar ser tirado de seu corpo um Bijuu, aparentemente perdeu a consciência depois de dar tchau para Kurama.



Teoria!

Pelo que entendi no anime os dois simplesmente perderam para Madara que não tinha grande coisa, lógico que estavam cansados por causa da batalha contra Uchiha Obito, porem não era para tanto morrerem facilmente, então acho que eles Não Morreram, isso mesmo, acho que simplesmente perderam a consciência, pelo o que Sakura e Karin falaram no final do mangá, dando a impressão que eles podem ser salvos ainda, Naruto por outro lado já está tendo tratamentos médicos e Sasuke não, deitado no chão esperando pelo braço da Karin e uma leve mordida satânica.

Muita gente especulou que Naruto e Sasuke morreriam e com um jutsu de sei lá quem iriam se fundir, e assim trariam a vida um fodástio NaruSaku, e a viadeza máxima iria ser atigida no anime de forma que o atual iria liberar o Rinnegan e se tornaria um novo Rikkudou Sennin, com forças sobrenaturais, até agora minhas teorias foram baseadas na volta de Jiraya super fodão, e iria salvar a turma, mas acho que isso não acontecerá ou talvez sim :)

Outra teoria sería que Uchiha Obito seria o salvador, pegaria a consciência do próprio corpo e faria novamente o jutsu para ressucitar a turma, dai todos que morreram ali seriam revividos e Naruto e Sasuke também, e terminariam o desenho sendo os salvadores.



Lado Ruim de Kishimoto!

Sabe perdi um pouco minha vida vendo Naruto, e isso me fez pensar será que Kishimoto não é um revolucionário? Será que ele vai fazer o primeiro anime em que o vilão vença (é o primeiro que já vi nessa situação), seria uma revolução e mostraria que realmente nem sempre o bem vence.

Bom vou ficando por aqui com este post!
Até Mais Galera!

6 comentários:

  1. - Naruto ressucita pelo edo tensei e morre dnv :@@'

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de fazer spoiler, mas não ta morto mais não :D

    ResponderExcluir
  3. Veja o manga 693 e voçe vai ver que está errado seu publicamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve muito a sério os posts de teoria, por que como eu disse são "teorias" podem estar certas ou erradas e esta foi publicada faz um bom tempo.

      Excluir
    2. ele ta vivo ele tem filhos o boruto e a garora esqueci o nome dela e ele vira hokage

      Excluir
  4. Cara, sonhei que antes dos dois morrerem,se deitaram, e fizeram o sinal de reconciliação. E morreram...acordei chorando.(fizeram o sinal de reconciliação, e morreram com o sinal)

    ResponderExcluir