domingo, 29 de dezembro de 2013

Sword Art Online volta DIA....

Eae pessoas aqui é o Narashiuka com um post rapidinho \o/
Curte nossa page do facebook https://www.facebook.com/Skkygames]

"Que a força esteja com vocês"

Sword Art Online volta Dia...

Sem mais delongas Sword Art Online teve seu final no epi. 25
como todos sabem, além dos 25 episódios teve os OVAS que deram um 5 extras.



Bom foi anunciado pouco tempo atrás que Sword Art Online terá sua continuação
que é o famoso mangá Girls Ops, ou melhor sua terceira saga que passa em Gun Gale.

Mas os episódios não foram ditos se continuariam e tals.
Porem mais ainda um mês atrás a produtora levou em consideração a fama que o anime fez em 2012 e anunciou que no final do ano de 2013 teríamos um especial para ver.

Bom e o dia esperado foi anunciado uma semana atrás em poucos sites, por isso aproveitei essa oportunidade para revelar o dia que será em...

31/12/2013

O ultimo dia do ano.




Agora eu sei que deve ter alguem ai pensando:
"Será que eu vou sair para pegar umas mina ou eu espero o episódio sair, dai eu conto para todos meus amigos e ferro com a vida deles, ia ser tão legal!"

Né malandros vai sair Sword Art Online \o/
Não falaram a quantidade de episódios que pode sair, mas tem uma grande chance de ser o começo de uma nova saga, porque falaram na sinopse que o Kirito foi procurar alguem, quem será que é???



Ah já viram a foto da sinopse?
A foto da suposta Azuna está de cabelo azul, não me deram certeza que seria a Azuna ou o suposto encontro de Kirito, prevejo ciumes rolando ai cara kkkk

Bom vou ficando por aqui com este post!
Aguardando o episódio que nem um louco e sei que você também irá esperar para ver o episódio :)
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário